Primeiros passos em Alola!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Harima em Dom Abr 02 2017, 20:20

Após chegar ao continente de Alola, mais especificamente na Ilha Poni, local que eu havia escolhido devido ao trial que poderia me descolar um item poderoso para ser utilizado em batalhas.

A cidade era diferente de tudo que eu havia visto anteriormente, com diversas casas e estabelecimentos em forma de embarcações, o que formava uma belíssima paisagem. Resolvi andar um pouco pela pequena vila mas não via muito movimento de pessoas, havia lido anteriormente sobre o trial de Poni e vi que se tratava de uma espécie de desafio de pesca, tendo isso em mente eu resolvi procurar por alguns pescadores naquela vila flutuante para quem sabe conseguir alguma informação sobre pesca que pudesse me ajudar futuramente.

Liberei meu pequeno Skarmory para que pudesse me acompanhar durante minha busca por alguns pescadores locais.
avatar
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Artie em Seg Abr 10 2017, 20:02

Off:
Hey, Harima!

Peço desculpas pela longa demora para postar em sua rota. Infelizmente a maioria dos narradores está super atarefada ultimamente. Como você já deve ter passado por algo parecido anteriormente, já deve ter mais ou menos uma noção da situação.

Enfim, espero que esteja pronto para se divertir em Alola! Você tem algum objetivo em mente para essa rota? Ou é mais reconhecimento de área mesmo?


Após uma longa viagem, Lucas havia chegado em seu destino na região de Alola: Poni Island, a ilha representada pela cor roxa. Era a menor ilha da região, tanto é que a única cidade existente na mesma era uma vila flutuante, com barcos nos lugares de casas.

Isso poderia parecer uma desvantagem a princípio, mas, levando em consideração que o estilo de vida de Alola valoriza o convívio com a natureza,
estava bem claro que Lucas tinha tudo para ter uma das melhores experiências na região.

Ele logo começou a caminhar pela cidade acompanhado de seu filhote de Skarmory. O pequenino observava tudo ao redor com certa curiosidade e parecia animado ao lado de seu treinador, apesar de não demonstrar ser muito fã da umidade e do calor. Um fato curioso é que desde sua captura, ele já havia crescido um pouco. Ainda não chegava perto do tamanho de um Skarmory adulto, mas aquilo parecia ser a prova que o pequeno estava com um crescimento saudável.

A busca logo levou a algo um pouco diferente do que Kenji esperava. Não encontrou nenhum pescador por ali, mas percebeu que um grande aglomerado de pessoas rodeava um barco em forma de Magikarp. Ao ver as reações das pessoas, com risadas, suspiros e aplausos, estava bem claro que algum tipo de apresentação acontecia ali. O que poderia ser?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Harima em Seg Abr 10 2017, 21:35

Spoiler:
Off- Sem problemas, sei bem como é isso, mas fique tranquilo, não vou cobrar atraso nem nada, as vezes até eu esqueço de verificar o e-mail para ver se a rota andou.
Off²- Batalha e um breve treino de pesca tendo em vista que o desafio desta ilha inclui esse tipo de objetivo.

Enfim havíamos saído para conhecer um pouco mais daquela pacata cidade, inclusive a única na ilha de Poni. Pelo que eu havia lido o guia antes da viagem a vila era bastante calma, fato que atraia alguns turistas que buscavam um lugar para poder relaxar e curtir um bom descanso.

Já meu objetivo naquela ilha era outro, conseguir um item que poderia me auxiliar nas batalhas e quem sabe voltar para a casa com um Pokémon exótico daquela região!

Skarmory e eu andávamos pelas pequenas pontes que formavam as "ruas" da cidade e até o momento não havíamos encontrado nada que nos chamasse a atenção, até que após alguns minutos de caminhada um aglomerado de pessoas chamou nossa atenção, tratava-se de uma embarcação em forma de Magikarp, o que nos remeteu a Kanto, certamente algo de interessante estava acontecendo ali, e era para lá que nós iríamos!
avatar
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Artie em Ter Abr 11 2017, 21:20

Off:
Sem problemas! E quanto ao Pink Park... Já tem em mente quais pokémons pretende pegar?
Eu acabei me contentando com uma Bounsweet. A princípio parece fraquinha, mas a forma final dela é bem forte! o/


Vendo toda aquela movimentação, Kenji e seu Skarmory foram correndo verificar o que estava acontecendo.
O pequenino conseguiu voar um pouco para ter uma visão melhor do local, enquanto Lucas teve que contornar alguns treinadores para entender o que estava acontecendo. O tal espetáculo que chamava a atenção era nada mais que uma batalha pokémon. Porém, as criaturas eram tradicionais da região de Alola. Talvez Kenji não as conhecesse.

A criatura maior e que parecia levar vantagem na batalha parecia muito com uma fusão de um Torkoal com um Blastoise. Seu casco era grande, servia como escudo e jogava intensas labaredas em seu alvo. Já a adversária, ligeiramente menor, parecia uma pequena e delicada fada. Era veloz, mas suas defesas pareciam ser fracas. O fato ficou comprovado quando o nocaute aconteceu e a tartaruga ganhou a batalha.




Logo um juíz declarou a vitória para o homem e seu pokémon, um tal de "Turtonator" e fez um anúncio interessante, seguido de um desafio:


- Albert é o vencedor da batalha! E com isso, ele ganhará um almoço gratuito em nosso restaurante! Temos mais um almoço grátis para o dia de hoje! Tudo que precisa é fazer uma batalha intensa e sair vitorioso! Temos algum interessado?

Estaria Kenji interessado em tentar o desafio? Aparentemente não havia nada a perder. E almoço grátis nunca faz mal a ninguém...

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Harima em Qua Abr 12 2017, 12:19

Spoiler:
Off - Ela é muito forte na forma final, rapaz, eu tenho em mente um Grimmer!

O pouco que pude ver daquela batalha entre dois Pokémons totalmente desconhecidos até então me deixou em êxtase profundo! Eu realmente tinha que experimentar uma batalha naquelas novas terras!

Pouco pude ver daquela batalha já que aparentemente chegamos ao final, mas o mais interessante de tudo aquilo foi o fato do juiz anunciar que um novo embate poderia ocorrer e que o vencedor ganharia um almoço grátis naquele que parecia ser um belo restaurante.

Sem perder muito tempo eu já fui levantando a mão e me dirigindo em sua direção!

- EU! EU! EU! O que acham de desafiar um cidadão de Kanto?
avatar
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Artie em Qua Abr 12 2017, 21:59

A ansiedade de Lucas era contagiante. Logo que ele se ofereceu, muitas das pessoas ali em volta começaram a aplaudir e torcer por ele. O homem que ficou de juiz das batalhas logo abriu um largo sorriso e fez um breve aceno que parecia ser uma espécie de cumprimento local.

- Alola, visitante! Será uma honra ver uma pessoa da região de Kanto deixando seu legado aqui!

Após alguns instantes, um homem alto, de pele bronzeada e trajando roupas com estampas tribais se ofereceu para batalhar também.
Ele parecia animado com o desafio e logo exibiu duas pokébolas de coloração esverdeadas em suas mãos. Parecia interessado em propor um desafio bem diferente para Kenji.


- Meu nome é Haiji e nasci na Tapu Village, na ilha de Ula'ula. Estou curioso para conhecer as habilidades de um treinador de Kanto em uma batalha pokémon. Será uma honra ser seu adversário!

Sem delongas, Haiji abriu suas duas pokébolas e revelou dois pássaros interessantes. Eles pareciam ser da mesma espécie, apesar de suas característiscas diferenciadas. O treinador logo explicou as origens das mesma e então perguntou que tipo de desafio Kenji estava interessado.


- Esses Oricorios foram capturas em ilhas diferentes. Um é de minha ilha natal, o outro é daqui de Poni. Que tal você desafiá-los numa batalha em dupla?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Harima em Qui Abr 13 2017, 12:42

Após me apresentar como um possível desafiante não demorou muito até que outra pessoa viesse para me desafiar também! Era um nativo de Alola que imediatamente liberou seus dois Pokémons, eram duas aves de colorações e que pareciam possuir personalidades diferentes, como se estivessem a imitar uma dança.

- Que interessante! Há tempos que eu não tenho uma batalha em dupla! Acho que isso pode ser bastante interessante!

Antes disso saquei a dex e a apontei em direção aos dois Pokémons para pegar uma identificação melhor deles e claro, me preparar melhor para a batalha! Após identificar os Pokémons eu fiquei na dúvida sobre quais Pokémos utilizar na batalha, as criaturas não pareciam oferecer muito perigo, mas eu também não queria fazer feio!

- Bom, vou com meu time de Kanto! Blastoise e Hitmonchan, podem sair!

Após libertar meus Pokémons, chamo Skarmory para ficar próximo a mim, seria a primeira batalha que ele iria acompanhar, após isso fico no aguardo do início da batalha pelo juiz!
avatar
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Artie em Sab Abr 15 2017, 01:06

Curioso a respeito das criaturas que havia acabado de conhecer, Harima pegou sua pokédex e leu informações a respeito das aves. Descobriu que de fato eram a mesma espécie de pokémon, porém, suas características e tipos eram diferentes.

Oricorio - Baile Style

Após consumir nectar de flores vermelhas, Oricorio passa a adquirir características do tipo fogo. Nesta forma, sua dança é tão passional que ela é capaz de fazer a mente e o corpo de seus adversários entrar em combustão.

Oricorio - Sensu Style

Após consumir nectar de flores roxas, Oricorio passa a adquirir características do tipo fantasma. De acordo com mitos da região de Alola, a dança dos Oricorios Sensu Styles são capazes de enviar espirítos de pessoas e pokémons falecidos para o outro plano.

Diante de uma dupla claramente típica da região de Alola, Kenji achou que seria bom manter a tradição e trouxe ao campo de batalhas uma dupal típica de sua região natal, Kanto: Blastoise e Hitmonchan. As pessoas que assistiram ao confronto ficaram animadas e logo o juíz começou o confronto:

- Está acertado então! Uma batalha em dupla valendo um almoço! Que vença o melhor!

Haiji parecia surpreso com seus adversários. Ainda assim, permanecia confiante. Sem pestanejar, passou suas ordens de batalhas, que,
talvez, surpreenderiam Lucas:


- Oricorio Baile, seu alvo será Hitmonchan. Oricorio Sensu, seu alvo será Blastoise. Quero que comecem a luta usando Featherdance e em seguida mostrem a sua Revelation Dance!



Oricorio Baile:
Normal
Oricorio Sensu:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Dancer
Trait:
Dancer

Lv. 40 Oricorio


110/110
Lv. 40 Oricorio


110/110
Lv. 51 Blast


141/141
Lv. 47 Hitmonchan


104/104
Trait:
Torrent
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Lum Berry
Hold Item:
Lum Berry
Blastoise:
Normal
Hitmonchan:
Normal

Campo: Campo aberto próximo de um restaurante em Seafolk Village. Várias pessoas estão aglomeradas em volta observando a batalha.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Harima em Dom Abr 16 2017, 12:17

A batalha enfim iria começar, a dupla de pássaros nativa de Alola iriam iniciar com um golpe que visava diminuir nosso poder de ataque, uma boa tática para se iniciar a partida!

- Blastoise, quero que mire na ave vermelha! Inicie essa rodada com seu Ice Beam! Mire bem e em seguida use o mesmo ataque!

Já havia feito algumas batalhas em dupla antes e uma coisa eu sabia, dividir o dano não é sempre a melhor estratégia!

- Hitmonchan! Avance na direção de ambos e ataque cada um deles com um Ice Punch! Isso deve causar algum estrago caso consigamos atacar antes deles!

Hitmonchan seria sem dúvidas o mais prejudicado no início da batalha, então deveríamos tentar tirar o máximo proveito dele antes do golpe dos oponentes surtir efeito!
avatar
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Artie em Dom Abr 16 2017, 23:17

Off:
E fica aqui a prova de que em double battles a habilidade Dancer é útil! 4 ataques por turno, bem chatinho de calcular o dano. Hahaha


A batalha logo começou e a dupla de aves dançarinas provou ser veloz e tomou a iniciativa do confronto. A ave vermelha dançava seu flamenco com muito fervor, enquanto a ave de coloração roxa demonstrava habilidade em dançar Senbu, uma dança típica oriental. Logo a dança deles tomou origem aos movimentos que o treinador deles lhes havia ordenado, mas um fenomeno estranho aconteceu: Oricorio Baile usou seu Featherdance contra Hitmonchan e logo em seguida Sensu fez o mesmo. Em seguida, o alvo foi Blastoise e os movimentos seguiram duplicados. Antes que Kenji acusasse que havia algo errado, o desafiante logo explicou o que aconteceu:

- Oricorio possuí a habilidade Dancer! Sempre que um movimento de dança é usado em campo, o Oricorio irá copiar o movimento instantaneamente!

Hitmonchan e Blastoise então seguiram com sua ofensiva. Em conjunto, atacaram o pássaro vermelho, que demonstrou resistir relativamente bem aos golpes de gelo. Seu tipo fogo havia anulado a fraqueza do tipo voador. Não demorou então para que os pássaros voltassem a dançar e a atacar. Do flamenco de Oricorio Baile surgiu uma rajada de luz avermelhada, enquanto to Senbu de Sensu surgiu uma luz roxa. O primeiro alvo havia sido Hitmonchan, mas logo em seguida os golpes foram direcionados a Blastoise. Como o pokémon Water havia resistido melhor do que Hitmonchan, havia ficado bem claro que o tipo da Revelation Dance mudava de acordo com a coloração da ave que o utilizava.

A dupla de Lucas então repetiu seus golpes. Porém, o alvo de Hitmonchan agora era outro. Oricorio Sensu claramente tinha fraqueza contra o tipo Ice e não gostou nem um pouco do golpe recebido, mesmo com o ataque do lutador reduzido drasticamente. Diante daquela situação, como Kenji prosseguiria no próximo turno?



Oricorio Baile:
Normal
Oricorio Sensu:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Dancer
Trait:
Dancer

Lv. 40 Oricorio


50/110
Lv. 40 Oricorio


92/110
Lv. 51 Blast


118/141
Lv. 47 Hitmonchan


78/104
Trait:
Torrent
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Lum Berry
Hold Item:
Lum Berry
Blastoise:
Atk. -4
Hitmonchan:
Atk. -4

Campo: Campo aberto próximo de um restaurante em Seafolk Village. Várias pessoas estão aglomeradas em volta observando a batalha.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Harima em Seg Abr 17 2017, 12:38

Spoiler:
Kct, que roubado! Se não fosse o sp atk eu tava f... hahaha

Não estava gostando nada nada do rumo que aquilo estava tomando, por sorte Blastoise ainda contava com outros golpes para poder utilizar sem sentir tanto os danos, porém Hitmonchan teria que se virar e continuar atacando mesmo tendo seu poder de ataque reduzido drasticamente!

- Boa estratégia! Mas vamos dar um jeito de contornar isso! Pessoal, é bom que se segurem porque lá vem! Blast! Surf! E em seguida use o seu Ice beam novamente no alvo anterior!

- Hitmonchan, teremos que continuar a usar o Ice punch! vamos lá, ataque o mesmo alvo de antes novamente com o Ice Punch!
avatar
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Artie em Ter Abr 18 2017, 00:21

Surpreso com a poderosa habilidade dos Oricorios, Lucas viu que precisaria de uma abordagem ofensiva diferente para garantir sua vitória. Infelizmente os golpes de seu Hitmonchan estavam comprometidas, mas Blastoise ainda tinha plenas condições de usar seus golpes para causar dano nos pássaros.

Haiji sentia-se confiante, então tratou logo de passar seus comandos para a dupla voadora. Mais uma vez eles usariam golpes envolvendo dança, o que significava que eles iriam atacar mais de uma vez novamente.


- Continuem usando suas Revelation Dance em alvos alternados!

Os pássaros eram mais rápidos e logo usaram seus movimentos ofensivos em uma coreografia que parecia ter sido ensaiada diversas vezes, de tão natural que era a forma como eles agiam. Sem chances de reação, Hitmonchan e Blastoise foram atingidos por dois ataques cada um,
mas ainda estavam em condições de lutar.

Logo chegou a vez dos pokémons de Kenji atacar. O soco gélido atingiu Oricorio Sensu em cheio, enfraquecendo ele bastante, mas logo um erro de cálculo do treinador causou alguns problemas: o Surf de Blastoise era um movimento de área e acabou acertando as duas aves, Hitmonchan e, em menor escala, todas as pessoas ao redor, que acabaram ficando completamente encharcadas.

A leva de movimentos se repetiu mais uma vez e, com o uso do segundo movimento aquático de Blastoise, o nocaute duplo das aves aconteceu. Hitmonchan estava enfraquecido, mas ainda resistia. O jurado então anunciou o resultado, confirmando a vitória e o almoço grátis de Kenji:


- Os Oricorios estão desmaiados! A vitória é do turista de Kanto!

O homem então entregou um cupom para Kenji, que poderia ser trocado por um almoço grátis no restaurante que ficava no barco de Magikarp. Antes de comemorar, então, Lucas foi recebido por Haiji, que trocava um forte aperto de mãos, parabenizando o seu adversário.

- Parabéns, você foi muito bem! Seus pokémons são realmente fortes! Se importaria de ter minha companhia durante o almoço? Obviamente pagarei o meu, mas eu gostaria de trocar ideias com você.



Oricorio Baile:
Normal
Oricorio Sensu:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Dancer
Trait:
Dancer

Lv. 40 Oricorio


00/110
Lv. 40 Oricorio


00/110
Lv. 51 Blast


72/141
Lv. 47 Hitmonchan


16/104
Trait:
Torrent
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Lum Berry
Hold Item:
Lum Berry
Blastoise:
Atk. -4
Hitmonchan:
Atk. -4

Campo: Campo aberto próximo de um restaurante em Seafolk Village. Várias pessoas estão aglomeradas em volta observando a batalha.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Harima em Qua Abr 19 2017, 20:57

- Obrigado Haiji! Você fez uma excelente luta também!

Após cumprimentar o treinador que eu havia enfim derrotado, o mesmo me perguntou se poderia conversar sobre algumas coisas comigo durante o almoço que eu faria naquela embarcação, como estava de certo modo perdido na ilha e não havia achado nada de interessante fora daquele lugar eu resolvi aceitar o convite!

- Mas é claro, vamos nessa, estou morrendo de fome, vamos caçar alguma mesa por ali!

Após nos sentarmos em uma mesa e fazermos os pedidos, eu resolvo escutar o que Haiji queria falar.
avatar
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Artie em Sex Abr 21 2017, 00:46

Pela vitória, Blastoise e Hitmoncham receberam 5750 pontos de experiência cada um! Permaneceram no mesmo nível.


Após a vitória, Lucas recebeu alguns cumprimentos de moradores locais, mas as batalhas haviam chegado ao fim e não demorou muito para que o tumulto se separasse. Com isso, Kenji e seu novo conhecido Haiji puderam ir calmamente até o restaurante que ficava no barco em forma de Magikarp.

Talvez o treinador esperasse experimentar da culinária local, um prato de frutos do mar ou até mesmo algo mais gourmet, já que era uma cidade turística. Porém, para sua surpresa, a especialidade do restaurante era completamente diferente do que ele poderia esperar: ramen! Isso mesmo! Era um restaurante especializado em ramen, o famoso miojo. Apesar do prato parecer simples, o cardápio apresentava opções diversificadas para tornar o macarrão instântaneo mais saboroso. Era possível adicionar legumes, molhos e temperos na refeição.

Haiji logo pediu um ramen com shoyu, brócolis e cenoura. A naturalidade daquele pedido foi tanta que ficou bem claro que o jovem já havia almoçado ali diversas vezes. Após Lucas pedir seu prato, os dois começaram a conversar.


- Eu fiquei muito curioso para conversar com você porque fiquei encantado com sua equipe de Kanto! Minha família é de lá, mas nunca tive a chance de ir para lá... E agora com toda aquela história de enchente, tudo ficou mais complicado ainda!

Enquanto lamentava um pouco a respeito da situação de Kanto - algo que talvez também deixasse Kenji um pouco abalado - a dupla foi surpreendida com seus almoços e, de quebra, um suco de Razz berry. Ele era levemente ácido, mas tinha algo de doce no fundo. Enquanto tomava um golpe do suco, o jovem de Alola fazia um comentário que talvez deixasse Kenji animado:

- Seu Blastoise parece o pokémon ideal para ser usado no trial temporário que está aqui em Poni. Ele é um desafio do tipo aquático...

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Harima em Sab Abr 22 2017, 15:31

Após a refeição nós começávamos a trocar algumas palavras, e Haiji contou um pouco a respeito de sua família e seu desejo por conhecer Kanto, expliquei para ele algumas coisas interessantes da região e sobre a calamidade que havia atingido a região recentemente.

Foi ai então que ele comentou a respeito do trial que estava acontecendo naquela ilha e disse que Blastoise seria um Pokémon ideal para aquele desafio.

- Então, eu tinha lido um pouco a respeito, ao que me parece é um desafio que envolve pesca não é? O problema é que não sou muito bom nisso... Inclusive minha vara de pesca é essa bem simples.

Aproveitei e perguntei a ele o que ele tinha de informação a respeito do trial.

- Você já participou? Saberia me dizer como funciona?
avatar
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros passos em Alola!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum