Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poni is the new Ilhas Laranjas

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Qui Abr 27 2017, 19:41





Poni Island

Peguntara algo tão óbvio, porém que eu ainda não havia pensado; que desculpa daria para pedir tal vara? Eu podia ser completamente sincera mas isto poderia me fazer parecer concorrente deles; talvez não me dessem o objeto por questões de competitividade.. Mesmo que este fosse o caso, mentira também não parecia ser uma opção tão viável, não em uma cidade tão pequena onde todos irão participar do evento, para um destes homens me verem por lá e caguetarem ou, pior, tomassem de mim a vara, não custava nada. Decidi então ser sincera, porém menos transparente; parecendo ser só uma turista boba que não entende do assunto:
- Bem, eu sou turista... Acho que repararam - Disse, de forma descontraída - Nunca pesquei na vida e me disseram que tentar o concurso gratuito que terá amanhã pode ser divertido. Acabei me inscrevendo mas esqueci que não tenho vara. Eu ficaria muito agradecida se você me emprestasse por esse tempo.

Disse, deixando claro que eu não havia experiência alguma no ramo da pesca e não devia demonstrar concorrência.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Convidado Sáb Abr 29 2017, 18:20

O homem sorriu. – Ah! Você vai participar do torneio de pesca, muito bom! – Ele tirou sua vara do mar. – Eu posso te dar uma vara, mas só se você me vencer em uma batalha. Não é todo dia que tenho a oportunidade de batalhar com alguém de outra região. – Ele tirou uma esfera do bolso. – Os pescadores amam pescar, mas depois dessa nossa maior paixão são batalhas!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Ter maio 02 2017, 14:12





Poni Island

Fui pega de surpresa; meus estereótipos diziam que pescadores nunca me chamariam para uma batalha de forma tão aleatória e, para piorar, eu não estava com meu time mais fortes de pokemons; talvez eu estivesse levanto meus pequenos para um sofrimento desnecessário se aceitasse, mas sendo bem sincera, eu tinha tanta curiosidade de batalhar com alguém de Alola, quanto o pescador tinha de batalhar comido. Engoli a seco e, com muita dó no coração, respondi que topava o desafio. Oh como eu sou uma péssima treinadora! Como se não bastasse adiar o dia de praia dos meus pequenos, como também levarei eles para trabalhar. Bem, acho que eles estão acostumados, não é mesmo? E há ali quem nunca batalhou; ao menos não estou sobrecarregando os mesmos de sempre, como Tyr. Balder deve está de saco cheio, de fato, mas nada que um pouco de carinho não resolva.

Depois de aceitar o desafio, preparei a esfera de Frillish; seria, provavelmente, minha primeira pokemon, mas antes eu queria saber, melhor, quais seriam as regras daquele confronto:
- Quantos pokemons? Um contra um mesmo? Ou prefere dupla? Permitido trocas e itens? Eu prefiro que não haja itens, mas trocas tudo bem - Bombardeei-o de perguntas, respondendo apenas a última.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Convidado Qui maio 04 2017, 22:15

- Quantas perguntas! – O velho sorriu antes de começar a responder. – Eu só vou usar um Pokémon, mas você pode usar quantos quiser para tentar derrota-lo. E não poderemos usar itens que não estejam equipados. – Ele colocou a mão na bolsa e tirou uma esfera . – Vou avisando que esse é meu primeiro Pokémon, eu o tenho desde que era criança. Não vai ser fácil para você. – O pescador parecia confiante e então libertou seu Pokémon. Ele possuía a aparência de um inseto, contudo era um bípede branco e seu corpo parecia uma armadura, o que poderia significar que suas defesas eram altas. A pergunta era se o seu tipo era Walter, pois o seu treinador era um pescador.

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Golisopod

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Seg maio 08 2017, 18:28





Poni Island

Apenas um pokemon? Isso não parece tão difícil assim. Claro que este deve ser extremamente forte, mas será mesmo que este cara está falando sério? Bem, era minha única oportunidade de conseguir uma vara de pescar e, se eles me permitira usar, de fato, todos meus pokemons, eu deveria abusar disso, não é? Não deixaria que esta chance fugisse por puro orgulho e usaria, literalmente, todos. Joguei ao Ar as cinco esferas que estavam comigo, uma após a outra.
- Todos mesmo? Então vamos lá - Disse-lhe, mas logo me virei aos cinco - Crianças, lutaremos um cinco versus um. Estranho, não é? Mas aposto que dará certo.

Já introduzido o caso, peguei a pokedex e analisei as informações sobre o tal Golisopod - a mesma PokeDex que eu chamara de inútil a escritas atrás e usara como agenda -, certificando-me que minha inscrição estava salva na bolsa. Nela li o nome e informações relevantes sobre o pokemon e, a partir dela, deduzi que este não seria mais rápido que meu Elekid, sendo assim poderia abusar da velocidade e paralisá-lo, deixando assim todo o meu time mais veloz. Ok, estratégia feita, eu já podia começar, mas não sem antes utilizar um item. Não poderia utilizá-los quando começasse, então lhes dei logo.
A Teddiursa e Bellosom entreguei uma Oran Berry e a Poliwhrath dei uma cápsula; Ability Capsule, para ser mais exata, visando alterar sua habilidade natual. Feito isso, comecei a falar.
- Vamos atacar nesta ordem; Elekid use Thunder Wave, em seguida Poliwhrath use Hypnosis e Gin use Toxic  - Lhes disse, dando uma pausa estratégica para então continuar - Frillish usará Night Shade e Teddiursa Covet.

A primeira leva de golpes estava feita, logo ordenaria a segunda, mas antes eu precisava pensar nas diversas possibilidades. Talvez Golisopod carregasse consigo uma Lum Berry e saísse do Thunder Wave antes de Teddiursa roubá-la; talvez saísse do veneno ou ainda escapasse do sono por outra Berry; talvez ele fosse treinado em speed ou algo parecido. Talvez várias coisas. Levando as diversas variáveis em consideração, tentei simplificar o máximo possível de ordens no segundo turno:
- Elekid, caso Golisopod não esteja paralisado no próximo round, peço que repita o Thunder Wave, caso tudo ocorra bem, pode prosseguir com Shock Wave. O mesmo vale para você Balder. Caso o inimigo não esteja dormindo, repita Hypnosis, caso esteja, Scald. Em terceiro lugar, triplico a estratégia para Gin; caso o inimigo não esteja envenenado use Toxic novamente, em caso de sucesso na rodada anterior, Venoshock. - Disse aos três primeiro, e depois repeti as ordens aos dois finalistas - Frillish e Teddiursa podem manter os golpes; Night Shade e Covet.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Convidado Qui maio 11 2017, 15:59

- Oh, eu não acredito! Realmente não esperava que você fosse lutar com todos seus Pokémon de uma vez! – O homem gargalhava. – Mas não vai nos intimidar com isso, apenas fará sua derrota um pouco mais dolorosa. Comece atacando o Electric com First Impression!

Dizem que a primeira impressão é a que fica, se isso for verdade Winnie teria uma grande impressão do pescador e seu Golisopod. O primeiro ataque foi tão rápido que nem Winnie e seus Pokémon conseguiram ver. Na teoria Elekid era mais rápido que o Bug-Type, mas a diferença de poder tornava ele mais rápido e o movimento que ele usou ainda tinha prioridade. Além de rápido o golpe foi poderoso e suficiente para nocautear Elekid logo de cara. – Oh, muito bem! Menos um, faltam quatro.

Poliwhrath foi o primeiro Pokémon de Winnie a atacar com seu Hypnosis, infelizmente o adversário evitou o golpe com grande facilidade. O segundo a atacar foi Gin que jogou uma gome venenosa no Bug, o deixando envenenado. O golpe de Frillish não causou grandes danos, mas já era alguma coisa e contaria a longo prazo. O último foi Teddiursa que atacou com seu Covet, o dano sendo ainda menor que o da Ghost-Type.

- Isso é o melhor que vocês estrangeiros conseguem fazer? Não é muito. Vamos ver qual será o próximo...– O pescador apontava sua vara para todos os Pokémon de Winnie. – Ataque o ursinho com seu Brick Break. – Teddiursa já sabia o que esperar, pois havia treinado bastante aquele golpe, mesmo assim não conseguiu evita-lo. Ao menos para sua sorte não foi um OHKO, mas o próximo golpe com certeza seria fatal. Balder tentou um novo Hypnosis e falhou novamente, o que lhe deixou muito angustiado, pois queria ajudar a derrotar o poderoso adversário. Gin agora atacava com seu Venoshock que também não causava um dano muito alto. Frillish e Teddiursa repetiram seus golpes e assim a rodada de ataques acabava. No fim o Bug-Type sofreu pela primeira vez com o envenenamento.





Golisopod Nv.50: HP: 71/135// Trait: Emergency Exit// Status: Badly Poison (1)
Teddiursa: HP: 18/60 // Trait: Quick Feet// Status: Normal
Poli: HP: 91/91 // Trait: Water Absorb// Status: Normal
Frillish: HP: 68/68 // Trait: Water Absorb// Status: Normal
Gin: HP: 80/80 // Trait: Chlorophyll// Status: Normal
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Qui maio 11 2017, 16:16





Poni Island

Ok, eu havia imaginado um cenário muito melhor e outro muito pior. Um meio termo é aceitável, não é? Bem, imagino que sim. Desculpei-me por isso Elekid, prometo compensar-lhe no final desse capítulo todo. Retirei o nocauteado de campo e retornei-o para dentro da minha mochila:
- Ok, não conseguimos fazer ele dormir, certo? Talvez nem conseguiremos, então vamos desistir desta ideia; vamos lá, na ordem que conseguirem. Gin um Venoshock, Frillish um Night Shade, Teddiursa dois Covet e Balder dois Scald - Instrui - Se você for atingida, Gin, use Giga Drain como segundo golpe, caso contrário, Venoshock novamente. Para você Frillish o mesmo, caso seja atingida use Recover, caso contrário, outro Night Shade.

Terminado as ordens, olhei para o rapaz com um olhar meio cínico, como quem não estava gostando da situação:
- Você deu sorte de me achar sem meus iniciais - Expliquei - Mas este aqui são fortes o suficiente para tentarem resolver isso.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Convidado Dom maio 14 2017, 19:19

- Oh, se você tivesse com seus iniciais não seria um 5 contra 1? – O velho riu. – Já não tenho certeza sobre se serão suficientes, pois você perdeu dois Pokémon nesse turno. – Com um sorriso ele mostrou um bracelete em seu braço direito, nela havia uma pequena pedra verde. Para surpresa de Winnie o pescador começou a fazer movimentos com os braços, como se estivesse dançando, a pedra no seu bracelete brilhou e uma luz verde tomou conta do seu corpo e em seguida se ligou ao seu Golisopod. - Savage Spin-Out! – Ele gritou apontando para o seu alvo.

Um brilho branco envolveu o corpo de Golisopod e depois se ligou a Gin como um fio, o Bug-Type então jogou ela de um lado para o outro e em seguida a puxou para si lhe atingindo com suas poderosas garras. O brilho havia sumido do corpo dos três, mas agora Gin estava desmaiada.

- Esse foi o Z-Move do meu Golisopod, espero que você tenha gostado. – O homem proferiu rindo.

Balder foi o primeiro a se recuperar e atacar com seu Scald, novamente não teve muito dano devido à alta defesa do adversário que ele havia conseguido depois de muito treino. Frillish continuou com seu Night Shade e o Teddiursa ficou feliz por não ter sido atacado de novo e continuou com seu Covet.

- Agora acabe com o ursinho com mais um Brick Break!

Dito e feito, mais um ataque e Winnie havia perdido seu terceiro Pokémon. Restavam dois, mas para sua sorte eram dois Pokémon fortes. Ambos continuaram com seus ataques, esperando que juntos conseguissem derrotar o poderoso adversário. No fim do turno o Bug-Type sofreu com o Badly Poison e pela sua aparência parecia praticamente esgotado.





Golisopod Nv.50: HP: 9/135// Trait: Emergency Exit// Status: Badly Poison (1)
Teddiursa: HP: 0/60 // Trait: Quick Feet// Status: Normal
Poli: HP: 91/91 // Trait: Water Absorb// Status: Normal
Frillish: HP: 68/68 // Trait: Water Absorb// Status: Normal
Gin: HP: 0/80 // Trait: Chlorophyll// Status: Normal

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Dom maio 14 2017, 19:58





Poni Island

Encarei a pergunta do homem como séria; por mais que o tom sarcástico e retórico fosse óbvio, eu preferiria respondê-la com completa seriedade, não apenas para dar-lhe uma resposta que não ferisse tanto meu orgulho, mas também para botar em números o quão capaz eu era:
- Hmm... levando em consideração sua idade, você teve mais tempo que eu pra treinar na vida; também tem o fato de que treinou só um pokemon, eu treinei uns... - Parei para calcular - 17? Acho que isso. Bem, levando isso em consideração, se eu pegasse os meus mais fortes, e isso inclui Bellossom que te desvantagem e Balder... Acho que um versus três seria o suficiente. Ou quatro vezes um versus um até derrotá-lo. Mas quem está contando, não é mesmo?

Fora a medida que eu falava que os fatos iam ocorrendo; quem atacaria primeiro, atacaria e, por fim da minha fala, um brilho iria resplandecer. Mas isto é hora desse inseto evoluir? Bem, espero muito que não, se já está forte neste nível, quem dirá se evoluir, não é mesmo? Esperei o brilho cessar para então ver o resultado, mas antes disso, vi um fino brilho esverdeado cortar a luminosidade e ir em direção a meus pokemons. Mas o que diabos é isso? Arregalei os olhos, tanto para enchergar melhor naquele cegante movimento, quanto para entender o que diabos eu estava vendo de esboço; era Gin? Sem vitalidade alguma no chão? O que diabos fora isso. Um fecho de luz e meu pequeno cai.
- Ok, não temos isso nos meus continentes - Reclamei - Voltemos ao cinco versus um, parece mais viável - Afirmei.

Tais fatos que aconteceram conseguintes me arrasaram; Bellossom ao Chão e Teddiursa também, só me restaram dois, mais rápidos, porém mais fracos também! Balder não tinha um golpe super efetivo para usar contra a criatura e Frillish... Bem, Frillish não era meu pokemon mais forte mas quase nunca me decepcionava. Revirei os olhos um pouco perdida, porém ainda esperançosa, e com este resto de esperança lhes gritei:
- Vamos com dois Scalds e dois Nigh Shade!! Ele ainda está envenenado, o que significa que temos uma chance aqui.
Ao fim das ordens retornei Loki e Gin a suas esferas e coloquei-as na bolsa, em um movimento respeitoso e um sentimento de luto e culpa; desculpe por isso.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Convidado Ter maio 16 2017, 14:34

O pescador riu. – Eu treinei só um Pokémon? Eu disse que esse era o meu primeiro Pokémon e o mais forte, não que era o único. Embora seja o único que esteja comigo nesse momento.

- Bem, acho que essa batalha acabou. Você conseguiu vencer, afinal de contas. – O pescador não deu nenhuma ordem ao seu Pokémon que foi atacado e caiu nocauteado no chão. Ele agradeceu ao Golisopod pela batalha e o retornou para sua esfera. – Muito bem! Essa foi uma batalha, pena que eu peguei leve. – Ele proferiu sorrindo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 4 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos