Fire Trial #2

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Fire Trial #2

Mensagem por Artie em Dom Abr 09 2017, 00:40

Off:
Oi mor, sentiu saudades? <3
Peço desculpas pela ausência nesses últimos dias. A vida adulta é complicada. :c


Claramente incomodado com Hiker David e sua câmera, Nicholas decidiu resolver a questão de forma que não geraria atritos. Kiawe não se incomodou com a presença de Lucario. Na verdade, acabou achando hilário o fato da pokémon tentar ser discreta ao bloquear a visão de David, mas, ao invés disso, chamava a atenção demais.

Enquanto isso, Nicholas desempenhou bem seu papel e acertou a coreografia de primeira, incluindo a parte do lançamento do osso, que parecia ser a mais difícil de todas. O rapaz agora estava em sua pose final e triunfante, com o osso em mãos. Mas, como talvez ele já pudesse esperar, o osso não havia se acendido. Claramente os Marowaks de Kiawe estavam sabotando novamente.

Porém, o rapaz se surpreendeu ao ouvir o som de passos rapidamente. Ele não havia conseguido ver o que aconteceu já que estava de costas para a cena,
mas Lucario observava tudo aquilo e parecia segurar sua risada. A lutadora então fez sinal para que Nicholas se virasse e, quando ele o fez, percebeu que ninguém estava tão focado na dança. O Marowak de Kiawe havia largado o osso e estava com a câmera de David, tirando fotos de todos os presentes. Mas.... Havia algo de errado ali.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #2

Mensagem por Ran em Seg Abr 10 2017, 19:04

O ruivo fez toda coreografia com toda perfeição possível para ele e até que dançar não foi tão ruim quanto ele pensava. Talvez até voltasse a fazer isso algum dia em algum lugar sem ninguém para ver o filmar.

Olhou para seu osso e viu que o mesmo não estava aceso. O que havia acontecido? Um dos Pokémon havia errado de novo? Notou que sua Lucario estava praticamente rindo e ao olhar para trás contemplou a cena mais estranha do seu dia.

David, dois Marowak e um Pokémon que ele sabia algo sobre, mas não lembrava o nome estavam tirando fotos. O ruivo suspirou e se voltou para Kiawe. – O que foi agora? Quem é esse Pokémon?
avatar
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #2

Mensagem por Artie em Seg Abr 10 2017, 19:44

O suspiro de Nicholas dizia tudo. Ele logo questionou Kiawe a respeito do pokémon que havia aparecido, já que a impressão de que Nicholas tinha era que o capitão estava tirando sarro da situação e fazendo-o dançar a toa. Ainda assim, num tom de voz firme e sério,
Kiawe respondeu a pergunta como se nada de errado tivesse acontecido.


- Suas coreografias e seu espírito determinado fizeram com que a grande Salazzle viesse até aqui! Ela é o objetivo do trial, aquilo que nós chamamos de Pokémon Totem!

Assim que ele disse aquelas palavras, David e os Marowaks recuaram. Salazzle ficou encarando Nicholas e Lucario e agora seu ar descontraído era tomado por uma personalidade mais raivosa e perigosa. Serpenteando pelo palco, a criatura aguardava a primeira ação de Nicholas.
Enquanto isso, uma aura dourada tomava conta de seu corpo, fazendo com que ela passasse a impressão de que estava ainda mais poderosa.


- Para que o trial seja completado, você precisa mostrar para o Pokémon Totem toda a sua força. Derrote-a em uma batalha!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #2

Mensagem por Ran em Seg Abr 10 2017, 20:08

Logo Nico descobriu que o Pokémon misterioso era um Salazzle e o verdadeiro objetivo do desafio. Nicholas sabia que ele era Fire/Poison, o que lhe dava uma gama de opções no combate. No entanto iria começar com seu Druddigon que estava precisando de treinamento para ficar mais forte, mas ainda assim já possuía um grande potencial.

- Desculpe, Lucario. Você não vai lutar ainda, vamos ver como a Druddigon se sai nessa batalha primeiro. – Dito isso a jogou em campo novamente, sabia que ela estava envenenada ainda, mas isso não importava muito.

- Comece com um duplo Earthquake!
avatar
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #2

Mensagem por Artie em Seg Abr 10 2017, 20:44

Salazzle continuava a encarar Nicholas e sua aura dourada apenas reforçava algo óbvio: aquela criatura não era comum. Sua força era muito maior que o comum, o que a tornaria uma adversária incrível. O jovem então trouxe para o campo sua Druddigon mais uma vez e com isso uma intensa batalha estava prestes a começar.

A criatura de tipo venenoso foi a mais rápida em campo, provando sua velocidade naturalmente alta e atacando Druddigon diretamente com um poderoso Venoshock. Aconteceu que na batalha contra Hiker David, a pokémon Dragon acabou ficando envenenada. A condição negativa fez com que as toxinas presentes em seu corpo lhe causasse ainda mais dano, deixando-a num estado vulnerável.

Druddigon então contra-atacou com seu Earthquake, causando danos consideráveis em Salazzle. A resposta dela: simplesmente soltou um urro altíssimo, o que fez com que um pequeno Salandit surgisse e a ajudasse em batalha. Como a dupla era mais rápida, uma combinação de baforadas de fogo foi o suficiente para que o primeiro pokémon de Nicholas fosse nocauteado, sem nem ter tido tempo de reagir.

Qual seria o próximo pokémon do treinador? Conseguiria ele ultrapassar a desvantagem numérica?



Salazzle:
+1 Sp. Def
Salandit:
Normal
Hold Item:
Petaya Berry
Hold Ite:
---
Trait:
Corrosion
Trait:
Corrosion

Lv. 25 Totem Salazzle


35/69
Lv. 18 Salandit


45/45
Lv. 19 Druddigon


00/58
Trait:
Rough Skin
Hold Item:
---
Druddigon:
Nocauteada

Campo: Palco improvisado no meio do Haina Desert. O tamanho dele é similar ao das arenas de batalha da Liga Pokémon e sua madeira é resistente, apropriada para combates.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #2

Mensagem por Ran em Seg Abr 10 2017, 20:58

Nicholas não esperava que o Totem soubesse Venoshock e ele percebeu que Druddigon já estava envenenado e aproveitou sua vantagem. Druddigon havia caído, mas não era o fim do combate, nem de perto.
O ruivo retornou Druddigon e então jogou Lamora em campo. – Psyshock no grandão, se ele cair no primeiro golpe use Psyshock no segundo. – Alakazam deveria ter um nível muito maior, além de mais velocidade. O totem precisaria usar algo como Toxic para seu Venoshock causar um dano maior, mas talvez ele não tivesse tempo de fazer isso.
avatar
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #2

Mensagem por Artie em Seg Abr 10 2017, 22:07

Off:
No próximo post você aprende a usar o Z-Move e, se quiser, já pode incluir sua despedida.
Espero que tenha gostado do trial ^^


A derrota de Druddigon deixou Nicholas um pouco abalado. Ele claramente havia subestimado o potencial do pokémon totem. Felizmente o dragão não era o mais poderoso de seus pokémons. Determinado com a vitória, ele decidiu então trazer ao campo de batalhas um de seus pokémons mais poderosos e que, assim como Haunter, estava na reserva há um bom tempo.

Lamora era do tipo psíquico e tinha uma clara vantagem contra Salazzle e Salandit, o que tornaria aquele embate uma questão de velocidade. Para a sorte do treinador, o Alakazam era um pouco mais veloz que o Totem, o que garantiu que seu Psyshock fosse aplicado antes mesmo de Salazzle usar seu primeiro movimento. O nocaute foi certeiro - principalmente devido ao golpe ter sido afetado pela defesa física de Salazzle, ligeiramente menor que a especial.

Salandit acabou perdendo boa parte de seu espírito de luta diante do nocaute de sua líder, mas ainda assim ele não se abateu. Atacou com um Dragon Rage e causou danos leves em Alakazam, mas o nocaute logo veio assim que o segundo Psyshock foi usado. Com aquilo, Kiawe testemunhou a vitória de Nicholas e, pela primeira vez durante todo o trial, deixou sua máscara séria cair e demonstrou ser um jovem mais descontraído.


- Meus parabéns, desafiante! Sua equipe realmente é poderosa e demonstrou ser digno de dominar os poderes do Z-Move do tipo fogo!
Siga-me!


Kiawe então guiou Nicholas até a entrada. Os Marowaks e Hiker David vieram acompanhando os dois pelo caminho. Pareciam felizes e contentes pelo que estava por vir. Nessa caminhada, o jovem treinador então se deu conta da pulseira que Kiawe usava. Havia uma pedra avermelhada em forma de losangulo encaixada nela. Provavelmente era a tal Firium Z.

Agora na entrada, Kiawe virou-se para um grande campo de areia vazio que havia ali. Ele fez um sinal para que um dos Marowaks se aproximasse dele e então, em conjunto, eles fizeram uma pequena dança em perfeita sincronia. A pedra na pulseira do capitão brilhou intensamente e logo Marowak ficou tomado por uma aura similar a do Pokémon Totem.

Em seguida, O Marowak usou um ataque do tipo fogo de força descomunal no local indicado por Kiawe, gerando uma imensa explosão, que mais parecia com a de uma bomba nuclear. Aquela provavelmente não era a primeira demonstração daquele golpe, o que provava que se havia algo ali anteriormente, não deveria ter sobrado uma migalha sequer para contar história.

Os outros Marowaks de Kiawe então apareceram e entregaram para Nicholas a mesma pulseira e a mesma pedra avermelhada para Nicholas. Os dois se ajustaram perfeitamente no pulso do jovem, pareciam ter sido feitos sob medida.


- Esses são o Z-Ring e a Firium Z. O Z-Ring é compatível com qualquer Z-Stone, enquanto a Firium Z permite que seus pokémons usem o poderoso Inferno Overdrive! Porém, eles exigem muita energia e concentração do pokémon e do treinador. Você provavelmente não conseguirá usar esse tipo de movimento por mais de uma vez por batalha. Fique a vontade para tentar usar o golpe pela primeira vez! Um de meus Marowaks podem acompanhá-lo caso você não tenha algum pokémon que saiba um golpe do tipo fogo com você.



Salazzle:
Nocauteada
Salandit:
Nocauteado
Hold Item:
Petaya Berry
Hold Ite:
---
Trait:
Corrosion
Trait:
Corrosion

Lv. 25 Totem Salazzle


00/69
Lv. 18 Salandit


00/45
Lv. 32 Lamora


57/77
Trait:
Synchronize
Hold Item:
---
Alakazam:
Normal

Campo: Palco improvisado no meio do Haina Desert. O tamanho dele é similar ao das arenas de batalha da Liga Pokémon e sua madeira é resistente, apropriada para combates.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #2

Mensagem por Ran em Ter Abr 11 2017, 22:51

Como esperado pro Nico o primeiro ataque de Alakazam foi mais que suficiente para derrotar o totem. Por mais que o totem fosse forte ele não era pálio para o poder de seus Pokémon mais fortes. O mesmo podia ser dito do pequeno Salandit que morreu para um único golpe.

Kiawe com sua vitória finalmente mudou suas feições, parabenizando o ruivo e sua equipe pela vitória. O ruivo então teve que segui-lo até o começo do desafio, Lucario e Alakazam ainda estavam lhe acompanhando. Os Marowaks e Hiker David também estavam com ele e Nico estava com um forte desejo de quebrar aquela câmera.

Depois que chegaram no local que Kiawe queria lhe mostrar ele começou a dançar em conjunto com seu Marowak, a dança era curta em relação a coreografia e agora Nicholas sabia que teria que usá-la toda vez que fosse executar o poderoso golpe. E o ataque foi mais poderoso do que o ruivo esperava, uma grande explosão como ele nunca havia visto antes. O Rocket sorriu, imaginando seu Infernape usando aquele golpe e ficou triste por não ter trazido seu inicial, pois poderia testar o golpe em primeira mão. Mas talvez não fizesse muita diferença, ele poderia fazer isso em algum ginásio o que provavelmente seria muito mais emocionante para todos. De qualquer forma ele estava muito animado, isso tornaria seu Infernape muito mais poderoso e também seus outros Pokémon que pudessem usar o Z-Move.

Ele colocou a pulseira em seu pulso, para sua surpresa encaixou perfeitamente e não estragava seu visual. - Inferno Overdrive? – Não ficou contente em saber que só poderia usar uma vez, mas talvez apenas uma vez fosse o suficiente, não é mesmo? Seu único Pokémon para testar o golpe seria Druddigon e ela estava desmaiada. – Vou testar com o Marowak, pois eu esqueci de trazer meu Infernape. – Lamentou-se.

Chamou um dos Marowak com a mão e fez sinal para que ele se preparasse. Logo em seguida começou a realizar a mesma dança feita por Kiawe, em perfeita sincronia com o Pokémon Fire. Notou a pedra em sua pulseira brilhando bastante, mas não teve tempo de contemplar por muito tempo pois logo o Marowak também brilhava. O Marowak imitou o outro e usou o poderoso ataque que provavelmente aniquilaria qualquer um que estivesse no local alvo.

Nicholas sorriu para Kiawe. – Esse golpe é incrível. – Se aproximou do Capitão do Trial e estendeu sua mão. – Essa foi uma experiência muito interessante e a recompensa com certeza vai me deixar mais forte. Fico feliz por ter tido essa oportunidade e foi um prazer conhecê-los. – Depois de agradecer mais do que em quer outra vez em sua vida chamou Lucario e Alakazam para próximo de si. – Vamos voltar para o Centro Pokémon. – Fez um último sinal de agradecimento para Kiawe e deu a ordem para que Lamora usasse seu Teleport.
avatar
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #2

Mensagem por Artie em Qua Abr 12 2017, 21:12

Trial encerrado!


Premiação escreveu:+ Z-Ring
+ Firium Z
+ pK$1500


Experiência escreveu:- Haunter recebeu 1380 pontos de experiência e subiu para o nível 26!
- Lucario recebeu 1552 pontos de experiência e subiu para o nível 19!
- Druddigon recebeu 7448 pontos de experiência e subiu para o nível 23! Pode aprender Slash. (Avisar por MP.)
- Alakazam recebeu 8918 pontos de experiência e subiu para o nível 33! Pode aprender Telekinesis. (Avisar por MP.)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum