Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 4 - The Wolves

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves Empty Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Andros Ter Mar 21 2017, 10:01

Eu acabava de desembarcar do navio que me trouxe de Mu Island com uma pequena parada em Slateport. Havia sido uma longa viajem, mas eu havia conseguido descansar bem. Agora que eu estava de volta a cidade que eu morava, eu resistia a vontade de ir visitar meus pais. Eu estava ali com um único objetivo, que era conhecer um pouco mais sobre a sociedade The Wolves, e talvez entrar nela. Eu já havia realizado a minha inscrição para o torneio que a The Wolves estava organizando, mas algumas coisas que eu havia encontrado na internet, haviam me chamado a atenção, e eu acabei vindo até aqui para conhecer mais sobre eles. A sede da sociedade ficava aqui em Petalburg, mas mesmo morando aqui, eu não sabia de sua existência. Então eu ainda não sabia por onde começar a procurar, mas eu tinha que ter cuidado para meus pais não ficarem sabendo que eu passei por aqui e não fui visita-los. Para começar, eu precisava de informações. E o lugar perfeito para isso, era o Centro Pokémon. Sendo assim, fui direto para lá.

Ao chegar, não dei muita atenção para o movimento do lugar, eu estava bastante curioso e empolgado. Fui direto ao balcão onde a bela enfermeira Joy estava.

- Olá! – Eu disse chamando a atenção dela. - Boa tarde, enfermeira Joy. Preciso de uma informação. Por um acaso, você sabe me dizer onde fica a sede da sociedade The Wolves?

Eu não sabia se ela poderia me ajudar, mas como o Centro Pokémon era um lugar que sempre estava movimentado, com certeza ela já havia ouvido alguma coisa que poderia ser útil. Ou até mesmo alguma outra pessoa por ali poderia saber.

off: Olá, narrador! Essa pode ser uma rota bem rápida, eu só quero encontrar a sede da The Wolves, e entrar para a sociedade. Qualquer coisa, entre em contato com o Gaulvi.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Surik Sex Mar 24 2017, 20:36


OFF: Olá Andros! Estou em contato com o Gaulvi para ter as informações precisas sobre o local, tentando uma precisão maior na narrativa. Você tem algum outro objetivo aqui além desse?


Petalburg não era um lugar novo para Allan. Pelo contrário, na verdade o rapaz calculava bem seus movimentos ali, buscando não ser notado em sua cidade natal. Algo que, obviamente, não seria tão fácil.

O rapaz tinha apenas um objetivo e não perdeu tempo: procurou a enfermeira Joy, que tinha algumas vagas informações a respeito.

- Olha, para falar a verdade, algumas pessoas já estiveram aqui procurando pelo lugar, e o que eu soube foi que se trata de uma casa no norte da cidade. Infelizmente não sei em que rua fica, mas disseram que a casa tem o brasão da sociedade nos muros. Espero ter ajudado!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Andros Sáb Mar 25 2017, 08:33

A enfermeira Joy não sabia muito sobre o lugar que eu procurava, mas mesmo assim ela pôde me dar alguma ideia de onde procurar.

- Muito obrigado. Foi muito útil a informação. Até mais! - Eu me despedi da enfermeira Joy e em seguida saí do Centro Pokémon.

Como agora eu já tinha uma direção a seguir, não perdi tempo, e segui direto para o norte da cidade. Apesar de não saber ainda como era o brasão da sociedade, não era muito comum encontrar casas com brasões em seus muros. Eu esperava não demorar muito a encontrar.

Off: No momento só quero entrar para a The Wolves mesmo. Porque até o dia 6 eu tenho que estar em Mauville, pra participar do torneio.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Surik Sáb Mar 25 2017, 17:06


OFF: Sem problemas, vamos lá, então!


Confiante de que encontraria a casa, o jovem saiu do Centro Pokémon e caminhou pelas ruas da cidade. Não era algo assim tão simples para ele, já que buscava não se reconhecido em sua cidade natal, e digamos que por pura sorte conseguiu chegar a um lugar que seria um forte candidato a ser a sede da sociedade.

Fato é que Allan encontrou uma casa que tinha um escudo pintado no muro que continha um Mew e outros Pokémon lendários. As coisas ficaram ainda mais claras quando uma placa fora avistada, que continha a inscrição que afirmava que aquela mesmo era a sede da sociedade.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Andros Seg Mar 27 2017, 07:50

Até que eu estava com sorte, já que depois de procurar por não muito tempo, eu acabei chegando em uma casa com uma pintura no muro. Era um grande escudo com um pequeno pokémon rosado no meio, e dois outros pokémons um de cada lado do escudo, e além da pintura, uma placa indicava que ali era a sede da The Wolves.

Enfim eu havia chegado no local que procurava, então me aproximei do portão e procurei por uma campainha, para assim poder toca-la e avisar da minha chegada, se eu não encontrasse, eu bateria no portão com minha mão.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Surik Seg Mar 27 2017, 09:17


Satisfeito por encontrar o lugar sem maiores problemas, Allan busca uma forma de chamar alguém ali. A campainha é tocada, e poucos minutos depois uma moça o atende.

- Olá, bom dia, em que posso ajudar?

Ela era ruiva, parecia ser uma adolescente. Tinha um sorriso contagiante na face, tentando ser receptiva ao máximo. Como nosso herói reagiria à situação?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Andros Seg Mar 27 2017, 10:07

- Olá! Bom dia. - Eu disse respondendo a bela moça que abria o portão. - Meu nome é Allan Leoxes. Eu vim aqui interessado em conhecer um pouco mais sobre esse grupo, e assim talvez fazer parte dele.

Ela era bastante jovem, e isso era bom, assim eu tinha certeza de que eu não teria problemas em entrar para o grupo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Surik Seg Mar 27 2017, 11:26

A moça continuava sorrindo ao ouvir as palavras de Allan, um claro tom de cordialidade era estabelecido ali. Ao término de suas palavras, apresentou-se também.

- Ah sim, Certo! Meu nome é Auria, muito prazer! Entre, vamos conversar, te explico sobre a sociedade.

Entraram, é óbvio, e passaram por um jardim, na verdade um gramado com algumas outras plantas expostas. Rapidamente chegaram a uma casa simples que fazia a vez como sede da sociedade.

- Bem, não fazemos nada de ilegal aqui. Na verdade​, a The Wolves tem um viés totalmente científico, relacionado ao mundo Pokémon. Isso significa que estamos nos unindo para entender melhor os mistérios dos Pokémon lendários, o que os envolve, o que é mito e o que é verdade, entre outras coisas é claro. Temos muito trabalho a fazer, não acha?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Andros Seg Mar 27 2017, 11:59

Enquanto acompanhava ela por um gramado, eu observava tudo com atenção, até que chegamos a uma casa. Eu estava encantado com a simplicidade e beleza do lugar.

Realmente é muito trabalho. Mas agora que vocês estão fazendo esse evento, o torneio em Mauville, muitas pessoas, vão se interessar em se juntar a sociedade. Eu mesmo sou bastante curioso e assim que descobri sobre vocês, eu vim correndo para saber mais. E agora que estou aqui, quero me tornar um companheiro de vocês. Posso?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Surik Ter Mar 28 2017, 09:01


A moça concordava com a cabeça ao ouvir as palavras de Allan e sorria ao fim delas. Era bom ver alguém querendo se juntar ao propósito que eles buscavam, alguém que tinha os mesmos ideais.

- Bom, é claro que pode! Nosso líder nos instruiu em algo, apenas. Você deve responder uma pergunta. Por que você quer se tornar um membro desta sociedade?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos