Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#000 - Too lazy 4 a title. ✩

Ir para baixo

#000 - Too lazy 4 a title. ✩ Empty #000 - Too lazy 4 a title. ✩

Mensagem por Panda Sex Fev 10 2017, 22:33

#000 - Too lazy 4 a title. ✩





Os fins de tarde de Mu Island eram tão rotineiros como qualquer outra cidade grande. As avenidas enchiam pela hora do rush, alguns comerciantes fechavam seus estabelecimentos enquanto alguns pequenos restaurantes e bares já se preparavam para receber seus clientes, nada mais que o normal para uma cidade como aquela, que no meio de toda a poluição visual e sonora era incapaz de reparar na dupla que corria sem rumo pelos becos desviando dos moradores de rua e das “profissionais do amor" até encontrar um local isolado.

Helena não podia acreditar do que estava acontecendo, até poucas horas atrás pensava que vir até Mu Island seria uma oportunidade de recomeço e agora tinha fugido de um segurança até parar num beco que cheirava a dejetos junto a um Pokémon que havia aparecido do nada para lhe ajudar.
Enquanto retomava a respiração e tentava processar todos aqueles acontecimentos em sua mente foi surpreendida por um peso se jogar contra seu corpo. O Magnemite que havia a “salvado” simplesmente achou que era uma ótima ideia se jogar justamente contra os seus peitos sendo impossível para a garota não se desequilibrar e perder todo o pouco fôlego que havia recuperado batendo de costas na parede de um dos prédios que a cercavam.

- WTF?! Me solta! - Exclamou num quase falsete enquanto tentava puxar a criatura para longe de si. - Qual é a sua?! Pelo menos me paga um jantar primeiro! - Segurava a criatura pelos imãs que possuía em suas extremidades ao afastá-lo, cruzando os braços quando conseguiu e apesar de finalmente ter retomado a compostura ainda sentia uma onda de frustração em seu corpo.

- Droga o que eu faço agora… Estou totalmente falida! Helena burra! Agora você se superou!- Resmungou com as mãos na cabeça percebendo o quão enrascada estava dessa vez e agora sozinha e sem um centavo sobrando para contar história. Poderia ligar para seus pais mas aquilo feria tanto seu orgulho que parecia uma opção inconcebível. Foi retirada de seus pensamentos com os ruídos metálicos vindos de Magnemite que, de maneira energética, pareciam querer falar alguma coisa. - Olha eu não sei se deu para perceber mas eu não falo sua língua…Ok obrigada pela ajuda mas que tal você procurar teu rumo?- Revirou os olhos, era tão imbecil, estava conversando com um pedaço de aço inox que por algum motivo louco da natureza resolveu ter um olho. O Magnemite entretanto apenas a fitou com um olhar que provavelmente seria o equivalente dele para empatia e inesperadamente foi até a mesma e começou a empurrá-la como se guiando para algum local. Por mais que não fosse do tipo paciente a garota não via muita escolha a não ser ceder o seguindo pela periferia de Mu Island, desviando de becos mais perigosos mas ainda sim evitando o resto das pessoas era inevitável perceber por isso que o Pokémon demonstrava grande conhecimento do local e não surpresa se este fosse um pokémon de rua como vários outros que se encontram por aí.

Foram parar em mais um dos vários becos escuros daquela cidade com um morador de rua dormindo em um dos pontos, simplesmente a última opção de lugares onde gostaria de estar. Sua cabeça já formava dezenas de formas de como alguém poderia aparecer e machucá-la quando o Pokémon a guiou até um canto onde jazia algumas caixas, que na primeira impressão deveriam estar cheias de lixo mas, para sua surpresa, ele de lá tirou uma mochila que parecia até em boas condições e a entregou.

- OK… Vamos ver o que temos aqui… - Disse baixo e com certa desconfiança abrindo a mochila e encontrando surpreendentemente alguns itens como uma pokedéx e pokéballs, mas os olhos da garota logo se atentaram a uma pequena, porém considerável quantidade de dinheiro. - Caraca isso foi conveniente até demais! Não faço ideia de como você conseguiu isso… Se bem é melhor nem saber… - Comentou fazendo uma careta com as possíveis circunstâncias, mas depois acabou suspirando numa expressão conformada. Naquele momento percebendo que não havia mais muito o que fazer. - Mas deve servir… Obrigada de novo... Agora vamos. - A jovem disse num tom mais tranquilo e o pobre Pokémon não poderia evitar um ruído confuso. - Ah fala sério eu já entendi qual é o seu plano. - seu tom de voz agora tinha um pouco de deboche. - Você quer que eu te leve com você e está me ajudando por causa disso e pelo jeito que este "plot" está andando tu vai me seguir do mesmo jeito então por mim tá OK você vir. Que se dane isso vamos dar um jeito de dar um fora daqui. - Ela deu de ombros começando a andar em direção ás ruas principais. O Pokémon mesmo não entendendo uma mudança de humor tão repentina não esperou muito para seguir a moça parecia, que para menos para ele, que as coisas finalmente estavam tomando um rumo melhor.

No final, o mundo é um lugar esquisito, as pessoas vivem suas vidas numa eterna corda bamba entre o que se deseja e o que não. As coisas acontecem e tomamos decisões e não existe fuga disso. Helena tinha a consciência de que poderia de afundar em ansiedade e pessimismo naquela hora mas sinceramente? Isso não seria nem um pouco do seu feitio! E se no fim tivesse que bolar algum plano do que fazer a sua vida era bem melhor fazer isso bem longe daquele lugar.
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#000 - Too lazy 4 a title. ✩ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Too lazy 4 a title. ✩ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - Too lazy 4 a title. ✩ Empty Re: #000 - Too lazy 4 a title. ✩

Mensagem por Convidado Seg Fev 13 2017, 04:07

Inicial entregue! Boa sorte em sua jornada.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos