Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Empty [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14

Mensagem por Convidado Qui Mar 09 2017, 22:21




Battle Factory





  

VS.


Narrador: Victoria
Primeiro a postar: Andros
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémons do time da Battle Factory para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP com seu time e 24 horas após a última resposta para postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14

Mensagem por Victoria Sáb Mar 11 2017, 20:33





Battle Factory


A última etapa do estudo chegara, enfim as últimas batalhas holográficas de Allan e Raiko. Caminharam pelo corredor colorido e chegaram até os computadores, o cientista então ligou as máquinas e revelou em campo um pokemon coqueiro e um gigante bípede, que mais parecia querer dormir. Após a observação deslumbrosa da magnífica estrutura, o homem responsável pelo evento dera a deixa, os dois podiam começar a jogar.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
Heat Rock
Trait:
Chlorophyll

lv45 Exeggutor


140/140
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Exeggutor
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Snorlax
lv45 Snorlax


199/199
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Chesto Berry
Pokémon:
Normal

Campo: Padrão



_________________
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14

Mensagem por Andros Seg Mar 13 2017, 08:02

E ali estava eu, na minha última batalha daquele evento. Eu tinha apenas uma vitória, que eu havia conquistado graças a desistência de um oponente, e eu não estava nada feliz com aquilo. Mas se eu perdesse essa última batalha, pelo menos eu não sairia de mãos vazias. Deixando os pensamentos de lado, eu admirei os hologramas tão realistas, e me foquei na batalha.

- Boa sorte para nós! - Eu cumprimentei o meu oponente. E em seguida continuei com as ordens do Exeggutor. - Sunny Day e em seguida Solar Beam!

Off: Desculpem a demora... Embarassed
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14

Mensagem por Sajin Seg Mar 13 2017, 21:27

off:

Como de costume, o jovem de cabelos verdes se encontrava estranhamente tenso diante a mais um dos desafios da Battle Factory, ainda mais quando o último havia lhe rendido uma bela dor de cabeça de tão longa e complicada que fora. Sendo assim, com as mãos enfiadas em seus bolsos se dirigiu a passos apressados em direção ao seu local enquanto focava seu próximo oponente começar a falar.

Então, mais uma vez, o gigante holográfico veio ao combate.

- Boa sorte. – Replicou, tratando de dar suas ordens logo em seguida. – Siga com Belly Drum então trate de usar Rest, Snorlax!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14

Mensagem por Victoria Seg Mar 13 2017, 23:05





Battle Factory

Mesmo não sendo tão rápido, Exeggutor conseguia iniciar a partida clamando um dia ensolarado, trazendo ao campo holográfico a climatização perfeita para ir a praia; desta forma, a clorofila em suas folhas ativaram e, em seguida, o pokemon palmeira se sentia muito mais a vontade para correr pela arena.
Reparando na ordem passiva dada por Allan, Snorlax viu um espaço vazio para efetuar sua auto-agressão. Bateu várias vezes no próprio peito e bradou por força; perdera grande parte da sua vitalidade mas, em compensação, estava muito mais forte do que antes.

Aproveitando-se do ardente sol, das clorofilas ativadas e do gigante machucado que Snorlax tinha, Exeggutor executou uma segunda ordem, canalizando a energia solar por cima de seus ramos e acertando, em cheio, o peso-pesado; fora o suficiente para fazê-lo se cansar? Sim, mas não para derrubá-lo.
Dadas as circunstâncias, Snorlax já podia ir para seu soninho de beleza, que durara mal um turno, pois assim que dormira, sonanbulou e comeu uma fruta rica em energias!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Heat Rock
Trait:
Chlorophyll ON

lv45 Exeggutor


140/140
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Exeggutor
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Snorlax
lv45 Snorlax


199/199
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
xxx
Pokémon:
+6 Atk

Campo: Sunny Day ativo 2/8

OFF: Oi galerinha, desejo uma boa Battle pra vocês ♥ Eu sempre esqueço de fazer saudação no primeiro post ):




Última edição por Victoria em Sex Mar 17 2017, 11:06, editado 1 vez(es)

_________________
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14

Mensagem por Sajin Ter Mar 14 2017, 17:19

Talvez tivesse começado bem aquela disputa, ao menos era o que achava, já que em questão de pequenos momentos observava seu parceiro holográfico no máximo de seu poder e repleto de vitalidade para com aquele combate, o que deixava o jovem um pouco animado e, até mesmo, um pouco mais confiante. Sendo assim, sem retirar suas mãos do bolso, tratou de comandar novamente.

- Snorlax, duplo Return! – Bradou a ofensiva.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14

Mensagem por Andros Qua Mar 15 2017, 08:58

Meus primeiros movimentos haviam sido inúteis, e agora a força do oponente estava em seu estagio máximo. Talvez eu estivesse em uma situação não muito boa por causa disso, mas eu ainda não podia desistir.

- Exeggutor, ataque com Leaf Storm, e depois use Giga Drain!

Era o que eu podia fazer no momento. Mas mesmo assim o meu desempenho nas batalhas anteriores ficava retornando em minha mente, e eu começava a ficar abatido com isso.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14

Mensagem por Victoria Qua Mar 15 2017, 10:41





Battle Factory

A rodada começara novamente com Exeggutor se movimentando; agora controlava suas folhas, transformando-as em navalhas e erguendo-as em direção ao oponente. Por alguns momentos, Snorlax nem pode ver o que estava a frente, de tantas navalhas que lhe atravessavam, de fato um golpe muito poderoso, mas com um adendo; deixava o usuário mentalmente cansado.
Mesmo recebendo um golpe tão poderoso quanto Leaf Storm, o bípede continuava feliz e saltitante, e fora ao meio dessas alegrias que acertara um golpe bastante impulsivo e cheio de si. Um golpe tão poderoso - ou mais - que o tal movimento que Exeggutor usara.

Segunda rodada e o gramíneo já estava bastante exaurido, prevendo isso, seu treinador Allan ordenou que drenasse um pouco da energia de Snorlax, e assim fez, porém não recuperara vitalidade suficiente para resistir ao próximo golpe, e caíra por terra com o segundo Return.

Tendo o primeiro pokemon eliminado, a segunda escolha do prejudicado vinha a tona; Cloyster, bem vindo ao campo!
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Cloyster


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
Heat Rock
Trait:
Chlorophyll ON

lv45 Exeggutor


00/140
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Exeggutor
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Snorlax
lv45 Snorlax


136/199
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
xxx
Pokémon:
+6 Atk

Campo: Sunny Day ativo 4/8




Última edição por Victoria em Sex Mar 17 2017, 11:06, editado 4 vez(es)

_________________
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14

Mensagem por Andros Qua Mar 15 2017, 10:53

Como eu havia previsto, Exeggutor não havia conseguido suportar o ataque de Snorlax. Agora era minha última chance de virar o jogo, mas eu mesmo havia me deixado uma desvantagem no campo.

- Vamos lá Cloyster, primeiro use Hail, e depois ataque com Ice Shard.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14

Mensagem por Sajin Qua Mar 15 2017, 17:48

Certamente era impossível não se animar diante a força que o seu parceiro holograma demonstrava em campo, levando o seu primeiro adversário rapidamente a nocaute naqueles primeiros momentos. Sendo assim, o jovem não tardou em lançar novas ordens.

- Snorlax, vamos continuar com o Return!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14 Empty Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K14

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos