Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protect yourselves!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Protect yourselves! Empty Protect yourselves!

Mensagem por Léo Sex 24 Mar - 20:33

Off: Olá, narrador! Objetivo da rota é treinar o TM Protect em Umbreon e Pancham enquanto SUN não chega na rota, onde batalharemos até o início do Contest de Mu Island.

PS: Tirar Helping Hand no Umbreon e Leer do Pancham, para ensinar Protect a ambos.

PS2: Colocar Mightyena na Storage e trazer Umbreon pra Box.

Lysander chegava uma vez mais na grande, bela e sempre bem iluminada cidade de Mauville. Seu corpo estava preso ao corpo de Marte, seu  por meio da jaqueta que costumavam usar quando voavam juntos. Sua face tornava-se um tanto pálida - Mais que o normal para si - pela fria brisa da noite que tocava e contornava-a, mas a isso o rapaz pouco se importava. Gostava da sensação de um voo noturno, da brisa, de poder observar a vista aérea da cidade durante a noite, com todas as luzes a iluminar sua vista, enquanto pessoas caminhavam pelas ruas e calçadas, rumo a suas casas ou aonde seja lá qual forem seus destinos. Conforme iam rondando a cidade de Mauville em busca da construção de teto avermelhado que seria o Centro Pokémon, a altitude da dupla ia se reduzindo conforme avançavam, por comando de Lysander, que queria poder avistar melhor a cidade.

Uma vez identificada a construção alvo, a dupla enfim pousou, no campo ao fundo do Centro Pokémon. Honchkrow parecia agoniado, como se desejasse logo ser liberado daquelas amarras que o prendiam, afinal, já havia o carregado por mais tempo que achara ser aceitável, e havia algo em seus olhos faíscantes que dizia a Lys que não desejava retornar para a Pokéball tão já. Lys então o liberou das amarras de sua jaqueta e permitiu que o corvo viajasse pelos arredores. - Retorne quando chamá-lo, então não vá tão longe. - Emitira o jovem enquanto a ave batia suas asas ao ar, já ganhando altitude, seus olhos mais uma vez faiscando, como se desafiasse seu mestre, algo a que Lys não dera muita atenção, afinal, havia se acostumado com o jeito da ave, a até mesmo o achara fofo, com toda a marra que tinha.

Seus pés então o guiaram até a porta que levava o campo ao Centro Pokémon, e dali, não precisou muitos passos até chegar na máquina ao lado do balcão de atendimento onde uma Joy cuidava de pokémons feridos. Alí, com o auxílio da máquina, retornou Mightyena para seu Storage, e em seu lugar, trouxe Umbreon à equipe. Uma vez concretizada a troca entre seus pokémons, Lysander então permitiu que seus pés o levassem mais uma vez ao campo de batalha, que por ser noite, era iluminada por luzes ali colocadas, mas que não traziam uma iluminação tão própria, mas o suficiente para que seus parceiros pudessem treinar.

Sem muita demora, lançou duas pokéballs ao ar. Lampejos romperam das duas esferas, um era prateado, como a da maioria das pokéballs, enquanto a outra, tinha um tom avermelhado e era cercada por centelhas vermelhas. Ainda ao ar, os dois lampejos tomaram formas pelo céu escuro da noite em questão. Um era quadrúpede, que logo caiu ao chão em suas quatro patas, as marcas amarelas de seu corpo a brilhar pela noite. Era Skruppel, seu Umbreon. O outro, era Pancham, um pequeno ursinho que caíra ao chão com certa dificuldade, parecia um tanto desengonçado, mas não se preocupara com isso.

- Olá, Pessoal. - Emitira o jovem, enquanto Pancham já saltava a seus braços, que o agarrava e então o guiava até seu ombro, onde então se agarrara e ali permanecera, um sorriso brincalhão em sua face. Umbreon parecia calmo, sereno, como sempre, inabalável, seus olhos vermelhos a observar o céu estrelado. Enquanto isso a mão de Lys era guiada para o interior da mochila presa a seu ombro, e ao retirar sua mão, retirara junto um pequeno dispositivo avermelhado, onde colocara um CD. Um TM, um artigo através do qual seus pokémons poderiam aprender certo movimento.

- Este é o movimento Protect. Gostaria que aprendessem ele, certo? - Pancham balançara sua cabeça energeticamente como um gesto positivo, enquanto Umbreon demorara para prestar atenção no que ocorria, e um tanto distraído assentir. E com um simples toque na tela do dispositivo, este começou a liberar algumas instruções aos pokémons, instruções para a execução do movimento. Ao fim da "aula", Lysander guardou o equipamento em sua mochila, e então começou. - Podem começar a praticar. - Pancham pulou de seu ombro e correu para sua frente, onde então começou a praticar mantendo alguma distância de Umbreon, que afastou-se ainda um pouco mais do ursinho, como se não desejasse tanta proximidade.

_________________
Protect yourselves! Au7H0G6
Protect yourselves! EMg4KZcProtect yourselves! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Protect yourselves! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Ter 28 Mar - 17:43

Off:

Maville, em todo o seu glamour noturno, graças as diferentes e coloridas luminárias que se espalhavam por toda a extensão da cidade, afinal aquela era uma metrópole onde energia elétrica não era um bem que eles comumente economizavam, havia sido o palco escolhido pelo o jovem especialista Dark-type para o treinamento antes de sua participação no Contest que se aproximava. Preparação esta que ficou ainda mais clara no instante em que Lysander, que havia dado um merecido tempo de descanso a Marte, trouxe, para o clima delicioso da arena ao fundo do centro pokémon, Baco e Skrupell, pokémons que protagonizariam a primeira fase daquele importante momento.

A brisa noturna envolvia cada um ali, como se, de alguma forma, procura-se condicionar o ambiente, pelo menos deixando-o mais propício a qualquer sequência de movimentos, enquanto acariciava as folhas das arvores que rodeavam a arena. Entretanto, tal satisfatória condição não era acompanhada, sendo até mesmo ignorada, por Lysander e sua dupla de pokémons em campo, afinal, o desejo de dominar uma nova técnica, ao mesmo tempo em que, de alguma forma, alavancava as características individuais de cada um ali, vinha tomando conta da mente tanto do jovem quanto de seus pokémons.

Mas, ao final da primeira fase de execuções, o herdeiro dos Lestrange se deu conta que ambos os pokémons pareciam traçar caminhos levemente distintos. Pois, enquanto Umbreon, que contava com admiráveis atributos de defesa, fato que poderia estar facilitando a execução da técnica, já projetava uma fina camada de energia a seu redor, o que de certa forma era um considerável avanço, Pancham, com nítidos problemas, conseguia apenas um leve pulsar de uma energia parecida com a que seu parceiro criava. Porém, a cada tentativa, tal fenômeno parecia perder sua intensidade.

Com isso, enquanto o assovio da passagem da brisa entre os galhos tomava cada vez mais proporção, que daria até medo nos mais despreparados, restava saber como Lysander lidaria com tais situações. Pelo menos era isso que tanto Umbreon quanto Pancham esperavam do rapaz, o que ficava bem claro com a pausa dada por eles enquanto observavam o jovem especialista.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Léo Qua 29 Mar - 11:13

Off: Hey, Joul Soares! Que prazer tê-lo como meu narrador. Kkkk

Não sei se dá pra reparar - Acho que dá sim Kkkk - Lys tem maior foco em Pancham, por motivos meio óbvios a ele. Pancham, mesmo que não seja uma captura tão antiga, já passou por bastante coisa ao lado de Lys, enquanto Umbreon... Esta é a primeira vez que o uso em rota. Kkkkk Só o usei em Contests. Mas enfim... Acho que a personalidade dos dois juntos deve sair algo legal. A energia e a infantilidade do Pancham com a seriedade e tranquilidade de Umbreon.

Alias. Sorry o post grande. Só fui escrevendo e quando vi tava assim. Nos demais tento me controlar. Kkkkkkkkkk

Seus olhos, tal como o céu naquela noite estrelado, eram negros, profundos e brilhantes. Olhos estes que estavam a fitar as criaturas que agora treinavam suas técnicas, como instruídos por Lys, banhados pela luz do luar. Eram banhados, também, tanto pela luz dourada que era emitida pelas luzes que haviam ao fundo do Centro Pokémon, e também pela que era emitida pelas marcas amareladas que agora brilhavam sobre o corpo de Umbreon, uma particularidade sua. A fria brisa da noite batia sobre seus finos, porém, um tanto curto, fios de cabelo, fazendo com que estes se debatessem suavemente contra o ar conforme a brisa contornava-lhe o corpo satisfatoriamente. O curto pelo de Umbreon se eriçava pelos mesmos motivos que os pelos dos braços de Lys também o fizera. Era por conta da fria brisa, mas assim como seu mestre, parecia que aquele clima lhes agradava. Bom... Agradava Umbreon e Lysander.

Pancham, de tempos em tempos desviava certos olhares queixosos a Lys enquanto praticava seu movimento. Na verdade, não era o clima que realmente atrapalhava o pequeno ursinho, sim o fato de seu treino não estar progredindo como ele desejava. Queria ter impressionado seu mestre, mas aparentemente não o fazia. Ao ver que Umbreon aparentemente interrompera seu treino para ouvir os conselhos de Lys, o ursinho fazia o mesmo, permanecendo de braços cruzados e até mesmo evitando o olhar de seu treinador, seu olhar a observar a construção do Centro Pokémon.

- Incrível, Skruppel! - Emitira Lys, seu tom de voz enérgico, ou fora ao menos o que o ursinho escutara. O jovem treinador encontrava-se a frente de Umbreon, lhe acariciando o espaço entre suas orelhas. - Primeira tentativa e lhe falta tão pouco a dominar esta técnica... Isso é algo a ser valorizado. - Continuara o rapaz, agora se colocando em pé novamente. - No entanto, vá com calma, pequeno. Respire fundo antes de cada tentativa. procure focar-se apenas no movimento. Certo? - Um aceno discreto de aceitação fora o que os olhos negros de Lysander notaram, e então permitiu-se que seus passos o levassem até Pancham, que a cada palavra dita a Umbreon, sua expressão contorcia-se em uma careta. Umbreon, porém, parecia inabalável como sempre, isto diante da birra de Pancham, seu olhar sereno, mesmo que em uma cor vermelha vibrante, parecia hipnotizante a Lys.

De maneira a não fitar seu treinador, o pequeno ursinho acabara por ser pego de surpreso pelos braços de Lys, que agora o erguia, até onde seus olhos pudessem ficar na mesma altura. O ursinho debatendo-se em seus braços, como para dali escapar. - Não haja como uma criança birrenta, seu bobo. - Havia um sorriso estampado na face de Lysander, e em seu tom de voz havia certa delicadeza, suavidade. - Escute... -  Continuara ele, emitindo um suspiro quando Pancham decidira, enfim, parar de resistir e passara a escutar-lhe, mesmo que relutantemente. - Umbreon é melhor que você. - A face do ursinho mais uma vez se contorcia. - Apenas escute... Umbreon é sim melhor que você em aprender este movimento. Mas, não há por que se comportar assim. Esta é uma dificuldade sua, algo que estamos a trabalhar.

- Tenha calma, pequeno. Não tem como sermos perfeitos. Olhe a mim. Fraco, de corpo e espírito. Você ao menos tem força. - Um sorriso marcava sua face enquanto as palavras eram ditas, e ao final de suas palavras, seu corpo se curvava para a frente, onde suas mãos se abaixavam e colocavam o monstrinho sob o piso frio do campo. - Agora... Continue, vamos. Apenas dê o seu melhor. Seu melhor está ótimo para mim. - Suas mãos despenteavam o topo da cabeça do ursinho, que então tentava expulsar sua mão, mas logo dava a seu mestre um fino sorriso, algo que o rapaz entendera como algo positivo e logo se afastara para que a dupla mais uma vez praticasse o movimento.

Treinar um movimento defensivo em Umbreon parecia-lhe mais que justo, afinal, estava a refinar uma qualidade já ampla do pequeno, estava a aperfeiçoá-lo. Enquanto a Pancham... A defesa era um de seus pontos negativos, Lys estava ciente disto. No entanto, o pequeno havia lhe ajudado muitas vezes até então, tanto que decidira a ajudar-lhe a cobrir uma de suas fraquezas. Aquele pequeno certamente atingia a Lys.

_________________
Protect yourselves! Au7H0G6
Protect yourselves! EMg4KZcProtect yourselves! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Protect yourselves! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Qua 29 Mar - 16:13

Off:


O clima pitoresco da tranquila noite de Mauville continuava a embalar cada uma das diferentes situações, vividas com distintos aspectos, pelos indivíduos que por aquela bela e iluminada cidade estivessem. Contudo, independentemente dos outros cenários, que certamente criariam lembranças a serem contadas no futuro de seus viventes, o foco deste descritivo memorial era a sequência de ações que ocorriam no campo ao fundo do centro pokémon daquela cidade.

Tal descrição de memorias, mesmo que, devido ao tempo, tivesse alguns de seus detalhes consumidos, acabava trazendo pontos importantes da historia de Lysander como especialista em pokémons Dark-Type. Afinal, enquanto Umbreon, que seguia os procedimentos de respiração, como instruído pelo Lestrange, se aproximava cada vez mais da perfeição, já que a barreira proporcionada pelo Protect vinha criando uma espessura considerável, se aproximando do demonstrado pela pokédex, porém ainda um pouco distante de sua completa dominação, Pancham parecia ter empacado no já visto a minutos anteriores. Mesmo depois de todo o discurso motivacional desenvolvido pelo aspirante a coordenador.

No entanto, mesmo que estas memorias tivessem furos temporais, o olhar, difícil de ser esquecido, exibido pelo pequeno, a cada avanço de Skruppell, indicava que uma espécie de inveja tinha envolvido Baco de uma forma tão especifica que ele não conseguia, mesmo com as palavras escutadas, abrir mão de tal sentimento durante as novas tentativas de execução. Fato este que, nitidamente, era o problema chave na dificuldade do pequeno em prosseguir na dominação desta nova técnica.

Sendo assim, envolto por um misto de sensações, restava esperar pelas novas decisões que seriam tomadas por Lysander. Ações que, assim como todo o resto, se juntariam a todo o arquivo de memórias que o jovem um dia contaria a seus herdeiros.


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Léo Qua 29 Mar - 17:24

Off: Ah sim, sendo assim vou continuar a escrever tranquilamente. kkkkkk Assim como eu, tu também estuda Direito, não? Está em que ano, alias? Eu tô no quarto ano já. TCC e talz... Enfim, sei que não terá tempo para exageros - Nem eu tenho, francamente. Estágio me corroe toda a tarde. Kkkkkkk Alias, gostei da sua narração. É bem diferente da minha, em um bom sentido. Kkkk

PS: Post feito pelo celular... Algum errinho, favor ignorar. Kkkk

EDIT: Corrigi algumas letrinhas, erros básicos de quando se escreve pelo cel e não tem corretor. Kkkkkkkk

E o treino continuava... Umbreon demonstrava a cada nova tentativa sua nata habilidade defensiva, algo a que o rapaz era grato, permitindo que sem muita dificuldade o pequeno dominasse a técnica. Não que já o tivesse feito, mas se assim continuasse, em breve estaria concluído. No entanto, Umbreon não era o alvo das preocupações da mente confusa de Lysander, afinal, Umbreon estava bem do jeito que estava, não possuía nenhum laço forte com seu treinador, simplesmente o obedecia, e Lys também não parecia tentar forçar vinculo algum, se limitando a lançar-lhe alguns sorrisos.

A figura que pairava por sua mente era Pancham. A inveja do pequenino a cerca da facilidade de aprendizado que Umbreon demonstrava lhe parecia tão grave que inclusive bloqueara sua capacidade para continuar aquele treino, o que o deixava, a cada tentativa que empenhava, mais frustrado. Certamente que ambas as criaturas tinham suas características únicas, Lys estava tão ciente disso quanto da diferença de personalidade que neles haviam, mas nunca pensara que Pancham reagiria daquela forma. Sentia-se preocupado com o ursinho, tanto que seus dedos pressionavam-se fortemente contra as palmas de suas mãos.

- Certo... - Emitira o rapaz, que deixara transparecer certa incerteza em sua voz tremula. Os monstrinhos não tardaram a compreender a razão do chamado, e logo interromperam a prática do movimento e se encaminharam até onde Lysander estava. Os olhos vermelhos de Umbreon cintilavam à luz do luar enquanto os olhos de Pancham... Estes também estavam vermelho, uma condição que Lys nunca presenciara antes no olhar do pequenino e infantil Pancham. Havia uma inveja em seu olhar que o monstrinho nem mesmo se limitava a ocultar, algo a que Umbreon não demonstrara sinal algum de preocupação.

- Está se saindo bem, Umbreon. Espetacular. Simplesmente continue... Continue e logo aprenderá. - O jovem sabia que tais palavras poderiam ter um peso absurdo sobre Pancham, que se olvidara completamente de seus modos e passara a mostrar a língua e seus punhos às costas de Umbreon. Mas Lys tinha de parabenizar o canino, afinal, estava excepcional. Desviou seu olhar a Panchan por um momento e então o retornou a Umbreon, fazendo um breve aceno com sua mão para que este retomasse o treino, e assim ele o fizera, seu queixo alto a fitar o céu enquanto caminhava.

- Seu tolo...- Um olhar de censura a fitar o pequeno, um olhar que logo se tornara algo mais terno, e então mais uma vez censura. Por um momento pôs-se a pensar se seria capaz de instigá-lo da forma correta, se poderia, agora, ou no futuro, ser apto a torná-lo um monstrinho melhor, e naquele momento, sentia que acariciá-lo não era a conduta certa a se tomar para trazer a tona o melhor de Pancham. No entanto... Tinha de tomar cuidado, para que suas palavras não causassem revolta ao pequeno. - Já lhe disse... Disse-lhe para que não o invejasse.

- Não irei interromper seu treinamento. - Seu olhar fitava o ursinho de cima. - Primeiro, por que acredito que não seja o que você deseja. Segundo por que sei que você conseguirá deixar de lado essa inveja besta. Terceiro por que acredito em sua capacidade e terceiro por que... - O fitou a fazer caretas uma vez mais e então o continuou. -Bom, por que eu quero. - Permitia-se a liberar um sorriso ao ursinho que reagira com uma expressão de confusão diante da ultima razão de Lysander, que agora, praticamente se jogara o chão, sob suas pernas, a fitar o ursinho.

- Você não precisa ter inveja. Aprendendo ou não esta técnica, ainda será meu preferido, garoto tolo... Como lhe disse. Todos temos falhas, as minhas, enormes... Sou frágil e mal suportaria correr por duas quadras sem me estatelar ao chão em cansaço. E em momentos decisivos, como bem sabe, minhas escolhas nem sempre são as melhores... Droga... -  Um pesado suspiro escapava por sua boca e logo ele recomeçava. - Não se espelhe nele... - Sua cabeça se inclinava para a frente, e sussurrava, um ato que demorou mais que o esperado, uma vez que o ursinho demonstrara relutância para tal ato. - Cá entre nós, ele é meio... Silencioso demais. Agora, vá. - E com mais um gesto de sua mão, permitiu que o pequeno se afastasse.

Quais seriam as próximas ocorrências de seu treinamento?

_________________
Protect yourselves! Au7H0G6
Protect yourselves! EMg4KZcProtect yourselves! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Protect yourselves! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Qui 30 Mar - 19:28



O perfil completamente diferente de Skrupell e Baco poderia até ser um problema para treinadores não lá tão experientes. Entretanto, para o jovem Lancaster, que não era também um dos melhores exemplares de tal questão, ambas as distintas personalidades pareciam não ser um problema para ele, pois, independentemente das características de cada ser, Lysander mostrava um domínio admirável da situação.

Seria realmente complicado para os inexperientes lidar com a inveja e a neutralidade, porém Lysander ia contornando tudo aquilo ao mesmo tempo em que trabalhava a nova técnica de seus parceiros. Assim, enquanto incentivava a Umbreon, que mostrava uma inexpressiva personalidade, a continuar com sua execução, ele tratava de trabalhar o sanguíneo Pancham de uma forma que o pokémon entenderia que aquilo, em outras palavras, não era nenhum tipo de competição.

E, isso, no fim, acabou por começar a apresentar resultados expressivos, uma vez que, enquanto Umbreon projetava uma tela intensa a seu redor, que parecia bloquear a brisa da noite, o que indicava a possível dominação do Protect, mas, será que estaria enfim aprendido? Pancham conseguia manter a expansão da aura nas curvaturas de seu corpo sem que houvesse algum tipo de pulsação e dissipação de força.

Enfim, agora, enquanto Lysander tinha aqueles resultados para trabalhar, restava saber como este trabalho seria feito. Já que, querendo ou não, além de ter a certeza que técnica estaria mesmo aprendida por Skrupell, ele precisava achar um meio de alavancar ainda mais o treinamento de Baco.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Léo Sex 31 Mar - 9:45

Um fino sorriso surgia em sua face ao reparar que, mesmo que mínimo, Pancham parecia ter tido algum avanço após aquelas palavras. Estava realmente feliz pelo pequeno, embora o monstrinho ainda não aparentasse estar completamente feliz, permitia-se também a esboçar um sorriso em sua face. Lys desta vez foi quem caminhara na direção de seus parceiros, interrompendo, por sua vez, o treinamento de ambos. O jovem parecia relaxado agora que os problemas pareciam diminuir, apesar de não se extinguirem... Seus ombros estavam soltos, por baixo da camisa branca e um de seus típicos coletes, desta vez numa cor negra, e em sua voz havia certo tom mais animado ao dizer algumas palavras à dupla:

- Perfeito, Ubreon! Está feito! Aprendido! - Seus olhos recaíram imediatamente sobre a figura do canídeo cujo corpo brilhava na escuridão da noite. Como em resposta, Umbreon pôs-se mais uma vez a observar pontos quaisquer no céu noturno, como se acreditasse que não tivesse feito nada demais, mas ainda assim, ligeiramente desconcertado pelos elogios que vinha a receber. - Mas... Gostaria que tentasse algumas vezes mais, sabe? Apenas para nos certificarmo-nos de que o dominou por completo. - E com um gesto de sua mão, indicou ao canídeo que continuasse seu treinamento, e assim ele o fez sem muitas objeções, mesmo que não fosse de sua plena vontade.

Em seguida, seus olhos correram até Pancham, seu sorriso claramente se aumentando em sua face enquanto abaixava-se para ficar mais próximo da altura do pequeno. Seus olhos a examiná-lo ternamente. - Viu? Como eu disse... Acredito em você, Pancham. - Sua voz era mansa, mas havia ainda assim alegria ali. - Sei que será capaz de usar este movimento com perfeição. Não se preocupe por ainda não parecer tão forte, a cada tentativa isto irá melhorar. - Lançou ao pequeno um sorriso animador e despenteou-lhe mais uma vez os pelos da cabeça, no espaço entre suas orelhas, o ursinho, como de praxe, tentando afastá-lo.

Uma vez de pé, o rapaz emitira. - Agora, volte ao treino já. - E com mais um gesto de sua mão direita, pôs-se a observar o pequeno a se afastar uma vez mais, balançando seu corpinho desengonçadamente enquanto caminhava.

_________________
Protect yourselves! Au7H0G6
Protect yourselves! EMg4KZcProtect yourselves! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Protect yourselves! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Sáb 1 Abr - 17:40

Off:

O clima noturno de Mauville continuava imutável, porém diferentemente dos arredores da arena, tanto Baco quanto Skrupell, principalmente depois das novas intervenções por parte de seu treinador, acabaram por mudar completamente, ou só inverteram suas aparentemente características. Pois, enquanto o ursinho mostrava uma nitida disposição a continuar alavancando seus resultados, a eeveelution, depois de ter escutado o que Lysander havia dito, mesmo sendo uma criatura completamente indiferente, não conseguiu segurar um leve ar de revolta que pairou sobre seu comportamento.

Era realmente indignante o que acontecia a frente do jovem Lestrange. Pois enquanto Baco, em seu ponto na arena, continuava a tentar criar suas barreiras protetoras a partir do Protect, alcançando uma tela com intensidade próxima ao esperado, Skrupell, nitidamente tendo herdado a revolta do ursinho, parecia completamente indignado com seu treinador. Fato que, mesmo que nítido, não influenciava os resultados do Umbreon, já que nada de diferente acontecia enquanto ele criava barreiras sempre semelhantes.

Enfim, agora, enquanto Baco precisava de apenas um aperfeiçoamento em sua execução, o que Lysander resolveria tranquilamente, restava saber como ele lidaria com aquele comportamento de Skrupell. Uma vez que, pelo que parecia, o pokémon se mostrava incomodado por ter que repetir o movimento defensivo. Mas, para resolver isso, como se poderia comprovar a necessidade ou não de novas repetições?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Sáb 1 Abr - 18:05

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

Havia chego na cidade de Mauville naquele mesmo dia a poucas horas atrás. A cidade enxia meus olhos, era extremamente grande e iluminada, graças a informações que consegui na estação de metro, consegui chegar no Centro Pokemon. Depois de realizar a troca com Sophia, tinha que me decidir o que iria fazer com aquela pedra, a qual pesquisei e que fazia alguns pokemons do tipo planta muito fofinhos evoluírem.

Depois de um banho e minha higiene pessoal, estava na hora de dormir, e por mais que eu tentasse eu não conseguia relaxar, só pensava em em Agnes minha Roselia, que me preocupava cada vez mais. Tudo bem eu era novata, não entendia de batalhas ainda, porém, fazer os meus pokemons sofrerem por causa de tanta falta de conhecimento me incomodava.

Com isso as horas passavam, e parecia que o sono não iria chegar nem tão cedo. Estava sentada no banco do Centro Pokemon, com minhas coisas, até perceber barulhos e uma voz vindo de fora.

Como estava com um vestido de dormir que era mais soltinho, de alcinha, que cobria até os pés e era da cor bege, peguei um de meus mantos de manga comprida, ela era verde e também ia até os pés, na frente era mais aberta, porém cobria o meu busto. A passos lentos e carregando minha mochila com os meus pertences, sai do centro pokemon, e fui até o local de onde vinha os barulhos lentamente.

Escondida, observava dois pokemons, um era um Umbreon o qual eu já conhecia, e o outro eu não sabia, mas além de fofo e lindo já tinha visto ele em algum lugar. Continuei ali analisando, talvez poderia tirar algo para meu treinamento com os meus pokemons.

Curiosa decidi ver as informações do pokemon na minha pokedex, porém tinha esquecido que na noite silenciosa o barulho de uma pokedex seria alto. Quando as informações eram faladas eu tentava abafar o som, porém sabia que já tinham notado minha presença e ao termino da fala decidi me retirar do local. - Desculpe eu não queria atrapalhar.. - falei um pouco alto para eles perceberem que eu já estava indo embora.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Léo Sáb 1 Abr - 18:59

JOUL: Lysander Lestrange Lancaster. Melhor Nome. Kkkkkkkkkkkkk L.L.L

PS: Juro que não tinha percebido que tinha escrito Lancaster. Devo ter lido automaticamente como Lestrange. Kkkkkkkkk

SUN: Seja bem-vinda à rota, minha cara. ^^ Espero que se divirta. Pancham definitivamente irá... Kkkkkkkkkkkkkkkk

Seus olhos agora viam algo em que o jovem não parecia acreditar. Aparentemente a situação que envolvia os monstrinhos havia se alterado, Pancham continuava seu treinamento com um bom avanço, mas o problema estava, desta vez, em Umbreon. A atitude do cão mudara, deixava transparecer sua indignação, sem sequer mascará-la, algo que sem muita dificuldade o rapaz captou. O canídeo evidentemente parecia aborrecido desde que Lestrange pedira para que realizasse mais uma série de tentativas, que como as anteriores, pareciam perfeitas, sequencia de tentativa extra que o pequeno, ao que Lys entendera, achara desnecessária.

O rapaz emitira um profundo suspiro. - Quando não é um... É o outro... - Pensou o jovem consigo, a encarar as criaturas enquanto estas uma vez mais retornavam para si após a última série de tentativas. - Ao menos Umbreon já aprendeu... E Pancham está quase...

Foi então que um som mecânico e robotizado ecoou pelo frio ar noturno, um som que assustara a todos os presentes no campo de treinamento, Lys sentia sua pulsação cardíaca acelerar, e o sangue pulsar de seu peito. Havia mais alguém ali, alguém a observá-los... Podia ser qualquer um... Lestrange girou em seus calcanhares quase imediatamente após o sonido, e se deparou com uma garotinha... Uma jovem garota de espessos cabelos ruivos. - Seria uma Weasley? - Não aparentava ter mais de seus 12 anos, ou ao menos fora o que o rapaz deduzira. Lys a observou por alguns instantes, seus olhos ainda trêmulos, e manteve-se silencioso mesmo diante da pronuncia da moça e de seus passos que a guiavam de volta ao Centro Pokémon, evidentemente envergonhada.

Quando a moça já estava com a mão na maçaneta da porta, Lys sentiu algo a puxar a barra de sua calça, e ao olhar para baixo, ainda assustado, deparou-se com Pancham, a apontar para a garota, que a este ponto, já estava a abrir a porta. Seus olhos então mais uma vez viajaram até a garota, cujo pé já estava dentro da construção, e em um tom de voz tímido, mas alto o suficiente para que ouvisse, proferiu. - Pode ficar... Se quiser... - Suas mãos se contorciam enquanto Pancham sorria para si e para o treinador. Umbreon não parecia apreciar tanto a presença da garota, e punha-se a analisá-la a cada instante.

_________________
Protect yourselves! Au7H0G6
Protect yourselves! EMg4KZcProtect yourselves! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Protect yourselves! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos