Fire Trial #3

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Fire Trial #3

Mensagem por Arkan em Ter Maio 23 2017, 13:12

Off escreveu:
Opa! Pode ser ^^
Quero participar do Swarm. Então se você fizer isso vai me quebrar um galhão xD


Ula’ula Trial!
_____________________________________________________


Brutus era uma verdadeira rocha em campo, contanto que seu adversário não explorasse suas fraquezas de Tipo, ele resistia feito uma montanha. Mas a sua verdadeira especialidade não era a defesa, e sim o ataque. Seu poderoso Earthquake foi mais do que suficiente para dar fim a luta, um golpe que se beneficiou ainda mais com a fraqueza dos adversários.

Will socou o ar com um gancho com a mão direita, comemorando de modo contido o sucesso de sua estratégia. Tinha feito uma ótima escolha em realizar aquela rápida substituição. Era uma pena Dewott não ter concluído a luta, mas treinador e Pokémon deviam conhecer os seus limites.

O jovem carateca se virou para o capitão, estava cheio de energia e entusiasmo, nem mesmo o suor que escorria pela testa parecia incomodá-lo. – Obrigado! Está sendo uma longa jornada com os meus companheiros... E percebo que com o tempo, colhemos os frutos de nosso esforço.

O treinador então recolheu o seu Pokémon para que ele pudesse ter um descanso merecido e se pôs a seguir Kiawe. Preferiu não liberar Netuno, não queria que ele importunasse a Pokémon Totem que agora só deveria desejar descansar. Enquanto andava notou a pulseira do capitão, ornamentada com uma joia? Will nunca tinha visto algo como aquilo, seria apenas um acessório ou algo mais?  

_____________________________________________________
TEAM



avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #3

Mensagem por Sajin em Qui Maio 25 2017, 22:55

off:
Mals por ontem. Imprevistos aconteceram. e.e

Então, recém chegados a entrada, o jovem capitão se virou para um grande campo de areia em companhia do seu parceiro Maroawk. Então, em conjunto, ambos executaram uma pequena coreografia, com passos similares aos vistos antes ao passo que a estranha formação na pulseira de Kiawe começava a brilhar. O Marowak então passara a emitir a mesma aura que a vista pelo totem anteriormente.

Sendo assim, sem mais nem menos, um gigante e poderoso movimento de fogo se fez presente pelas artimanhas da criatura de fogo, seguindo em direção ao local apontando pelo capitão e explodindo como uma grande bomba, emanando um calor abrasador naquele cenário. Certamente era um movimento deveras poderoso.

Feito isso, os outros Marowaks correram para junto do lutador de caratê, entregando-o pulseira e pedra iguais às de Kiawe ao jovem, as quais se ajustaram em seu pulso facilmente.

- Esses são o Z-ring e a Firium Z. A pulseira é compatível com qualquer uma das Z-Stone, enquanto a que você ganhou lhe permite executar o poderoso Inferno Overdrive, como demonstrei nesse instante. Porém, essa é uma técnica que consome bastante energia, então não vai conseguir usar mais do que uma vez por batalha. Se quiser pode ficar à vontade para testar o golpe com um dos meus Marowak, caso não tenha nenhum Pokémon com movimentos de fogo com você.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #3

Mensagem por Arkan em Qui Maio 25 2017, 23:55

Off escreveu:
Trankilo o7
Terminando aqui vou dar um pulo rápido na Rota do Dark, acredito que vc já esteja por dentro do assunto ^^


Ula’ula Trial!
_____________________________________________________


O evento seguinte deixou Will perplexo. Não tinha palavras para descrever o que foi aquele golpe. Nunca tinha visto algo tão poderoso na vida. Mas... Não era somente o poder, tinha algo que tornava aquela técnica fascinante. O treinador, aparentemente, sintonizava com o seu Pokémon, dando-lhe força? Will sempre pensou em um modo de ser mais efetivo durante uma batalha Pokémon, uma maneira de poder ajudar mais do que comandar e instruir, e bem agora, tinha encontrado a forma de conseguir isso.

Ainda surpreso, admirando o “dano” provocado pela técnica de Marowak, sentiu os outros Pokémon empurrando o Z-Ring em sua mão. Parecia estar acordando de um sonho, um pouco desorientado, retomando aos poucos a noção do que estava acontecendo ao seu redor.

Enquanto Kiawe explicava sobre os objetos e a técnica, o jovem ajustou a pulseira e “instalou” a Z-stone, ganhando uma leve sensação de peso, como se de algum modo também tivesse evoluído.  

I-inferno Overdrive! – Repetiu o nome como se testando as palavras e sua veracidade. – Obrigado Kiawe, pensei que eu ganharia alguma espécie de insígnia, mas isso é muito melhor. – Em seguida olhou para os Marowaks e sorriu pensando na proposta. – Seria interessante... Mas tenho um Pokémon perfeito para essa Técnica!


O Carateca liberou o seu grande Charizard e tratou de ensinar os passos que tinha visto o Capitão fazer com o seu Marowak. Quando ambos, treinador e Pokémon, sentiram-se prontos, começaram...



Theme Song



Will inspirou o ar e seu Pokémon o fez, exalando juntos, como um. Músculos se tensionaram e o movimento começou, um sombra do outro, uma dança sincronizada em ritmo, que parecia sintonizar a mente dos dois. Eles pareciam um! Drako afinal foi o seu primeiro Pokémon, a criatura que melhor o entendia. Mesmo a forma diferente do lagarto não o impossibilitava de parecer como um “Will gigante”. Cada passo, cada movimento de braço parecia um golpe de artes marciais, uma espécie de ramificação da dança de Kiawe, um estilo próprio do Carateca. O poder se acumulava, pareceu para o jovem que a própria chama de seu Pokémon queimava em seu corpo. E então, antes que percebesse, viu a aura surgir em Drako. Nesse ponto seu corpo parecia queimar o ar tremeluzia com ondas de calor. Quando parecia que não aguentaria mais conter aquela energia, o poderoso Charizard liberou o seu mais novo poder. Em poucos instantes Will sentiu como se boa parte de sua energia física fosse sugada. Liberada em uma só explosão. Aquilo era incrível!

Apertando o punho direito na frente do rosto, o lutador sentia-se ainda mais preparado para o que vinha pela frente. – Esse golpe é incrível Kiawe. Fico honrado em poder usar esses itens, muito obrigado! – Terminou curvando-se em gratidão.  


_____________________________________________________
TEAM



avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #3

Mensagem por Sajin em Seg Maio 29 2017, 22:29

off:
Desculpa pela demora, tava tirando uma dúvida sobre o Lucky Egg :s

Trial encerrado!


Premiação escreveu:+ Z-Ring
+ Firium Z
+ pK$1500


Experiência escreveu:- Dewott recebeu 21601 pontos de experiência e subiu para o nível 31, recebendo dezoito pontos de felicidade. Pode aprender Revenge, deseja substituir? (Envie por MP)
- Rhydon recebeu 9788 pontos de experiência e subiu para o nível 30, recebendo nove pontos de felicidade. Pode aprender Rock Blast, deseja substituir? (Envie por MP)
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum