Esperando a próxima batalha

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Mathito em Qui Ago 10 2017, 15:22

Assim que tive meu descanso após a vitória contra Norman, tive que tratar de uns assuntos relacionados a serviços que tinham sido contratados por um treinador. Eu estava ansioso para encontrá-lo, pois ele parecia que vinha de uma outra região por prêmio de um evento que houve em Hoenn.

Enfim chegava na cidade que foi palco do meu primeiro desafio de ginásio. Minha vontade de entrar ali e desafiar Wattson uma nova vez era tamanha que mal consegui desviar os olhos da construção luminosa que abrigava as batalhas com aquele especialista em Elétricos, mas eu ainda tinha tempo e um outro desafio antes dele. No momento meu objetivo em Mauville era outro.

Agradeci à Nana, a Tropius, pela viagem lhe dando um abraço. Ela era tão carinhosa que merecia um chamego as vezes. A retornei, caminhando na direção do shopping, mandando uma mensagem de texto para a menina que pretendia encontrar para pegar algo meu e devolver o dela.


SMS para Sophia escreveu:Estou em Mauville, quando puder me encontrar avise que esperarei no Centro Pokémon da cidade.
Att, Matthew Monclar.


Sendo assim, enquanto não tinha resposta, procurava alguma loja de fantasias ou tecidos pelo shopping. Gostaria de encontrar alguma coisa para usar nos meus três companheiros que encenariam comigo. Talvez máscaras combinando, lenços iguais para amarrar em cada um ou quem sabe encontrar Scarfs. Já era a terceira vez que pensava em procurar por uma delas. Da última vez cacei por uma feira em Oldale, mas só tinhas frutas e balls. Que lugar melhor para achar coisas de coordenadores que numa cidade com tecnologia?

Off: Invadindo pelos cantinhos ^^
Aguardando um momento oportuno para encontrar a Sophia, enquanto isso vou ficar rodando.

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Ranger.Gray em Qui Ago 10 2017, 15:45

A situação era complicada, porem estávamos nas mãos da ranger.
@Gray escreveu:Vou pedir que as meninas olhem novamente, porem você é a lider da missão se quiser invadir iremos com você se quiser entregar o que descobrimos a policia também estamos com você.

O trio consentia com a cabeça e a jovem decidiria tudo.
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar em Qui Ago 10 2017, 18:15

Sophia jogava a responsabilidade da decisão no trio, que devolvia a responsabilidade para a garota. As fantasmas invadiram mais uma vez o apartamento e voltaram fazendo um aceno confirmando que ainda as pessoas ainda estavam lá dentro. Mas o que fariam com essa informação?

Enquanto isso, um novo treinador chegava à cidade e seu nome era Matthew, ia direto para o Shopping próximo do Centro Pokémon e percebia imediatamente uma loja de itens de treinadores fechada e com cordões de isolamento da polícia,
indicando ser uma cena de algum crime. O shopping estava vazio e alguns peritos ainda investigavam a tal loja, alguns curiosos ficavam por ali, observando tudo
e conversando uns com os outros.

O rapaz estava procurando por uma loja mais voltada à tecidos e coisas úteis para os coordenadores, após muito procurar, encontrou uma com uma única vendedora e outra moça como operadora de caixa. Era uma loja de tecidos...



Dados Sophia (Moon_fire) escreveu:-1 Rare Candy, dado para Minun (Totalizando: 02)
Minun upou 1 Lvl e ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: -11)
Plusle ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: -19)

OFF: Seja bem-vindo Mathito. ^^
Ranger, diga o q deu pros seus pokés, plz? ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Mathito em Qui Ago 10 2017, 19:04

Olhava de canto para a situação nervosa em uma loja de itens para treinadores. Dava graças por não ter chegado ali quando era cedo e ter me envolvido. Esse tipo de coisa era típico de acontecer comigo. Fingi que nem vi e evitei as faixas amarelas e a multidão de curiosos.

Andei um pouco mais aos arredores até que encontrei uma loja de tecidos. Não parecia ser grandes coisas, mas não custava tentar. Ao entrar, haviam duas empregadas, uma era vendedora e a outra estava no caixa. Fui até a que poderia me atender e disse:

— Com licença, senhora. Sabe me dizer o que aconteceu ali? Não me deixaram entrar... - dei um momento, fazendo referência à loja e parte do shopping, para ela responder e em seguida dizia ao que tinha vindo - Bem, eu estou procurando por Scarfs usadas em Contests. Estou procurando a um tempo, na verdade, mas não encontro. Vejo que tem belos tecidos aqui, será que teria algum?


_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire em Qui Ago 10 2017, 21:26

off: Mathito nessa rota: https://media.giphy.com/media/fj1I9ALd4wj9C/200.gif
off¹: acho que ele só deu doces pra elas.....



Concordando apenas que seria um milagre se a loira resolvesse sair, principalmente depois de nos ver na porta do seu apartamento, nós acabamos ficando sem chegar a nenhuma conclusão do que fazer. Ficou para mim decidir qual seria nosso próximo passo, mas com ela sabendo que estávamos ali, eu estava sem ideias do que fazer, já que tínhamos perdido o elemento surpresa e seria arriscado demais invadir o apartamento com ela e mais alguém ainda ali dentro.

Ter outra pessoa no apartamento até poderia ser uma vantagem para nós, já que a loira tinha feio de tudo para esconder de quem estava lá com ela, que nós estávamos ali, atrás dela por causa do que aconteceu na loja. Mas eu não tinha certeza do que deveríamos fazer, minha falta de experiência ia acabar nos atrapalhando muito...

- Nós podemos mandar alguém, ou talvez até duas pessoas para ir avisar a policia onde ela está, enquanto quem fica garante que ela não vai fugir. Mas é bom lembrar que eles não queriam nossa ajuda, então talvez não fiquem muito felizes que a gente veio procurar ela assim mesmo. O que acham? - Perguntei, ainda falando baixo, enquanto tentava ficar atenta a porta do apartamento e qualquer som que pudesse vir de lá. Se eles concordassem eu diria que iria avisar os policias e aceitaria quem quisesse vir comigo, contanto que alguém ficasse ali para garantir que não trouxéssemos a policia para um apartamento vazio.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Ranger.Gray em Sex Ago 11 2017, 05:52

Plano traçado, o trio novamente se divide, Simon ficaria junto com o Gray e Priscila iria com a ranger, Doll se infiltraria no apartamento e Hime ficaria no corredor, o mono-treinador e o ex-Rocket se afastariam fingindo terem ido embora junto com a coordenadora e a ranger, dando mais confiança a Loira aparentando que a mesma não é mais vigiada, aguardariam então nas escadas de emergência comuns a todo prédio, caso não houvessem ou não fossem no interior do prédio ficariam nas escadas normais mais o menos no meio entre o andar correto e andar de baixo.

Antes do plano ser executado Sophia devia esperar 3 minutos tempo onde Doll verificaria se a loira não havia usado novamente teleporte para fugir, caso nesse tempo a fantasma não permanecesse no dentro do apartamento vigiando em vez de voltar para avisar esse seria o sinal para as garotas irem.

Off: desculpa Sckar achei que tinha dito mas acabei esquecendo, Foram dois Donuts algo que por natureza elas gostam mas é só interpretativo pra tentar ganhar uns pontinhos com a Hime ^^
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar em Sab Ago 12 2017, 12:36

Matthew estava na loja de tecidos e questionou a vendedora sobre o ocorrido na loja em que havia um grande tumulto e policiais e também questionou sobre Scarfs, ela lhe respondeu:

- Parece que foi uma tentativa frustrada de assalto e feriram o vendedor gravemente e ele pode até acabar morrendo.
...
Temos vários tecidos de altíssima qualidade e diversos costureiros vem nos procurar. Mas infelizmente não trabalhos com itens de treinadores e nem de coordenadores. Será que gostaria de ver os tecidos?


Enquanto isso, o quarteto que cercava a criminosa decidia separar-se novamente. Mas então a porta se abriu e a loira saiu com a cara "fechada" e disse num tom baixo de voz e seca:

- Podemos fazer um acordo? Prometo que acharão bastante satisfatório.

OFF: Pessoal, tô dando uma apressada no plot, oks? Afinal o coitado do Mathito tá aguardando a Moon e vcs tbm qrem participar do evento, então...

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire em Sab Ago 12 2017, 14:06

off: ok =/



Com tudo decidido, nós já estávamos prontos para sair do corredor, quando a porta do apartamento abriu e a loira, ainda mal humorada, apareceu. Dessa vez eu não ouvi a voz da outra pessoa que estava no apartamento e ainda não parecendo muito feliz, a loira falou que queria propor algum acordo, provavelmente para nos deixarmos ela em paz em troca de alguma coisa que ela tinha conseguido roubar, o que já me fez ficar desconfiada e mais atenta ao que ela iria querer.

- Pode falar, nós não temos motivos para não confiar na sua palavra, certo? - Falei, não conseguindo esconder minha falta de vontade de aceitar qualquer acordo ou alguma coisa que ela falasse, mas ainda assim estava curiosa. O que ela poderia querer não era muito difícil de imaginar, mas o que ela iria oferecer para conseguir isso é o que me deixava curiosa e era a única razão para ainda estar no corredor, em vez de continuar com o plano de ir avisar a policia.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Ranger.Gray em Sab Ago 12 2017, 15:17

O trio seguindo o exemplo da ranger ouviria a proposta, quem sabe agora tudo terminaria finalmente e assim poderiam terminar os treinamentos e então seguir para o próximo a apresentação em sootopolis.

Off> ter que concluir mesmo o plot para podermos acertar as coisa uma pena era uma historia legal, mas vamos fazer o que tem que ser feito ^^
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Mathito em Sab Ago 12 2017, 16:18

Entendia o que tinha acontecido ali. Sentia pelo lojista, mas não havia nada que eu pudesse fazer... Só esperava que Sophia não estivesse metida nisso. Contudo, não me convencia que uma loja que prometia ter tecidos chiques não possuía uma se quer dos lenços que os jurados tanto apreciavam nos palcos.

— Tudo bem. Eu adoraria vê-los. Estou precisando de algo para esses três aqui. - liberava Sakura, Sylveon e Dedenne para apresentá-los à moça que me atendia - Pensei nas Scarfs, pois se comprasse todas da mesma cor, deixariam todos combinando... Não consegue fazer algumas por encomenda ou conheça alguém que sabe? Um... amigo famoso, vai participar da peça de teatro em Sootopolis e pode levar o nome da loja.

Insistia um pouco mais, pois talvez ela tivesse a matéria prima para fazer elas, ou seja, o tecido usado nos itens.

Off: Não precisa se apressar por minha causa não.

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar em Dom Ago 13 2017, 03:03

- Humpf, vocês não tem nada à perder e tudo à ganhar ao me ouvirem. Então por que não ouviriam?

A loira respondia à Sophia ainda em um tom de voz muito baixo e sexo, enquanto fazia um aceno com a mão para que o grupo entrasse no apartamento dela dizia ainda com o mesmo tom de voz:

- Por favor, falem baixo e esperem a deixa para falarmos sobre isso. Quero lhes mostrar algo antes. Não precisam ter medo, não tenho como enfrentar os quatro juntos mesmo...

Ela ia entrando, mas e eles? O grupo a seguiria?

Simultaneamente à isso, Matthew continuava na loja de tecidos do shopping, a operadora de caixa saiu de trás do balcão com um molho de chaves e fechou a porta de vidro, depois trancou-a e deixou a chave na fechadura, voltando sem as chaves para trás do balcão. O Shopping estava esvaziando e a vendedora continuava atendendo o seu último cliente:


- Infelizmente não posso ajudá-lo nisso. Não conheço ninguém para indicar. Mas posso te vender os tecidos e você mesmo pode costurá-los, ou ainda levar para algum costureiro de sua preferência. Que tal? Vou te mostrar alguns tecidos...

Dizia ela começando à mostrar alguns tecidos de diversas cores, materiais e qualidades, que estavam guardados e/ou expostos por toda a loja.

OFF:
Preciso sim, pois normalmente eu o incluiria no plot deles ou criaria um novo plot pra vc e narraria ambos. Mas ando bem enrolado aqui ultimamente e acho melhor apressar td para ñ acabar prejudicando-os. Mas obg pela consideração. ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Ranger.Gray em Dom Ago 13 2017, 05:08

A loira dava seus motivos para não apresentar riscos afinal eramos 4 contra ela, os jovens se entre olham e confirmam com a cabeça, como a lider já tinha falado e com as duas fantasmas de Gray já estavam a postos e invisíveis o grupo se sentiu confiante para entrar, claro todos se mantiveram atentos o mono treinador ia mais a frente seguido por Priscila e atras vinha Simon, para uma maior defesa.

Entrariam analisando o local a cada passo e com cuidado para não ser pegos em uma armadilha Simon já deixava a pokebola de Kadabra a postos para qualquer eventualidade.
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire em Dom Ago 13 2017, 13:10

off: entendi o7



Não concordava nem um pouco com a loira e entrar naquele apartamento a convite dela com certeza me deixava ainda mais desconfiada, mesmo que em parte eu pudesse entender que era uma ideia melhor do que ficar no corredor conversando sobre o motivo de não levarmos ela presa ou trazer a policia até ali. Com Gray e os outros concordando em entrar para ouvir, eu também acabei entrando, logo depois do Simon, tentando garantir que Plusle e Minun ainda estavam com a gente, já que naquela situação, a ultima coisa que precisávamos era ter que nos preocupar em encontrar eles depois.

- Nós vamos ouvir, não se preocupe com isso. - Comentei, ainda falando baixo, enquanto entrava no apartamento. Ainda não sabia bem o que esperar daquela conversa e nem o que ela pretendia com tudo aquilo, então só me mantive atenta e deixei a curiosidade me levar para dentro daquele apartamento.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Mathito em Dom Ago 13 2017, 14:15

Ela não me dava boas notícias e ao que tudo indicava eles estavam fechando. Contudo, a vendedora ainda se empenhava em me mostrar seus melhores panos, me dando uma dica, que não seria muito útil. Retornei os dois Fairy maiores, tendo a companhia do pequeno Hamtaro no meu ombro e a segui olhando o que ela tinha a me apresentar.

— Na verdade eu não sei costurar... Olha, eu adorei alguns dos seus tecidos, mas não encontrei nada em especial que eles possam usar. Desculpa por ocupar seu tempo, obrigado.

Me despedia, esperando abrirem a porta. Provavelmente já devia estar tudo fechado a essa hora. Iria para o Centro Pokémon esperar por Sophia, ficando de olho para ver se encontrava alguma coisa aberta que me chamasse a atenção. Eu tinha que preparar os três para a apresentação no teatro e Emboar para desafiar Flanery.

Off: Usar Pick Up na ida pro CP, por favor.

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar em Dom Ago 13 2017, 23:12

O quarteto entrava na casa da loira, era um lugar bem simples, humilde, as luzes estavam apagadas em sua maioria, e as poucas acesas eram fracas e mal iluminavam. Entraram pela sala e logo avistaram que haviam poucos móveis, que eram velhos e em péssimo estado de conservação.

Ela fechou a porta logo atrás deles e logo depois passou-os à frente e guiou-os até o outro lado da parede à esquerda da entrada, levando-os até a cozinha. Era possível ver uma geladeira velha e com uma poça d'água no chão, logo abaixo do aparelho de resfriamento. A loira bufou e pegou um rodo com um pano de chão velho e ensopado já entrelaçado e passou por cima da "molhaceira" causada pela geladeira, tentando secá-la em vão. Ela mais espalhava a água do que secava. Após poucos segundos, abriu a geladeira e tirou um jarra com algum suco e pôs na pia, depois abriu uma porta de um armário - a qual estava torta e capenga e não fechava direito - retirando dali 5 copos de vidro alternadamente.

Colocou os copos na pia e serviu o suco amarelo dizendo ainda num tom baixo de voz:


- É suco de Sitrus Berry. Não está muito gelado, mas dá pra tomar...

Deu um copo com suco para cada jovem e tomou um gole de seu próprio copo,
ficou em silêncio por alguns segundos e disse:


- Sei que o que fiz não foi certo... Mas podemos chegar num acordo, certo? Eu lhes conto tudo o que sei sobre quem esta armando esses golpes e vocês me deixam em paz. Que tal? Como podem ver, eu PRECISAVA tentar... Não, acho que isso aqui não é o suficiente para fazê-los entenderem... Acho que vocês precisarão ver minha avó... O que me dizem? Querem vê-la? Só prometam não dar com as línguas nos dentes na frente dela. Entendido?

Já Matthew saia do Shopping agradecendo a vendedora que decepcionava-se por não efetuar a venda, mas continuava simpática e educada, além de sorridente.
Ela abriu a porta para ele saiu e ainda despediu-se com um "volte sempre". Ele saiu pela cidade, em direção ao centro pokémon com sua fadinha elétrica fazendo-lhe companhia. Via que o shopping todo estava fechando e se esvaziando, obviamente.

Enquanto caminhava pela rua, bem próximo de chegar no centro, seu pokémon saiu correndo por um beco escuro e apertado. O que o rapaz faria?

OFF:
Pick Up nos próximos posts... ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum