#OO1 — Welcome to Petalburg!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Loraen em Sab Mar 04 2017, 21:31


#OO1 — Welcome to Petalburg!

Yoko inspirou o ar puro que Petalburg exalava enquanto o pequeno cão recém-recuperado dormia em seus braços roncando um pouco. A menina sorriu e deu uma boa olhada no ambiente á sua volta, era totalmente diferente de Goldenrod ou Rustboro, a "vila", por assim dizer era bem mais pacata e tranquila do que as duas metrópoles que vivia, a garota sentiu algo se remexendo e notou que seu Growlithe abriu os olhos e começou se mover em seus braços.

Yoko o ignorou e suspirou, observando o teto caramelo do grande edifício que queria ter o prazer de entrar e receber o pequeno monumento, mas ela não era forte o bastante pra isso. O canídeo por fim, se irritou e desvencilhou-se da dona, enquanto se abanava e lambia-se. A garota se ajoelhou e encarou gentilmente o Growlithe, que a encarava também
— Então Odin, o que você quer fazer?  — O cão se abanou mais uma vez enquanto pequenos fiapos cor de palha do tufo amarelo que tinha em seu pescoço caíam ao seu lado, e depois o cachorrinho latiu, animado depois de uma boa soneca nos braços de sua recém-treinadora.


Última edição por Loraen em Sab Mar 25 2017, 00:07, editado 2 vez(es)
avatar
Loraen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Sajin em Sab Mar 11 2017, 19:11

off:
Olá, tudo bom? o/
Primeiramente, desculpa pela demora em assumir sua rota, sério, mil perdões. Apesar disso espero que tenhamos uma boa rota, oka? ^^
Qualquer dúvida, só enviar por MP ou em postar aqui mesmo.

Em meio a um cálido início de tarde recheada por brisas frescas, uma jovem treinadora de pele alva acompanhada de um canídeo alaranjado se postavam diante de uma das mais intimidadoras construções da pequena cidade de Petalburg, porém, não se mostrava intimidadora por sua aparência em si, tampouco pelo local o qual se encontrava, mas sim pelo desafio que aguardava alguns dos bravos treinadores em seu interior, a batalha pela insígnia do equilíbrio. Aquele era o ginásio que atualmente Norman defendia.

Olhando-se ao redor da dupla, via-se a comum rotina daquela cidade, comumente as pessoas passavam por ali em frente, algumas com brilho nos olhos a admirar aquele local, em direção aos seus afazeres diários, seja trabalho, escola para os pequenos, assim como treinadores que passeavam por ali em companhia de seus parceiros, provavelmente em busca de treino ou em direção a Petalburg Woods.

Calmamente, então, a porta do estabelecimento se abriu, deixando que passasse por ela um jovem esguio de cabelos negros e curtos, na forma de mínimos cachos que lhe conferiam um penteado desarrumado. Sua pela se mostrava morena, enquanto suas vestes não passavam de uma camisa social de manga longa azul-marinho, uma calça preta e um tênis amarronzado de cadarços brancos.

Assim que saiu se postou de frente para o estabelecimento enquanto encarava Yoko fixamente através de seus olhos castanhos, como se esperasse que ela dissesse algo. Suspirou, deixou que seus ombros cedessem e então se dirigiu a ela.

- Ei, veio desafiar o ginásio? – Indagou. - Ou está perdida ou algo do tipo?
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Loraen em Sab Mar 11 2017, 19:49

OFF:
Hey, Sajin \o
Não se preocupe com a demora, não me importo muito com isso!
E aliás, me desculpe pelo post rápido, eu costumo ser muito empolgada com isso xD
Espero que possamos ter uma narrativa amigável!

Yoko terminou de acariciar o Growlithe e se levantou, vendo um menino se aproximar de si, aparentemente ele tinha acabado de vencer Norman ou algo do tipo e perguntar se ela estava perdida ou veio apenas batalhar contra Norman.

— Não sou forte suficiente pra batalhar contra o Norman, eu acabei de iniciar minha jornada! — A menina comentou, animada, enquanto observava o garoto á sua frente e Odin permanecia do seu lado.


Última edição por Loraen em Sab Mar 25 2017, 00:10, editado 1 vez(es)
avatar
Loraen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Sajin em Seg Mar 13 2017, 00:41

Diante da pergunta do jovem, de maneira sincera a garota lhe revelava que ainda estava iniciando sua jornada e, portanto, não tinha força o suficiente para enfrentar um desafio daquelas. Sendo assim, o moreno apenas sorrira um tanto envergonhado.

- Entendo. – Começou. – Bom, mas quando se sentir preparada, só vir. O ginásio sempre está de portas abertas a novos desafiantes.

Ditas tais palavras, o jovem se aproximara um pouco mais da dupla, abaixando-se a frente do pequeno Pokémon e fazendo a menção de acariciá-lo, porém, antes tratara de pedir permissão a Yoko.

- Posso? – Indagou antes de dar continuidade. – É difícil ver um desses por aqui... É realmente uma novata, certo? Sabe, estou na hora do almoço, mas se quiser posso te dar algumas dicas.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Loraen em Seg Mar 13 2017, 10:19

Yoko faz questão de sorrir largamente para o treinador, quando o viu fazer o mesmo gesto, tímido. A garota ouviu calmamente o diálogo do garoto, enquanto acenava quase que freneticamente.

— Tudo bem, obrigada. — Yoko agradeceu e seguiu o menino com o olhar, ela o viu agachar para acariciar o pequeno cão laranja e pedir permissão — Ah sim, tudo bem, fique a vontade! — A treinadora retrucou, animada para o moreno que agora acariciava o canino.


Última edição por Loraen em Sab Mar 25 2017, 00:11, editado 1 vez(es)
avatar
Loraen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Sajin em Seg Mar 13 2017, 21:44

Tendo a permissão que queria, o jovem passou afagar o pequeno canino alaranjado, não tardando assim em receber algumas lambidas em sua mão. Assim, o jovem sorriu e logo tornou a conversar com a garota.

- Tem um bom Pokémon com você. – Elogiou. – Mas então quer mesmo receber algumas dicas? Posso te ajudar um pouco nesse início de jornada, mas teríamos que ir para outro lugar, já que aqui só atrapalharíamos o pessoal. Talvez pudéssemos ir ao Centro Pokémon ou procurar por algum selvagem... – Então, parou por alguns segundos antes de dar continuidade. – A propósito, me chamo Yato, Yato Yagami.

A jovem aceitaria tal proposta?
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Loraen em Seg Mar 13 2017, 22:24

Yoko sorriu docemente ao ver o pequeno canídeo dar algumas lambidas na mão do moreno. Ergueu seu olhar para o moço ao notar que ele iniciava mais um dialogo.

— Muito obrigada — A menina sorriu ainda mais com o elogio — Claro!! D-digo, eu adoraria receber dicas, você prefere ir para o Centro ou ir procurar algum Pokémon selvagem? — Perguntou, tímida, fitando animada o treinador que se apresentou com Yato — Seu nome é muito bonito, Yato. — Sorriu, docemente para o mencionado — Sou Yoko, Yoko Bellshoff, é um prazer. — Estendeu a mão para o moreno, enquanto ainda sorria.

— E então? Vamos procurar algum Pokémon? — A treinadora indagou, sugestivamente.


Última edição por Loraen em Sab Mar 25 2017, 00:12, editado 1 vez(es)
avatar
Loraen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Sajin em Ter Mar 14 2017, 16:45

Diante a concordância da jovem com a proposta não havia muito mais o que se discutir, sendo assim, o moreno tratou de respondê-la rapidamente enquanto ainda afagava pequeno Growlithe.

- Obrigado. – Respondeu um tanto sem graça. Logo, então, deu continuidade. – Sim, sim. Vamos procurar por alguns então. E é quase certeza que poderemos encontrar tranquilamente alguns em um parque perto daqui.

Ditas tais palavras, o Yagami se ergueu, tratando de rapidamente sacudir suas vestes para espantar poeira antes de chamar Yoko para acompanha-lo. Porém, antes que saíssem dali, puderam ver uma pequena andorinha cortar os céus de maneira calma. Suas cores se mostravam compostas por azul-marinho na maior parte de suas costas e cabeça e vermelho em sua face e busto, além do branco que tomava conta de sua barriga. Já em seu bico algo brilhava em tons avermelhados, emitindo certa luz na forma de um pequenino azulejo. Logo a ave tratou de pousar em uma árvore ao lado do ginásio, postando-se ali para averiguar um ninho.

Mesmo assim, Yato continuou sua caminhada, levando a jovem através das ruas movimentadas por questão do horário em que se encontravam. No caminho, às vezes, era possível se observar pequenas criaturas a se deslocar nos arredores, alguns semelhantes a roedores, outros a aves, e alguns um tanto estranhos a esferas alvirrubras, ímãs ou poças de lama.

Então com certa rapidez, ao cruzar uma esquina, se deparavam com uma pequena praça circular, a qual se mostrava pouco movimentada naquele momento. Tal local era adornando por uma calçada de pedras brancas onde se encontravam alguns bancos e postes ao longo de sua disposição, já seu centro se encontrava preenchido por vegetação gramínea e pequenos arbustos, não deixando de se destacar algumas poucas árvores de copas baixas e recheada de folhas, mostrando-se pomposas.

Estranhamente, sobre um dos bancos um pequeno roedor se encontrava a farejá-lo. Sua cor em maior parte era de um fraco amarelo, enquanto suas bochechas, orelhas, membros e cauda carregavam a forte cor rubra. Outro detalhe a ressaltar de sua aparência era a presença de um “+” em suas bochechas, símbolo que também dava forma a ponta de sua cauda.

- Parece que tivemos um pouco de sorte... – Começou o moreno, indagando ao final. – Quer tentar alguma aproximação sozinha primeiro?
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Loraen em Qua Mar 15 2017, 11:51

Yoko seguiu o moreno, enquanto admirava o bonito e elegante passarinho - aparentemente um Taillow - por ela, Yoko poderia ficar o dia todo plantada apenas o observando.

Continuou a seguir Yato, se deparando com uma praça circular, muito bonita, estreitou os olhos, com intuito de ver mais da pequenina silhueta frágil e fofinha, que estava em cima de um banco; era um Plusle. Agachou-se entre as folhagens e respondeu as perguntas do moreno.


— Sim, acho que tentarei capturá-lo. — Sussurrou, olhando para Yato, com as duas sobrancelhas arqueadas — Tem alguma dica de como eu posso me aproximar?


Última edição por Loraen em Sab Mar 25 2017, 00:12, editado 1 vez(es)
avatar
Loraen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Sajin em Qua Mar 15 2017, 18:12

Diante da pergunta da garota, por alguns instantes, Yato ficou pensativo, aparentemente tentando formular palavras para algo que no seu dia-a-dia, ao menos sua expressão denotava, parecia ser natural para ele. Então, após respirar fundo enquanto podiam observar o pequeno roedor agora começar a se coçar, começou a falar.

- Tente se aproximar com calma. Digo, devagar e de forma relaxada, do contrário pode acabar assustando-o. – Começou calmamente. – Ao menos aqui na cidade é mais fácil, já que eles estão acostumados com o movimento constante. Mas mesmo assim é bom ter precaução. – Parou então por alguns instantes e então finalizou. – Bom, seja amigável.

Naquele momento, ao menos ao que se dava a entender, o jovem achava não ter conseguido passar muito bem o que se deveria fazer, algo que se denotava por sua face confusa. Já Yoko, como reagiria e o que faria?
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Loraen em Sex Mar 17 2017, 18:37

Yoko sorriu, nervosa, ao ouvir a dica de Yato, olhou novamente para o pequeno rato amarelo e chamou o Growlithe com o dedo.

— Tudo bem, acho que consigo capturá-lo... — Sussurrou, enquanto se encolhia, sendo seguida por Odin, chegou bem perto do Plusle e falou baixinho para o Growlithe.

— Ande lentamente até ele, tente não fazê-lo suspeitar de nada ok? Em seguida trave uma batalha ameaçando-o com um Roar bem leve, tente não mandá-lo para fora da batalha, apenas o provoque, ok? — Odin assentiu, determinado, e Yoko ficou espreitando pelas folhagens seu cãozinho fazê-lo.


Última edição por Loraen em Sab Mar 25 2017, 00:13, editado 2 vez(es) (Razão : Correção do BBCode 'w')
avatar
Loraen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Sajin em Sab Mar 18 2017, 14:38

off:
Loraen, já sabe como funciona o sistema de batalha aqui? Tipo, vocês escolhe dois moves por post, oka?

Apesar de aparentar nervosismo, o jovem Yoko seguiu em direção ao seu primeiro contato com aquele tipo de experiência com que tanto treinadores já estavam acostumados, a busca pela captura das criaturinhas. Sendo assim, a garota logo tratou de orientar o seu parceiro alaranjado, que assentiu seriamente com cabeça. Quanto a Yato, apenas ficara a observar com um sorriso divertido no rosto.

Então, calmamente o canino se pôs a se aproximar do roedor, que não tardou em perceber sua presença, passando a olha-lo com os seus olhos negros curiosos, porém, pouco reagira em relação a isso. A partir daí o alaranjado teve oportunidade de pôr seu plano em prática, grunhindo de forma intimidadora e convidativa, ao invés de liberar um poderoso e comum rugido para afugentar o roedor dali. Diante a isso, o pequeno selvagem agira de maneira bastante animadora.

Logo saltara do banco e se mostrara animado quanto ao desafio, algo que se percebia pela sua face divertida.

Como Yoko reagiria a isso?

- É chance de vocês agirem. – Alertou o Yagami.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Loraen em Sab Mar 18 2017, 20:43

Off:
Sim, acho que sei como funciona, se eu estiver errada por favor, me corrija xD
Obrigada por se preocupar xD

Yoko sorriu ao perceber que sua tentativa de travar uma batalha tinha dado certo, afirmou quando ouviu a fala de Yato, andou calmamente até se posicionar atrás do cão, que estava frente a frente ao Plusle, em modo de batalha.

— Ok, Odin, corra até a esquerda dele e o ataque com Bite! — Ordenou, animada, para o cão alaranjado, esperando a reação do Growlithe, finalmente ela estava tendo a primeira batalha Pokémon de sua vida, e prestes a - provavelmente - capturar seu primeiro Pokémon.


Última edição por Loraen em Sab Mar 25 2017, 00:15, editado 1 vez(es)
avatar
Loraen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Sajin em Dom Mar 19 2017, 16:08

off:
Então, como acontece dois turnos por post, então você poderia mandar dois Bite’s ao invés de somente um, tendeu? Kkk
Como não sabia, nesse vou considerar somente um turno no meu post, mas no próximo já fica normal.

Então, demonstrando certa animação por parte da jovem, um leve embate se iniciava entre as duas criaturinhas, a alaranjada e a de bochechas vermelhas. Sendo assim, com os comandos de Yoko, Odin foi o primeiro a ter algum tipo de iniciativa, saltando para frente e passando a seguir pela esquerda, como instruído, já com suas presas a mostra e pronto para abocanhar sua oponente.

Contudo, naqueles primeiros momentos, nitidamente se mostrava que a roedora era bem mais ágil que o canino, já que não tardara em se impulsionar pela esquerda também e com precisão acertar seu oponente com um rápido empurrão, o que não o privava de aproveitar aquele momento para revidar com uma mordida em uma de suas patas dianteiras.

Era assim que se dava o desenrolar da primeira batalha de Yoko e Odin.


Plusle:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Plus

lv03 Plusle


12/16
lv05 Odin


18/20
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Growlithe:
Normal

Campo: Um pequeno parque que detém alguns pequenos bancos, além de pequenos arbustos ao seu decorrer.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Loraen em Dom Mar 19 2017, 23:12

off:
Oh, ok, entendi o sistema de batalha, obrigada xD

Yoko se permitiu preocupar-se levemente com o cãozinho, quando a Plusle revidou em um ataque, fazendo o Growlithe rosnar um pouco.

— Odin, você está bem?! — E recebendo um aceno como resposta continuou a batalha — Suba em um banco e pule sobre ela, tente dar uma sequência de dois Bites, ok? — Yoko montou sua estratégia rapidamente, enquanto observava Odin prestes a colocá-la em prática, sacava um Pokébola, com intuito de capturar a pequenina roedora para seu time.


Última edição por Loraen em Sab Mar 25 2017, 00:15, editado 1 vez(es)
avatar
Loraen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum