Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento rápido antes do Torneio.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Surik Sex Abr 07 2017, 01:10


A sequência de tentativas logo viria, e a Ranger focava nos seus Pokémon para tentar fazer com que dessem seu melhor.

Spark tentava uma vez mais, com mais foco, mais concentração, e o resultado foi uma onda de choque amarelada que fluía de seu corpo em todas as direções, inclusive na direção de Shield. No susto, Shield procurou se esforçar para criar o escudo, mas o ataque ainda não estava aperfeiçoado, e mesmo que estivesse, é claro, não faria muita diferença. A onda de choque, infelizmente, acabou acertando Shellder em cheio, e causando um bom dano.

Entendendo que fora um acidente, e sem ficar nem um pouco chateado, Shield tentou uma vez mais. E ele parecia estar indo melhor no desenvolvimento do Reflect. Faltava um pouco mais, mas o caminho era aquele mesmo.

Spark tinha terminado o treino do primeiro movimento, Shield estava perto, e o treinamento fluía muito bem, obrigado.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Moon_fire Sex Abr 07 2017, 01:38

Com ambos prontos para mais algumas tentativas, eu só fui me dar conta de um "pequeno" detalhe sobre o ataque que Spark estava aprendendo quando já era tarde demais. A característica principal daquele ataque era ser muito difícil de ser desviado e também que ele atingia qualquer um que estivesse próximo, incluindo aliados durante uma batalha em dupla, ou como naquele caso, um companheiro de treinamento desavisado. Assim que Shield acabou sendo atingido eu e Spark corremos para ver se ele estava bem e felizmente apesar do susto, ele estava bem e disposto a continuar tentando usar o Reflect.

Eu e Spark provavelmente fomos os que ficamos mais abalados por causa do ataque, mas conseguimos seguir com o treinamento e agora que um dos ataques tinha sido dominado com perfeição, Shield pode tentar de novo criar o escudo, agora conseguindo um que conseguiu se manter por um pouco mais de tempo e que parecia quase tão forte quanto o que tínhamos visto como modelo. Apesar do susto, aquele treinamento estava com certeza indo melhor do que eu poderia ter imaginado com o pouco tempo que tínhamos.

- Muito bom Shield, você esta quase conseguindo, eu disse que você conseguiria. Continue tentando e assim que conseguir eu deixo você ter um bom descanso, eu prometo. - Falei animada com o quanto ele estava conseguindo progredir, mas não conseguindo deixar de ficar preocupada com ele ainda treinando aquele ataque depois do dano que ele levou. Uma parada no centro pokemon agora era minha prioridade, mesmo que isso significasse chegar um pouco atrasada para me apresentar para o Torneio.

- Spark você foi ótimo, foi um ataque perfeito e não se preocupe, esse próximo ataque vai ser um pouco mais difícil, mas pelo menos vai ter menos risco de acabar atingindo alguém por acidente. Você vai ter que se concentrar para juntar energia na sua pata, mas não pode ser elétrica. Se você conseguir bata no chão para vermos quanto poder você conseguiu juntar, mas se concentre mais em conseguir criar o ataque do jeito certo do que no poder que você vai conseguir nessa primeira tentativa - Falei, esperando que ele conseguisse entender o que eu queria dizer e esperando para ver como se sairia agora com um ataque bem diferente de tudo o que ele estava acostumado a usar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Surik Sex Abr 07 2017, 08:43


Sophia se preocupava com Shield, assim como Spark,mas a determinação de ambos em concluir aquele treinamento era realmente enorme, por isso o aquático não se abalou nem se chateou. Estavam ali por uma causa maior.

E os papéis se inverteram. Spark agora era um iniciante. Iniciou olhando para a sua para, meio que sem conseguir imaginar o que precisava fazer. Claro que era um inseto, mas aquele negócio de veneno não era com ele... Acabou por golpear o chão, quase sem efeitos envenenadores, como o movimento exigia.

Shield, por outro lado, tinha mais sucesso. Agora conseguia criar uma barreira muito mais consistente. Ele manteve o foco enquanto a barreira estava criada, se concentrando ao máximo. Era nítido pelos sons que emitia, pela expressão facial, que imprimia grande esforço naquele momento.

E Bang! Lá estava o movimento, plenamente aprendido. Shield havia, também, aprendido o move, e a barreira desaparecia, como era natural no Reflect.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Moon_fire Sex Abr 07 2017, 15:29

Ainda um pouco preocupada com o dano que Shield tinha levado, voltei a e afastar para poder observar ambos treinando. Shield não estava disposto a desistir de conseguir aprender aquele ataque, então depois de um tempo e um pouco mais de esforço ele conseguiu criar uma barreira perfeita, que logo desapareceu, mas dessa vez da maneira que devia, ainda fornecendo proteção para ela, mas sem ficar evidente e isso deixou ele muito feliz e orgulhoso por ter conseguido. Spark assistiu um pouco daquilo, mas na maior parte do tempo ele só ficou olhando para a própria pata, ainda tentando entender o que tinha que fazer e no fim ele só golpeou o chão, quase nem parecendo ser o ataque, só ele batendo no chão.

- Muito bom Shield, eu não disse que você conseguiria? Aqui deixa eu te dar iss.... Isso não tem graça. - Comentei, me distraindo um pouco enquanto pegava um item na minha mochila, o que deu a oportunidade perfeita e que ele estava só esperando para encharcar meu rosto todo com suas bolhas. No fim eu acabei rindo também e dei o Light Clay para ele, agradecendo pelo esforço antes de retorná-lo para a pokeball para poder descansar um pouco antes do Torneio.

Spark ainda estava um pouco desconfortável com sua primeira tentativa, provavelmente querendo trocar aquele ataque por algo mais natural, talvez outro ataque elétrico, mas infelizmente para ele Poison Jab era o ataque que precisaríamos que ele ao menos dominasse um pouco antes do Torneio começar, então estava na hora dele encarar aquele desafio.

- É Spark, não é fácil como o outro, mas não se preocupe, eu sei que você consegue, só vamos ter que nos esforçar um pouco. Você conseguiu juntar um pouco de veneno nesse ataque, o  que já é um bom começo, mas vamos precisar de mais, então se concentre. Lembre do que você fez para conseguir criar esse pouco de veneno e se concentre para conseguir ainda mais, eu sei que você consegue! - Falei me aproximando de Spark, enquanto tentava deixar o meu rosto o mais seco possível, mas não tendo muito sucesso nisso, me concentrei no que era mais importante, ajudar Spark a conseguir usar aquele ataque.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Surik Sex Abr 07 2017, 16:07

OFF: Depois edito a box com o Light Clay ^^



A encharcada Ranger equipava um item em Shield e logo prosseguia ao treinamento de Spark.

Este, por sua vez, agora se concentrava na produção de veneno. Buscava meditar um pouco, tentando entender como tudo aquilo funcionava. Então, soltou um minúsculo​, potente e fofo gritinho enquanto olhava para a sua para dianteira direita, e esta começava a tomar um tom arroxeado. De alguma forma, ele estava fazendo algum progresso.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Moon_fire Sex Abr 07 2017, 17:18

off: beleza, eu tbm vou equipar o Spell Tag na Mismagius, já deixa pra editar os dois juntos ^^



Com Shield agora descansando, pude me concentrar só em Spark, que ainda não estava muito confortável com o ataque que estava tentando criar, mas ao menos estava se esforçando para conseguir e isso era tudo o que precisávamos para conseguir. Por um tempo Spark ficou apenas se concentrando, tentando refazer o que tinha feito, dessa vez mais forte e logo ele conseguiu alguma coisa, ficando surpreso com isso.

- Muito bom Spark, eu disse que você conseguia! Tente juntar um pouco mais de força e teste o ataque no chão, vamos ver a força do ataque, depois tente de novo. Você esta indo muito bem. - Falei animada por ele já estar conseguindo criar o veneno para o ataque, algo que eu julgava que seria a parte mais difícil para ele conseguir usar aquele ataque.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Surik Sex Abr 07 2017, 22:32

OFF: Tá ótimo assim!



Novamente Spark precisaria se esforçar. Era nítido que o pequeno elétrico estava ficando cansado, e não era para menos: estava treinando o segundo ataque e se esforçando bastante.

Novo gritinho fofinho, e Spark desferia um golpe no chão, desta vez com a pata arroxeada. Estava chegando perto, mas ainda não tinha adquirido o conhecimento prático total do negócio.


Última edição por Surik em Sáb Abr 08 2017, 08:09, editado 1 vez(es)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Moon_fire Sáb Abr 08 2017, 00:01

O treino estava avançando bem, mas depois de ter aprendido Shock Wave, Spark estava começando a ficar muito cansado e eu não podia culpá-lo, já que mesmo que ele não tivesse já feito um treinamento, esse ataque era bem complicado e cansativo de se praticar. Então eu teria que parar o treinamento logo, mesmo que isso significasse parar antes que o Spark tivesse dominado aquele ataque. O que ele já tinha conseguido já ajudaria no Torneio.

- É Spark, eu sei que esta difícil, mas não se preocupe, vamos tentar só mais uma vez e você já pode descansar. O que você já conseguiu vai nos ajudar bastante, então não precisa se preocupar, só mais uma tentativa e encerramos. - Falei esperando que ele conseguisse pelo menos dominar um pouco mais daquele ataque para não ser uma preocupação durante o Torneio.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Surik Sáb Abr 08 2017, 08:40


OFF: postando correndo pra te adiantar. ^^


Com aquele último esforço, Joltik acabava por aprender perfeitamente o movimento. Golpeava o chão, e aquela área que recebera o golpe tornava-se rapidamente arroxeada. A grama morria em segundos.

Era isso, agora a Ranger poderia avançar.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 08 2017, 11:14

Off: Invasão rápida para entrega a recompensa da Moon.
Off: Para adianta estou passado o Yamask e uma Green Shard e vou recebe o pidove.

Depois de recebe algumas informações da Elena e de ser informando que um dos membros da sociedade que tinha concluído a missão estava na cidade, vou até o centro pokémon e antes de chega lá começo escuta som de alguém treinado.
Logo minha curiosidade me fez altera meu rumo para da uma olhada e assim que chego no local vejo uma garota treinado com seu pokémon e olhado com mais atenção logo noto o broche da The Wolves.

- Desculpa atrapalha, mas você é...

Nesse momento um branco vem na mente e logo tiro um papel do bolso e volto a fala.

- Você é Sophia Peverel Kurama? Eu sou Gaulvi Presidente da The Wolves e vim entrega a recompensa da missão.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 B446mbV

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Gaul10
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Imagem14
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos