Grass Trial #1

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Perriraz em Sex Maio 05 2017, 21:31

 Diferente dos outros itens que saltavam em sua face, o último tinha um trabalho maior em sua busca, enquanto Asaph colocava as mãos na massa - na terra nesse caso - Charmeleon usava seu faro para perceber algo diferente, uma boa ideia, não? Não! Em um lugar novo como aquele, tudo era diferente e perdido no meio de possíveis e inebriantes odores o pseudo dracônico quase tonteava com a tsunami do que lhe invadia. 

 Lewis, por outro lado, sente uma raiz tocar seus dedos cavadores. Seria o item?
avatar
Perriraz
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Surik em Sab Maio 06 2017, 12:13


Enquanto Asaph tateava a terra, via Charmeleon andando de um lado pra outro entorpecido com todos aqueles odores. Até pensou em poupar o bichinho daquele sofrimento odorifico, mas quando o pobre teria outra oportunidade como aquelas? Ele que curtisse a onda!

Ao mesmo tempo, seus dedos pareciam tocar uma raiz.

- Espera, acho que encontrei algo. Vou tentar tirar e... - o treinador começava a buscar a possibilidade de retirar aquela raiz da terra. Será que conseguiria? É seria aquele o item?
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Artie em Qua Maio 10 2017, 23:20

Off:
Hey, Surik! ^^
Como você já está ciente da situação, infelizmente o Perriraz teve que sair da staff, então aqui para finalizar seu trial. E com isso, me lasquei bonito porque vou ter que calcular todas as EXPs da batalha do início ao fim.

Espero que a reta final do desafio seja divertida para você! o/


Ciente de que seu Charmeleon estava um pouco tonto, porém em plenas good vibes, Asaph deixou que o pokémon de fogo desfrutasse daquela sensação por alguns instantes. Ao menos era mais seguro isso acontecer por agora, quando ele ainda tinha as patas firmes no chão. Quando ele conseguisse asas, a situação seria muito mais perigosa!

Mas o foco do momento não era o Charmeleon ficando louco da erva, mas sim o objeto curioso que o treinador havia acabado de encontrar em sua escavação superficial. Da mesma forma como ocorreu com os itens anteriores, não foi difícil de se achar o item e confirmar que ele era de fato o que parecia ser: uma grande raíz, com folhas nas pontas.

A raíz era facilmente descartável, mas era um outro item que talvez fosse útil para Mallow. As folhas, por sua vez, deveriam ser a tal Revival Herb que ele deveria procurar.


As dicas que as placas haviam passado ao menos davam a entender que era isso. Com os itens em mãos, Asaph já estaria preparado para conversar com Mallow? Será que o trial seria simplesmente terminar a receita?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Surik em Sex Maio 12 2017, 13:51


OFF:
De boa mano! Eu tô extremamente ansioso por esse momento aí de calcular a exp pro Charmeleon hahah

Desculpa a fraqueza desse post cara, tô com criatividade negativa esses dias...



Com algum esforço, o treinador enfim conseguia tomar aqueles últimos itens em mãos. Mas dois deles? Asaph estava esperando apenas um e... Bom, enfim, agora era hora de voltar para perto de Mallow.

- Vamos Char, vamos indo! Bora logo ajudar Mallow a terminar essa sopa louca!
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Artie em Sab Maio 13 2017, 03:20

Off:
Sem problemas quanto ao post. Já passei por fases bem parecidas com essa! É triste... :/


Logo que conseguiu coletar os dois itens que faltavam, Asaph retornou até Mallow. A capitã parecia um pouco entediada momentos antes da chegada do treinador, mas bastou ele aparecer para que ela ficasse com um brilho nos olhos. Rapidamente ela pegou a sacola de ingredientes e começou a analisá-los um por um.

- Vejo que conseguiu itens de boa qualidade! Além disso, conseguiu uma Energy Root! Ela garante estabilidade ao sabor e também trás um aroma mais intenso! Será uma boa adição na receita original!

A jovem então fez sinal para Lewis e Char a seguirem e então os conduziu até um grande caldeirão. Sorridente, ela colocou o cogumelo,
a erva e a raíz dentro do panelão, que já parecia ter água dentro.


- Você poderia pedir para seu Charmeleon acender o fogo? A sopa não vai cozinhar se ela não esquentar, não é mesmo?

Em seguida ela entregou um grande colher de pau para Asaph, passando instruções básicas de culinária para ele.

- Fique mexendo a sopa em sentido horário e num ritmo constante enquanto eu adiciono os outros ingredientes! Somente assim teremos o aroma e a cremosidade necessários!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Surik em Seg Maio 15 2017, 08:42


OFF:
Pois é.. Mas vamos que vamos!



A alegria de Mallow era contagiante. A moça elogiava o rapaz por ele ter trazido um item a mais para a sopa, obviamente deixando Asaph com o ego totalmente inflado, não que ele merecesse algum elogio: na verdade não lembrava tão bem da lista dos itens, as placas fizeram um trabalho maior que o do treinador neste sentido.

Charmeleon acendeu a chama a pedido de Mallow, e Asaph assumia seu posto com um aceno de cabeça: começou a mexer o caldo frio enquanto Mallow se preparava para adicionar os ingredientes necessários. Àquela altura, o aprendiz de MasterChef Asaph já se deixava entreter pela situação. Movia o caldo buscando manter o ritmo, e até tentava empregar a mesma força nos braços. Era assim que bruxas se sentiam, então? Boa pergunta... Mas o mais interessante: Que diaxo sairia daquela mistura? A curiosidade começava a tomar conta da mente científico-culinária do jovem aspirante a herói.
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Artie em Seg Maio 15 2017, 23:56

Off:
~ post feito única e exclusivamente pra adicionar um suspense no ar ~

Espero que esteja preparado para o próximo post, porque a treta vai começar!


Mallow parecia muito animada em fazer aquela receita. Enquanto Asaph mexia o caldeirão lentamente, a garota ia cortando os ingredientes e colocando-os dentro do panelão, cantarolando alegremente. Aos poucos a mistura parecia tomar consistência, ficando com uma coloração branca e um aspecto grudento.

- A sopa está engrossando bem, mas ela não pode queimar! Mexa mais rápido para não grudar nas bordas!

Conforme a capitã coordenava Lewis a mover mais rapidamente, ela fazia o mesmo. Cortava os ingredientes em pedaços cada vez maiores e cantarolava num ritmo crescente. Conforme os pedaços começavam a cair dentro do caldeirão, surgiam respingos e, junto deles, uma onda de vapor cor-de-rosa e um cheiro intenso, mas não necessariamente tão bom.

Passados alguns minutos, o cheio chegou ao seu alge e foi possível ouvir o som de passos se aproximando. Ainda não era possível ver a fonte do som dos passos, mas estava bem claro que era algo grandioso. Mallow então passou o que parecia ser a intrução final do trial:


- Continue mexendo a sopa o mais rápido que puder e então aproveite os segundos de sobra para curar seus pokémons, se assim quiser!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Surik em Ter Maio 16 2017, 17:09


OFF:
Chegô a hora mermão! o/


Tudo seguia na mais perfeita ordem, com Mallow cortando ingredientes e adicionando à mistura que não cheirava assim tão bem, coisa que o treinador não falaria jamais, é claro.

Então, passos foram ouvidos, e Mallow parecia estar confortável com aquilo. A coisa complicou um pouco quando a moça disse que o rapaz deveria curar os seus Pokémon.

- Curar? Como assim? Por que? O que diaxo tá acontecendo aqui e por que você tá tão calma? - Foi necessário falar enquanto se concentrava em aumentar a velocidade empregada no preparo da estranha sopa, e Charmeleon acabava ficando ainda mais confuso com tudo aquilo. Na verdade não havia ninguém para ser curado, até agora Charmeleon estava encarando tudo de boa, vivendo no limite da invencibilidade praticamente um Flamengo. Mas havia algo a ser feito, claro.

- Ei Char, procure na mochila o Metronome. Isso mesmo, aquele item que está no colar e que aumenta o poder de ataques usados consecutivamente. Ande garoto, não há tempo para perguntas, também não sei o que está havendo, só sei que quero estar preparado para o pior!

Que diaxo haveria por trás de tudo aquilo? Será que o treinador conseguiria sair vivo de mais uma daquelas loucuras? Só o tempo diria....
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Artie em Qua Maio 17 2017, 10:35

Off:
Esse sou eu repetindo as piadinhas de duplo sentido que tem no próprio jogo. -qqq


Asaph ficava um pouco assustado com a forma como Mallow falava e agia, mas de fato era bizarro ver alguém tão calmo e sorridente diante daquele som constante de uma ameaça se aproximando. O treinador então seguiu a dica da garota e preparou-se para o pior. Seu Charmeleon estava relativamente bem, praticamente sem danos, então o tempo extra foi utilizado para equipar um Metronome.

Enquanto isso, Lewis mexia a sopa com vigor. Mallow pedia para ele mexer cada vez mais rápido, afirmando que aquilo intensificaria o sabor. Asaph não chegou a provar a sopa, mas o aroma de fato estava muito forte (e desagradável). Aos poucos o som dos passos crescia mais e mais e com isso a sopa começou a respingar por todos os lados.

Quando o treinador se deu conta e observou Mallow, percebeu que a garota estava cheia de respingos da sopa em sua roupa, o que a deixou um pouco desconfortável. Enquanto ela tentava tirar o caldo leitoso e viscoso de suas vestes, ela riu da situação. Já sabia o que estava por vir.


- Você me deixou toda melada! - Disse a jovem, com certa inocência em sua voz. -
Mas você fez tudo direitinho. O nosso amigo já está chegando!


Pouco tempo após a fala da capitã, um pokémon gigante de coloração rosada apareceu. Sem interagir muito, ele foi até o caldeirão e tomou todo o seu conteúdo em um único gole. Satisfeito com a refeição, ele ficou tomado por uma aura dourada e soltou um rugido altíssimo, ecoando por toda a floresta.


- Esse é o Lurantis, o pokémon Totem da floresta! Sua tarefa é derrotá-lo numa batalha. Se você se sair vitorioso, o trial estará completo!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Surik em Qua Maio 17 2017, 16:27

OFF:
Não joguei Sun / Moon ainda, então é tudo novo pra mim -q

Aqui, posso usar todos os Pokémon na batalha, certo? Caso não possa, me manda MP que edito esse post xD



Enfim, o motivo da apreensão de Asaph e Charmeleon, e mais, da alegria de Mallow e toda aquela sopa, apresentava-se diante dos olhos de todos. Um Pokémon rosado imenso se apresentava e tomava a sopa em um só gole.

Isso mesmo, todo aquele trabalho de buscar itens, toda aquela preparação frenética com Mallow gritando "Mais rápido" numa representação de rainha cabeçuda de Alice no País das Maravilhas aos ouvidos do treinador, sendo engolido rapidamente por um imenso Pokémon gramíneo.

Mas não havia tempo para reclamações, até porque o treinador não tinha mesmo a menor intenção de comer aquilo, e estava até preocupado de que esta poderia ser a sugestão de Mallow. Se era uma batalha que haveria naquele lugar, era uma batalha que aconteceria naquele lugar, mesmo essa frase não parecendo ter sentido.

- Pois bem, então vamos derrotá-lo numa batalha! Mas não com você Char, você relaxe por um momento. Vamos nessa, Pinsir! Vamos começar com um Focus Energy e em seguida um X-Scissor!

Quão forte seria aquele monstro? Bom, agora era a hora de descobrir, não é?
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Artie em Dom Maio 21 2017, 03:23

Off:
Hey Surik, peço desculpas pela demora para responder. Esses últimos dias foram super corridos para mim!
Mas sim, como já te respondi na MP, você poderá usar seu time completo, mas sempre um pokémon por vez. Espero que se divirta com o verdadeiro desafio do trial! ^^


Aliviado por não ter que consumir a sopa, mas sim de ter de enfrentar um pokémon gigante com garras altamente cortante, Asaph decidia iniciar o desafio do totem contando com o apoio de seu Pinsir. Charmeleon logo aproximou-se de seu treinador e Pinsir logo se posicionava em campo, fazendo questão de exibir para Lurantis que o gigante rosado não era o único a ter armas cortantes em campo.

Logo o grande totem tomou a iniciativa da batalha: a criatura ergueu suas garras para o alto e começou a absorver luz solar. Porém, antes mesmo de Pinsir reagir, a criatura consumiu uma erva vermelha e a mesma fez o movimento de Lurantis ficar pronto. Numa velocidade incrível, a criatura de grama cruzou o campo e fez um corte na barrida de Pinsir com toda aquela energia carregada, provocando bons danos. Era o movimento assinatura de Lurantis, também conhecido como Solar Blade.

Mesmo ferido com o poderoso golpe, Pinsir permanecia sério e não se intimidava. Ao invés disso, ele começou a respirar fundo e também concentrar suas forças. Em questão de segundos seus músculos havia praticamente duplicado de tamanho, provando que o poder ofensivo dele era ainda maior.
Mas Lurantis tinha uma arma para lidar com esse problema: bastou um simples rugido para que uma pequena criatura de corpo acinzentado viesse correndo do meio da vegetação até o campo de batalha. Um pequeno Castform havia se juntado a batalha!

Enquanto Castform se situava em campo, Lurantis e Pinsir cruzaram o mesmo e se atacaram com o mesmo movimento: X-Scissor. Lurantis havia conseguido atingir o chifre direito de Pinsir, enquanto o inseto atingiu em cheio a pata esquerda do totem. Os ferimentos pareciam graves e ambos estavam começando a demonstrar exaustão, mesmo com a luta ainda em seu princípio. Mas a situação não parecia das melhores para Asaph: um Castform intacto ainda estava ali para auxiliar Lurantis! Porém, ao invés de atacar, o pequeno agiu com suporte: usou seu Sunny Day, deixando o campo ensolarado e convertendo-se num pokémon de fogo!

Como Lewis se viraria tendo que lidar com dois pokémons ao mesmo tempo? Antes que ele chamasse Charmeleon ao campo, Mallow já deixava um aviso bem claro:


- Sinto muito, mas só poderá utilizar um pokémon por vez! Por mais que possa parecer injusto, a batalha é de 2 contra 1 justamente porque o totem quer saber se você é digno de receber a Z-Stone!



Lurantis:
+1 Speed
Castform:
Fire Form
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Forecast

Lv. 25 Totem Lurantis


39/70
Lv. 18 Castform


53/53
Lv. 29 Pinsir


40/76
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
---
Pinsir:
Focus Energy

Campo: Entrada da Lush Jungle: um campo amplo com um imenso gramado, perfeito para realizar batalhas pokémon, pois não há obstáculos no campo, permitindo assim total mobilidade dos combatentes. Sol forte presente no campo (Sunny Day). (1/6)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Surik em Seg Maio 22 2017, 16:31


Asaph se via lutando contra dois Pokémon, e a sua primeira reação era justamente aquela que Mallow já corrigira antes do rapaz conseguir executá-la. Charmeleon já dava um passo quando via Castform assumindo outra forma, mas Asaph precisou censurá-lo com a mão ao ouvir as palavras de Mallow.

- Bom, então este é o grande desafio aqui, certo? Entendi... Pinsir, não é por uma bobeira dessas que vamos desistir, né amigão? Vamos lá, ataque com um duplo Earthquake!
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Artie em Qua Maio 24 2017, 11:36

Com o surgimento de um novo oponente, transformando a batalha em um disputadíssimo 2x1, Asaph demonstrou certa tranquilidade e boas estratégias na hora de agir. Já que ele teria que lidar com mais de um oponente ao mesmo tempo, por que não usar golpes de área, capazes de atingir mais de um alvo?

E seria exatamente isso que Pinsir faria: ele logo se preparou para utilizar seu Earthquake, mas acabou sendo atingido pela Solar Blade de Lurantis antes que ele pudesse reagir. O Sunny Day intenso trazido pelo Castform forneceu todas as energias necessárias para que o golpe pudesse ser utilizado sem recarga. Foi então que Pinsir usou seu Earthquake e, com isso, colheu bons resultados: o inseto saltou no chão e o golpe causou um forte impacto, gerando tremores e, com isso, Castform foi abatido em um único movimento! Havia sido um golpe crítico! Lurantis, por sua vez, resistiu bem ao movimento. O golpe não havia sido crítico e, de sobra, a criatura resistia a movimentos do tipo Ground.

Tudo seguia certo para que a vitória de Lewis fosse conquistada sem a necessidade de um novo pokémon. Porém, uma surpresa ocorreu no meio do trajeto: Lurantis gritou mais uma vez e logo mais um Castform surgiu em campo para reforçar o embate. Com um novo aliado, já assumindo sua forma flamejante, o totem simplesmente precisou atacar Pinsir com mais uma Solar Blade e, com isso, nocauteá-lo antes que ele pudesse usar mais um Earthquake.

Diante de seu primeiro pokémon abatido e ciente de que o Totem era capaz de chamar quantos aliados fossem necessários, qual seria a próxima jogada do treinador de Celadon?



Lurantis:
+1 Speed
Castform:
Fire Form
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Forecast

Lv. 25 Totem Lurantis


23/70
Lv. 18 Castform 2


53/53
Lv. 29 Pinsir


00/76
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
---
Pinsir:
Nocauteado

Campo: Entrada da Lush Jungle: um campo amplo com um imenso gramado, perfeito para realizar batalhas pokémon, pois não há obstáculos no campo, permitindo assim total mobilidade dos combatentes. Sol forte presente no campo (Sunny Day). (3/6)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Surik em Sex Maio 26 2017, 15:42


Pinsir caía após conseguir derrotar o Castform e causar certos problemas para Lurantis. O problema maior não era este, mas sim que Lurantis chamava outro Castform para ajudar. Ajudar a derrotar Asaph, é claro.

E aí, não haviam muitas alternativas a não ser ver o que estava acontecendo. Será que viriam quantos outros Castforms? Até quando precisariam lutar naquele louco embate?

- Char, agora é com você! Vamos com dois Rock Tombs, ataque aquele novo Castform e vamos ver o que acontece!
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Artie em Sab Maio 27 2017, 18:56

A aparição de um novo Castform no campo de batalha deixou Asaph intrigado. Afinal, quantos mais daquele o pokémon Totem poderia chamar para dificultar a vitória do desafiante? Curioso para saber uma possível resposta, o treinador de Celadon chamou seu Charmeleon para assumir a frente de batalha mais uma vez. Seu alvo seria o segundo Castform que surgiu.

E logo o embate começou a desenrolar: Lurantis era a mais veloz e dessa vez atacava Charmeleon a distância com um Giga Drain. O movimento não foi efetivo, mas foi o suficiente para ampliar um pouco a vitalidade da criatura gigante. O inicial de Kanto então prosseguiu com seu Rock Tomb e, apesar de ter atingido um movimento super efetivo contra Castform, não foi capaz de causar grandes estragos. Ao menos a velocidade da criaturinha climática havia diminuído consideravelmente.

Mas Castform era vingativo: assim que foi atingido pelo Rock Tomb, ele retribuiu com uma Weather Ball, golpe que foi fortalecido devido a presença de uma condição climática. O movimento causou grandes estragos e deixou Charmeleon um pouco ofegante. Lurantis agora aproximava-se e usava sua Solar Blade outra vez, deixando Charmeleon visivelmente exausto. Mas o pokémon de fogo se concentrava em seu alvo principal: Castform.

Logo usou seu segundo Rock Tomb, mas Castform ainda permanecia firme e forte. A criaturinha então retribuiu com uma cabeçada, golpe felizmente muito mais fraco do que o anterior. A rodada terminava com Charmeleon ofegante, exibindo uma intensa aura avermelhada. Era sua habilidade Blaze entrando em ação. Com Charmeleon tão enfraquecido, qual seria a próxima jogada de Asaph?



Lurantis:
+1 Speed
Castform:
Fire Form
-2 Speed

Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Forecast

Lv. 25 Totem Lurantis


28/70
Lv. 18 Castform 2


31/53
Lv. 34 Charmeleon


18/83
Trait:
Blaze (Ativada)
Hold Item:
---
Charmeleon:
Normal

Campo: Entrada da Lush Jungle: um campo amplo com um imenso gramado, perfeito para realizar batalhas pokémon, pois não há obstáculos no campo, permitindo assim total mobilidade dos combatentes. Sol forte presente no campo (Sunny Day). (5/6)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grass Trial #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum