Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris em 17.05.17 19:40

O homem ouviu atenciosamente as palavras do garoto que parecia tão cansado, ele parou para pensar seriamente e depois de um pequeno silencio ele respondeu:

-Descansa por agora, amanhã posso te ajudar a procurar por essa pessoa pela manhã, mas pela tarde eu realmente tenho que partir para a cidade. - ele se levantou e organizou o saco de dormir enorme que ele tinha - Deite-se, durma até amanhã, te acordo cedo e te ajudo a procurar a bolsa se quiser, ou só quando eu já for partir para a cidade, o que você preferir.

Ele então se levantou, pegou alguns gravetos, jogou na fogueira e cutucou-a com um outro graveto que pegou no chão, era difícil saber o que aquele cara tão grande pensava, mas ele parecia calmamente aguardar a resposta do garoto, sem demonstrar preferir nenhuma das opções.

Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Naruub em 18.05.17 1:50

As Aventuras de Hiro

Capitulo 02

Descansando

Sinto-me bem em ver que ainda há pessoas boas neste mundo complicado. Um sorriso brota em meu rosto, em contraste com meu estado debilitado, quase mórbido.
-- Agradeço por sua gentiliza. Peço que se eu não acordar cedo, que me acorde, porque não quero demorar muito para procurar minha mochila.
Caminho devagar até o saco de dormir, eu estou realmente querendo descasar. Tento me abaixar com calma, mas meu corpo quase perde a força e tenho que colocar os braços no chão para não cair. Por fim tento me deitar um pouco para recuperar minhas forças.
-- Grey, pode retorna a sua pokéball, você precisa descansar um pouco também.
Digo ao meu Pokémon quase sussurrando, mas não porque não quero que o homem me ouça e sim porque estou fraco. Após ele retornar a sua esfera, irei segura-la e também a de meu Pokémon peixe, porque mesmo confiando no homem, ainda não posso deixar de duvidar de suas intenções. Tentarei dormir um pouco, segurando as pokéball's sobre o meu peito.

Naruub
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iris em 21.05.17 12:52

O rapaz dormiu com a pokebola encosta no próprio peito, ainda com medo por causa do último roubo. Foi uma noite confortável depois da tarde lutando com o veneno, o treinador dormiu mais do que imaginava e quando acordou ainda estava um pouco cansado, mas definitivamente melhor do que antes.

O homem o viu se levantando e sorriu, fez um sinal para que o garoto se aproximasse e lhe ofereceu comida. Ambos tomaram café da manhã juntos em silêncio. Foi um tempo até que o homem falasse:

-Então, viajante, como posso ajudá-lo? Lembre-se que meu tempo é limitado,
mas até lá farei o possível para ajudar a recuperar suas coisas.

Hiro pensou um pouco. Percebeu que depois de comer já se encontrava quase 100%, não havia mais enjoo, nem dores por todo o corpo, nem visão embaçada, seu fôlego parecia mais normal, sentia-se bem melhor. Não tinha certeza de como seria se tivesse que se esforçar muito, ou correr, mas sabia que conseguiria seguir caminho sem tantas paradas para descanso. Seu pokemon também já se encontrava melhor e pronto para mais batalhas. O que faria?

Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Naruub em 28.05.17 9:09

Estou agradecido pelo homem se prontificar em me ajudar. Agora que estou bem, poderia seguir sozinho minha busca, porém uma pessoa a mais pode aumentar as chances de eu conseguir reaver meus pertences.
-- Eu encontrei alguns possíveis caminhos da pessoa que pegou minha bolsa, penso em voltar até eles e tentar novamente, talvez consiga encontrar o ladrão dessa forma. O que acha?
A minha pergunta é mais para saber se o homem vai querer seguir o meu plano, porque na minha cabeça já está decidido que irei fazer isso.

Off: Estive viajando para o interior, por isso só postei hoje.
Naruub
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares