Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fire Trial #2

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Fire Trial #2 Empty Fire Trial #2

Mensagem por Artie Ter Mar 21 2017, 23:30

Fire Trial #2 Dream_Firium_Z_Sprite
Fire Trial


Quando Nicholas chegou, ele foi notificado que já havia um trial em andamento e que ele teria que aguardar um pouco. Após algum tempo, ele então foi notificado que o desafio dele começaria. No meio tempo, ele teve a impressão de ter visto um conhecido saindo do local, mas nem teve tempo de conversar com ele e saber dos resultados., O Rocket então foi recepcionado por um jovem de pele negra, longos cabelos negros e um físico que deixaria qualquer ginasta com inveja. Com uma expressão séria, porém longe de ser arrogante, o homem estendeu sua mão para Nicholas e o cumprimentou.

- Olá, desafiante! Eu me chamo Kiawe e sou o capitão do trial que protege o totem do tipo fogo. Meu desafio é simples: você deverá acompanhar e aprender três coreografias simples, todas desenvolvidas por meus Marowaks de Alola. Se você conseguir fazer tudo sem grandes dificuldades, você será agraciado com o Z-Power do tipo fogo.

Sem fazer cerimônias, Kiawe mostrou o caminho para o treinador. O calor tomava conta do campo e Nicholas provavelmente já se arrependia da vestimenta que utilizava. Felizmente, as vestes serviam para protegê-lo também da areia que o vento jogava por todos os lados. A dupla de treinador então parou de caminhar por alguns instantes e Kiawe retornou a dialogar:

- Meu verdadeiro trial fica em um vulcão, mas felizmente conseguimos adaptar ele aqui neste deserto para recepcionar vocês, turistas de Hoenn. Espero que você desfrute o máximo que puder dessa experiência, afinal, ela é uma tradição milenar da cultura da região de Alola.

Kiawe então apontou para o caminho a seguir: uma encruzilhada que levava para outros três caminhos. Pelo visto o desafio começaria ali. Kiawe passou as considerações finais e então despediu-se de Nicholas, retornando para a entrada no Trial.

- Cada um desses três caminhos o levará até a alguns de meus Marowaks. Cada um ensinará uma coreografia para você. Se você conseguir aprender as três coreografias, você poderá considerar o desafio como completo. Mas, antes que eu me esqueça, talvez você enfrente alguma batalha pelo caminho. Nossa regra é a seguinte: você poderá usar todos os seus pokémons durante o trial, porém, apenas um pokémon por vez. Boa sorte!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fire Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #2 Empty Re: Fire Trial #2

Mensagem por Convidado Qua Mar 22 2017, 00:12

Nicholas teve que esperar um pouco antes de seu desafio se iniciar, pois algo já o havia feito antes. O ruivo ficou um pouco decepcionado ao saber que não seria o primeiro, mas isso não importava muito. Quando o primeiro desafiante saiu ele teve a impressão de que o conhecia, entretanto como o viu de longe não teve certeza.

Assim como nos ginásios havia alguém para lhe receber, dessa vez um jovem de pele escura, com porte atlético e bastante sério. Uma coisa deve ser dita, Nico não sabia nada sobre como seria o tal Trial. Dessa forma é fácil imaginar sua reação quando descobriu já no local que teria que dançar. Ele não se lembrava da última vez que dançara em sua vida, se é que esse dia existiu. Talvez em uma das festas que seu pai lhe obrigava a ir? Mesmo assim, nos dias atuais a última coisa que passava por sua cabeça era dançar.

- Ahn... Meu nome é Nicholas von Dietricher. – Embora se sentisse constrangido em dançar, ao menos tinha o consolo de que não era um desastrado que iria errar tudo. Seguiu o caminho do meio, estava curioso para ver um Alolan Marowaks. Não libertou nenhum Pokémon ainda, iria esperar até ser obrigado a batalhar. Apesar de ter trocado seus trajes pelos da região, ainda sentia calor e a areia do deserto lhe incomodava.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #2 Empty Re: Fire Trial #2

Mensagem por Artie Qua Mar 22 2017, 11:09

Após curiosamente apresentar-se com seu nome completo para Kiawe - talvez uma indireta para aquele que narra seu destino - Nicholas começou a andar em frente, aproximando-se dos três caminhos distintos. Sua escolha foi o caminho central, no qual ele esperava encontrar um Marowak da região de Alola pela primeira vez.

Para seu alívio, a caminhada não foi longa. O caminho seguido foi de apenas alguns metros e como haviam várias cercas e enfeites ao redor, era impossível acabar errando o trajeto. O caminho levou Nicholas até um palco que havia sido improvisado ali. Em cima dele estava Kiawe, que logo avistou o treinador e fez um sinal para que ele subisse no palco.

Chegando lá, Nicholas então conheceu os Marowaks da região de Alola. Seu corpo possuía uma coloração negra, um esqueleto estava desenhado em suas costas e seus ossos estavam em chamas. Apesar do olhar ameaçador, pareciam amigáveis. Kiawe então pediu para que Nicholas avisasse quando estivesse pronto, pois a dança começaria a qualquer instante.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fire Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #2 Empty Re: Fire Trial #2

Mensagem por Convidado Qua Mar 22 2017, 11:23

O Treinador não teve que andar muito para chegar até o local de sua primeira apresentação. Ele subiu em cima do palco como dirigido por Kiawe, um pouco nervoso, imaginou que dançaria apenas na presenta dos Marowaks. Mas ao menos não o faria na presença de ninguém conhecido, pelo menos não até ele ter que usar o Z-Move... Fato que ele não tinha ciência ainda.

O Marowak de Alola realmente era muito diferente, seus tipos era outros e eles parecia muito mais forte. O ruivo ficou com desejo de obter um para ele, talvez um dia tivesse a chance. Com tantos amigos seus em Alola, talvez algum deles conseguisse capturar a espécie. O ruivo se posicionou, um pouco constrangido. Tossiu um pouco e por fim fez sinal para Kiawe que já poderiam começar. Nico iria dançar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #2 Empty Re: Fire Trial #2

Mensagem por Artie Qua Mar 22 2017, 11:47

Após Nicholas subir no palco, Kiawe fez um sinal para a dupla de Marowaks. Disciplinados, os dois logo caminharam até o centro do palco, ficando de costas um para o outro. Naquele instante, os ossos que carregavam em suas mãos ficaram completamente apagados.

A dupla então começou a fazer uma coreografia relativamente simples com os ossos: ergueram o osso usando a mão esquerda, depois passaram o osso para a mão direita e fizeram o movimento invertido e, por fim, cruzaram os pés e se viraram de frente um para o outro. Ao fazer aqueles gestos naquela ordem, as chamas dos ossos se reacenderam e eles logo começaram uma coreografia ainda mais elaborada, dessa vez individualmente.
Fire Trial #2 Tumblr_obrwaz8qMV1qb5qxmo2_500

- Não se preocupe, os dois agora estão apenas se exibindo. Você só precisa fazer a parte inicial da coreografia. Se fizer tudo corretamente, as chamas do osso se acenderão sozinhas.

Após passar as rápidas instruções, Kiawe pediu para que um dos Marowaks se afastasse e ele então pegou o osso do pokémon, entregando-o nas mãos de Nicholas. Enquanto isso, o outro Marowak aguardava Nicholas para que fizessem a dança em conjunto.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fire Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #2 Empty Re: Fire Trial #2

Mensagem por Convidado Qua Mar 22 2017, 12:03

Nicholas suspirou fundo, a dança não parecia tão complicada quanto ele imaginou. O ruivo gostou bastante da coreografia que os Marowaks fizeram com o osso em chamas, realmente trazia um beleza para a dança. Ele não era nenhum coordenador, mas imaginava que aquilo seria bom em um Contest.

- Vamos lá. – Ele disse mais para si mesmo do que para os outros presentes. Ele empunhava o osso com sua mão esquerda, estranhamente o objeto era leve. Diziam que os Cubones usavam a caveira de suas mães quando elas morriam, o que seria aquele osso? A espinha dela? Nico sorriu, não era uma boa hora para pensar nisso.

Ele ergueu o osso com a mão esquerda, tentando manter um olho no Marowak, pois queria uma dança sincronizada. Logo em seguida passou o osso para sua mão direita e mais uma vez realizou o movimento, contudo de forma invertida. A parte mais difícil foi cruzar aos pés e logo depois se virar para o Marowak, entretanto ele conseguiu. Não tirou os olhos do osso do outro Marowak, se ele acendesse o seu também acenderia.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #2 Empty Re: Fire Trial #2

Mensagem por Artie Qua Mar 22 2017, 12:23

Nicholas ficou claramente aliviado ao ver que a coreografia não era tão difícil assim. Logo ficou de costas para o Marowak e, ao sinal de Kiawe, começaram a fazer os movimentos. Conforme executava os movimentos, o Rocket percebeu que o osso do Marowak emitia um som baixo, levemente agudo, mas que conforme o osso era movimentado, formava uma certa melodia.

A coreografia chegou ao fim e, ao que tudo parecia, Nicholas havia acertado todos os passos de primeira! De fato uma grande conquista para o ruivo, que aparentemente tinha uma certa repulsa por danças. Porém, ao observar os ossos de Marowak, percebeu que nenhum deles havia acendido. O que poderia haver de errado?

Foi então que Nicholas se deu conta de que o Marowak de Kiawe ainda estava com os pés cruzados. Ele havia errado o passo de propósito! Mas... por qual razão? O que ele ganharia atrapalhando o desafiante do trial?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fire Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #2 Empty Re: Fire Trial #2

Mensagem por Convidado Qua Mar 22 2017, 12:39

O ruivo não entendeu nada, apesar de ter feito tudo corretamente os ossos não acenderam. Ao olhar atentamente para o Marowak, notou que seus pés estavam cruzados. Ele havia errado a coreografia e com certeza não fora um acidente. Mas por qual razão ele atrapalharia Nicholas? Será que isso fazia parte do trial?

O ruivo se virou para Kiawe, seu olhar deixava claro que ele não estava para brincadeiras. – Eu não errei. – Foi tudo que disse. O Rocket não passaria por um momento como aquele para ser feito de idiota ou ser atrapalhado por um Pokémon.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #2 Empty Re: Fire Trial #2

Mensagem por Artie Qui Mar 23 2017, 13:02

Nicholas logo percebeu que o Marowak estava armando para que a coreografia não funcionasse de propósito. Ao invés de surtar, brigar ou qualquer coisa do tipo, o ruivo simplesmente olhou para Kiawe e deixou bem claro que não havia errado nenhum passo. Isso era um fato e o capitão reconhecia, mas talvez Nicholas não percebesse que isso fizesse parte do desafio.

- Se as chamas não se acenderam, alguma coisa está errada. Mas não é para mim que você tem que reclamar. É para o seu parceiro de dança.

Logo que Kiawe respondeu, o Marowak de Alola observou Nicholas com uma expressão séria. Parecia aguardar prováveis comandos da parte de Nicholas. Mas uma coisa era fato: mesmo que não gostasse, o ruivo teria que dançar de novo e começar a coreografia do zero.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fire Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #2 Empty Re: Fire Trial #2

Mensagem por Convidado Qui Mar 23 2017, 13:28

Nicholas não demorou a entender que aquilo provavelmente fazia parte do desafio, embora ele não conseguisse descobrir qual era o objetivo disso. Suspirou fundo, pois teria que dançar mais uma vez. Sua vontade era tacar o osso na cabeça do Marowak, mas ele provavelmente seria expulso do desafio. Talvez ele pudesse apenar ele queria ficar mais um tempinho em Alola, logo realizar uma ação assim não seria bom.

- Marowak, você manteve seus pés cruzados na hora de se virar. – Exibiu seu sorriso ladino. – Achei que vocês sabiam dançar, não que eu teria que ensiná-los.

- Vamos de novo, tente não tropeçar nos seus pés. – Um pouco mais confiante que da primeira vez ele ergueu o osso com sua mão esquerda, em seguida o passou para mão direita e fez o movimento de forma invertida. Para finalizar a coreografia cruzou os pés e se virou para o Marowak.

A primeira coisa que fez foi olhar atentamente para Marowak, ele poderia muito bem lhe atrapalhar uma segunda vez.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #2 Empty Re: Fire Trial #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos