Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fire Trial #4

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Fire Trial #4 - Página 4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Ancião Sáb Abr 22 2017, 16:30

Off: Acelerando.

 A coreografia chegava ao seu ápice de dificuldade enquanto Akuma tentava acompanhar com o melhor desempenho possível passo após passo, mas ao final algo acontece novamente e Kiawe diz faltar algo.

 Um rapaz esperto domo Sckarshantallas já podia imaginar o que faltou correto? Mas teria que repetir os movimento de qualquer jeito.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Fire Trial #4 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 - Página 4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Sckar Sáb Abr 22 2017, 16:54

- De novo?! Mas que @^#&#*!!!!

Praguejou o menino, que bufou e disse:

- Ok, vamos de novo. Mas agora o osso tem q acender! E nada de me trapacear de novo, heim Marowak? Você não é o primeiro Marowak à me trapacear nessas coreografias, mas espero que seja a última vez.

Será que daria certo? Para ter maior chance de sucesso veria o vídeo novamente em câmera lenta e tentaria reproduzir em sintonia com o Marowak e se esse tentasse errar de propósito novamente o menino o imitaria tentando agir no mesmo instante e torcendo para que desse certo.

OFF:
No cel dnv, por isso não repeti o Sckar narrando seus passos novamente. Ok? Sorry.

_________________
Rankings Temp 4:


Fire Trial #4 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #4 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 - Página 4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Ancião Dom Abr 23 2017, 22:18

Off: Ok! Vai montando sua apresentação do Contest, vou fazer tudo para te liberar até o dia 25.

 Ao repetir todos os passos, percebendo o erro Akuma logo é surpreendido por uma cena muito... muito... muito... Veja:

Fire Trial #4 - Página 4 Tumblr_oh2r17fszi1r0x7kyo1_500

 O que era aquilo? E quem era aquele estranho Pokémon ao fundo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Fire Trial #4 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 - Página 4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Sckar Dom Abr 23 2017, 23:11

- Mas que diabos é isso?
Hey David, o que você tá fazendo? E que pokémon alto é esse?
Kiawe, me explique o que está havendo aqui... pois não estou entendendo é NADA!


Fire Trial #4 - Página 4 Ttgl___spinning_around_by_miertje86
Imagem meramente ilustrativa.

Sckar esperava que Marowak tivesse o trapaceado, mas ao invés disso, o pokémon havia ignorado a coreografia pois tinha ido... "bater uma foto"? Sckar estava perplexo, mas Firestorm continuava desanimada e entediada. Ela suspirava como uma velha cansada da vida...


OFF:
Ok, mto obg. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Fire Trial #4 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #4 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 - Página 4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Ancião Dom Abr 23 2017, 23:22

 Chocado com a cena, Kiawe logo explica o que acontece:

- O Pokémon junto de David é o Totem desse trial e somente após vence-la que será considerado vencedor!

 A estranha Pokémon caminha na direção do jovem Akuma, enquanto os outros se afastam dando espaço para a "batalha final " iniciar.
Fire Trial #4 - Página 4 Salazzle
 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Fire Trial #4 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 - Página 4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Sckar Dom Abr 23 2017, 23:36

Sckar pegava sua pokédex e apontava para a nova pokémon ao ouvir que teria que enfrentá-la. Após ver todos os dados, diz:

- Eu realmente gostaria de ter encontrado uma dessas para capturar... Espero conseguir capturar alguma dessa espécia, algum dia.

Então guardou a pokédex enquanto se virou para Kiawe e perguntou:

- As regras continuam as mesmas? Afinal, ela é a maioral por aqui, certo?

Enquanto isso olhava para sua mochila, torcendo para que os Eggs chocassem logo, antes da partida começar, para que pudesse usá-los. Eles poderiam ser inúteis, mas ao menos ganhariam alguma experiência com a batalha... Será que teria sorte?

OFF:
Ah, a minha patroa teve alta hj... então ñ terei mais q postar no cel. xD
E estive vendo no serebii sobre o Salandit e a Salazzle, e em ambos os estágios, são do tipo Poison e Fire.

_________________
Rankings Temp 4:


Fire Trial #4 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #4 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 - Página 4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Ancião Ter Abr 25 2017, 16:22

Off: Desculpa por não poder cumprir minha promessa... Tive problemas esses dias =/

 Enquanto perguntava se as mesmas regras se aplicavam, o jovem Akuma percebe sua mochila brilhando intensamente, seus ovos estavam chocando, ganhando a forma do Pokémon que seria após o nascimento.

Fire Trial #4 - Página 4 ElekidFire Trial #4 - Página 4 LitwickFire Trial #4 - Página 4 Amaura


 Agora, com um trio de novas possibilidades, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Fire Trial #4 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 - Página 4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Sckar Ter Abr 25 2017, 19:31

OFF: Relaxa, paciência. Eu imaginei q tivesse acontecido algo. Vc (e sua família e amigos) tá bem? Isso é td q importa!

E eu já imaginava q talvez não desse tempo, mesmo qd me inscrevi pro Contest.

ON:

Sckar abriu um enorme sorriso ao ver os pokémons nascerem, aproximou-se e agachou-se para olhar os menores nos olhos, assim como os maiores. E apresentou-se:


- Olás, sou Sckarshantallas Akuma e serei o treinador de vocês. Eu os prometo que os tornarei muito fortes e igualmente felizes.

Pegou novamente sua pokédex e apontou para cada um deles, da esquerda para direita e conforme foi conferindo os dados que o aparelho tinha sobre cada pokémon, foi dando nomes pra cada um, antes de ir ver os dados do seguinte. Os nomes eram:

- Seus nomes serão "Mótor"...
... "Castiçal" e...
"Boreal".


Guardou a pokédex e voltou à encará-los e conversar com eles:

- Espero que tenham gostado dos nomes. Querem participar de uma batalha pokémon? Vamos enfrentar aquela grandona ali.

Olhou para Firestorm e disse:

- Firestorm, aproveite este tempo para se recuperar ainda mais com o Leftovers.

Olhou para Kiawe e disse:

- Você não me respondeu:
As regras continuam as mesmas?


Aguardava uma resposta, antes de montar seu plano para enfrentar a pokémon totem.

_________________
Rankings Temp 4:


Fire Trial #4 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #4 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 - Página 4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Ancião Ter Abr 25 2017, 21:36

Off: Bem na medida do possível, mas to resolvendo Wink. Adiciono os pokes na box durante a semana.

- Sim, as regras não mudaram! - dizia Kiawe olhando para Litwick com olhos curiosos.

 O trio que nascera olhava para tudo meio confuso, meio estranhando tudo, afinal nasceram em um local bem cheio e incomum, com a opção de usar apenas um Pokémon por vez, qual escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Fire Trial #4 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 - Página 4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Sckar Qua Abr 26 2017, 01:01

Os nomes dos recém-nascidos eram todos unissex e haviam sido pensados antes mesmo de chocarem.

Sckar coçava o queixo com a mão esquerda e então abria sua mochila mais uma vez, onde começava à pegar algumas coisas ali de dentro:


- Ok, daqui a pouco a gente começa este último confronto. Mas primeiro...

Ele retirava um amuleto de papel e colocava em Castiçal, equipando o item no recém-nascido. Depois retirava um pote que mais parecia um coco aberto com um suco vermelho dentro, ele retirava a tampa de plástico e colocava o canudo, depois entregava para Mótor, dizendo:

- Castiçal, coloque isso...
...
Mótor, beba isso!


Então liberou Sckar e disse:

- Sckar, estes são nossos novos amigos: Mótor, Castiçal e Boreal. Pessoal, este é o Sckar. Sim, nós dois temos o mesmo nome porque ele é o que está comigo há mais tempo. Digam "oi", pra ele.

O garoto pegou uma pena de sua mochila e deu para seu réptil voador, dizendo:

- Sckar, vamos colocar isso na sua asa e logo seu corpo absorverá essa pena, te deixando um pouco mais rápido.

Retirou também uma capsula que parecia um remédio e aproximou-se do pokémon fantasma, dizendo:

- Castiçal, engula isso. Por favor.

Depois disso o menino olhou para a pokémon totem e disse:

- Desculpe a demora, mas agora estamos prontos!

Depois olhou para Kiawe e disse:

- A espécie se chama Litwick e é originária de uma região muito longínqua, chamada Unova. Ele tem os mesmos tipos que os Marowaks daqui.

Por fim olhou para Mótor e disse:

- Mótor, vamos começar com você! Comece usando um duplo Quick Attack. Tente usar sua velocidade para atacar e ao mesmo tempo tente evitar ser atingido pelos ataques dela. Entendeu? Pode começar!

Enquanto isso, pensava:

Sei que Mótor acabou de nascer e não tem experiência de luta. Mas acho que este é um comando simples e eficiente para sua primeira batalha. Não que eu ache que conseguirá efetuar tudo perfeitamente, mas se conseguir ao menos ferir um pouco a Salazzle e... Quem sabe, deixá-la paralisada ao ativar sua Trait ao tocá-la com o Quick Attack... já será um grande trunfo!

Planejava e torcia por um desempenho decente de seu pokémon recém-nascido.

Dados escreveu:Spell Tag = Equipar em Castiçal (Litwick)
Ability Capsule = Usar/consumir em Castiçal (Litwick)
Red Juice = Usar/consumir em Mótor (Elekid)
Swift Wing = Usar/consumir em Sckar (Charizard)

Lembrete:
Leftovers = Equipado em Firestorm (Magby)

OFF: Q bom saber q tá resolvendo, espero q resolva td o qto antes; ñ pelo fórum ou pelo meu trial, mas para saber q estará BEM!

E relaxa, qto à editar a box. Porém, se puder só sortear os gêneros de cada um pf. Pra eu saber se os trato como machos ou fêmeas. ^^

Obg por td e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Fire Trial #4 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #4 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 - Página 4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos