Poni is the new Ilhas Laranjas

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Qua 22 Mar - 14:29





Poni Island

Depois da tal captura complicada, passei o fim da manhã no Centro Pokemon para só então aproveitar as belas que Poni tinha para me oferecer; enfrentar o sol das três fora uma das maiores burrices que já fiz na vida, pois meu dia de férias resultara apenas em queimaduras e desidratações, isso sem eu nem mesmo reparar! Só fui perceber quando entrei no meu quarto e tirei o biquíni molhado para estender. A marca da roupa fora de inexistente para absurdamente visível! O pior era que nem sequer me bronzeei, eu estava completamente vermelha. Toquei meu ombro uma, duas, três, quatro vezes! Nas quatro senti um ardor insuportável, que nem com repetição pude minimamente mt acostumar. Oh deus, que azar, Winnie! Catei da bolsa um hidratante e roupas largas, me joguei no box do banheiro e liguei o chuveiro no mais gelado possível. Um alívio momentâneo!

Depois de me alimentar, banhar, hidratar e arrumar (não exatamente nesta ordem), deitei na cama. Remexi para um lado e para o outro, ardendo de um lado à outro, até então adormecer. Fora o pior sono da minha vida? Provável que sim. Acordei diversas vezes, esqueci-me das queimaduras e sofri em diversos momentos de desleixo, foi assim a noite toda! Sofri tanto que o sono se foi. Era cinco da manhã e dormir não era mais uma opção, o que eu faria? Iria por a mão na massa, claro. Nada devia estar aberto até então, visto isso, porque não tirar um tempinho para treinar os golpes que mostrei aos meus pequenos antes de embarcar para cá? Ideia plausível e aceita, vamos lá!

Desci as escadas do centro - mas não sem antes passar quilos de protetor - e fui direto a área de treinamento, na lateral do estabelecimento, localizada em uma praça próxima. Liberei os cinco pokemons que tinha comigo e, o ovo que sobrara ficou nos meus braços, acalentado. Seis seres vivos sob minha responsabilidades, cinco que não pareciam muito contentes em serem incomodados ao meio do amanhecer; era com estes mesmos cinco a minha frente que disse; "por mais que estejamos de férias, é hora de por a mão na massa". Tomei para mim a PokeDex, rodei dois CDs e mostrei para Frillish, Poliwhrath e Bellossom, para os dois primeiros o Scald, para o terceiro Toxic. Deixei-os ver pelo tempo necessário, enquanto isso, organizaria o treino em minha cabeça.

Depois de tanto pensar, separei o time Brick Break (Teddiursa, Elekid e Poli) dos individuais, deixara Bellossom e seu Toxic a esquerda e Frillish e seu Scald ao centro-direita, enquanto os outros três ficavam a extrema-direita; por mais esquisita que fosse essa divisão, o treino não evolveria política de forma alguma. Enumerei-os como um, dois e três e lhes dei o comando aos poucos:
- Ao primeiro grupo, peço que aprendam Brick Break quebrando pedras. Este é um golpe específico para quebrar barreiras e ele precisa ser aprendido na mesma ideia. Concentrem-se em um golpe de mão, lateral, a força precisa ser concentrada na interseção entre palma e verso da mão, exatamente na lateral! - Instrui - Vocês viram como é, vocês conseguem!
Ao fim das instruções, apontei para uma pilha de paralelepípedos não utilizados, ao canto da praça; carregá-los para perto e quebrá-los era parte do treino, ficava ao critério deles a velocidade que o farão ou se trabalhariam em conjunto ou separados.

Virei-me ao grupo dois, grupo este de um só pokemon, e lhe cumprimentei com voz meiga. Não conseguia ser dura com Gin! Passei a mão em suas flores e só após isso lhe disse em tonalidade serena:
- Você conhece bem este tipo de golpe, aprendeu Venoshock e Sludge Bomb extremamente rápido, já teve habilidades naturais com veneno e ainda sabe Poison Powder! Usaremos todas estas qualidades para tentar manipular um veneno forte, bem pouco diluído, e jogar em direção ao alvo. Usaremos como alvo um ponto fixo - Expliquei, porém parei ao meio para pensar numa finalização - O portão enferrujado, pode ser? Ninguém passa por lá mesmo.

Por último, virei-me a Frillish, a fantasma que compunha o grupo três e lhe pedi com bastante entusiasmo que fizesse a tarefa com vontade; Freya era o tipo de pokemon que não tinha dificuldade alguma de aprendizagem, porém o maior problema era enfrentar seu desinteresse, mas aos poucos começávamos a nos dar bem. Encarei a fantasma com um olhar de animo e lhe disse:
- Se você for bem hoje, amanhã te levarei até a praia, a liberarei para brincar com Gin o dia todo, ok? - Propus; brincar com Gin era a coisa que ela mais gostava de fazer, no mar então, era impossível desaprovar! - Faremos o seguinte, você acumulará uma quantidade razoavelmente grande de água e a liberara aos poucos, em alta pressão, isso fará com que o jato aqueça; teremos que fazer isso ao ponto de causar queimaduras! Mire a frente! Pode focar o protão enferrujado também, se quiser.

Com todas as instruções dadas, afastei-me dos três grupos e virei observador por um breve momento, tentando analisar erros e acertos, tanto meu quanto deles.

OFF: Oláa! Vou fazer um treino de início e depois o plot fica por sua conta, narrador! Leve-me onde preferir.
OFF²:Em Poliwhrath Scald no lugar de Surf. Em Frillish Scald no lugar de Surf. Em Bellossom Toxic no lugar de Poison Powder.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Ran em Sab 25 Mar - 20:16

Depois de sentir os prazeres do Sol de Alola Winnie decidiu começar um treinamento com seus Pokémon. Outras pessoas deixariam para fazer isso em Hoenn e aproveitar outros prazeres de Alola, mas talvez a jovem pretendesse desafiar o trial e para isso precisava estar preparada.

O primeiro grupo iria treinar Brick Break, um movimento relativamente fácil. Eles começaram reunindo as pedras para o treinamento, o que demorou um certo tempo, pois nenhum deles é de grande porte. Elekid por algum motivo teve facilidade em sua primeira tentativa, a pedra não chegou a quebrar no meio como esperando, mas ele arrancou 1/3 dela. Já o Teddiursa foi quase tão bem quanto o Elekid, entretanto seu projeto de Brick Break foi menos efetivo. Poli foi o melhor de todos, quebrando a pedra em sua primeira tentativa, mas o golpe ainda não era perfeito.

Como esperado de Gin sua facilidade em aprender moves Poison era enorme, logo em sua primeira tentativa ela conseguiu expelir uma gosma roxa que corroeu uma lata que havia no chão. Bem, o golpe foi perto, mas sua mira não, ela deveria acertar o portão.

Winnie também teve sorte com a Frillish, sua oferta de que ela poderia passar um dia todo na praia com Gin lhe animou. De imediato ela começou a treinar o Scald acumulando a água com ordenado. Ela estava tendo dificuldade nessa parte, não conseguindo manter o fluxo necessário.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Sab 25 Mar - 20:34





Poni Island

O treino ia bem, como esperado, Gin e Poliwrath, por ter facilidade de tipo, se davam muito bem aos treinadores e Frillish... bem, ela até tinha vantagem de tipo, porém o fato do golpe ser quente, quase como vapor, devia fazer ela ter uma maior dificuldade em manejá-lo, até porque, não era de seu costume fazer isso. Olhei os três grupos com atenção e, mais uma vez, orientei um por um, desta vez ramificando mais as explicações;
- Balder, você está indo muito bem, vamos continuar assim, acho que com algumas repetições você já pega o jeito! - Informei ao grupo pioneiro - Loki e Elekid vão precisar de mais tempo, mas estão indo no caminho certo. Quer tal começarem com pedras menores? Depois disso vocês passam para o mesmo tamanho que o de Poli. Pode ser? - Fui respondida com um acenar de cabeças.

Juntos procuramos pedras menores, e isto não fora muito difícil de encontrar. Após isso, já podia me virar para Gin, que estava com um problema bastante simples de calibragem. Orientei-o com um pouco mais de velocidade, problemas assim eram comuns em golpes novos, normalmente decorrente da extra-concentração em efetuá-los, tirando o foco na mira:
- Faremos assim, repita o golpe até se sentir seguro com ele, após isso, nos concentraremos na mira, pode ser? - Propus - Quando se sentir confortável, segure-o o quanto for preciso e só solte depois que visualizar bem o alvo. Você consegue! Mira tão bem com tantos golpes, porque não com este também?

Por fim, visitei Frillish, que tentava de forma torta liberar o fluxo d'água. Passei a mão em sua cabeça quente e, aos poucos me agachei, até chegar na sua altura. A ela lhe disse com bastante meiguice na voz; com ela as coisas funcionavam melhor assim:
- Vamos continuar tentando, você está indo bem! - Informei - Que tal aumentar o fluxo e só então ir aumentando a pressão, bem aos poucos? Talvez assim seja mais fácil para você pegar o jeito.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Ran em Sab 25 Mar - 20:54

Elekid teve um grande progresso na sua segunda tentativa, chegando ao mesmo resultado de Poli em sua primeira vez. O mesmo podia ser dito do Teddiursa, que quase rachou a pedra no meio. Já o próprio Poli conseguiu desintegras a pedra em poeira, o golpe havia sido aprendido. Agora ele poderia ajudar os outros dois na execução.

Gin mostrou que só teve um pequeno probleminha em sua primeira tentativa, pois logo na segunda conseguiu acertar o seu alvo. Ela também havia aprendido o movimento com perfeição.

Já Frillish apesar de suas tentativas ela estava tendo problemas com o movimento. Não conseguia manter o fluxo de água, fazendo com que o movimento “morresse” logo no começo. O pior é que ela começava a parecer decepcionada com ela mesma.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Sab 25 Mar - 21:30





Poni Island

Poli até pensara em ajudar Teddiursa e Elekid, mas achei que eles estavam precisando menos que Frillish, que sofria com o aprender de Scald, sendo assim, mudei Balder de grupo e ofereci companhia a Freya, a partir de agora, os dois aprenderiam Scald juntos. Separei Gin, alertando-a de que o trabalho ainda não havia acabado, enquanto o treino dos outros prosseguia, ela iria fazer um treinamento de experiência sozinha; depois ganharia companheiros, mas por hora, só ela.

Antes de tudo, instrui Elekid e Loki a continuarem o árduo trabalho, os dois estavam num ótimo ritmo, se ajudando logo aprenderiam o golpe! Pedi para que trocassem as pedras para maiores, como Poliwhrath estava fazendo, e pedi apenas repetição. Tendo orientado-os, virei para o grupo Scald e os ajudei:
- Lembrem-se de como o golpe era no vídeo da PokeDex. Vocês concentraram uma quantidade de água razoavelmente boa e liberaram aos poucos, sob alta pressão e velocidade - Informei - O que deixará o jato mais quente. Já que Frillish está ainda na segunda etapa do golpe, faremos uma técnica diferente, vamos tentar agitar as moléculas d'água antes de lançá-las. Vamos apenas trabalhar os estados físicos do elemento, esquentá-lo e esfriá-lo, para só depois tentar efetuar o golpe, pode ser?

Dito isso, virei para Gin, não a deixaria atoa, então bolei um treino rápido de experiência para só então instruí-lo. Em minha cabeça, várias ideias perpassaram, mas em geral, o que mais me chamara atenção fora a ideia de mira. Se Bellossom tivera problema outrora, porque não usar isto como objeto da se treinar? Assim fiz:
- Gin, vamos treinar um novo combo, vamos usar Toxic e Venoshock em alvos parados - Instrui - Tente usar os golpes de forma rápida e certeira, acertando, nesta ordem, o portão enferrujado, a pichação na parede, o amontoado de pedras que estou catando material para Elekid e Loki e, por fim, o canto da cerca a extrema-direita.
Os quatro pontos tinham localização completamente distantes de si; o treino consistia em não só efetuar os golpes bem, mas com rapidez, precisão e, acima de tudo, sem confundir as ordens.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Ran em Dom 26 Mar - 20:35

Elekid e Teddiursa continuaram o treinamento. Depois de observar o golpe bem sucedido de Poli eles não tiveram trabalho em imitá-lo e também conseguirem usar o movimento com perfeição.

Agora Frillish e Poli continuariam com o treinamento do Scald. Dessa vez Frillish conseguiu manter o fluxo do movimento e sua água já tinha uma temperatura suficiente quente. Poli também mostrou um bom movimento, contudo sua água não estava quente o suficiente.

Gin começou um novo treino, embora ela não soubesse muito bem qual seria o objetivo. Ela começou acertando o portão e depois a pichação na parede, contudo depois trocou a cerca pelas pedras. Ao iniciar novamente trocou a ordem dos dois primeiros alvos e depois disso tudo viro uma grande bagunça.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Dom 26 Mar - 21:32





Poni Island

A grande maioria dos pokemons estavam já liberados; Elekid, Teddiursa, Frillish e Bellossom já haviam terminado seu trabalho, Poli era o último, mas já aprendera dois movimentos na velocidade que todos aprenderam um! Ou ao menos estava encaminhando o segundo. Liberei os outros três pokemons para se juntarem a Gin ao treino de experiência e me esforcei para terminar o treinamento de Balder:
- Bem, Scald não é um movimento tão simples mesmo não, mas você está indo muito bem! - Falei ao Poli - Você está bem em quase todos os pontos, mas precisa se concentrar no estado físico da água; você tem que estar um passo atrás do vapor, o que significa que precisa agitar as moléculas quase ao ponto de subir. Você precisa aquecer até sentir que a massa de água em seu controle fique mais leve, com menor densidade. Espere este ponto e verá que será mais fácil de controlá-la.

Dado os últimos toques ao pokemon lutador, disse aos novos três companheiros de Gin, como proceder, sem ainda dar os indicativos ao pokemon gramíneo:
- Frillish, quero que continue praticando Scald neste treino de experiência, mas em conjunto com Ominous Wind. Você usará o golpe Ghost até elevar todos os seus status e, quando se sentir mais forte, liberará um Scald em qualquer lugar da parede. A ideia é vê-lo ficando cada vez mais forte e entender a diferença que seu estado físico faz quando executa um golpe - Lhe disse - Elekid e Teddiursa usaram movimentos comuns para colher a maior quantidade de pedras possíveis e quebrá-las. Não vai usar Brick Break ou nenhum outro tipo de movimento. A ideia é não só cavar e recolher as pedras, como também empilha-las e quebra-las em pedaços miúdos, quase triturá-las.

Com os novos treinos de EXP orientados, podia dar atenção a confusão de Gin; felizmente o treino de experiência não precisava ter uma consequência positiva no final, mesmo que errasse cem vezes, ela ainda aprenderia com os erros, então minha ideia era complicar ainda mais, trocando as ordens quase que completamente:
- Ok, você até que está indo bem, vamos dificultar isso. Vamos para o canto da cerca, a pichação, o amontoado de pedras, o portão enferrujado e... - parei pensativa, tentando achar um quinto lugar - O mais alto que conseguir naquela árvore - Apontei.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Ran em Seg 27 Mar - 22:32

Poli não demorou para também aprender Scald, pois o movimento não era tão diferente dos que ele já estava acostumado. Bastou ele conseguir mudar a temperatura do golpe para conseguir executá-lo com perfeição.

Elekid e Teddiursa começaram a empilhar as pedras e praticarem os golpes no melhor estilo caratê. Contudo, sem o auxílio de um movimento especifico não foi tão fácil quanto eles imaginavam. Embora eles tivessem força bastante para isso, não tinham técnica. Logo mal conseguiam quebrar a primeira pedra.

O treino de Frillish ocorria normalmente, pois ela não precisava fazer algo que não soubesse. Apenas se limitou a usar o seu Ominous Wind e depois o golpe Scald contra a parede que esfumaçava com o calor da água. Por último e não menos importante Gin tentou novamente, dessa vez com uma dificuldade maior. Embora ela não tenha conseguido da primeira vez, isso não era muito importante para o resultado final. E para surpresa de Winnie ela conseguiu acertar o canto da cerca, a pichação, o amontoado de pedras, o portão enferrujado e também o topo da árvore na sequência exata. Como ela fez isso? Muita erva.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Seg 27 Mar - 23:30





Poni Island

Tudo estava indo perfeitamente bem! Balder avançando no treinamento, Elekid e Loki tendo dificuldades aceitáveis, Frillish para frente como sempre e Gin... bem, Gin parece não ter tido mais dificuldade alguma, seja lá porque; talvez o treinamento está de fato fazendo efeito, não é?

Pedi para Balder treinar o último golpe, desta vez um que era completamente diferente do que ele já fizera; um golpe de terra! Olhei em seus olhos esbugalhados e bastante receosa lhe disse:
- Agora o negócio é pular - Expliquei - Se lembrar no Brick Break em que você precisou concentrar todo o seu poder na lateral da mão?Agora preciso que o coloque nos dois calcanhares e pouse no chão com bastante força, causando um impacto grandioso! Isso fará a terra tremer ao seu redor e quanto mais forte você for, mais tremerá!

Infelizmente eu não sabia muito o que dizer; ensinei Earthquake a Teddiursa desta forma e deu certo, com Poliwhrath também deve dar né? Não sei, um pokemon nunca vai ser igual a outro, teremos que ver para descobrir, ou ao menos identificar falhas. Agora era hora de orientar os outros quatro, principalmente Elekid e o próprio Teddiursa, que se confundiram um pouco:
- Bom, o que falta pra vocês é técnica, não é? Eu também não sei como fazer isso, inclusive tenho certeza que vocês sabem melhor do que eu, mas porque não tentamos aos poucos formas de quebrar melhor as pedras? Podemos tentar primeiro na mesma posição de mão do Brick Break, depois com a mão fechada, como um soco... talvez com os pés depois, que tal? Um desses deve ser melhor que o outro.

Minha orientação fora útil para resolver o problema? Obviamente não, porém abrira um leque de atividades que podia ser útil. Agora virei-me a Gin e Frillish e pedi para que continuassem, apenas mudando a ordem dos alvos de Gin:
- Volte a sequencia anterior -Informei - Não lhe direi qual é, quero ver se você lembra.
Freya podia continuar como estava, parecia estar se divertindo de uma forma que não a sobrecarregava.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Ran em Qua 29 Mar - 17:02

Por último Poli iria aprender um golpe terrestre muito poderoso. Winnie havia pedido que ele pulasse alto e batesse no solo com toda força possível e fez o que ele fez. Mesmo pulando bastante alto, o golpe não teve nenhum efeito, nem mesmo um tremorzinho. Algo estava errado.

Os dominadores de pedra ainda não sabiam bem o que fazer. Tentarei imitar o golpe Brick Break sem usá-lo de verdade e isso trouxe um grande progresso. A maioria conseguiu quebrar as 3 primeiras pedras e Elekid quase quebrou todas elas. Mas ao mesmo tempo suas patas ficaram muito machucadas com o golpe.

Gin conseguiu sim repetir a ordem do alvo com perfeição e fez mais de uma vez, afinal Frillish estava por perto. Já Frillish também seguiu com seu treinamento, afinal era muito fácil e no dia seguinte teria praia com Gin.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Sex 31 Mar - 13:11





Poni Island

Mesmo que separados, Freya e Gin se davam extremamente bem; a sincronia das duas era bastante claro e, bem, o clima harmônico também. Deixei-as que ficassem juntas, mas sem que o treino parasse. Talvez assim as duas se divertissem mais:
- Que tal mudarmos um pouco. Vamos tentar fazer combos com vocês, como duetos. Faremos o seguinte, Gin irá usar Sweet Scent com o alcance que conseguir e Freya, com Ominous Wind, irá tentar estender o alcance do golpe para um terceiro alvo e, quem sabe, não consegue um quarto? Assim potencializaremos os dois golpes!

A ideia inicial era uma o vento forte da pokemon aquática para espalhar o cheiro doce de Bellossom. Se dará certo, não sei, porém seria legal ver o resultado. Após isso, voltei a atenção para Teddiursa e Elekid que pareciam estar indo muito bem, porém com uma certa relutância quanto ao golpe. Decidi por separá-los e alterar o treinamento dos dois, não forçaria mais seus braços.
- Bom, vamos fazer outra coisa. Loki, você pode ir ao encontro de Poli falar com ele? Acho que você seria um ótimo treinador, e uma forma ótima de aprender é ensinando, não é? - Orientei, assim poderia não só ajudar Balder como também treinar ainda mais Teddiursa - Você Loki, preciso que continue empilhando pedras, faremos um exercício diferente. Depois que empilhar cinco delas, vou pedir para que use Shock Wave. Como sabe, seu golpe não afeta o chão, porém veremos o quão perto chega nele. Vamos ver, em uma escala de zero a cinco, o quão perto você consegue chegar ao solo.

Enquanto explicava ao elétrico o que fazer, Teddiursa se encaminhara para perto de Balder, conversaram um pouco sobre a execução do golpe e o ursino fizera uma demonstração cerca de duas ou três vezes. Botei-o para ensinar Poliwhrath por dois motivos bastante pertinentes; o primeiro era que ele sabia mais sobre Earthquake do que eu, o segundo era porque, ensinando um pokemon tão mais poderoso, talvez Loki adquirisse alguma experiência. Antes de abandonar os dois neste esquema, apenas instrui em algo que podia ser muito importante:
- Balder, eu tenho que me desculpar com você. Pedi para que criasse terremoto com os pés, quando claramente sua força é braçal. Porque não tenta com os punhos? Talvez se dará melhor.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Ran em Sab 1 Abr - 15:51

Notando que Gin e Frillish se davam muito bem a garota de cabelos rosas decidiu colocá-las para treinar juntas. Gin usaria Sweet Scent ao mesmo tempo em que Frillish tentaria aumentar o alcance do golpe com o seu Ominous Wind. A primeira tentativa parecia ter dado um pouco certo, mas era difícil saber sem alvos reais. Por outro lado a combinação dos ataques foi algo bonito de se ver, talvez também funcionasse em uma apresentação em dupla.

Winnie pediu para que Loki ajudasse Balder no Earthquake. O ursinho se dirigiu até o colega mais velho e começou a falar com ele. Em resumo ele explicou que o golpe não era apenas pular, ele precisaria concentrar toda sua força em um único ponto minúsculo do solo e dessa forma criaria um abalo sísmico. Com as novas instruções Balder chocou seus dois punhos contra o solo, criando um pequeno tremor. Ainda não era um Earthquake perfeito, contudo estava muito próximo de um.

Já Elekid continuou a empilhar pedrar, até chegar a um número de cinco delas. Como as pobres pedras não tinham a mesma resistência dos Pokémon Rock ele conseguiu quebrar três delas em sua primeira tentativa.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Sab 1 Abr - 17:19





Poni Island

Os cinco pokemons fizeram tudo extremamente bem! Loki ensinara Balder muito melhor que eu, já mostrando os avanços. Elekid destruiu algumas rochas e já estava empilhando novas, agora maiores e, por fim, mas não menos importante, Freya e Gin se davam bem o suficiente para acharem maravilhoso o próprio treino. Todos continuaram fazendo o que estavam fazendo, não precisei intervir; tudo andava muito bem, e caminhava para próximo do fim:
- Acho que podemos só manter as repetições por enquanto, tentando conseguir um resultado melhor - Informei aos cinco, em voz alta - Quando Poli aprender o golpe, iremos encerrar esse treinamento e ver o que tem de bom pela cidade.

Dito isso, peguei o celular nas mãos e suspirei impressionada; não esperava encarar o que estava mostrando na tela do celular. Era próximo das 8h da manhã e eu passei essas horas todas treinando! Isto me revoltava bastante, nas minhas férias, perdi parte importante da minha vitalidade para fazer tarefas de treinadora, ainda assim terminaria o que estava fazendo; não levaria mais que alguns minutos, eu acho.

OFF: Oi cris <3 Sorteia a trait da minha Vanillite? <3



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Ran em Dom 2 Abr - 18:09

E não demorou para que Balder conseguisse dominar o Earthquake. Chocou seus punhos contra o solo criando um terremoto que se estendeu para frente e que com certeza causaria grandes danos em qualquer um que estivesse no solo.

Elekid em sua segunda tentativa conseguiu quebrar todas as pedras que havia empilhado, mostrando como seu ataque Electric era forte. Aparentemente o treino havia acabado, agora só restava a Winnie decidir o que faria a seguir.


Off: Oi Vii. <33 Não. <3 -n
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Ter 4 Abr - 12:50





Poni Island

O tremor de Balder anunciava o fim do treino. Bati palmas repetidamente, não para chamar atenção, mas para parabenizar os cinco companheiros. Agora, chamei-os para mais perto e pedi para que formassem uma roda bastante justa; de algum ponto dela lhes disse:
- Eu ganhei um Ticket para passar férias aqui em Alola - Expliquei - Sem dúvidas esse ticket me da direito a outras coisas além de passagem aérea e entrada ao parque. Que tal procurarmos algum resort ou pousada? A gente sempre dorme nos alojamentos do centro pokemon, deve ter algo mais interessante por aqui.

Dito isso, esperei a confirmação da maioria e, quando a tive, convidei-os para sair pelas ruas. Claro que andar com cinco pokemons libertos seria um problema para mim, mas ainda assim o faria. Gin protegeria Freya, Elekid ficaria no meu colo enquanto Loki ao meu lado e Balder... bem, esse não precisa de proteção alguma, olha o tamanho desses punhos.
Trouxe-os para fora e caminhei em direção ao leste, onde eu imaginava ter a maior concentração de praias cristalinas, lagos salgados e, claro, pessoas bonitas.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum