Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

Mensagem por Grizzly Seg Mar 13 2017, 19:03

Grizzly
Vs. Winnie

A oportunidade pela qual tão esperava finalmente havia aparecido na porta do meu alcance. Logo, não tardei em buscar finalizar aquele combate de forma vingativa, estrondosa e fantástica.

-Forretress, use Gyro Ball e finalize com Explosion! – ordenei.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

Mensagem por Convidado Seg Mar 13 2017, 19:36

Winnie decidia recuperar vida, eu um combo que realmente faria a diferença para ela. Começou com o Aqua Ring que recuperaria seu HP a cada turno. Já o Forretress continuava atacando com seu Gyro Ball, reduzindo pouco a vida de Tentacruel. No turno seguinte Tentacruel usou Rain Dance, o que aumentava seu dano e também ativava sua habilidade. Mas Winnie não esperava pelo ataque surpresa de Forretress, vingando o Infernape o Steel-Type também usou Explosion. A explosão foi grande e levantou uma nuvem de poeira holográfica, quando ela se dissipou holograficamente os treinadores viram seus dois Pokémon desmaiados.

Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

Mensagem por Victoria Seg Mar 13 2017, 20:42





Battle Factory

Desci do palco estarrecida. Ué, o que diabos aconteceu? A batalha, em minha mente, estava de bandeijas entregue a mim e, de repente, puft! Os dois hologramas caem. Será que foi assim que Grizzly se sentiu quando viu a explosão que outrora ordenei? Desci alguns degraus estarrecida; quais as chances? Zero? Menos um? Não sei ao certo, o que posso lhes afirmar é o básico: A única batalha que finalizei acabou em empate, além disso, fora mais rápida que todas as outras.

Andei em direção ao competidor inteligente, ainda boquiaberta com o fato e lhe disse com bastante pausas:
- Parabéns! - Disse - Acho que um empate é bastante digno! Parabéns! - Repeti.
Um pouco menos boquiaberta, peguei do bolso papel e caneta e anotei meu número, estava ai um treinador que queria levar em minha agenda. Após uma rápida escrita, entreguei o papel e lhe saudei com um "até logo", finalizando com "nos vemos logo mais!". Enfim, dei meia volta e sai, pegando minhas recompensas e dando no pé para a cidade cinzenta.

OFF: Trocando contatos ♥ GGWP Grizzly, arrazamos!!!!



_________________
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

Mensagem por Grizzly Ter Mar 14 2017, 21:22

Grizzly
Vs. Winnie


Off:

Ânsia e entusiasmo eram os sentimentos que devoravam a essência do meu ser conforme o desfecho daquele combate progredia. Logo, o ânimo devorou os devoradores. Enfim a batalha se dava por terminada. Qual era o lado vencedor? Ambos. Um empate foi o que consegui após tanto lutar e ver minhas táticas sendo frustradas. Era, porém, digno o suficiente.

-Igualmente. – respondi aos comentários de minha honrada oponente com um sorriso em meu semblante.

Logo após, trocamos nossos contatos e então nos despedimos, cada um seguindo seu próprio caminho com nossas recompensas em mãos após o término do tão louvável evento o qual participamos: a Battle Factory.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

Mensagem por Convidado Qua Mar 15 2017, 16:22

Todos os Pokémon de Victoria ganharam 1500 de EXP e 3 de felicidade.
Elekid passou para o lv 19 e pode aprender Thunder Wave.
Teddiursa não upou.
Frillish não upou.
Snorunt passou para o lv 19 e pode aprender Bite.
Meowth não upou.
Baltoy passou para o lv 27


Todos os Pokémon de Grizzly ganharam 1500 de EXP e 3 de felicidade.
Lairou passou para o lv 26.
Riolu passou para o lv 17.
Skrelp passou para o lv 21.
Starly já pode nascer, narre isso em outro lugar. qq
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

Mensagem por Convidado Qua Mar 15 2017, 16:35

Premiação Anne escreveu:Participação:
- pK$1200

Vitórias da Vitória:
- [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Iron Iron x01
- [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Bag_TM_Normal_Sprite TM 10 - Hidden Power
- [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Libertyticket Mystery Ticket
- [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Bag_TM_Grass_SpriteTM 22 - Solar Beam


Premiação Grizzly escreveu:Participação:
- pK$1200

Vitórias:
- [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Bag_TM_Fire_VI_Sprite TM 59 - Incinerate
- [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Bag_TM_Rock_VI_Sprite TM 37 - Sandstorm
- [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Libertyticket Mystery Ticket
- [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Yellowshard[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Greenshard Yellow Shard x10 + Green Shard x10
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos