Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rosy Paradise

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 3 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Qui Abr 13 2017, 12:36





Pink Park

A feliz estratégia de Roderick dera certo, ao menos a parte em que Riolu compreendia a mensagem; um pouco desengonçado correu de volta ao treinador; se perguntando arduamente porque não pedira aquilo antes, pegou a Oran Berry e, como quem queria muito entregá-la mordida, afastou a fruta de si. Não vou morder! Pensou o bebê monstrinho. Assim fez! Marchou devagar em direção ao burrico que pastava e, após muito se exercitar, estendeu a fruta ao quadrupede; o mesmo não teve pudor algum em comê-la! Virou o pescoço rapidamente e, de uma só vez, abocanhou a fruta inteira e engoliu. Levou pouquíssimos milésimos para isto e, instantes depois, já estava de volta ao ato de ruminar.

Riolu agora tentava colocar em prática a segunda fase da estratégia, a de recomendar seu mestre, porém nada que ele dissesse despertava o interesse de Mudbray, nem sequer ao ponto de olhar o pokemon falante.

OFF: Desculpa a demora, ta dando tudo errado na minha vida esse mês ):



_________________
Rosy Paradise - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 3 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Sáb Abr 22 2017, 14:04

Grizzly
Rosy Paradise


Off:

A estratégia não deu nada certo. Afinal, o que adiantava entregar ao burrinho a Oran Berry para alegrá-lo se ele não fosse nem mesmo olhar no rosto de Riolu? Aquela era uma criatura bem oportunista, o que me dava um motivo para cultivar um pouco de raiva desta. Ele comeu a minha Oran Berry e nem sequer agradeceu. Comecei a descer o morro com velocidade, gritando:

-Riolu, agarre-o e se necessário use Counter para evitar que ele tome uma liderança! – era apenas um asno, ou seja, Riolu muito provavelmente o superaria em velocidade. Retirei uma das Pokébolas especiais do evento de minha mochila enquanto corria em direção aos dois e tentei, com toda a minha força de vontade envolvida, capturar o Pokémon selvagem ali mesmo ao apertar o botão da cápsula contra sua testa.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 3 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Dom Abr 23 2017, 23:02





Pink Park

Bastante evoltado com o descaso do burrico, Roderick resolveu agir; não ficaria mais de longe tentando amizade, iria capturá-lo agora, por mais traumática que fosse a situação para o pokemon. Riolu então o segurou e, como quem não esperava nem um pouco essa reação, Mudbray moveu-se de forma imprevisível, dando coices para trás e se arrastando pela frente; pouco depois tais movimentos o custou um tropeçar e caíra no chão, ai que tudo indicava, o lutador não precisaria usar seu golpe para tranquilizá-lo; ainda, eu diria.
Agora já próximo, o treinador jogou sua esfera no tal quadrúpede que entrou, porém mal balançara uma vez e já estourava a sportball. Saíra daquela tecnologia tão emburrado que, agora libre das garras de Riolu, já se posicionava para uma batalha, não havia muito para onde o garoto fugir. O burrico focava o bípede com olhares furiosos.

OFF: Quem nunca não é mesmo



_________________
Rosy Paradise - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 3 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Sáb Abr 29 2017, 15:06

Grizzly
Rosy Paradise


Off:

Enfim o clímax daquela pequena aventura surgia, trazendo consigo toda a fúria de um burrico cuja alimentação fora interrompida. Realmente, muito épico. Para não ficar chamando apenas de “asno anão” ou apelidos semelhantes, logo saquei a Pokédex e registrei sua espécie nos dados do equipamento. -Mudbray, hã? SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND! – disse, sinalizando para que Riolu avançasse ao apontar na direção de seu inimigo, o burrinho. -Duplo Force Palm!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 3 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Seg maio 01 2017, 01:26





Pink Park

Enfim perdendo a pose pacífica, Roderick resolveu atacar; Riolu tomou frente e obedeceu seu mestre com maestria, dando um tapa, de mão totalmente aberta, no rosto do burrinho, que respondeu com um relinchar e um levantar de terras (Bulldoze). O tapa fora tão estranho que Mudbray se encontrava paralisado agora, enquanto o levantar de terras tão bem executado que atrapalhou na aderência do lutador ao campo, reduzindo sua velocidade.
O cenário anterior se repetiu; mais um Force Palm na face de Mudbray, seguido de Bulldoze como resposta; infelizmente Riolu estava levando a pior na luta, provavlemente pelos status base de Mudbray serem bem maiores!


Pokemon:
Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo

Lv. 12 Mudbray


38/38
Rosy Paradise - Página 3 Mudbray
Rosy Paradise - Página 3 Riolu
Lv. 17 Riolu


16/40
Trait:
Steadfast
Hold Item:
---
Pokemon:
-2 SpE

Campo: Campestre; terra batida e grama baixa, porém falha em alguns pontos, graças aos gulosos pokemons ruminantes.




Rota Trancada por Inatividade
Para retomar poste no SAM

_________________
Rosy Paradise - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 3 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Seg Dez 11 2017, 13:26


Grizzly
Rosy Paradise


Off:

A eficácia dos golpes havia se mostrado relativa até então. De demonstrações de palmadas a tentativas de contra-ataque e tremores do solo, o combate até então era como um espetáculo de horrores. Para nossa vantagem, entretanto, o efeito buscado pelos constantes meus constantes comandos finalmente haviam sido alcançados: a paralização de Mudbray. Agora seria uma questão de tempo até que a vitória nos fosse entregada de bandeja.

-Riolu, mantenha-se em movimento o tempo todo, buscando saltitar em todas as direções enquanto fica afastado do burro para confundir a mente dele e escapar dos Bulldozes. – disse, revelando a estratégia a qual pretendia fazer uso para estabilizar a batalha ao nosso favor. -Ele pode tentar se aproveitar dos momentos em que você aterrissa, portanto sempre concentre seu foco em armazenar energia para um Force Palm quando ele investir contra você. Quando ele já tiver agido, pule sobre ele e atinja suas laterais com quantos Force Palms você ainda puder. – comandei, logo relembrando de um aspecto importantíssimo: -RIOLU, EVITE FICAR ATRÁS DELE! Se ele te acertar um coice, podemos acabar perdendo depois de todo o nosso esforço!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 3 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Sex Dez 15 2017, 17:36





Pink Park

Roderick enfiava orientações e ordens seguidas no pokemon bebê; claro que era importante sua implicação à luta, porém tantas palavras fazia a cabeça do pokemon girar. Ele conseguiria acompanhar tudo? Bem, não sei ao certo, mas depois de ouvir os berros e desespero de seu treinador, Riolu assentiu com a cabeça e começou seus movimentos, saltitantes. O pokemon percebia-se mais lento, por conta dos incessantes Bulldozes de Mudbray, porém ainda era mais rápido que o burrico paralisado, sendo assim, entre saltitares, palmeou o inimigo.

A batalha agora parecia estar em câmera lenta; por mais que o treinador houvesse orientado incessantemente para que seu pequenino mantive-se distância pós o golpe, sua debilidade não o permitiu ir muito longe; até saltou afastado, mas não alcançara distância suficiente para fugir do terceiro Buldoze do terráqueo, que relinchou e com passadas compassadas (sempre quis falar isso) causou um pequeno reboliço ao chão e jogou terra sob o lutador, que agora estava quase sem vitalidade alguma.

Claro que Riolu, ainda que cansado e lerdo, ainda tinha oportunidade de causar um dano final; quem sabe um golpe crítico que levasse o jumento a cair? Que nada! Apenas dera um pulo em direção ao Mudbray e acertara seu último Force Palm, para então tomar o quarto Bulldoze e cair por terra.


Pokemon:
Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo

Lv. 12 Mudbray


08/38
Rosy Paradise - Página 3 Mudbray
Rosy Paradise - Página 3 Riolu
Lv. 17 Riolu


00/40
Trait:
Steadfast
Hold Item:
---
Pokemon:
Nocauteado

Campo: Campestre; terra batida e grama baixa, porém falha em alguns pontos, graças aos gulosos pokemons ruminantes.

OFF: OIEEEEEEEEEEEEEEE!!! Desculpa a demora, primeiro não vi que postou, segundo, quando vi ontem, era tarde, deixei para postar hoje <3



_________________
Rosy Paradise - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 3 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Sáb Dez 16 2017, 14:44

Grizzly
Rosy Paradise


Off:

Ao ver a forma desengonçada como Riolu executava os movimentos ordenados, percebi no mesmo instante que a batalha era um caso perdido. Como tal, decidi agir por conta própria. Enquanto o meu companheiro mascarado saltitava loucamente, aproximei-me cada vez mais pelos flancos, visando surpreender Mudbray com uma Holiball bem na fuça caso tudo desse errado. E deu. Além de eu ter sido forçado a desviar dos ataques também, Riolu manteve-se firme até o final, quando sua última tentativa foi rebatida friamente pelo burrico. Não havia mais alternativas. Apoiei-me sobre um pé só enquanto levantava o outro e trazia a Holiball para trás com minha mão para que então a lançasse com força total mirando no corpo de Mudbray para ter certeza que não errasse. O que fosse acontecer a partir daí, ... cabe à Arceus decidir se haveria victória do meu lado ou não.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 3 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Sáb Dez 16 2017, 15:07





Pink Park

Os esforços de Riolu não foram suficientes para vencer a batalha, mas deixaram o burrito tão exausto que dera oportunidade de Roderick rodear o cenário e pegá-lo por trás. Acertou a esfera em cheio! Já era um sinal positivo ao plano; a Holiball balançou uma, duas, três vezes lentamente, e depois disso, agitou-se de forma incontável. Nunca vira uma reluta tão grande quanto aquela, assim como talvez nunca ocorreu algo naquele nível. Mudbray lutou por incessantes minutos e, depois de muita espera, ansiedade e agonia, a esfera aptou. O pokemon foi capturado com sucesso!

OFF: Meu amor, essas coisas foram pra sua box/storage direto, tem um Nuzleaf no seu storage, por exemplo, não é disso que se trata?
OFF²: Faz o último post que eu te dou o exp e atualizo sua box toda baby, só atualizei a personalidade por hora.



_________________
Rosy Paradise - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 3 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Sáb Dez 16 2017, 15:16


Grizzly
Rosy Paradise


Off:

Cápsula trêmula, Riolu nocauteado, eu mesmo exaustado. Mudbray parecia resistir, relutando dentro da Holibola com o intuito de se livrar da captura, mas no fim se rendeu. Ergui ambos os braços em sinal de comemoração e dei um grito de alegria enquanto uma expressão de cansaço via-se estampada em minha face. Retornei Riolu à sua Pokébola e peguei a Holibola do Pokémon natural de Kalos do chão. Aquele era um marco importante em minha jornada; nunca antes havia vindo à um continente completamente novo e arrumei um amigo, um companheiro.

-Bom trabalho, Riolu. – disse, agradecendo ao esforço do meu camarada lutador enquanto erguia sua Pokébola defronte meu rosto.

Logo, fui em direção à saída do Pink Park. As ruas da cidade Heahea, aqui na ilha de Akala, esperavam por mim.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 3 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos