Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Ter Abr 25 2017, 19:42


Shan havia batalhado de forma excepcional, estava mais forte ainda com a sua evolução, estava orgulhosa dele. Infelizmente não havia ganho as duas batalhas para assim desafiar Josh. Parei um minuto e pensei se havia alguma maneira de desafiar ele de alguma forma.

- Claro Josh, pode dar uma olhada neles.

Assim, peguei as pokébolas e chamei todos para fora.

- Esses são Midori, Adore, Shan, Harmony, Kyouhan e Rhyhorn, são alguns de meus parceiros.

Midori cumprimentava a todos
Logo peguei Kyouhan no colo, ainda estava desgastada devido sua batalha.
Adore saltitava em direção ao grupo feliz, já fazia tempo que não se reunião assim
Harmony e Shan estavam em suas novas formas, pegando o grupo de surpresa, mas logo se aproximavam para parabenizar eles
Por último Rhyhorn, bastante tímido, era uma das adições mais recentes do grupo, não tivemos muito tempo juntos, mas esperava que isso mudasse.

- Essa é minha equipe Josh... - Subitamente mudei o rumo da conversa - JOSH! Digo... Josh, eu gostaria de desafiar Lili novamente, uma melhor de três, se eu ganhar a batalha vamos para o desempate e se eu ganhar novamente, você aceita meu desafio. O que acha?




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Qui Abr 27 2017, 14:08


Depois de tanto relutar, Robin, deixou Josh ver seus pokemons. Ele parecia uma criança, correndo de um lado para outro, vendo todos, olhando de todos os ângulos possíveis. Prestou atenção na personalidade de cada um, portanto se aproximou por ultimo de Rhyhorn. Depois das apresentações feitas, A garota propôs algo a Josh. Subitamente ele ficou um pouco mais sério. Ele de fato era estranho.

- Gostaria de poder fazer isso, mas não posso. Sou muito criterioso com minhas próprias regras – ele voltou a acariciar Adore, o pokemon que ele mais queria conhecer – Mas se Lili quiser, ela pode batalhar mais uma vez com você. Ela quem decidi.

- Bom, se eu não treinar com ela, terei que treinar com esse panaca – ela apontou para o outro garoto que havia perdido para Robin – Por mim tudo bem...

Ela lançou uma segunda esfera para o alto e liberou um pokemon com 9 caudas, porém azul, diferente de qualquer um já visto. Ninetails azul encarou a todos e depois sentou-se calma ao lado da garota.

- Bem... Usarei ela em minha batalha... Quem você usará.
EXP:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sex Abr 28 2017, 01:40


Off escreveu:
Assim tu dificulta minha vida amigo kkkkk

Um novo pokémon surgia na minha frente, idêntica a uma ninetales, porém com uma cor totalmente diferente da original, logo peguei minha pokédex, que me identificava com uma Alola Ninetales, com uma tipagem Gelo e Fada, acabaca complicando minha vida, já que pensava em treinar Rhyhorn e chamar ele agora não seria uma coisa muito inteligente de se fazer.

- Aiai... Certo, Adore, vamos nessa, agora é contigo comece usando Dazzling Gleam e depois finalize com Draining Kiss

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Seg maio 01 2017, 20:54


A batalha das garotas havia começado e nenhuma das duas mostrou sequer compaixão e piedade pela outra. Era uma batalha entre duas forte mulheres, que não desistiriam de provar quem era a melhor.

- Ninetails Hail e Ice Beam!

A raposa de gelo era mais rápida do que Adore, portanto conseguiu evocar a nevasca antes de Sylveon conseguir atacar com Dazzling Gleam. O campo encheu-se de um pó rosa bem claro que saiu da boca de adore e acertou o pokemon de gelo em cheio, fazendo-a recuar.

EM seguida, a raposa de sua boca, soltou um poderoso raio de gelo contra Sylveon, mas o dano não foi nada prejudicial a Adore que logo em seguida, lançou um beijo avermelhado para Ninetails, a raposa ficou um pouco mais ferida e Adore se recuperou um pouco do dano causado. No fim do turno Hail causou um leve dano a fada de Robin, mas nada muito prejudicial.

- Agora vamos para cima com Nasty Plot e Ice beam!
Off:




Pokémon:
+1 Evassion;
Hold Item:
---
Trait:
Snow Cloak

lv25 Alola Ninetails


39/71
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 038-a
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Sylveon
lv25 Adore Delano


75/82
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca. Hail (2/4)
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Ter maio 02 2017, 14:41


Off escreveu:Yay, maratonas são legais o/
Goxto, quero tentar evoluir o archen e o rhyhorn :3

Adore havia se saído bem, mesmo sobre a mudança do clima afetando o campo, ainda estávamos em boa perspectiva.

- Certo Adore, combatemos esse Nasty Plot com seu Calm Mind e depois use novamente  Dazzling Gleam

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Ter maio 02 2017, 18:31


Ambos os pokemons em campo, focaram em fortalecer seus status no inicio do turno seguinte. Ninetails de alola usou Nasty Plot o que aumentou seu ataque especial e Sylveon usou Calm Mind que aumentou ataque e defesa especiais.

Ninetails não deixou nenhuma brecha e utilizou seu raio de gelo novamente contra o pokemon de Robin. O dano havia sido um pouco maior que antes, mas ainda nada grave. Adore retribuiu com um forte Dazzling Gleam, porém a raposa fora rápida devido a sua habilidade na neve e conseguiu desviar, saltando e se reposicionando

A nevasca causou um pouco mais de dano contra Adore Delano, mas logo em seguida desapareceu, deixando o campo limpo uma vez mais. Sem sinais de gelo.
Off:




Pokémon:
+2 Sp. Atk;
Hold Item:
---
Trait:
Snow Cloak

lv25 Alola Ninetails


39/71
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 038-a
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Sylveon
lv25 Adore Delano


57/82
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Sp. Atk; +1 Sp. Def;

Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca. Hail (4/4)
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Ter maio 02 2017, 19:37


O Calm Mind utilizado havia sido bastante útil, aumentando sua defesa e também seu ataque, aumento que talvez fosse o suficiente para terminar a batalha naquele turno, assim ordenei.

- Adore, utilize novamente Dazzling Gleam e depois finalize com Draining Kiss



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Sáb maio 06 2017, 01:01


- Ninetails use duplo Ice beam!

A raposa de gelo rapidamente usou um forte golpe de gelo contra adore, o efeito existiu, mas nada que a impedisse de usar o dazzling Gleam logo em seguida, o que deixou o pokemon de lili de Alola em uma situação muito crítica.

Ela, a Ninetails de gelo, usou mais um do mesmo golpe gelado ordenando por sua treinadora, mas o dano novamente não foi muito relevante, adore possuía uma forte defesa. Ela retribuiu com um beijo doce, que sugou o resto da energia do pokemon de Lili, nocauteando-a. A vitória era de Robin!




Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Snow Cloak

lv25 Alola Ninetails


0/71
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 038-a
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Sylveon
lv25 Adore Delano


37/82
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Sp. Atk; +1 Sp. Def;

Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca. Hail (4/4)


Jos bateu palmas enquanto se aproximava de Adore Delano. Observando-o bem no fundo dos olhos a ponto de até deiax-lo incomodado. Porém o homem não fez nada, nem tocou no pokemon. Apenas falou.

- Muito bem! Como foi divertido, não!? – ele riu e depois apontou para o local onde havia uma maquina para recuperar os pokemons de dentro da pokebola. Tecnologia de ponta. Robin recuperou todos seus pokemons primeiro, depois Lili e por ultimo o outro garoto. Lili ficou zoando com ele e ele com ela por causa da derrota – Que tal agora se eu lhe mostrar um pouco de meus estudos sobre golpes. Quem sabe você não aprende algo novo, talvez at...

BOOOM! Robin caiu no chão e bateu a cabeça. O estrondo havia sido grande e quando aos poucos ela conseguiu recuperar a visão, pode ver todos os demais caído. Lili possuía sangue escorrendo por sua testa e desacordada, Josh e Rino estavam se levantando perto dela. E próximo a porta destruída, um grupo de 3 pessoas vestidas todas de preto com uma mascara na frente da boca com a imagem de uma caveira.

O que ela faria?

OFF: Exp no próximo post.



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Ter maio 09 2017, 14:45


Tentei me levantar o mais rápido que pude, colocando minha cabeça no lugar e logo em seguida tive a imagem de meus pokémons correndo nos meus olhos. Por sorte, todos já haviam sido recuados para suas pokébolas e assim fora de perigo, de qualquer forma corri em direção ao pessoal, Lili parecia ser a unica ferida com todo aquele acidente e por segurança chamei Midori e Harmony para fora.

- Midori, ataduras rápido, Harmony me ajude a fazer os primeiros socorros. - Pedi para Midori, que confeccionasse bandagens com sua seda para fazer um atendimento de primeiros socorros na garota.

- Josh! Rino! Vocês estão bem? - Perguntei, mais ao fundo observava o grupo de capangas que havia atacado o local, não fazia ideia de quem poderiam ser eles, mas sabia que não eram boa gente.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Ter maio 09 2017, 16:15


Robin rápidamente se levantou e correu para socorrer a garota que estava ferida. Josh e Rino corriam na direção deles quando ouviram uma voz feminina, de um dos causadores daquele tumulto. A voz estava um pouco abafada por causa da mascara que utilizava.

- Viemos buscar sua pesquisa professor La tierre e também seus pokemons e dinheiro!

Josh virou-se enquanto Robin e seus companheiros terminavam de realizar os primeiros socorros na garota. Ele estava furioso, sério e irritado, correu para cima da garota que começou a rir, enquanto via o homem correr sobre os destroços do local. Porta, arquibancada, e vidros estavam destruídos e espalhados pelo chão.

Josh estava quase chegando perto dos três sujeitos quando foi atacado por um inseto grande azul e amarelo, com um grande chifre. Josh caiu de lado, tentando afastar o Animal, Rino tentou aproximar-se quando um animal preto parecido com uma salamandra apareceu a sua frente e borrifou uma nevoa roxa em sua face, o garoto caiu no chão e começou a se debater. Todos em apuros, será que os vilões ganhariam?
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos