Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros em Qui 20 Abr - 21:40

Eu acabava de terminar minha batalha contra o Gray, e apesar de não ter terminado do jeito que eu queria, havia sido uma boa experiência. Eu gostaria muito de ter vencido, mas Gray era muito mais experiente do que eu, e isso contava muito. Pelo menos eu não havia saído de mãos vazias, já que eu havia recebido um interessante Voltorb como recompensa por ajudar na organização.

A primeira coisa que eu tinha que fazer, era passar no Centro Pokémon e recuperar meus corajosos amiguinhos, e aí depois eu poderia vasculhar a cidade com mais atenção. Não demorei muito tempo para encontrar o lugar, já que já havia estado ali antes da batalha. Entrei e fui direto até o balcão, onde (como em toda cidade) uma enfermeira Joy bastante simpática me recebeu com um sorriso.

- Boa tarde! – Eu cumprimentei sorrindo de volta. E colocando as esferas de Boom e Spartos sobre o balcão. - Trouxe meus pokémons para receberem tratamento.

Ela então pegou as esferas e as levou para outra sala. Enquanto eu aguardava, me sentei um pouco e fui ler um informativo que estava por ali.

-x-x-x-

Enquanto Allan descansava e esperava que seus pokémons fossem curados, do outro lado da cidade um jovem loiro acabava de desembarcar do trem. Era sua primeira vez ali naquela cidade, e era sua primeira parada depois que chegou de Sinnoh. Nagisa havia ouvido falar muito bem daquela cidade, e assim decidiu que seria sua primeira parada quando chegasse em Hoenn. Sendo assim, ali estava ele.

Ele estava extremamente animado por estar ali, tudo que via, lhe dava vontade de se aproximar e admirar até se cansar. Mas como havia acabado de chegar de viajem, ele queria descansar um pouco, então decidiu ir até o Centro Pokémon. Assim como Allan, ele não demorou muito para chegar no estabelecimento, já que como em toda cidade, esse era o local mais sinalizado. Assim que entrou, foi logo procurar um lugar para se sentar.

-x-x-x-

- Oi, posso me sentar ao seu lado? – Disse uma voz desconhecida. Desviei meus olhos do que eu estava lendo, e vi um jovem que parecia ter mais ou menos a minha idade, ele se vestia de forma muito alegre.

- Claro que sim. Pode ficar à vontade. – Eu disse tentando sem o mais amigável possível. E em seguida voltei a ler.

- Meu nome é Nagisa. Achei muito interessante esse broche no seu cinto. –Ele disse tirando minha atenção da leitura novamente.

- Obrigado! Isso é uma identificação de uma sociedade que eu faço parte. – Eu respondi, e dessa vez decidi ignorar a leitura e continuar dando atenção ao Nagisa. - A propósito, meu nome é Allan. Você é daqui mesmo? Eu sou de Kanto.

- Prazer te conhecer Allan. Eu também não sou daqui, eu vim de Sinnoh. E acabei de me tornar um treinador.

- O prazer é meu. Eu também não tenho muito tempo que me tornei um, mas está sendo muito bom. Estou aprendendo bastante coisas. – Nesse momento, a enfermeira me chamou para entregar Charmeleon e Voltorb. - Com licença, tenho que pegar meus pokémons. Você vai ficar aí muito tempo? Eu estou indo andar um pouco pela cidade. Não quer ir?

Ele parou um pouco para pensar, mas logo deu um sorriso animado e respondeu: - Claro que sim. Eu acabei de chegar de viajem, e não conheço nada. Vai ser bom ter companhia.

Nós fomos até o balcão para eu pegar minhas pokébolas, depois disso agradeci a Joy e saímos do Centro Pokémon. Eu não tinha nenhum lugar em mente, e pelo jeito, nem ele. Então apenas saímos andando sem rumo e conversando um pouco, coisa que eu não fazia a um bom tempo. Talvez acontecesse alguma coisa interessante pelo caminho.

Off: Olá narrador. Acabei de criar esse NPC, e quero inserir ele como companheiro de viajem e amigo. Também quero desenvolver a personalidade dos meus pokémons que ainda não tem uma definida, e fazer um treinamento.
Vamos tentar nos divertir um pouco também. ^^
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Victoria em Sex 21 Abr - 12:05





Mauville City

A batalha acabou com uma derrota contabilizada para Allan, sendo assim, o garoto saia meio cabisbaixo e ia ao centro pokemon, recuperar os pokemos feridos, como de costume. Ao meio da frustração pela derrota, o treinador decidira sentar e esperar lendo um informativo qualquer; o tédio o fizera pegar um folheto aleatório sob o balcão e iniciar uma leitura tão frustrante quanto sua derrota; era informações bastante chatas sobre técnicas utilizadas na central de rádio local, texto bastante enrolado e chato, com poucos desenhos e mal escrito; algum estagiário fez algo bem mal feito.

Ainda entretido na leitura má feita, Allan foi finalmente interrompido pelo que parecia ser mais um estrangeiro. Nagisa seu nome! Trocaram algumas falas curtas até Joy notificar o protagonista do fim do tratamento. De alguma forma bastante rápida, os dois agora andariam pela cidade juntos, mesmo que sendo estranhos. Talvez Allan fez o convite sem esperar que Nagisa o aceitasse, só por educação, mas o adolescente estava tão animado para novas aventuras e novos amigos que nem pensou duas vezes ao dizer sim! Desta forma começou uma companhia que parecia duradoura, ou ao menos interessante para ambos os lados.

O recém nômade andava ao lado do mais experiente sem muito saber o que falar; as vezes tentava quebrar o silêncio com uma brincadeira sem graça, mas não mantinha muito um assunto prolongado, já que não sabia como prender a atenção do recém conhecido. Foram assim por alguns metros até então encontrarem um shopping. Oh mas que shopping! Ele não era tão grande quanto esperado de um Shopping, mas era extremamente lindo. Sua arquitetura tinha um que artístico e o que não tinha de tamanho tinha de beleza! Suas colunas esculpidas e portal em vitral impediam o olhar panorâmico do estabelecimento e só podiam de fato apreciar aquela arte de dentro. Talvez isso não interessasse Alan, mas Nagisa continha sua euforia para não ser julgado pelo novo amigo; ele queria, e muito, ver o que encontraria ali dentro.

OFF: Oiee, serei sua nova narradora, espero que goste!!



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros em Seg 24 Abr - 8:32

Eu não sabia muito bem o motivo de ter convidado Nagisa para ir comigo. Mas o fato de Gray estar sempre acompanhado de seus amigos, talvez tivesse me despertado o interesse de fazer uma nova amizade, e assim uma companhia para viajar. Enquanto andávamos um pouco, eu observava Nagisa com toda sua empolgação, ele parecia se interessar por tudo que ele não conhecia. De vez em quando ele tentava fazer uma piada sem graça para tentar manter um clima animado, mas era tão idiota que eu acabava rindo. Ele era uma pessoa bastante divertida, e isso era bom, já que eu vinha seguindo por uma rota de fracassos.

Depois de andarmos um pouco pelas ruas, acabamos chegando em um pequeno Shopping. O lugar era bastante bonito e arrumado, apesar de parecer bastante pequeno, sua estrutura era bastante artística e tinha belas formas. Esse era um tipo de lugar que não costumava me chamava muito a tenção, mas vendo a arquitetura do lugar, até eu fiquei admirado. Mas ao contrário de mim, Nagisa estava bastante empolgado, dava para ver de longe o brilho em seus olhos.

- Nagisa!? Pode ficar à vontade... Estou vendo que você está interessado em entrar. – Eu disse o tirando de seu transe. Dei uma risadinha leve quando ele olhou pra mim, e seus olhos parecia os olhos de um Jigglypuff animado.

- Então você vem comigo! – Ele saiu correndo animado em direção a entrada do Shopping, mas não foi sozinho, já que agarrou o meu braço, e saiu me puxando junto com ele.

Eu ainda não sabia muito sobre ele, e nem ele sobre mim, mas ele não se preocupava em ter intimidade suficiente, e agia impulsivamente. Isso não me incomodava, na verdade era bastante divertido, apesar de eu ser um pouco mais sério que ele em alguns pontos. Sendo assim, acabamos entrando no Shopping.
Off: Obrigado. Vou gostar sim.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Victoria em Seg 24 Abr - 18:32





Mauville City

Dando o aval ao garoto, ele não só correra euforicamente em direção ao local como também perdera toda a noção de juízo e bom senso e carregara Alan, um recém conhecido, com ele. Entrou pela porta elétrica, deu dois passos para dentro a parou; deslumbrado demais para prosseguir. O piso de madeira maciça, as paredes de tijolos artisticamente empilhados, os tijolos de vidro e, principalmente, os detalhes em geso por todo o teto, o encantara; não era a melhor arquitetura que existia naquela cidade, mas sem dúvidas era linda. Andou mais um pouco procurando as tais lojas, mas não via nada tradicional; quatro paredes com porta própria, vendedores uniformizados e mostruário a vista; de quebra um bom espaço no sótão para estoque. O que viam ali eram várias - e quando digo várias, eram realmente várias - feirinhas de artesanato, arte e arquitetura. A maioria dos itens tinha preços consideravelmente baratos, o que convidava muitos treinadores para comprar e revende-los nos mercados comuns; claro que se garimpassem bem, talvez achasse algo útil para uma jornada, e não só coisas puramente decorativas.

Independente do que a razão ou a racionalidade diria, Nagisa não pareceu se importar muito, saindo do seu transe inicial e caminhando por passos lentos em direção as feirinhas; era muita gente! Por mais que não tivessem visto um movimento de pessoas tão grande por fora do estabelecimento, destro ele estava extremamente lotado. A conversa paralela poluía sonoramente o local e até atrapalhava na concentração dos dois treinadores, porém, nada disso parecia impedir o estrangeiro, que andava a passos lentos em direção ao movimentado evento.

Infelizmente de onde estavam não conseguiam ver direito a organização do local, nem como funcionara; talvez fosse isso que Nagisa estava tão interessado, ou não.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros em Ter 25 Abr - 9:45

Assim que passamos pela porta automática, Nagisa parou e me soltou. Ele parecia hipnotizado com tudo que via, parecia que nunca tinha visto nada igual. Mas apesar de não ser tão fascinante quanto ele fazia parecer, o lugar era mesmo muito bonito. Não haviam lojas como eu havia pensado que teriam, mas havia uma feira cheia de barraquinhas. Assim que percebi, Nagisa já estava se movendo até a feira, que para o meu azar, estava lotada de gente. Eu não gostava muito de lugares tumultuados, mas Nagisa parecia não se importar muito com isso. Como não tinha outra alternativa, eu o segui.

- O que você vai fazer ai? – Eu perguntei assim que me aproximei dele novamente.

- Você não vê? Esse mundo de coisas interessantes para se comprar. Talvez eu encontre uma coisa muito legal, tipo uma pelúcia de Piplup. – Ele disse apontando para a blusa dele, que havia um pokémon desenhado.

- Tá bom então... Mas está muito cheio aí.

- Eu sei, mas isso faz ficar ainda mais interessante. Se está cheio assim, é porque tem muita coisa boa. - Nagisa deu uma piscadinha e entrou no meio da multidão de gente.

Eu tentei segui-lo de perto, enquanto ele andava no meio das pessoas, e observava o que tinha em cada barraca por onde ele passava. Por vezes ele parava em alguma e pegava um objeto e me mostrava, como se ele achasse que combinava comigo. Mas nunca esquecendo de seu objetivo, alguma coisa que fosse relacionada com Piplups. Ele parecia ter uma estranha afixação por essa espécie de pokémons, e não me espantaria se ele tivesse um.

Apesar de estar apenas seguindo Nagisa, eu acabava olhando as barracas. Talvez eu também achasse algo que poderia ser útil em minha viajem.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Victoria em Ter 25 Abr - 19:30





Mauville City

Caminharam pelo corredor lotado e repararam que, graças a boa organização do local, ele não estava tão lotado assim; as tendas funcionavam em sistema rotativo, o que tirava da passagem principal a maioria dos clientes e enchiam as lojas. Tal modo de andar permitia com que Alan e Nagisa vissem as lojas com facilidade, lendo as placas estacionadas nos exteriores da tenda; não sabiam exatamente o que tinham, mas ao menos sabiam do que se tratava.

Em geral, a maioria das lojas eram de quadros decorativos, móveis artesanais, produtos reciclados e acessórios para trabalhos manuais (pincéis, lápis, tintas, matéria prima, tecido, essas coisas). Claro que haviam lojas bastante interessantes que podiam ser úteis a treinadores por ali; tendas de pedras, feirinhas de Berrys, barracas de relíquias e tenda de pokebolas personalizadas. Tudo a preços próprios; mas nada disso tirava a cegueira de Nagisa, que não conseguia ver nada que não fosse uma loja de pelúcias; até via, só não dava importância. Marchou a frente, como quem dizia a Alan que, se quisessem, podiam voltar nestas lojas depois e, depois de avançar quase tudo, achou ao fundo, a tão sonhada loja de souvenir! Digo mais; e que loja, em! Era não só o maior estande dali, como parecia ser até maior que o próprio Shopping! Como uma loja mágica; quanto mais adentravam no local, maior ela parecia.

Com pelúcias, brindes e brinquedos de todos os gostos, Nagisa estava livre para pegar um carrinho e procurar a tal pelúcia de Piplup, que ele tanto almejava. Ao meio do caminho teria que lidar com lápis de Piplup, imãs de Piplup, camisetas de Piplup, canecas de Piplup, isqueiros de Piplup, talheres de Piplup, roupa de cama de Piplup, toalhas de Piplup, porta-trecos de Piplup e mais o que quisesse de Piplup.




Rota Trancada por Inatividade
Para retomar poste no SAM

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros em Seg 22 Maio - 11:52

Por mais que estivesse cheio o local, tudo ali parecia extremamente organizado, o que fazia o grande número de pessoas ali não ser um problema. Sendo assim fui andando atrás de Nagisa enquanto eu também tentava olhar o que havia nas lojas. Ele parecia estar interessado apenas no pelúcia de Piplup, já que ignorava as outras barracas e me deixava para trás.

- Ali! Finalmente achei. - Os olhos dele brilhavam ao ver a placa da loja. E andou o mais rápido que podia, quase chegando a correr.

Como eu não tinha muita escolha, eu fui atrás dele, rindo baixinho por causa de sua reação. Ao chegarmos, Nagisa tratou logo de pegar uma cesta de compras, e começou a enche-la com tudo que havia um Piplup desenhado, ou havia a forma de um. Assim que estava com um de cada produto que lhe interessava, ele foi em direção ao caixa.

- Bom dia! - Dizia com um grande sorriso no rosto. - Quanto ficou? -Perguntou colocando a cesta em cima do balcão.

Era obvio que aquilo ficaria bem caro, e eu esperava que ele tivesse dinheiro para pagar aquilo tudo, já que eu não queria ver sua cara de decepção.

- Ei, Nagisa. Você não acha melhor escolher uma coisa só? Até porque um monte dessas coisas não são muito úteis para se levar em uma viagem. Aqui... - Eu me aproximei do balcão e peguei a cesta. - Com licença! - Retirei apenas a pelúcia e o isqueiro. - Pronto! Isso é suficiente.

Nagisa me olhou com cara de triste. Ele já estava com sua carteira na mão, e ao olhar dentro dela, ele melhorou um pouco sua expressão e voltou a perguntar: - Quanto vai ficar só esses dois?
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame em Seg 29 Maio - 23:06

Off:
Off: Antes de tudo: Perdão pela demora na narração.
Oi, Andros, serei sua narradora, espero que goste.

Desconto a compra do Nagisa?

Mauville City
Vendo que tanta coisa iria dar um valor alto demais para pagar, Allan se adiantou e conseguiu convencer Nagisa a escolher só um item, o mais importante e que ele buscava desde o inicio.

_Isso da 20 redondinho, crianças. _ Falou o dono da lojinha com um tom super alegre.

Assim que a amada pelúcia de Piplup foi paga, ela foi rapidamente para as mãos de Nagisa, ele parecia encantado por ela visto tamanho era o seu sorriso.

Com a vontade do jovem rapaz saciada, Allan estava livre para visitar as lojinhas pelas quais tinha passado reto devido a determinação de Nagisa em encontrar seu amado Piplup de pelúcia.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros em Ter 30 Maio - 9:44

Nagisa rapidamente pegou o dinheiro, e o entregou ao dono da lojinha. E assim pode finalmente abraçar o seu tão esperado Piplup de pelúcia, com um grande sorriso no rosto. Eu também acabei dando um sorriso, vendo aquela cena tão inocente e sincera.

- Nagisa!? Vamos ver se eu encontro algo útil pra mim agora, pode ser? – Eu disse tirando ele de seu transe. Ele concordou com a cabeça e saímos de dentro daquela barraca. Enquanto andávamos, Nagisa não parava de brincar com seu bichinho.

Estávamos de volta ao grande fluxo de pessoas, e dessa vez eu tentava prestar mais atenção nas coisas que tinham nas outras barracas, já que essa era minha vez de comprar alguma coisa. Eu não tinha muito dinheiro, então eu precisaria achar alguma coisa barata, ou até mesmo pechinchar se eu gostasse de algo mais caro. Não era meu costume, mas eu precisava me virar para sobreviver. Agora voltando toda minha atenção no que eu havia deixado passar, eu pararia em qualquer barraca que tivesse algum item que pudesse ser usado para fortalecer os meus pokémons.

Obrigado Smile, e não se preocupe com isso.
Pode descontar sim.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame em Qui 1 Jun - 2:02

Mauville City
Andando mais atento ao que havia á venda nas lojinhas, o treinador pode reparar melhor em seus produtos e em algo talvez não tão bom: a forte cacofonia de vendedores gritando e falando enfrente as suas lojas que mal podiam ser vistas devido a grande concentração e fluxo de gente passando diante delas, mas ainda era possível ouvir alguns anúncios claramente devido seu volume e proximidade.

_É hora do almoço, pessoal, vença três partidas e ganhe um almoço grátis! _ Anunciava uma garçonete muito alegre.

_Quentinhos do forno, tragam seus pokemon para se deliciarem com os doces de outras regiões bem aqui! _ Dizia um rapaz segurando uma bandeja de amostras.

_Deixe seus parceiros mais fortes com nossas vitaminas caseiras! _ Uma moça gritava de um pequeno stand no meio do shopping.

_Apenas hoje, venha e faça seus pokemon felizes com um dia de spa por metade do preço de um! _ Uma bela mulher anunciava,

O cheio de pão, chocolate e comida quentinha pareciam enfeitiçar Nagisa, mas ele se mantinha junto de Allan, era a vez dele decidir onde ia, o almoço podia esperar.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros em Sex 2 Jun - 22:22

Era muita gritaria, e muita gente, mas eu não podia ter deixado de ouvir a palavra magica para qualquer treinador "grátis". Meus olhos brilharam juntamente com os de Nagisa. Eu olhei pra ele, e ele olhou de volta.

- Vamos almoçar? -Dissemos os dois juntos. O pior de tudo, era que ele parecia ainda mais empolgado do que eu.

Eu já estava com fome, não tinha comido nada desde a hora em que acordei.
E também não havia percebido que já era hora do almoço. Era a oportunidade perfeita para ganhar um almoço e um bocado de experiencia, que eram duas coisas que eu precisava, já que eu ainda não havia batalhado muito desde que comecei a viajar.

- Então vamos lá... Hum, será que nós dois vamos precisar batalhar para os dois comerem? - Ele disse ficando um pouco preocupado.

- Provavelmente sim. - Eu respondi. - Por quê?

- Porque eu nunca batalhei, e também só tenho um pokémon. - Ele terminava de falar e eu já imaginava qual era.

- Não tem problema, vamos lá tentar resolver isso.

Enfrentamos a grande multidão, e finalmente conseguimos chegar até a garçonete que continuava anunciando "_É hora do almoço, pessoal, vença três partidas e ganhe um almoço grátis!". Assim que ela terminou de falar, eu chamei sua atenção e perguntei como funcionava a coisa do almoço grátis. E já aproveitaria e tiraria as duvidas de Nagisa.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame em Sab 3 Jun - 12:18

_Ahh, olá, rapazes! Entrem, entrem, obrigada pela preferencia!_ Dizia ela com um entusiasmo que era difícil de dizer se era forçado ou real.

Uma vez dentro do restaurante, a garçonete, que se apresentou como Rita, os levou até uma mesa vaga, entregou um cardápio para cada e então explicou como funcionava o desafio.

_Muito bem, rapazes, vocês querem realizar o desafio da casa, então cada um deve batalhar pela sua comida, vocês devem ganhar de três de nossas adoráveis garçonetes para conseguir a comida de graça! Se ganharem só de uma ou duas então pagam metade do preço, se perderem pras três, terão que pagar o preço total ou lavar os pratos se não tiverem grana, bem simples. Alguma duvida?

Allan aproveitou o momento para expor suas duvidas quanto ao desafio. Rita continuou sorrindo e respondeu ainda com seu tom entusiasmado.

_Bem, eu não vejo grande problema, se você só tem um pokemon, tudo que tem que fazer é não perder, né? Mas se preferirem, então um de vocês pode pedir duas porções do desafio e se caso perder terá que pagar pelas duas, bem simples. Eu vou avisar que temos desafiantes, os pratos do desafio são os últimos do menu, já volto!

Rita os deixou para fazerem sua escolha, e como ela disse, na parte indicada do cardápio tinha só duas opções de almoço:

Fritas com bife e salada + 2 Lava Cookie + 1 Berry Juice - 600pk$
Arroz com curry + 2 Rage Candy Bar + 1 Lemonade - 500pk$

Levou uns cinco minutos para Rita voltar acompanhada por outras duas garçonetes.

_Então, já decidiram?

avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros em Sex 9 Jun - 9:10

A garçonete se apresentou para nós como Rita, e nos convidou a entrar. O restaurante era bastante comum, não parecia nada tão sofisticado. Fomos levados até uma mesa vazia, e recebemos um cardápio cada um. Eu comecei a olhar o menu, mas parei quando ela começou a explicar como funcionava o desafio. E depois de tirar todas as dúvidas, a garçonete saiu.

- E aí? Qual você vai querer? - Perguntei a Nagisa.

Ele olhou para o cardápio, e depois de alguns segundos respondeu: - Vou querer o Arroz com Curry! Mas eu quero batalhar pela minha própria comida! - Ele estava sério.

- Eu esperava por isso... Aqui, um presente para celebrar a nossa amizade. - Eu peguei uma de minhas pokébolas, e a entreguei para ele. - É um Slowpoke. Eu o recebi de presente, e gostaria que você ficasse com ele. Vai te ajudar na batalha.

Nagisa abriu um grande sorriso e aceitou o presente. - É muito bom poder fazer um amigo em um lugar que não conhecemos. Muito obrigado! Vou cuidar muito bem dele.

Rita voltava com outras duas garçonetes, e perguntava se já havíamos decidido. Nós dois olhamos para elas e dissemos juntos: - Vou querer Arroz com Curry! - Demos uma risada quando terminamos de falar. Em seguida Nagisa continuou sozinho. - E cada um vai batalhar pela sua refeição.

Nós estávamos prontos, mas ainda não sabíamos se cada um teria uma batalha, ou se nesse caso seria uma batalha em dupla. De qualquer forma eu pretendia vencer.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame em Dom 11 Jun - 0:43

_Então é um pedido individual pra cada, pois bem! Por favor sigam-nos até o nosso campo.

Rita disse super animada, ela os levou até uma porta ao lado da cozinha. Ali descobriram haver um campo de batalha. As garçonetes se posicionaram do seu lado do campo  enquanto a dupla ficava do lado diante da porta.

_Muito bem, bem vindo ao desafio da casa! Serão três lutas de um contra um valendo um almoço grátis! _ Rita anunciou e logo completou que ela iria ser a juiza da batalha _ Recapitulando: Os desafiantes precisam vencer nós três para ganhar o almoço, se ganharem só de uma ou duas, pagam metade do preço! Esta claro isso? Ótimo! O primeiro a lutar é o jovem Nagisa contra a nossa Sonia!

Pelo visto, a juiza escolhia quem começava, isso pegou Nagisa de surpresa e o deixou um tanto nervoso, mas ele se recompôs (ou fingiu) e assumiu seu lugar e já revelava seu Piplup.

_Nós vamos ganhar essa, Piplup!

Não demorou muito para o treinador de Sinnoh perceber que tinha cantando vitória cedo demais.

---

Três lutas, uma vitória e metade de um almoço para pagar. Nagisa parecia envergonhado quando voltou para encarar Allan. Talvez se ele não tivesse insistido em usar Piplup nas duas primeiras lutas, ele talvez tivesse conseguido vencer.

_Sinto muito, eu devia ter usado o seu Slowpoke logo de inicio, mas... Eu queria muito batalhar com o Piplup.

Depois de anima-lo um pouco, Allan assumiu o lugar de Nagisa no campo, era sua vez de conseguir um almoço de graça. Sua oponente já estava pronta e só aguardava o sinal de Rita para começar.

_Ok, o segundo desafiante é Allan e a primeira a recebe-lo é a Laila! Começar!

A garçonete Laila revelou um pokemon diferente do que usou contra Nagisa, desta vez ela iria lutar com um Spheal.


_Spheal, comece com dois Defense Curl.

avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros em Ter 13 Jun - 18:27

Depois de escolhermos nossas refeições, as garçonetes nos levaram até um pequeno campo de batalha que havia ali mesmo no restaurante. Não era muito grande, até porque não caberia ali se fosse... Nagisa foi o primeiro a batalhar, e para minha grande surpresa (só que não), ele usou seu Piplup nas duas primeiras batalhas, que foi derrotado, deixando-o apenas com uma vitória e meio almoço pra pagar.

- Sem problemas... Mas tenha mais cuidado nas suas escolhas. Depois vamos fazer esse seu Piplup ficar mais forte.

Havia chegado a minha vez, mas eu não pretendia pagar por aquela refeição. Minha oponente escolhia um pokémon que eu nunca havia visto, na mesma hora eu pegava minha PokéDex e analisava o pokémon dela. O aparelho me mostrava as informações, era um pokémon de gelo e água, que gostava de se mover rolando. Eu tinha um oponente perfeito pra ele, Boom.

- Boom, vamos mostrar pra esse pokémon fofinho quem é que manda. E vamos ganhar uma deliciosa refeição. -Eu jogava a great ball, e libertava Voltorb. - Já que eles vão começar se defendendo, vamos partir para o ataque. Primeiro use Charge, e em seguida ataque com Spark.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum