Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A New Beginning

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A New Beginning - Página 3 Empty Re: A New Beginning

Mensagem por Bedendo Sex Mar 24 2017, 00:10


Chegando ao chafariz o garoto identificava o que acontecia ali, era um passarinho, de cabeça azul e peito branco, muito tradicional da região de Hoenn, ele estava tomando banho na fonte até ser interrompido por Febo e Marc.
O pequeno pássaro encarava a dupla.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A New Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A New Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A New Beginning - Página 3 Empty Re: A New Beginning

Mensagem por Marc Marlboro Sex Mar 24 2017, 12:30



A movimentação no chafariz tratava-se de um pokémon muito tradicional de Hoenn, já escutara relatos sobre ele. O pássaro nos encarava, assim como Febo devolvia os olhares; sem perder tempo - e identificando a vontade de meu parceiro em batalhar; comandei-o, incitando o ataque. -Headbutt seguido de Scratch; mas caso ele voe, troque Scratch por Ember. Charmeleon estava agora com os punhos cerrados, mostrando que entrara de cabeça na batalha.




Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
A New Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A New Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A New Beginning - Página 3 Empty Re: A New Beginning

Mensagem por Bedendo Sáb Mar 25 2017, 00:07


O pequeno pássaro percebia que aquele garoto e seu pokémon estavam dispostos a lutar, acabou respondendo a altura e começou a se mexer também. Taillow começava atacando com seu Quick Attack avançando e tomando seu lugar no céu e se aproximando para a luta. Febo vendo que o pokémon alçava voo mudou sua estratégia e começou desferindo um Arranhão, que era respondido com um poderoso Peck, Charmeleon terminava a troca de golpes com suas brasas.

Taillow começava a dar sinais de cansaço




Taillow:
Guts
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 10 Taillow


13/28
A New Beginning - Página 3 Taillow
A New Beginning - Página 3 Charmeleon
Lv. 16 Febo


38/42
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Campo: Praça, manhã sem vento


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A New Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A New Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A New Beginning - Página 3 Empty Re: A New Beginning

Mensagem por Marc Marlboro Sáb Mar 25 2017, 13:55



O pokémon entrou de cabeça na batalha, deferindo golpes e, como eu imaginava, alcançou voo na primeira oportunidade, deixando as coisas um pouco mais difíceis para Febo. Minha sorte, porém, era que, depois dos primeiros golpes de Charmeleon, Taillow começava a mostrar-se cada vez mais cansado e logo acabaríamos com tudo aquilo.

Precisava comandar mais um movimento e, num jogo rápido, ordenei para que Febo utilizasse seus ataques. -Febo, use Scratch, pulando para alcançar seu adversário, se possível agarre-o e utilize headbutt. Enquanto falava com meu charmeleon, enfiei a mão no bolso da mochila, procurando uma pokébola disponível para tentar capturar Taillow.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
A New Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A New Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A New Beginning - Página 3 Empty Re: A New Beginning

Mensagem por Bedendo Seg Mar 27 2017, 02:45


A batalha acabou sendo unilateral, Taillow era feroz, porém a diferença de forças era bastante alta levando assim o pokémon voador a nocaute caindo na fonte em que fora encontrada tomando banho. A vitória era de Marc e Febo, e o pokémon estava pronto para ser capturado.

off escreveu:
885 pontos de exp para Charmeleon
- Subiu para o Lv. 17
- Pode aprender Dragon Rage


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A New Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A New Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A New Beginning - Página 3 Empty Re: A New Beginning

Mensagem por Marc Marlboro Seg Mar 27 2017, 03:47



Consegui encontrar a pokébola vazia que procurava a tempo de assistir o último movimento de charmeleon, que nocauteou o pequeno pokémon que era nosso adversário. Taillow caiu desmaiado na fonte que bebia água antes que o desafiássemos para uma batalha. Corri para próximo dele; com a cápsula vazia em mãos, encostei-a no corpo imóvel do pássaro, a fim de capturá-lo. Voltei-me para meu pokémon, elogiando seu desempenho. -Febo, meus parabéns, você foi incrível. Ele nada fez, se não acenar e balançar rapidamente sua cauda, espalhando algumas labaredas. Olhávamos atentos para a pokébola, esperando que sua luz parasse de piscar e, assim, anunciasse o sucesso da captura - ou não.

”Off” escreveu:Caso a captura seja bem sucedida, gostaria que já o adicionasse com as descrições a seguir.

Apelido: Tesoura
Altura/peso: 0.3 m / 2.3 kg
Particularidade: As penas de sua cauda são um tanto maiores que o padrão de um Taillow
Personalidade: Um pokémon destemido, feroz e ágil. Como todos os de sua espécie, sente-se especialmente atraído por pokémons mais fortes do que ele, não o fazendo desistir fácil de uma batalha e dando seu máximo - até esgotar todas as suas forças. Quando Tesoura sai de sua pokébola, tem a mania de voar ao redor do campo, talvez numa tentativa de reconhecimento do perímetro. Seu ponto fraco, porém, são berries que podem despertar sua atenção periférica, fazendo-o perder o foco durante a batalha - mesmo que por segundos.

Também gostaria que atribuísse o BOX à Ficha, caso possível, para que continue no novo padrão do fórum.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
A New Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A New Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A New Beginning - Página 3 Empty Re: A New Beginning

Mensagem por Bedendo Sáb Abr 01 2017, 00:03


Marc sacava sua pokébola vazia e sem pestanejar lançava contra Taillow, fora tudo bastante rápido, a esfera se mexia um pouco e logo se escutava o som de uma captura efetuada. Taillow agora fazia parte da equipe o que trazia uma sensação boa para o treinador, era sua primeira captura em Hoenn, Febo se fazia de difícil, mas também estava animado.

Off escreveu:Estarei adicionando as caracteristicas e pedindo para um moderador fusionar sua ficha.



Rota trancada devido inatividade do membro.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A New Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A New Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A New Beginning - Página 3 Empty Re: A New Beginning

Mensagem por Marc Marlboro Sex Fev 01 2019, 08:02



Tomei a pokebola com as mãos, não conseguindo esconder minha animação com a primeira captura efetuada desde o início de minha jornada; havia mantido Febo como meu único pokémon por algum tempo e já era hora de arrumar algum outro companheiro para meu parceiro. Abafando risos de alegria, liberei o pássaro, que sobrevoou a cima de minha cabeça com uma gorjeada vigorosa.

Logo ele pousou em nossa frente, parecia tentar entender a situação a qual estava exposto. Abaixei-me a fim de ficar mais próximo dele, sorrindo e transmitindo confiança, apresentei charmeleon e a mim mesmo. -Ora, ora, essa aqui é o Febo, seu irmão mais velho, por assim dizer... E eu sou Marc, seu novo treinador. Tentava ler as reações do pokémon, tentar entender sua natureza. -E você... Bem... Vou te chamar de Tesoura! Era fato, suas penas assemelhavam-se muito ao objeto. -Quem diria que você tem tanta energia armazenada aí dentro, ein. Tentei tocá-lo, para meu agrado, o pássaro permitiu o contato.

Voltei a postura e voltei ambos os pokémons para suas respectivas pokébolas. Febo, no entanto, recusou-se; estava, afinal, tão acostumado a andar fora dela acompanhando-me que seria um tanto quanto incoerente eu desejar que voltasse para a cápsula. Acenei fitando-o, a fim de demonstrar meu entendimento da situação. Precisava, agora, decidir qual rumo tomar. Já havia capturado uma nova criatura, deveria avançar para novas rotas ou continuar pela cidade? Já estava ficando tarde e não sabia como Slateport comportava-se quando as luzes acendiam-se - e a memória do meu encontro com criminosos ainda era muito vívida e nem um pouco saudosa.
Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
A New Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A New Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A New Beginning - Página 3 Empty Re: A New Beginning

Mensagem por Andros Ter Fev 12 2019, 18:47


Off::

Depois de sua primeira captura, Marc estava tão animado que teve que se conter para não ficar rindo sozinho feito uma criança que havia ganhado um brinquedo novo. O garoto pegou a esfera que continha sua mais nova companheira e a liberou para conhecê-la. A ave ainda estava um pouco exausta devido à batalha, mas já havia acordado.

Depois de uma rápida apresentação e uma primeira aproximação bem sucedida, o treinador retornou ambos os pokémons para suas esferas. Febo, que não estava acostumado a ficar confinado em sua esfera, imediatamente saiu da mesma. Ela fazia uma cara de debochado para a pokébola e depois fingia que nada acontecia.

Marc agora tentava decidir para onde seguir depois de ter concluído um de seus objetivos principais, principalmente agora que já estava anoitecendo. A melhor escolha para um treinador passar a noite era o Centro Pokémon, apesar de que alguns gostavam de se arriscar um pouco e tentar atravessar alguma rota. Mas o que o garoto decidiria? Talvez os pensamentos de acontecimentos anteriores o ajudassem a decidir.

Enquanto o sol sumia no horizonte, as luzes da cidade iam se acendendo. O movimento de pessoas começava a aumentar com aquilo, já que muitos estavam saindo do trabalho.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A New Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A New Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A New Beginning - Página 3 Empty Re: A New Beginning

Mensagem por Marc Marlboro Seg Fev 18 2019, 21:43


Off escreveu:Então, realmente a rota tinha uma pegada mais simples, mas agora que quero deixá-la um pouco mais complexa, já que fiquei muito tempo parado... Mas não tenho nenhuma ideia especifica em mente, deixo a seu critério.

Anoitecia na cidade da nova região que eu estava, a sensação era de estranheza - estava, afinal, muito mais longe de casa do que jamais imaginar estar; sabia, contudo, que era um risco que me propus assim que aceitei a jornada pokémon. E, mesmo esse ligeiro sentimento não atrapalhava minha animação em finalmente realizar minha primeira captura. Preocupava-me, porém, em saber que Tesoura estava demasiado cansado para seguir normalmente a viagem, precisava, portanto, decidir se pararia ou não em um centro pokémon para que a criatura pudesse descansar. Por outro lado, Febo mostrava-se a todo vigor, sabia que, talvez, poderia avançar a jornada, parando em uma próxima cidade.

Por tratar-se de uma cidade litorânea e portuária, a população modificava-se num ritmo muito mais acentuado do que qualquer outra - isso tinha suas vantagens e desvantagens, mas só conseguia focar na possível periculosidade que isso proporcionada. Queria pedir ajuda na decisão, mas eu já podia imaginar a decisão de meu charmeleon. Comecei a seguir a passos lentos rumo ao centro pokémon - no momento, era aconselhável prevenir a remediar.

Off escreveu: É possível passar no Centro Pokémon ainda nessa postagem e continuar com a rota? Ou preciso finalizá-la para poder fazer um tópico no CP e então abrir uma nova rota?
Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
A New Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A New Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A New Beginning - Página 3 Empty Re: A New Beginning

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos