Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui Mar 02 2017, 07:38


Como havia imaginado o uso das bicadas havia sido quase que totalmente ineficiente. E apesar de ter apostado em sua habilidade especial, nada mudou. Acho que no final não sabia tanto assim ainda sobre pokemons. Precisava estudar mais.

Olhei para recon, pensei em que golpe usar, minha mente ia e voltava na idea de usar Sky attack, mas por demorar um tempo para me concentrar fiquei com medo de isso não dar certo. Queria voltar para Uproar, mas será que seria possível? Só saberia tentando.

- Recon tente voltar a usar o Uproar duas vezes seguidas, acredito que o efeito daquele golpe deve ter passado.

Era um tudo ou nada baseado no golpe que eu utilizaria, pois no final, não poderia arriscar muito em ataques físicos. Com a defesa aumentada, nenhum dano que eu causasse seria grande coisa.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qui Mar 02 2017, 21:35

A batalha continuou, Gus deu novos comandos e sua coruja voltou à piar, causando danos no venenoso. Deixando-o em apuros, o pokémon selvagem mal conseguia se manter ereto e ofegava demais. Mas voltou à usar Disable e desabilitou Uproar mais uma vez!

Por isso Recon não conseguiu atacar novamente e o pokémon venenoso se aproveitou para dar uma nova pancada no peito da coruja, causando alguns danos nesta.

A rodada acabou e o envenenamento causou mais danos à coruja. O que o jovem faria à seguir?



Pokémon:
+2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv13 Grimer


04/38
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Grimer
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Hoothoot
lv19 Recon / Hoothoot


28/55
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (-3 HP por Rodada), Disabled (Uproar - 2/4 Turnos)

Campo: Pequeno beco sujo, cheio de latas de lixo e lixo espalhado. E uma grande caçamba de lixo, metálica.

OFF: Cara, sorry... ia postar de manhã, mas precisei sair e acabei esquecendo de vc... sorry mesmo... o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui Mar 02 2017, 21:57


- Novamente com Disable!!

Recon virou os olhos ao ouvir isso. A coruja, só estava batalhando a pedido do treinador, porque não possuía interesse algum nela.

Olhei para meu pokemon, se eu usasse bicada, poderia não conseguir acabar com ele nessa rodada, mas poderia finaliza-lo com uproar depois, mas então lembrei de meu ultimo golpe no arsenal, um cujo dano era maior. Não era o mais efetivo com o voador, mas funcionaria bem para garantir o final desse conflito. Depois de hoje, acho que não gostaria de encontrar grimers nunca mais.

- Recon, vamos tentar acabar com isso... Sky attack
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sex Mar 03 2017, 11:57

Novo comandos foram dados por Gus, Recon voou tão alto que era apenas um ponto marrom no céu azul, bem acima da altura dos dois "prédios" que compunham aquele beco. O da direita só tinha 2 andares e em sua parede lateral havia a caçamba e as latas de lixo. O da esquerda tinha 3 andares e em sua parede só tinham alguns cartazes velhos colados. A coruja devia estar aproximadamente na altura de um 10º~15º andares...

Grimer encarou e se preparou para "receber" o golpe, brilhando e endurecendo mais uma vez. Recon então desceu num mergulho em alta velocidade, com uma aura azul celeste o envolvendo e com um rasante atropelou o gosmento, arremessando-o contra as latas de lixo que tombaram, fazendo um barulhão no beco.

Grimer havia sido derrotado e estava inconsciente. O que Gus faria? Será que ele realmente não queria mais encontrar nenhum Grimer ao longo de sua vida? Ou será que ele reconheceria o poder da espécie que mesmo em níveis iniciais haviam lhe dado tantos problemas em duas ocasiões diferentes no mesmo dia, e capturaria aquele pokémon? E se não tentasse a captura, deixaria o gosmento nocauteado ali juntamente do roedor amarelo com seus detalhes azuis?

E como havia acabado a rodada, Recon sofreu os danos do envenenamento mais uma vez...



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv13 Grimer


00/38
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Grimer
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Hoothoot
lv19 Recon / Hoothoot


25/55
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (-3 HP por Rodada), Disabled (Uproar - 4/4 Turnos)

Campo: Pequeno beco sujo, cheio de latas de lixo e lixo espalhado. E uma grande caçamba de lixo, metálica.

Exp escreveu:Recon (Hoothoot) ganhou 1092 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 62). Pode evoluir, se desejar, narre a evolução.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sex Mar 03 2017, 13:29


A Vitória finalmente havia sido minha e logo após alguns segundos e receber o dano do envenenamento, começou a brilhar muito forte e seu piar ficou mais agudo. Fechei meus olhos e quando eu os abri, recon já não era mais a pequena corujinha, era sua evolução. Noctowl, uma coruja maior e mais forte. Demorei para que ele alcançasse esse posto, mas consegui evolui-lo.

Convoquei a coruja de volta para sua esfera, para evitar o dano do envenenamento. Em seguida tinha que levar ambos os Pokémon para o Centro Pokémon, afinal o lado mole de meu coração, não me permitia abandona-Los ali. Lancei uma esfera para o alto e liberei scyther. Que ficou um pouco surpreso em me ver, afinal não o chamava a algum tempo.

- Scy, leve Grimer contigo. Precisamos correr para o Centro Pokémon.

Ele me olhou e olhou para o gosmento. Não queria leva-lo, mas decidiu não implicar e pegou o Pokémon entre suas navalhas. Eu peguei minun e juntos corremos para o Centro Pokémon. Esperava chegar la rápido, pois precisava partir para outras atividades antes do fim do dia.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sex Mar 03 2017, 14:37

Recon havia evoluído e então foi recolhido, mas ao contrário do que seu treinador imaginava - mesmo dentro da pokébola e fora da vista ou audição do treinador -, seu pokémon ainda sofria com o envenenamento...

Scyther saiu de sua pokébola e tentou pegar o gosmento, mas este - mesmo inconsciente -, ainda escorregava pelas navalhas, se cortando ainda mais e caindo no chão novamente, aumentando ainda mais o dano que o peçonhento sofrera. Como Gus resolveria aquele problema?


Dados escreveu:Recon (Hoothoot) evoluiu em Noctowl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 63).

OFF: A tentativa de captura ou não, de um poké. É apenas com VC!
Vc deve pensar se vai querer treiná-lo ou se ao menos vale uma troca.
Muk é um dos mais fortes da 1º Gen e um peso pesado até hoje, mas demora pra evoluir. É do tipo Poison, que tem vantagem contra o popular "novo" tipo Fairy, mas tbm tem suas desvantagens (como tds os tipos). Enfim, tem também o GTS, onde vc pode depositar um poké à um custo e esperar alguém (talvez um NPC) te fazer uma oferta por ele. Mas se virá ou não uma oferta interessante... é pura sorte. Então vc deve decidir sozinho, se vale à pena ou não capturar o pokémon. Blz? ^^

E não narrei vc correndo pro CP, pq o Scy ñ conseguiu pegar o Grimer, tá bom?
Flw. o/

EDIT URGENTE: Acabei de notar q seu antigo narrador q narrou a captura do Hoothoot, não colocou o link da captura dele.
Pra evitar problemas futuros (como o possível delete desse pokémon), mande-me via off msm, o link da captura e me informando a ordem de captura (antes de X poké e depois de Y poké), Eu consertarei seus registros tanto desse quanto de qq outro erro q vc localizar. Por favor, vc conhece melhor sua jornada e progressos do q qq um. Então confira se está td certo e me mande os links de td q encontrar errado, informando o q seria correto. Então eu corrigirei. Mas NECESSITO dos links q comprovam os erros, blz?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sex Mar 03 2017, 16:43


Scyther apenas o ferira mais. E isso não era meu plano. Como futuro ranger, não poderia abandonar um Pokémon naquela situação, portanto retirei uma das poções que estavam no meu bolso e burrifei a mesma sobre o Pokémon.

Para mim estava claro que ele não acordaria de imediato, mas ao menos recuperaria suas feridas e logo o mesmo se recuperaria.

Em seguida com scyther correndo ao meu lado, fomos rumo ao centro Pokémon de fortree, para cuidar de recon, minun e qualquer outro Pokémon que necessitasse. Para alguns eu poderia ter jogado uma poção fora, mas ao meu ver estava agindo da forma correta, ao menos dessa vez.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sex Mar 03 2017, 23:02

Gus percebeu seu erro e curou o peçonhento, que acordou vagarosamente, mas antes mesmo do garoto sair, já estava "correndo" para longe, fugindo do treinador, ao se esconder no lixo. E o rapaz saiu correndo com seu louva-a-deus ao seu lado e o roedor amarelo em seu colo.

Não tardaram mais que 10 minutos para chegarem no Centro Pokémon, a enfermeira Joy estava falando no telefone, o que Gus faria?


Dados escreveu:-1 Potion (Totalizando: 04).
Grimer selvagem recuperado parcialmente.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sáb Mar 04 2017, 00:28


Cheguei ao centro pokemon com o rato eletrico em meus braços, Joy estava no telefone e eu precisava que ela atendesse o pokemon nocauteado, portanto, chamei-a com um tom alto, mas educado, meio que ignorando o fato de ela estar no telefone.

- Senhora Joy, Enfermeira Joy! – esperaria que ela olhasse para mim e notasse o pokemon, mas isso acontecendo ou não, eu explicaria a situação para ela – Acabei de batalhar com esse pokemon e ele esta ferido. Tem como você cuidar dele!? Quando tiver feito isso, eu o levo embora.

Entregaria o pokemon para ela ou para sua companheira pokemon. Em sentaria em algum dos bancos de espera do recinto e chamaria para fora de suas pokebolas, todos os meus monstrinhos. Rosa, Scyther, Duda, Silcoon e Recon estavam todos a minha frente.

Rosa, logo aproximou-se do inseto com navalhas que ficou um pouco vermelho de vergonha. Começava a perceber algo rolando ali, mas não liguei por hora. Recon estava abatido ainda sobre o efeito do veneno, ele me olhava meio incomodado. Duda ao sair da bola, apenas cruzara os braços, se afastou um pouco do grupo e virou-se de costas para mim. Estava nítido que ela não tinha interesse nenhum ainda em me respeitar ou encarar. Silcoon, tímida e solitária, olhava triste para os arredores, mas logo começou a brilhar.

Todos a observaram no recinto e seu casulo se quebrou, fazendo com que ela evoluísse em uma linda beautifly. Fiquei feliz em ver que ela havia evoluído no pokemon que eu gostaria e pude perceber um pouco de sua tristeza se esvaindo. Ao notar as mudanças em seu corpo.

- Você evoluiu! Agora irei lhe chamar de Laila.

Convoquei de volta Recon e Duda e levei ambos até Joy, os demais eu deixei ali sentados à minha espera. Ambos meus pokemons mais rabugentos estavam cansados de uma luta, precisavam se recuperar. E esperaria até que eles e o minun estivessem todos recuperados e voltando ao meu encontro.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sáb Mar 04 2017, 01:46

Joy viu o pokémon e pediu para que a outra pessoa na linha aguardasse que ela retornaria a ligação. Pegou o pokémon no colo e levou-o para a sala de tratamento, às pressas.

Enquanto isso, o garoto sentou-se numa das cadeiras da sala de espera e liberou seus pokémons. Rosa parecia interessada e Scy e este estava tímido. Recon continuava envenenado e se enfraquecendo à todo instante. Duda não se misturava. Já o casulo de inseto evoluiu numa bela borboleta de Hoenn.

Passaram-se mais alguns minutos e Joy voltou, chamando o rapaz, Minun estava recuperado. O que Gus faria agora?



Dados escreveu:Silcoon evoluiu em Beautifly e ganhou um Apelido, Laila. Assim ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 06).

OFF: Não há de q. ^^
Personalidades add.
E relax, ñ vejo problema em narrar uma rota bem longa, tanto pq já esperava q vc esperaria pelo menos o Heracross nascer e ainda estamos na pág. 5 e ele só nascerá na 9º (quando completar 8 págs. completas).

Falei com o Artie, ele disse q ñ há problema pq tem os registros no campo de exp. Porém, se vc conseguir encontrar o post (ele disse q estão tds lá, intactos), ficará melhor organizado. Se vc encontrar, me mande o link por pm ou off. Ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 7 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos