#01 Bright New Day

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#01 Bright New Day

Mensagem por Jonna em Sab Abr 15 2017, 14:10




#01 Bright New Day




Sunday morning, rain is falling


Sair de casa seria tranquilo, não fossem as loucuras que papai me disse sobre minha mãe. Entretanto, eu não poderia estar mais animado! Finalmente estava saindo de casa. A Rota 101 estava aparentemente calma e o clima muito agradável.

Mal podia esperar para as aventuras que encontraria. Olhei para Burn, minha Vulpix e ela demonstrava tanta animação quanto eu. Corria em meio a pradaria e se divertia muito. Estávamos ambos muito ansiosos.





OFF:

Olá, narrador! Obrigado por me ajudar. Nessa primeira rota eu gostaria de treinar a Vulpix e capturar algum Pokémon.

Só mais um pedido - Será que você poderia colocar o apelido da Vulpix de Burn na minha ficha, por favor?
avatar
Jonna
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 Bright New Day

Mensagem por Victoria em Sex Abr 21 2017, 11:32





101

Começava sua jornada com euforia; esse era Jonna, ou ao menos parecia ser, sempre eufórico! Ainda que houvesse acabado de sair de casa com várias afirmações receosas, o garoto aproveitava o dia limpo e a paisagem verde com sua fiel Vulpix. Os primeiros minutos da vida de treinador foram bastante tranquilos, ainda estava no início da trilha mas já sentia a liberdade em forma de brisa encorajadora. Oh ingenuidade; mal sabe o garoto o abismo de problemas e desilusões que iria encontrar pela frente. Medos e frustrações seriam sentimentos inevitáveis em sua jornada e, por mais que preferisse não pensar nisso agora, teria que lidar com isso um dia; infelizmente o clímax da viagem de um treinador quase nunca é encontrar um bom amigo e ir curtir a vida noturna com ele; o trabalho envolvia investigações, perigos e até mesmo perdas. Isso é a definição de vida nômade, como treinador ou andarilho, sair do conforto de uma casa para desbravar o mundo seria algo bastante desafiador e Jonna veria isso mais a diante.

Entre o correr, cansar, ofegar e repetir, o treinador e sua Vulpix já aviam avançado metade da trilha para a próxima cidade; felizmente o primeiro caminho que enfrentava era bastante curto e logo mais chegaria na cidade, porém correr ao meio da pradaria por tantas horas o cansara demais neste ponto, estavam tão desidratados que um litro de água não seria suficiente para os dois e, para piorar, naquela região não tinha lago algum. Provavelmente ficariam com sede o resto do caminho, até então chegarem no centro pokemon. Talvez daqui pra frente fosse melhor ir andando, ou no mínimo reduzir o ritmo, se não desmaiariam desidratados por ali mesmo.

Burn, por mais que fiel companheira, fora a primeira a parar; não para atrapalhar o andar da carruagem, era apenas uma pausa breve para recompor energias, por mais que não tivessem como repor água com o que tinham, talvez pudessem encontrar alguma Berry rica em água; Jonna sempre acompanhava seu pai nas pesquisas, talvez por isso conheça frutas silvestres boas para hidratação.

OFF: Oie! Sou sua nova narradora, espero que goste. Peço desculpas pela demora para assumir sua rota, mas a galera da Staff anda com alguns problemas. Enfim, espero que nos demos bem <3



Rota Trancada por Inatividade
Poste no SAM um pedido para retomá-la

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 Bright New Day

Mensagem por Matt em Sab Maio 20 2017, 09:25

ROTA REABERTA A PEDIDO DO MEMBRO

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 Bright New Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum