Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperando a próxima batalha

Página 5 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Sáb Jul 01 2017, 15:57

O trio continuava rebelde e ignorando todo o treinamento, já a dupla de iniciais estavam empolgados com o treino e se esforçavam para vencerem aquela disputa amigável entre ambos.

A menina jogou um mais rápido para Phiro, que disparou suas labaredas púrpuras novamente. Mas o disco passou tão rápido que não deu tempo das labaredas o alcançarem e atingirem. Portanto, havia falhado novamente, o que irritou um pouco o lagarto de fogo.

Depois a garota jogou um novo disco, com mais força. Porém, não previu que ao arremessar algo com mais força, iria também mais rápido. Foi tão rápido que já havia ido longe e caído antes mesmo de Selene arremessar seu osso. Parecia até que um carro de fórmula 1 havia passado na frente da Cubone.

Mas duas falhas, o treino era difícil não só porque treinava aos seus pokémons, mas também dependida de seu próprio desempenho. Ou seja, era um treino tanto para eles, quanto para ela. O que a menina faria?


Acertos escreveu:Esperando a próxima batalha - Página 6 CharmeleonPhiro (Charmeleon) = 02/04
Esperando a próxima batalha - Página 6 CuboneSelene (Cubone) = 00/04

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Sáb Jul 01 2017, 18:15

O treinamento não estava conseguindo ganhar a atenção do trio, mas estava sendo bem divertido e também bem cansativo para mim ficar jogando aqueles discos e também para Phiro e Selene ficarem atacando eles. Não sabia quanto tempo aguentaria jogando ou se Phiro e Selene acabariam se cansando primeiro, já que eram eles que estavam lançando os ataques, mas não importando quem fosse se cansar primeiro, em breve nos já teríamos que parar com o treinamento e se a Selene não acertasse nenhum disco até lá isso não seria muito bom.

- É, não esta muito fácil, mas eu to começando a pegar o jeito, então talvez fique um pouco mais fácil pra vocês. Selene não desista, você vai conseguir acertar, você só precisar pegar melhor o ritmo e eu o jeito de jogar os discos. Vamos lá, mais uma vez! - Falei antes de joga o primeiro disco para Phiro, dessa vez tentando manter os dois o mais tempo no ar possível, mas sem jogar muito rápido.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Sáb Jul 01 2017, 20:49

A garota tinha ciência que o treino era um esforço tanto para os pokémons quanto para si mesma e que os três iriam melhorar ao longo do treino. Ela arremessou mais dois discos, tentando mantê-los o máximo de tempo possível no ar, um após o outro.

Phiro disparou suas labaredas roxas e atingiu em cheio o disco que caiu no chão.
Já Selene parecia irritada, mas mesmo assim arremessou seu osso e ele bateu na parte traseira do disco, derrubando-o também. Ambos haviam conseguido, mesmo que a terrestre tivesse quase falhado novamente. Ela parecia feliz e comemorava,
assim como Phiro. A dupla de roedores olhou de relance por trás de seus pequenos ombros e rapidamente desviraram os rostos, voltando à ignorar. E Ping também olhou, mesmo estando lá no teto, ela esticou o pescoço pra baixo e observou o treino por alguns milésimos de segundo (por assim dizer) e logo voltou à ignorar.

Porém, neste momento a garota sentiu algo mexendo-se em sua mochila. Ao abri-la, veria o ovo balançando e se rachando pouco à pouco...


Acertos escreveu:Esperando a próxima batalha - Página 6 CharmeleonPhiro (Charmeleon) = 03/05
Esperando a próxima batalha - Página 6 CuboneSelene (Cubone) = 01/05

OFF: Narre o nascimento e descreva-o como quiser que seja a aparência dele(a), porém, não narre nenhuma informação básica como Moves, Trait ou se é Shiny ou normal... td isso irei narrar eu. Só descreva se é pequeno, grande e etc... Td q puder ficar na ficha dele em Particularidades e Personalidade. Ok? Só isso! Entendido? xD

PS: Desculpa a demora, tinha sqcido de chocar o egg... =P

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Sáb Jul 01 2017, 23:22

off: entendido o7 (ai se for shiny çwç)
off¹: não achei que demorou, na verdade eu tava achando que você ia esperar o fim do treinamento e tava de boas com isso ^^''
off²: personalidade só quando eu souber se é ele ou ela )o)



Tentando não pensar que no fim do treino eu teria que recolher todos aqueles discos, que tinham caído a uma boa distância uns dos outro, fiquei feliz quando Phiro voltou a acertar o disco, mas ainda mais quando Selene se concentrou bastante e finalmente conseguiu fazer com que seu osso acertasse o disco antes de voltar para a sua mão. Tinha sido por pouco, mas já bastou para comemorarmos o primeiro acerto dela e com o canto do olho eu também consegui ver que ao menso tínhamos ganhado um pouco da atenção do trio.

Estava fazendo um cafuné em ambos, ainda parabenizando a Selene e falando que eu sabia que ela conseguiria, quando algo chamou nossa atenção. Era alguma coisa na minha mochila e mesmo já tendo uma ideia do que poderia ser, me sentei no chão e fiquei ao lado dos meus dois iniciais enquanto abria o zíper da mochila com os dedos tremendo de expectativa. Como eu esperava era o ovo, então sem perder mais tempo o tirei por completo da mochila e o coloquei no meu colo para podermos ver.

O ovo estava se mexendo bastante e várias rachaduras já estavam se espalhando pela casca, quando pequenos pedaços começaram a cair e uma luz forte nos impediu de ver direito por um tempo. Quando voltamos a olhar, sentado no meu colo em cima de vários pedaços da casca do ovo, estava uma raposinha um pouco desorientada, mas ainda assim curiosa. Era um Eevee, que depois de cheirar curioso todos ao redor, abriu um sorriso tímido para nós.

- Oi fofinho, bem vindo a equipe. - Falei, fazendo carinho de leve no pelo macio dele, antes de ajudá-lo a se equilibrar nas quatro patinhas para tentar ir conhecer Phiro e Selene também. Ambos estavam felizes e Phiro até mesmo se agachou para cumprimentar o Eevee e nesse momento eu tive a impressão de que ele parecia menor do que os outros Eevees que eu já tinha visto. Talvez fosse só impressão minha vendo ele ao lado do Phiro e da Selene ou por ele ter acabado de nascer, mas eu não tinha certeza.

- Vem aqui Eeveezinho. - Falei, pegando ele em minhas mãos e erguendo um pouco acima da cabeça, ainda tentando decidir se ele realmente era menor ou se era só algo da minha cabeça e eu já estava me preocupando demais com ele, que não pareceu se importar em ser pego ou com a altura. Na verdade ele estava até gostando e rindo como se aquilo fosse uma brincadeira, o que logo virou comigo mexendo e balançando ele, feliz com ele parecendo saudável e confiando tanto em nós.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Dom Jul 02 2017, 01:12

Esperando a próxima batalha - Página 6 Rehost%2F2016%2F9%2F14%2F450bb2d0-f4f4-473c-886c-e8f8265c6c8d
Imagem meramente ilustrativa.

A garota ainda comemorava o recente sucesso triplo (contando à si mesma) no treino, e também por ter chamado a atenção do trio rebelde por um breve instante,
quando o ovo que carregava eclodiu.

Ela via o pokémon marrom, uma raposinha muito simpática e risonha, apesar de tímida. Ela cheirava o ar ao redor, provavelmente farejando todos à distância. Ela pegou a raposa e buscava entender se aquele Eevee era mesmo menor que os demais ou não. Será que aquele Eeveezinho era mesmo menor que os demais?


Dados escreveu:Eevee nascido de Egg.

OFF: Tds os dados sorteados poderão ser vistos em sua box. Como verá, infelizmente não foi sorteado nem Shiny e nem Hidden... mas espero que se divirta com ele. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 02 2017, 17:31

off: ele é ótimo, vai se tornar um lindo Espeon um dia *w* (só corrigi o nível dele, pq na ficha ta 20 XD)
off¹: personalidade e características dele:
Spoiler:




Ainda com a impressão que ele era um pouco menor, mesmo que em parte ainda acreditasse que fosse só preocupação demais, brinquei um pouco mais com o Eevee, antes de colocá-lo de volta no chão, onde ele foi direto para Phiro e Selene, fazer eles brincarem com ele, e enquanto eles se afastavam brincando de pega-pega, eu aproveitei para verificar na pokedex as informações que tinha sobre eevees. O que mais se falava era sobre as formas de fazê-lo evoluir, mas eu só dei atenção para as medidas na tela, que apesar de não confirmarem totalmente, me faziam acreditar mais que o meu eevee era sim um pouco menos do que deveria e isso me preocupava.

- Phiro, Selene e Eevee, venham aqui, vamos fazer só mais uma rodada de treinamentos, depois nós vamos voltar pro centro pokemon. - Falei, chamando eles de volta, o que eles fizeram apostando uma rápida corrida entre, que no fim Phiro e Selene deixaram o Eevee ganhar. Com o Eevee sentado ao meu lado e os outros dois esperando, eu lancei o primeiro disco, mas antes que Phiro pudesse lançar o seu ataque, Eevee saiu correndo atrás do disco e mesmo não conseguindo pegar no ar, ele logo fez um esforço e conseguiu trazer os disco de volta.

Aquilo foi adorável, mas atrapalhou um pouco e por mais que eu tentasse explicar que o disco era para os outros dois praticarem, nas próximas cinco vezes que lancei o disco, o Eevee foi correndo e trouxe o disco de volta, animado para que eu o jogasse de novo. Com isso eu resolvi encerrar o treinamento naquele momento e enquanto Selene distraía um pouco o Eevee brincando com ele, eu entreguei o Rare candy pro Phiro e fui até o trio para chamá-los também.

Se eles cooperassem e não estivessem dormindo, eu deixar que eles viessem com a gente para o centro pokemon fora da pokeball, mas se eles ainda não estivessem interessados, eu os retornaria na pokeball antes de ir pegar o Eevee no colo para irmos no centro pokemon, onde eu pediria para a enfermeira Joy desse uma olhada no Eevee, para ter certeza que ele é saudável e estava bem.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Dom Jul 02 2017, 18:16

Eevee era um pouco brincalhão e atrapalhava o treino da dupla de iniciais, mas parecia se divertir bastante. A garota desistiu do treino, deu um Rare Candy para o lagarto e depois se dirigiu ao trio rebelde.

Eles não estavam dormindo, mas continuavam ignorando-a, então ela os recolheu e foi para o saguão principal do Centro Pokémon, onde pediu para a Enfermeira Joy analisar Eevee. Ela pegou o pokémon marrom e levou-o para dentro, em seu consultório, onde analisou os sinais vitais e tudo mais do pequeno pokémon Normal-Type.

Após alguns minutos, ela voltou e devolveu o pokémon para a menina, dizendo:


- Parabéns! É um belo e saudável Eevee. Ele é consideravelmente menor que os outros de sua espécie, mas é plenamente saudável.

Dados escreveu:Phiro (Charmeleon) ganhou 783 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Sp. Atk e Spd. Comeu 1 Rare Candy e Upou +1 Lvl, ganhando ao todo +5 de Felicidade (Totalizando: 65). E pode aprender Fire Fang.
Selene (Cubone) ganhou 618 de Exp. Não upou e nem alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 72). E +1 Spd.
Minun ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: -18).
Plusle ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: -23).
Ping (Ninjask) ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: -18).

-1 Rare Candy, Consumido por Phiro - Charmeleon (Totalizando: 03).

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 02 2017, 21:02

off: Fire Fang no lugar de Rock Smash



Com o trio guardado em suas respectivas pokeballs e Phiro com seu prêmio por ter acertado mais alvos, entregue um pouco as pressas, infelizmente, por causa da minha preocupação com o Eevee, nós saímos do campos de treinamento e fomos direto para o centro pokemon. Para a nossa sorte o lugar não estava tão movimentado, então a enfermeira teve tempo de verificar se o Eevee estava bem. Não fui com ela, então fiquei sentada na recepção com Phiro e Selene, apenas esperando enquanto eu fazia um cafuné nos dois, tentando não ficar pensando no Eevee ou no trio que tinha passado o treino todo me ignorando.

Depois de um tempo esperando, observando alguns outros treinadores que estavam de passagem, a enfermeira Joy finalmente voltou e logo me entregou Eevee, que ainda estava bem animado, mas o mais importante foi saber que apesar dele realmente ser um pouco menor que os outros Eevees, ele era perfeitamente saudável e com certeza tinha bastante energia, já que ele já queria descer pro chão pra voltar a brincar.

- Muito obrigada enfermeira Joy fico feliz em ouvir isso. - Agradeci a enfermeira Joy, antes de me virar para procurar por um relógio para saber que horas eram, já que todo aquele tempo treinando e lidando com o trio problemático tinha me feito perder um pouco a noção do tempo. Se ainda não fosse muito tarde, até seis e meia da tarde, eu iria procurar por alguns treinadores no centro pokemon para desafiar para uma batalha, mas se fosse mais tarde, eu já veria para ir jantar no refeitório de centro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Dom Jul 02 2017, 21:40

A garota se alegrava ao saber da boa saúde de seu novo pokémon, o filhote continuava espoleta e corria pelo chão alegremente, após ser solto pela enfermeira.

Sophia olhou o relógio e o horário estava bem no meio dos horários que imaginou,
eram 18:45... Não era nem 18:30 e nem 19 horas. Ela poderia ver que alguns treinadores já se dirigiam ao refeitório e outros continuavam por ali, andando, conversando e até alguns, combinavam de se enfrentarem. O que ela decidiria fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 02 2017, 22:45

Vendo no relógio do centro pokemon eu vi que ainda não era muito tarde, mas também já estávamos no fim da tarde, quase já de noite, o que me deixou um pouco em duvida do que fazer, já que eu queria fazer uma batalha, mas não queria cansar demais Phiro e Selene, que tinham acabado de treinar com os discos. Era uma decisão difícil, mas vendo eles ainda brincando com o Eevee, mantendo ele entretido enquanto eu pensava, achei que eles aguentariam uma batalha, então chamei eles para virem comigo.

Já tinha passado a parte "fácil", que era decidir o que fazer, mas agora eu precisaria encontrar alguém disposto a batalhar naquele horário e eu não tinha muitas ideias do que fazer. Sair andando com três pokemon animados já me parecia um bom começo para chamar a atenção de quase todos ali, mas ainda assim não significava que eles saberiam que eu queria batalhar, então decidi andar um pouco pelo centro pokemon vendo se encontrava alguém que parecesse querer batalhar. Sairia perguntando para todos se fosse necessário, mas se até as oito da noite não encontrasse ninguém, eu deixaria para amanhã e iria pro refeitório comer alguma coisa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 6 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos