Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui 20 Abr 2017, 23:38


Por alguma espécie de milagre, eu havia conseguido ganhar do dito sendo o cacnea impostor, apesar de ele ser um pouco mais forte e ter enfraquecido muito meu pokemon, a vitória era minha e eu não pude deixar de sorrir. Cacnea estava exausto e por isso chamei-o de volta para sua pokebola, mas antes de sair, ele deu para o homem, um sorriso malicioso.

- Agora, me devolva o anel – antes de ele pensar em agir, já adicionei – Nem tente fugir. Meu warturtle se liberado, pela agua ele te alcança antes mesmo de você pensar. Fora que Scyther pode ser chamado novamente e ele te alcançaria pelo ar. Resumindo, você esta cercado!

Sorri para o homem e fui me aproximando, esperando que ele cumprisse sua parte no trato e devolvesse o anel que eu iria levar de volta para a dona. De um modo geral, podia dizer que minha primeira missão como ranger não oficial, tinha sido bem sucedida.



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sex 21 Abr 2017, 11:47

O ladrão fazia uma careta de raiva e rangia os dentes:

- É isso o que você quer? Então pegue!
...
Koffing, Smokescreen.


Ele havia retirado do bolso de sua calça um anel como o descrito pela senhora e jogado longe, por cima de Gus, que se esticava todo e até caía mergulhando de lado, no lago poluído. Mas felizmente conseguia agarrar o anel antes de ambos tocarem a água. Mas nesse ínterim, o ladrão liberou um pokémon que parecia uma esfera roxa com rosto, cheio de orifícios, por onde expeliu um densa cortina de fumaça, ocultando o ladrão e ambos os pokémons dele. Em seguida, enquanto ainda se levantava da água poluída, Gus ouviu o homem dizer:

- Quando nos encontrarmos novamente, te farei pagar por isso!
...
Abra, Teleport.


O rapaz então ouviu um estranho barulho que parecia estática de uma ligação telefônica e quando a fumaça dispersou, viu-se sozinho no lago...

Exp escreveu:Cacnea ganhou 2124 de Exp. Upou 5 lvls e ganhou +15 de Felicidade (Totalizando: 15). Aprendeu Sand Attack.

Recuperou a "Aliança Roubada".

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sex 21 Abr 2017, 13:35


AO termino da batalha o inimigo conseguirá fugir, ao menos eu consegui recuperar o anel. Não precisaria de mais nada dele. Então depois que a fumaça se dissipou, olhei bem o local para ver se não estava esquecendo nada meu e enfim sairia daquele esgoto nojento.

Assim que conseguisse sair daquele local, meu primeiro objetivo era voltar e tentar encontrar a mulher que havia sido roubada, entregando-lhe seu pertence de volta e junto a ele, mostraria as fotos que eu havia retirado do homem no beco antes de fugir para o esgoto. Com isso eu acreditava que ela conseguiria ao menos abrir um chamado na policia da região.

Teria outros planos, pequenos a seguir, mas a prioridade era devolver o item roubado e depois ir descansar. Afinal esses últimos dias tinham sido bem cheios.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sex 21 Abr 2017, 15:05

O ladrão havia escapado, mas pelo menos a aliança havia sido recuperada. Gus escalou nas pedras e logo subiu de volta ao esgoto e caminhou por ele, de volta aonde havia entrado no mesmo. Não foi difícil de encontrar o caminho, já que haviam arranhados por todos os lados do sistema de esgotos.

Depois que subiu à superfície, caminhou até o local onde havia encontrado a senhora e lá estava ela, o que Gus faria?

OFF:
Sqci de dividir a exp do Cacnea com o Scyther. Prefere q eu reduza a exp do Cacnea para 1062 e dê 500 de exp (interpretativo) pro Scyther? Ou prefere deixar como está? Avise q no próximo post eu altero, se for necessário. E desculpa o erro, eu ando com a cabeça mto cheia, ultimamente....=/

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sex 21 Abr 2017, 19:24


Já na superficie encontrei a mulher dona do anel e calmamente me aproximei dela. Cutucaria ela ou tentaria de alguma forma chamar sua a tenção para depois explicar tudo que aconteceu.

- Olá. Então... aqui está seu anel, encontrei ele com um ladrão – mostraria as fotos em meu pokenav para ela – esse era o ladrão, podemos abrir uma ocorrência com a policia, mas ao menos consegui recuperar seu anel.

Esperaria por uma resposta dela, ao menos um agradecimento. Depois, pediria para ela me emprestar o celular ou algum outro dispositivo para que eu pudesse lhe passar as fotos do criminoso.


Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sáb 22 Abr 2017, 13:14

Gus cutucava a mulher, ela o olhava e ele explicava. Aparentemente algo a incomodava, mas o rapaz ignorou e ela não disse nada. Ele mostrou as fotos para ela, ela deu um passo para trás, envergonhada e agradeceu, dizendo que precisaria desinfetar a aliança, mas estava muito grata e que lhe daria algo como agradecimento. Ela então retirou de seu bolso uma pequena joia rosa e entregou ao garoto. Despediu-se e foi embora. O que Gus faria agora?

Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Development-eviolite
Imagem meramente ilustrativa.

Dados escreveu:+1 EvioliteCriando asas para abrir horizontes! - Página 16 Eviolite

OFF: Ok.
E kra, qr trancar a rota agora ou qr fzr mais alguma coisa?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom 23 Abr 2017, 01:59


Havia conseguido minha recompense. Não estava triste com ele, afinal era um ótimo item. Forte potente que me ajudaria por um bom tempo, mas esperava um pouco de dinheiro. Notei um certo desconforto da mulher, mas apenas ignorei esse fato, agradeci a ela pelo premio e logo sai andando, rumo ao centro pokemon, onde iria parar para recuperar meus pokemons.

Depois de chegar ao local, recuperei meus pokemons e por fim liberei a todos na sala de espera do local. Cacnea, saiu de sua esfera e logo tentou me assustar, mas fracassou. Rosa e Scyther se aproximaram e ficaram trocando olhares. Ele desviava o olhar o tempo todo, mas ela não. Warturtle estava preparado para ouvir. Noctowl, voou para um sofá vazio um pouco afastado, mas perto o suficiente para me ouvir. E heracross olhou para todos os lados e por fim sentou-se ao meu lado.

- Bem, todos vocês... Fizeram um ótimo trabalho hoje. Agradeço muito pelo que fizeram – Todos grunhiram felizes, virei-me para Heracross – Bem vindo ao time. Serei seu treinador, mas mais do que isso, serei seu amigo.

Ele sorriu para mim e lembrei de algo que tinham em minha mochila. Peguei 5 doces raros que tinha guardados e dei para heracross.

- Coma isso. Acredite, irá lhe ajudar bastante – esperei que comesse para depois prosseguir – Pensei muito em um nome para ti... Chamarei você de... Axell, o que achar?

Ele apenas deu de ombros. Teria que conviver bem com ele para entender como ele era, mas aquilo já era um bom começo. Feito isso, seguimos para o restaurante do centro pokemon. Queria alimentar meus companheiros e a mim antes de dormir. Depois de uma ótima refeição, segui para um dos comodos disponíveis do local e dormi. No dia seguinte, sairia com Recon, para que ele pudesse aprender a voar. Seria meu melhor investimento, além de ser bom para ele.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom 23 Abr 2017, 13:35

Gus esperava ganhar dinheiro, mas gostou da recompensa que ganhou e ignorou o desconforto da mulher e foi embora para o Centro Pokémon. Lá pediu para que Joy curasse seu sexteto e depois liberou-os ali no saguão principal, onde conversou com todos. Nomeou Heracross de Axell e lhe deu 5 doces para que este comece e isso o fortaleceu.

Depois Gus foi dormir, afinal tinha acabado de anoitecer e ele estava muito cansado, sujo e fedendo. Talvez até tomasse um banho antes de dormir, isso seria muito bom para sua saúde e conforto. Ao acordar, partiria da cidade acompanhado de Recon, que voava ao seu lado. Que novas aventuras o futuro lhe reservava? Isso não importava, pois Gus as enfrentaria de cabeça erguida, independente do que o destino estivesse lhe guardando...


Dados escreveu:-5 "Rare Candies" (Totalizando: 04).
Axell (Heracross) ganhou 500 de Exp. Upou 6 Lvls e ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 05). Pode aprender Feint, se desejar substituir algum Move, me mande PM.

OFF:

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte em sua jornada. Pode prosseguir.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 16 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos