000 - Littleroot City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

000 - Littleroot City

Mensagem por MiKyu22 em Dom Mar 19 2017, 11:01

Acabei de sair do pequeno navio que me levará de Alola para Hoenn, mais específicamente um pouco acima de Oldale, a viagem havia sido cansativa, meus pés estavam um pouco dormentes devido a longa viajem e minha cabeça rodava, nunca fui muito uma pessoa do mar.

Agradeci simpaticamente o senhor que havia me levado para cá, e depois andei até encontrar a cidade de Oldale, como pensei ela é uma cidade pequena rodeada por árvores, segui meu caminho até a rota que dava acesso a cidade de Littleroot onde pegaria meu primerio pokémon! Eu estava muito feliz, com um sorriso estampado no rosto, porém alguém me chamou a atenção.

- Hey garoto! - me chamou - Aonde você pensa está indo!?

O homem aparentada ter 36 anos, cabelos pretos, era alto e em forma e estava encostado em um pequeno caminhão, usava um jaleco, o que eu estranhei,. apesar de rude, decidir da-lhe uma resposta:

- Eu estou a caminho de Littleroot para pegar meu primeiro pokémon! - Respondi nervosamente, não gostava de falar com estranhos totais.

- Você seria Makoto, certo? - perguntou

- Sim, sou eu - respondi - Porque?

- Que sorte a sua! - começou a rir - Eu sou o assistente do professor, estava esperando por você!

Ele rapidamente abriu a porta do caminhão, e me mandou entrar dentro dele, eu, receosamente aceitei seu convide e entrei dentro do caminhão e ele me levou pra Littleroot.

Depois de um tempo, finalmente chegamos em Littleroot, sai do caminhão e observei a cidade, o céu estava claro e limpo, com uma leve briza fria que acertava minha cara, a cidade era rodeada de árvores e possuía poucas construções, o chão era totalmente grama, dando um tom natural para a cidade.

O cara, que se chamava Dave, também saiu do caminhão e nós dois andamos em direção ao laboratório, uma caminhada relativamente curta, ele pegou as chaves de seu bolso e abriu o laboratório.

Entramos, e Dave ligou a luz, não tinha ninguém aqui, Dave se virou para mim e falou:

- Então, os assistentes do professor estão de folga e ele saiu para uma pesquisa - explicou - Eu estava esperando apenas você aparecer, porém antes de entregar seu pokémon, preciso fazer algumas perguntas.

Eu acenei positiva e nervosamente, sabia o que eu queria mas ele exalava um ar sério que me amedrontava.

- Você quer ser um trainador ou um monotreinador? se sim qual tipo?

- Eu quero ser um monotreinador de fantasmas!

- Ótimo! Mas porque você quer se responsabilizar a cuidar desses pokémons? Eles são perigosos para alguém sem nenhuma experiência!

- A m-minha vida toda sempre gostei do paranormal e de coisas estranhas! - gaguejei decididamente - Eu sempre pesquisei em como cuidar e criar pokémons fantasmas, e-então eu sei o que estou fazendo!

Com um sorriso estampado no rosto, Dave foi até uma caixa e pegou algumas coisas, veio até mim e me deu uma pokébola contendo meu novo parceiro, mais 5 outras pokébolas vazias e uma pokedex.

- Boa sorte na jornada!
MiKyu22
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: 000 - Littleroot City

Mensagem por Artie em Dom Mar 19 2017, 14:45

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar a sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada! ^^

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: