Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#OOO — Begin

Ir para baixo

#OOO — Begin Empty #OOO — Begin

Mensagem por Loraen Qua 15 Fev - 21:41

#OOO — Begin GrowlitheGold
#OOO — Begin

Era uma manhã fria e úmida, por conta da chuva que havia derramado dos céus na noite passada, Yoko acordou mais cedo do que deveria normalmente acordar, já que a mesma estava ansiosa para o começo de sua jornada, coisa que ela não fazia ideia de como começaria. Ela terminou de amarrar as tranças feitas atrás da cabeça e escovou os cabelos castanhos que escorriam por suas costas, o silêncio era o que predominava em sua casa, já que aquilo tinha acontecido com a irmã mais velha e o seu irmão estava fazendo intercâmbio em Saffron e provavelmente não voltaria tão cedo. A menina desceu as escadas enquanto encaixava a presilha de Dedenne em seu cabelo e a presilha no qual continha um Emolga já estava presa em sua trança do lado direito. Ela puxou uma cadeira enquanto dirigia-se a geladeira para pegar o seu café da manhã — biscoitos recheados e leite —, Yoko começou a comer tranquilamente tentando encaixar algum plano para começar sua tão aguardada jornada. "Vejamos, eu não tenho nenhum Pokémon comigo, mas quero muito começar uma jornada, coisa que eu vou fazer. Bem... Eu posso capturar um Pokémon na grama alta sem ter um, mesmo sendo meio arriscado..." E como nenhum outra ideia veio a sua mente, e suspirando um pouco, a garota concluiu. "É, vai ter que ser isso mesmo."

[...]

Yoko puxou a saia para baixo depois de arrumar o suéter, ela se dirigiu á porta com a mochila em suas costas; seu plano estava posto em prática. Apertou a alça da mochila que estava em suas costas e abriu a porta, deparando-se com uma lufada de ar quente e a lux do sol em sua face. "Ok, definitivamente aquela tempestade dos infernos não teve efeito algum." Ela colocou um sorriso na cara e saiu saltitando pelas ruas de Rustboro — após trancar a casa, é claro. Se colocou em frente á grama alta — que estava úmida e molhada por conta da chuva —, Yoko se preparou para entrar na mesma quando foi parada por uma pirralha de óculos fundo de garrafa, seu cabelo era castanho e estava amarrado em duas maria-chiquinhas, seus olhos eram de um verde-água muito brilhante, ela tinha bochechas gordinhas,seus dentes da frente eram maiores do que os outros e ela tinha dois dentes de baixo arrancados, ela estava trajando um macacão azul — coisa que a deixava mais fofa ainda —, por dentro do macacão ela trajava uma blusa vermelha que tinha um pequeno Tepig na frente, seus pés estavam calçados com tênis vermelhos e um pouco surrados.

— Moça, 'voxê tem um Pokémon te acompanhando? — Os dentes arrancados dificultavam um pouco a fala da menininha, mas a garota podia entende-la perfeitamente, e por conta da pergunta ela estremeceu um pouco.
— Uh... Ah... S-s-sim, é claro! — Yoko começou a suar frio e a tremer um pouco a pálpebra. No entanto, a garotinha apenas deu de ombros e saiu de seu caminho; ela suspirou aliviada e começou a entrar na grama, e de repente um gigantesco Scyther pulou da grama surpreendendo a garota em um ponto no qual ela só pode cair para trás. O Scyther rugiu o seu próprio nome, se preparando para atacar, e Yoko apenas fechou os olhos e aceitou sua morte.
— Lurry, use Jump Kick!
A menina abriu os olhos rapidamente e se deparou com um homem de aproximadamente 23 anos alto, com ombros largos, moreno, de cabelos escuros e olhos azulados comandando o seu Politoed, nomeado por "Lurry" contra o Scyther selvagem, e não passados muitos segundos o Scyther usou um ataque com as lâminas para jogar o Politoed para longe de si e saiu voando pra longe olhando para a menina com uma expressão que ela não pode identificar, o Politoed se recompôs e pulou para o ombro do homem. — É bem raro encontrar um Scyther aqui, mas... você é idiota, garota?! — O homem gritou um pouco alto fazendo Yoko se encolher, um pouco amedrontada — Você lutou contra um fucking Scyther foda sem um Pokémon?
— Uh... sim? — O homem gargalhou e bagunçou os cabelos da garota, enquanto seu Politoed escalava sua cabeça. — Meu nome é Yoko. E você, você é muito bom lutando, você é um treinador? — Ele afirmou enquanto o Politoed agora brincava com o braço direito de seu dono.
— Prazer, o meu nome é Ricky, e tome mais cuidado de agora em diante ok? Foi bom te conhecer Yoko, mas agora eu tenho que ir. Bye! — Ricky deu as costas para a garota e começou a andar enquanto o Politoed descia de seu braço e o seguia. Yoko colocou as mãos no peito e suspirou trêmula, ela quase havia morrido para um Scyther fodão á 2 minutos atrás. "Acho que chega por hoje", Yoko deu as costas para o matagal e voltou para a cidade, saltitando novamente.

[...]

A garota bebericava tranquilamente um café em uma cafeteria próxima aonde o Scyther havia aparecido, ela levantou-se e andou até o balcão, com o dinheiro em mãos, ela pagou a balconista, pegou o troco e saiu da cafeteria. Olhou em seu relógio e já eram 3 horas da tarde; Yoko andou até um beco vazio para descansar um pouco e tomar um ar, porém ela se escondeu atrás das lixeiras quando ouviu uma voz adolescente gritando com alguém ou algo. Ela tapou a boca e o nariz com as mãos de modo que sua respiração ficasse abafada e espiou um pouco.

— Bah, seu cachorro inútil, não consegue ao menos evoluir direito... — Um adolescente com aproximadamente 13 anos, com cabelos loiros e olhos negros chutava repetidamente um pequeno Growlithe (que aparentemente era seu) na parede xingando-o de inútil enquanto o cãozinho gemia de dor. O sangue subiu pela cabeça de Yoko e a única coisa que veio a sua mente foi andar até o garoto e lhe empurrar de perto do Growlithe.
O que diabos você pensa que 'tá fazendo?! — A castanha gritou com o pirralho enquanto respirava pesadamente por conta da raiva.
— O que VOCÊ acha que está fazendo?! Eu sou o cara mais rico dessa cidade e estou castigando esse Growlithe por ser um inútil de merda! — Yoko empurrou mais uma vez o garoto antes de olhar para baixo e começar a rir.
— Poxa vida, eu achava que os meninos ricos eram mais inteligentes que isso... Ser covarde á ponto de bater em um Pokémon por ele não ser capaz de algo é muita falta de cérebro, agora chispa daqui antes que eu te desça o cacete. — O riquinho cuspiu pro lado enquanto fazia cara de desgosto e murmurava algum palavrão, enquanto saía do beco e virava a esquina, ajeitando sua gravata-borboleta. Yoko se virou para o Growlithe enquanto se ajoelhava.
— Olá- — A garota não se deu ao luxo de completar a sua frase quando o pequeno cão já estava em cima de si lambendo sua cara enquanto latia animadamente. — Ah, ok, ok, você vai ficar comigo agora! E seu nome vai ser... vai ser... Odi... sim, sim, seu nome é Odin agora! — E naquela hora, os dias mais felizes da vida de Yoko Bellshoff haviam começado, porque ela estaria iniciando sua tão aguardada jornada Pokémon.


Última edição por Loraen em Qua 15 Fev - 23:00, editado 1 vez(es)
Loraen
Loraen
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#OOO — Begin Left_bar_bleue0 / 100 / 10#OOO — Begin Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#OOO — Begin Empty Re: #OOO — Begin

Mensagem por Artie Qua 15 Fev - 22:32

Olá. Já atualizei seu perfil com seu Growlithe, mas no momento não posso atualizar seu perfil para que você possa começar sua rota. Peço para que corrija esses pequenos detalhes e então poderei liberar seu começo de jornada:

- Atualmente as regiões de Kanto e Johto estão indisponíveis, como está avisado no texto ao lado do banner na parte superior da página. A única região disponível é Hoenn. Peço para que escolha uma cidade dela para começar sua jornada, encaixando o contexto em seu início de jornada.

- Você adicionou o link de seu storage em seu perfil, mas a sua ficha não está. Adicione ela no campo "dados" em seu perfil.

Assim que você resolver essas duas questões, seu perfil será atualizado e você poderá criar sua primeira rota! ^^
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#OOO — Begin Left_bar_bleue0 / 100 / 10#OOO — Begin Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#OOO — Begin Empty Re: #OOO — Begin

Mensagem por Loraen Qua 15 Fev - 23:04

Tópico e perfis editados de acordo com as regras propostas!
Loraen
Loraen
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#OOO — Begin Left_bar_bleue0 / 100 / 10#OOO — Begin Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#OOO — Begin Empty Re: #OOO — Begin

Mensagem por Artie Qua 15 Fev - 23:27

Agora sim! Perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Rustboro ou proximidades! Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#OOO — Begin Left_bar_bleue0 / 100 / 10#OOO — Begin Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#OOO — Begin Empty Re: #OOO — Begin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos