Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Iris em Sab Abr 29 2017, 19:54

OFF::
Artie, tem alguma história entre a Peach e a Yuffie ou eu posso chapar o coco e ir inventando?
O treinador fazia planos com seu inicial. Atravessar o mar de Hoenn, definitivamente uma grande jornada, mas possível, pensava. Seu pokemon concordava, se animava com a ideia, imagina o grande mar à ser desbravado, as ondas que pegariam, os pokemons que encontrariam, batalhas, perrengues e tudo o mais, já ansiava pela viagem.

Mas os sonhos foram interrompidos, haviam coisas para se resolver, Blake ficou alarmado com o comportamento de Peach, ele parou para observar se algo havia acontecido com os outros, mas tudo que viu foram seus pokemons reunidos em um espaço aparentemente aproveitando a companhia um do outro. O rapaz ficou confuso por um instante, tudo parecia tão pacífico como quando saíra, talvez até mais, considerando que logo antes Poncho causava confusão.

Ele olhou mais uma vez para ter certeza de que tudo estava bem, depois olhou para o pequeno pokemon em seu colo, Peach observava um ponto fixamente, era Yuffie. McBride então entendeu o que acontecia, ou no mínimo tinha um palpite. Ao final da brincadeira os três se juntaram ao frogradier e ao nidoking, a presença do aquático provavelmente deixara o pokemon de grama nervoso. Yuffie olhou na direção do treinador e Peach se escondeu nos braços do rapaz, confirmando suas suspeitas.



avatar
Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Seg Maio 01 2017, 17:56

Off:
A única coisa que aconteceu entre elas é que na minha rota anterior, onde eu capturei a Peach, a Yuffie batalhou com ela e a nocauteou com um único Ice Beam! Hahahahaha

O narrador da rota então adicionou na personalidade dela que ela tem medo da Yuffie. Aliás... Falando nisso... Teria como você adicionar os apelidos da Peach e do Poncho nos dados deles? O narrador anterior disse que iria fazer isso e até hoje não editou.


Ao retornar para a areia e ver o que havia acontecido de errado, Blake percebeu que o problema de Peach não era alguém a atacando ou algo do tipo. Era simplesmente a presença de Yuffie ali.
O treinador acabou rindo de nervoso da situação, já que de certa forma ele foi o culpado por aquilo, afinal, Yuffie dizimou a coitada da pokémon Grass com um Ice Beam a mando de McBride.

Ele então tentou uma aproximação amigável das duas. Queria que Peach compreendesse que elas eram aliadas e não inimigas.


- Peach, pode ficar tranquila. Sei que você e Yuffie não se deram bem no começo, mas vocês duas tem tudo para se tornarem grandes amigas!

Skylar, levemente empolgada com a situação e, também com um pouco de ciúmes, gritou para Peach numa tentativa de encorajá-la. Infelizmente a tentativa não deu certo e tudo que a ave recebeu foi um olhar sério de Blake. A Pidgeotto entendeu o recado e, após dar uma bicada na cabeça de seu treinador, pousou nas costas de Sheldon, observando o resto do conflito em silêncio.

- Eu tive uma ideia! Yuffie, Peach, sei que estamos de férias, mas,
acho que uma batalha seria uma boa ideia para vocês se enturmarem melhor.
-
Peach ficou em pânico ao imaginar Yuffie usar outro Ice Beam nela, mas logo Blake a acalmou. - Vocês não lutarão como adversárias! Vocês serão aliadas!

Assim que Yuffie e Peach concordassem com a ideia de Blake,
ele e seu sexteto passeariam pela praia me busca de algum treinador disposto a realizar uma batalha em dupla. Seria interessante ver como Peach e Yuffie se entrozariam numa batalha conjunta.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Iris em Qua Maio 03 2017, 20:47

Blake decidira que aquelas férias seriam um bom momento para resolver a tensão entre Peach e Yuffie, principalmente porque ele se sentia responsável por isso. Uma batalha foi seu método de escolha, se lutassem lado a lado poderiam se tornar mais próximas, talvez o pokemon de planta entendesse que o aquático não era um perigo, que na verdade ela era uma poderosa aliada. Um trabalho em equipe desses poderia fazer maravilhas.

Yuffie aceitou quase que imediatamente o desafio, confiava em seu treinador, além disso, apesar de reservada, entendia que devia manter boas relações com os colegas de time, seria bom se dar bem com todos. Peach deu uns pulinhos incertos, gostava de Blake, mas o frogradier a deixava nervosa demais. Pensou uma, duas, vezes, e concordou ainda incerta, sabia da força que o sapo tinha e estava receosa de algo dar errado na luta.

A equipe então saiu em busca de um adversário, provavelmente haveriam treinadores na praia, tanto nativos quanto de férias por lá. Eles viram de longe alguns pokemons desconhecidos, havia um garoto nadando com alguns pokemons aquáticos, havia uma moça correndo com alguns pokemons, havia uma dupla de crianças que discutia quem tinha o pokemon mais forte, havia outro garoto tomando sol com pokemons de planta, havia uma garota que parecia treinar golpes com pokemons lutadores, havia mais uma moça que surfava com um raichu. Será que algum deles gostaria de uma batalha?




avatar
Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Qui Maio 04 2017, 00:21

Ao caminhar um pouco pela praia junto de seu sexteto, Blake acabou observando uma grande variedade de treinadores com pokémons desconhecidos por ele. Aquilo fez o treinador ficar com um brilho intenso nos olhos e reacender sua chama que clamava por batalhas. Poderiam ser férias, mas era inegável que batalhas eram divertidas.

Diversos oponentes interessantes passaram pela mente de Blake, principalmente o garoto que pegava sol com seus pokémons grass e o garoto que, assim como Blake, nadava junto de seu aquáticos na água. Mas foram justamente uma dupla de garotinhos que McBride acabou vendo como os oponentes perfeitos. Assim como Peach e Yuffie, parecia haver um conflito entre eles. Pareciam querer saber quem era o melhor.

Foi então que Blake decidiu se aproximar deles e desafiá-los para uma batalha em dupla. Se eles lutassem como aliados, talvez vissem o que cada um tinha de forte e de fraco num combate. Ver o adversário como aliado é uma bela forma de reconhecer suas capacidades.


- Olá, pessoal! Tudo bem? Eu me chamo Blake e esses são meus pokémons! - Foi o cumprimento de Blake para os garotos. Toda sua equipe acenou animada para eles. - Percebi que vocês estavam discutindo, então gostaria de desafiá-los para uma batalha contra minha Bounsweet e minha Frogradier. Vocês aceitam o desafio?

Nunca foi do feitio de Blake ser assim direto, mas como ele estava férias, poderia dar um tempo para suas neuroses e timidez.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Iris em Ter Maio 09 2017, 20:35

Os garotos se entreolharam ligeiramente confusos com a interrupção, depois de processar a pergunta os dois se colocaram a discutir, começaram baixinho e pareciam falar rápido, sem saber exatamente se queriam ou não lutarem lado a lado. Blake parecia quase gostar disso, esperava que a luta faria com que os dois garotos se dessem melhor, assim como seus próprios pokemons. Depois de um tempo de discussão que parecia cada vez mais agitada, mas sempre em um volume que o treinador não ouvia um deles se virou e disse:

-Aceitamos o desafio. - os dois então soltaram seus pokemons das pokebolas, um deles era um passarinho vermelho, preto e branco o outro era um cogumelo branco, rosa e roxo - Nós vamos decidir com essa luta qual pokemon é o melhor. Você pode começar, moço.

-Não! - cortou o outro - Era pra gente começar.

-Que você tá falando? Ele chamou o desafio ele começa.

-Cara, nada haver. Cê é burro mesmo, não basta achar seu pikipek que nem sequer evoluiu mais forte que meu shiinotic.

Os dois garotos voltaram a discussão. Chegou um ponto em que nem parecia mais que eles sabiam o que cada um falava, só importava discordar. Eventualmente eles olharam para o rapaz e disseram que Blake poderia escolher quem começaria dando comandos. Será que os garotos conseguiriam trabalhar em equipe? E Yuffie e Peach, o de tipo grama conseguiria vencer sua ansiedade e batalhar lado a lado ao aquático?

OFF::
Desculpa a enrolação, Artie. As provas foram piores do que eu tava pensando e foi um tempo até as coisas retomarem ao normal. Peço perdão por isso.


avatar
Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Sab Maio 13 2017, 03:11

Off:
Sem problemas!
Como pode ter percebido, eu também estou tendo meus problemas com tempo... Nunca tenha dois empregos ao mesmo tempo, ok? Pode compensar financeiramente, mas no resto você fica lascado. :/


Os dois garotos pareciam interessados no desafio, o que por um lado era ótimo para Blake e a dupla que precisava se enturmar. Os dois logo chamaram seus pokémons e McBride ficou surpreso com os espécimes que enfrentaria. Eram espécies nativas de Alola e era a primeira vez que Blake tinha contato com elas. O pássaro era familiar, já que ele havia lido a respeito dele assim que sua viagem para Melemele foi agendada. O cogumelo, por sua vez, era exótico. Blake não havia visto nada sobre ele.

Bastou uma simples pesquisada com sua pokédex para descobrir que se tratava de um pokémon Fairy e Grass. Ele poderia ter vantagem de tipo contra Yuffie temporariamente, mas felizmente ela contava com o Protean como técnica defensiva. Como ele viu que os garotos brigariam para ver quem daria os comandos primeiro, Blake decidiu tomar a iniciativa.


- Pode deixar! Eu e meus pokémons começamos com os comandos, ok?

Peach parecia um pouco ansiosa com o confronto, então McBride queria garantir que ela se sentiria protegida ao máximo. Foi com isso em mente que ele planejou as jogadas de Yuffie, esperando que ela fizesse a maior parte do trabalho no embate e, de sobra, protegesse a frutinha.
Dessa forma, a anfíbia provaria que era uma aliada fiél.


- Yuffie, tente receptar qualquer ataque direcionado à Peach, ok? Enquanto isso, ataque Shiinotic com seu Rock Slide e em seguida mire seu Ice Beam no pássaro! Já você, Peach, quero que use seu Play Nice contra Pikpek e em seguida atinja os dois adversários com seu mais potente Razor Leaf!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Iris em Seg Maio 15 2017, 19:43

OFF:
Não pretendo ter dois empregos. kkkk Ah, eu dei uma olhada na pokemon db e vi que o rock slide atinge ambos os adversários, então coloquei como tal

Os dois garotos soltaram seus pokemons e se prepararam para a batalha como podiam. Cada um falava palavras de incentivo ao seu próprio pokemon até que um deles disse "você é o melhor'. O outro garoto virou-se indignado para o amigo e disse:

-O melhor coisa nenhuma! Eu vou provar derrotando aquele sapo, com certeza isso vai provar de uma vez por todas que o shiinotic é o melhor.

-Nós é que vamos derrotar o sapo! Certo, pikipek? - o pokemon respondeu com um piado determinado - Vamos começar com dois pluck!

-A gente vai se dar bem com estratégia, certo? - o outro logo disse para seu pokemon para não ficar para trás - Use um sleep powder e depois um mega drain, tudo no sapo!

Enquanto isso Blake dava suas ordens para seus pokemons, ele esperava que Yuffie protegendo Peach a deixaria mais calma, mas o Bousweet ainda se encontrava um pouco nervosa demais para se concentrar 100% na batalha. a luta começou, o frogadier, pronto para defender sua parceira com seu próprio corpo, foi o primeiro a atacar com um rock slide que acertou ambos os adversários, o shiinotic sofreu pouco dano e apenas olhou irritado para seu adversário, o pikipek não teve tanta sorte, um dos garotos tomou isso como um sinal de que seu pokemon era mais forte e deu uma risada debochada para o outro.

O pikipek atacou em seguida, determinado à provar sua força para seu treinador atacou Yuffie com todas suas forças. Logo em seguida Peach usou play nice no pikipek e abaixou seu ataque em um level. Então shiinotic usou sleep powder no sapo, apesar de seus esforços, o pokemon aquático não conseguiu desviar dos esporos soníferos. Como Yuffie não acordou quem atacou foi o pikipek com mais um pluck. O bounsweet então usou um razor leaf que acertou apenas o pikipek, shiinotic aproveitou o momento e atacou o frogadier mais uma vez, agora com um mega drain, que recuperou sua vida. Ao final da rodada o dono do cogumelo virou para o outro garoto e disse em tom debochado:

-Falei que meu pokemon é muito superior.

Peach estava ainda mais ansiosa, não havia recebido nenhum ataque, mas ver Yuffie ainda dormindo no campo a deixava ainda mais angustiada do que quando ela estava sendo atacada.





Pikipek:
-1 attack
Shiinotic:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen eye
Trait 2:
Normal

lv19 Pikipek


03/42
lv24 Shiinotic


62/62
lv23 Yuffie


22/57
lv20 Peach


46/46
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Oblivious
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Yuffie:
Normal
Peach:
Normal

Campo: Clima está quente, mas a sensação térmica é agradável devido à brisa marítima. A batalha se passa na praia à 3 metros do mar, que está calmo e com ondas pequenas.


Última edição por Iris em Qua Maio 17 2017, 14:13, editado 4 vez(es)
avatar
Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Ter Maio 16 2017, 00:10

Off:
Isso, Rock Slide atinge os dois alvos! E, como você narrou corretamente também, Razor Leaf faz o mesmo! ^^
Só senti falta alguns pequenos detalhes na batalha. Não estou criticando, apenas dando toques. Sei como é difícil se adaptar aos calculos e aos modelos no começo...
- Shiinotic levou dano, certo? No modelo de batalha ele está com HP cheio.
- Frogradier já acordou? No modelo não fala nada a respeito.
- Você levou em consideração a trait Protean da Frogradier? Ela se transformou no tipo Rock assim que usou o Rock Slide e depois mudou para o tipo Ice, mesmo não tendo usado o Ice Beam porque estava dormindo.

Se possível, peço para que edite o post anterior com as correções antes de fazer o próximo post da minha rota. Obrigado pela atenção e desculpa qualquer coisa. <3


Por mais que o Pikipek adversário estivesse a beira de um nocaute, a situação não estava nada boa para a Frogradier, a escudeira da equipe. Ela havia levado sérios danos após receber tantos ataques e ainda por cima acabou ficando com o maldito status Sleep, o que a impediu de atacar e deixou Bounsweet em pânico.

Mas Blake não se desesperou. Primeiramente, porque estava de férias, não precisava ter tanto desespero pela vitória. Além disso, talvez aquilo mostrasse para a pequena pokémon fruta que sua parceira não era tão feroz e invencível como ela pensava. Ainda assim, não significava que a dupla deveria dar a luta como vencida.

Bounsweet infelizmente tinha um repertório fraco de golpes, mas podia causar alguns danos leves em seus oponentes. Com isso em mente, Blake planejou sua jogada:


- Yuffie, assim que acordar, use seu Quick Attack em Pikpek! Em seguida, ataque com Ice Beam! Peach, use seu Razor Leaf mais duas vezes!

Conseguiria McBride virar a batalha a seu favor? E a paz entre os dois treinadores e as duas pokémons, se concretizaria?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Iris em Qua Maio 17 2017, 19:19

OFF:
Corrigido os bagulhos loucos
Um dos garotos olhava alarmado, preocupado com seu pokemon, que já parecia exausto na batalha, ele olhou para todos os lados em busca de uma resposta até que sorriu e gritou alto:

-Pikipek! Use roost! Depois use rock smash no pokemon azul!

O outro garoto se limitou a rir e falar:

-Continue com o mega drain mais duas vezes no sapo! Você é demais shiinotic!

A batalha continuava, Yuffie brilhou por conta de sua habilidade especial e mudou de tipo, embora continuasse dormindo. O pikipek usou roost e recuperou parte de sua vida, Peach tentou se concentrar na batalha, colocando tudo de si nesse golpe, ela acertou os dois adversários, se sentia cada vez mais confiante, começava a pensar que ela até poderia proteger Yuffie dos outros pokemons. Foi então vez do shiinotic atacar com um mega drain em Yuffie e recuperar sua própria vida com isso.

Mais uma vez Yuffie brilhou com a habilidade e mudou seu tipo para o ataque que estaria prestes à dar se não estivesse dormindo. Pikipek atacou com outro pluck, dando tudo de si para evitar receber outro golpe tão poderoso quando o primeiro que levara. Peach atacou e mais uma ver acertou ambos os oponentes. Ela se sentia poderosa, olhava para Yuffie ainda dormindo, indefesa e tinha certeza de que deveria protegê-la, afinal era o que ela faria não é mesmo? Quando shiinotic se preparava para atacar, ela sabia que tinha que impedi-lo de acertar sua parceira, o bounsweet correu para entre os dois e recebeu todo o dano do mega drain.

Peach se sentia tonta pelo golpe, mas completamente orgulhosa de si. Ela também podia ser grande e forte. Os garotos observavam tudo assombrados, simplesmente não sabiam como reagir, foi um pequeno minuto até se recuperarem e voltarem ao que acontecia à sua frente.  



Pikipek:
-1 attack
Shiinotic:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen eye
Trait 2:
Illuminate

lv19 Pikipek


12/42
lv24 Shiinotic


62/62
lv23 Yuffie


04/57
lv20 Peach


37/46
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Oblivious
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Yuffie:
Asleep
Peach:
Normal

Campo: Clima está quente, mas a sensação térmica é agradável devido à brisa marítima. A batalha se passa na praia à 3 metros do mar, que está calmo e com ondas pequenas.
avatar
Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Dom Maio 21 2017, 04:33

Off:
Oie!
Depois de mais uma semana puxada, aqui estou eu madrugando para poder postar na minha rota! <3


Diante do decorrer da rodada anterior, Blake sentiu um misto de alegria e tristeza. Sentiu-se triste e preocupado pois Frogadier havia permanecido no estado de sono, o que a deixou um estado delicado demais. Porém, para sua surpresa, sua Bounsweet havia se preocupado e solidarizado com a situação, protegendo-a de ataques vindos de seus oponentes. Isso era um claro sinal que a plantinha agora via a aquática como uma aliada.

Com a esperança de que Yuffie finalmente acordaria, McBride passou uma nova leva de comandos. Tudo indicava que seria difícil derrotar Shiinotic, mas pelo menos Pikpek poderia ser uma carta fora de jogo caso a primeira leva de golpes desse certo:


- Yuffie, acorde! Se possível, ataque Pikpek com Ice Beam e então mude seu alvo e ataque Shiinotic com o mesmo golpe! Peach, continue protegendo Yuffie e repita seu Razor Leaf mais duas vezes!

Conseguiria Blake virar o jogo a seu favor? Na teoria tudo parecia simples, o problema era saber se a realidade seria condizente.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Iris em Qua Maio 24 2017, 18:54

Mais uma rodada começou, Blake esperava conseguir virar o jogo, estava animado, já havia conseguido que seus pokemons cooperação além do que imaginava, Peach parecia cada vez menos apreensiva com o outro pokemon e Yuffie, apesar de séria como sempre parecia ligeiramente grata à sua parceira.
Era incrível como uma batalha podia mudar as coisas.

O mesmo não parecia ser verdade para os garotos, que continuavam a discutir e pareciam nem pensar em trabalhar como uma equipe. Eles gritavam um com o outro e em meio à briga ouvira-se os comandos para seus pokemons, "pikipek esqueça os ataques, voe o mais alto que conseguir e se mantenha no alto se movendo para não ser acertado" e "shiinotic, você não precisa dessas baboseiras, dê mais um mega drain no sapo e outro na bounsweet, vamos acabar com isso!"

O pikipek voou alto, num ponto em que quase não era possível vê-lo, não passava de um ponto mexendo no céu, Yuffie atacou mesmo assim, seu corpo brilhou quando mudava de tipo e apesar de toda a dificuldade conseguiu acertar o pokemon que despencou do ar desmaiado e sem controle, não parecia que sobreviveria à queda, o shiinotic observava horrorizado, se sentindo lento demais para fazer qualquer coisa, o frogradier por outro lado era ágil o bastante e se sentia, com razão, responsável pela queda do adversário, e quando seu dono não conseguiu fazer nada em choque o sapo saltou o mais alto que pode e agarrou o pikipek e colocou-o no chão em segurança.

Toda a batalha parou pelos instantes seguintes, o garoto correu até seu pokemon e o abraçou com medo e alívio, seu amigo olhava a cena preocupado, desviando o olhar para os pokemons sem saber se a batalha continuaria, o menino segurando o pássaro olhou para ele logo que se acalmou um pouco e assentiu com a cabeça, quase lhe dando permissão para prosseguir. O garoto então gritou:

-Vamos, shiinotic! Está tudo bem e a batalha continua! Vamos deixar pikipek orgulhosa!

O bounsweet teve sua atenção tomada quando o garoto gritou e rapidamente se pós a seguir os comando que o treinador havia dado, começou com um razor leaf no adversário que sobrara, mas esse quase não sentiu o ataque e continuou mirando em Yuffie, ao perceber isso Peach correu para tentar protegê-la, mas não foi rápida o bastante e o ataque atingiu o frogadier, deixando-a fora de combate. O treinador sentiu certo receio de fazer isso com o sapo, afinal ela acabara de salvar o pokemon de seu amigo, ainda assim a batalha continuava.

Peach usou outro razor leaf, mas começou a entrar em pânico quando viu que seu ataque quase não tinha efeito no adversário. Seu desespero aumentou quando ela sofreu o ataque do shiinotic e percebeu que ele se curara no processo, não parecia nem um pouco cansado desde que a batalha começara. As coisas pareciam cada vez mais difíceis para Blake, mas pelo menos já havia muito do que se orgulhar de seus pokemons.




Pikipek:
Desmaiada
Shiinotic:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen eye
Trait 2:
Illuminate

lv19 Pikipek


00/42
lv24 Shiinotic


62/62
lv23 Yuffie


00/57
lv20 Peach


28/46
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Oblivious
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Yuffie:
Desmaiada
Peach:
Normal

Campo: Clima está quente, mas a sensação térmica é agradável devido à brisa marítima. A batalha se passa na praia à 3 metros do mar, que está calmo e com ondas pequenas.
avatar
Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Qui Maio 25 2017, 00:22

Off:
Hoje apareci mais rápido e não demorei quatro dias para postar! Hahahaha
Aos poucos minhas atividades estão normalizando. Acho que logo podemos dar um gás nessa rota e finalizá-la, se você não tiver nenhuma ideia em mente.
Eu preciso voltar pra Hoenn logo porque tenho negócios pendentes e uma fazenda pra cuidar. -q


A batalha permaneceu intensa, com baixas em ambos os lados do campo. Frogradier foi habilidosa e levou Pikpek, mas Shiinotic vingou seu parceiro e com seu Mega Drain levou Yuffie ao nocaute. Olhando pela questão numérica, a luta estava equilibrada. Porém,
ao observar as condições de Shiinotic e Bounsweet, o cogumelo estava com uma clara vantagem. Mas McBride não tinha do que reclamar, sua dupla havia dado o seu melhor em combate e a pequena pokémon fruta havia mostrado seu valor. Ainda era bem fraca, mas era determinada na hora do combate


- Yuffie, você foi muito bem! Merece um bom descanso em sua pokébola! - Disse Blake, retornando a aquática para sua Cherish Ball. - Peach, contamos com você agora! Use seu Play Nice e em seguida ataque com Razor Leaf!

Infelizmente Peach era incapaz de causar danos maiores do que a recuperação do Mega Drain, porém, isso não significava que deveriam desistir. A pequena pokémon grass era valente e merecia lutar até o fim.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Andros em Dom Jun 11 2017, 12:14

A batalha estava fervendo, Shiinotic e seu treinador se esqueciam da disputa com o outro garoto e o Pikipek, e agora se empenhavam para vencer aquela batalha em homenagem à companheira caída. Blake percebia que não tinha chance de vencer aquela batalha, mas mesmo assim ele não desistia, e Peach estava empenhada para dar o seu melhor. Ele retornava Yuffie para sua pokébola, e dava os comandos.

- Shiinotic, ataque com mais dois Mega Drain! - O garoto também dava seu comando. E o outro garoto torcia para o cogumelo que agora batalhava sozinho.

Bounsweet se preparava para seu movimento, e com um grande sorriso e saltinhos animados ela induzia Shiinotic a fazer o mesmo, e os dois por um momento ficaram se encarando e fazendo a mesma coisa. Shiinotic acabou achando que Peach era sua amiga, o que fez seu poder de ataque diminuir. Mas mesmo com esse sentimento, o cogumelo ainda precisava seguir os comandos, e assim seus olhos brilharam em um tom esverdeado, e ele absorvia uma boa quantidade de energia da frutinha.

A pequena Bounsweet não estava resistindo muito bem aos danos, sua defesa era muito baixa, e lutar contra um pokémon evoluído não era fácil. A pequena e cheirosa pokémon chacoalhou seu corpo, e lançou uma grande quantidade de folhas, que voaram na direção do cogumelo e o acertaram fazendo apenas cocegas. Com tristeza no olhar, Shiinotic contra atacava drenando a energia da Bounsweet novamente, pensando na dor que sua mais nova amiga sentia.

- Shiinotic, vamos com tudo agora. Mais dois Mega Drain!


Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate

lv24 Shiinotic


62/62



lv20 Peach


10/46
Trait:
Oblivious
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Clima está quente, mas a sensação térmica é agradável devido à brisa marítima. A batalha se passa na praia à 3 metros do mar, que está calmo e com ondas pequenas.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Artie em Seg Jun 12 2017, 00:04

Off:
Muito obrigado por assumir minha rota, Andros! ^^
Enviei uma MP com um pedido de atualização e uma perguntinha sobre a rota. Espero que não seja incomodo.


Apesar da batalha seguir com um final trágico para a dupla de McBride, o treinador sentia-se feliz com os resultados finais daquele embate. Peach demonstrava uma determinação surpreendente, provando todo o seu potencial. Os garotos também pareciam esquecer de suas brigas e torcia um pelo outro. O único objetivo que Blake não cumpriria seria sua vitória, mas ele não ligava para tal fato. Talvez por estar de férias, ele não se pressionava tanto por isso.

Determinado, posso logo novos comandos para sua pokémon grass. Em suas palavras, passava o máximo de encorajamento e determinação que podia. Queria fazer questão de mostrar para ela que acreditava em seu empenho.


- Você está sendo incrível, Peach! Use seu Razor Leaf duas vezes! Com sorte conseguiremos um golpe crítico!

Blake não era o único a torcer pela Bounsweet. Sheldon, Duke,
Skylar e Poncho também gritavam e aplaudiam a pequenina, encorajando-a.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Andros em Ter Jun 13 2017, 12:05

A torcida dos dois lados estava forte, os companheiros de Peach a encorajavam a continuar com toda sua força, enquanto os dois garotos apoiavam Shiinotic com palavras de encorajamento. O garoto do Pikipek finalmente falava: - Shiinotic! Você vai vencer, porque por enquanto você é o mais forte! Mas não fique se achando, porque assim que Pikipek evoluir, ela vai ser a mais forte!

Shiinotic deu um sorriso, e voltou sua atenção para Bounsweet, que acabava de lançar suas folhas cortantes. As folhas acertavam o cogumelo, que dava uma leve acariciada no local do acerto, como se estivesse apenas limpando uma sujeira. Em seguida ele drenava novamente a energia da frutinha cheirosa, deixando-a bastante debilitada.

Bounsweet quase não conseguia se mover, apossar de não estar aparentemente ferida, seu corpo estava fraco por causa da grande perda de energia. Mas os gritos e aplausos de seus companheiros a faziam se encher de uma energia que anteriormente não estava ali, ela dava um grande salto e lançava seu último ataque, ao mesmo tempo em que uma forte luz branca engolia todo o seu corpo. As folhas acertaram Shiinotic ao mesmo tempo que ele ativava o seu ataque, que dessa vez não tinha uma recuperação tão efetiva.

Peach caia no chão ainda consciente, mas uma coisa estava diferente nela. As folhas em sua cabeça haviam crescido, e a casca rosada que a envolvia anteriormente, não existia mais. Ela tentou ficar de pé, mas desmaiou em seguida, deitando-se dramaticamente na areia da praia.

- NOSSA! Ela evoluiu. Nunca vi um pokémon evoluir no meio de um ataque desse jeito. Foi muito legal. Minha Pikipek vai evoluir assim, e vai ganhar a batalha no final, e vai ser a mais forte de todas! - Dizia o garoto que apenas observava a batalha.


Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate

lv24 Shiinotic


61/62



lv20 Peach


0/50
Trait:
Oblivious
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Clima está quente, mas a sensação térmica é agradável devido à brisa marítima. A batalha se passa na praia à 3 metros do mar, que está calmo e com ondas pequenas.

Bounsweet recebeu 1681 de EXP, subiu para o level 21. Recebeu +6 de felicidade e aprendeu Magical Leaf.
Frogadier recebeu 1681 de EXP. Recebeu +2 de felicidade.

Parabéns! Bounsweet evoluiu para Steenee!
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 18.1 - No balanço da rede, no balanço do mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum