Capítulo 0: Começando a fazer História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capítulo 0: Começando a fazer História

Mensagem por Luis Peres em Sab Abr 29 2017, 23:34

"Não é possível ter pais assim, tudo deve ser uma grande ilusão. Eu deixei claro o que eu mais quero nessa vida e eles não deram a mínima, é por isso que estou fazendo isso", pensou Donald D. Greensleeves, o adolescente de 16 anos sobre quem a história se trata. Mas não liga para o nome, nem para o nome do meio, pede para ser chamado de Donnie, e sempre é.

De fato, seus pais não se preocuparam em ajudar o jovem a seguir seus sonhos, um pouco por falta de dinheiro, um pouco por acharem que se tratava de um capricho do rapaz. E por conta disso resolveu partir numa jornada, foi para Hoenn como era o seu sonho, mas mais como uma obrigação de começar a sua nova história longe dos pais do que como uma oportunidade perfeita em que seria fácil sobreviver. Chegou em Slateport, onde conseguiu uma vara de pescar com um velhinho simpático que queria ajudá-lo, conseguiu com sua pesca e ajuda do velho senhor um dinheiro para se dirigir a rustboro, onde de fato começaria sua jornada.

Agora em Rustboro queria saber por onde começar, mas sabia que pela sua ida à cidade quando era criança, havia uma escola onde poderia se matricular. Pediu informações aos transeuntes até que chegou à instituição. Pediu para falar com o diretor e quando este chegou, pediu para se matricular. O Diretor o recebeu atenciosamente fazendo perguntas a Donnie sobre como chegou lá e quais as aspirações do rapaz, já que este enfrentou tamanha odisseia para poder chegar lá. Donnie explicou calmamente a sua paixão por História e como gostaria de se tornar um pesquisador, talvez até mesmo um professor de História Pokemon. Sua única preocupação era ainda não ter seu pokemon inicial.

"Quem eu vou escolher?" pensou enquanto aprendia a pescar. Sabia que haviam certos pokemons que o ajudariam a chegar onde queria, mas até conseguir capturá-los, precisaria de outros que também o ajudariam. Não somente isso, mas havia uma lista em sua mente de pokemons que sempre sonhara ter, e ainda a noção de pokemons com quem se relacionava melhor. "Torchic? Ele é ótimo, já sonhei que tinha um torchic e foi incrível. Treecko? não sei se eu me adaptaria bem com um Treecko. Mudkip? Eu adoro mudkips, e eles evoluem para swamperts, vão ser incríveis para vários ginásios, e ainda me ajudará na pesquisa de incontáveis formas, será esse!!"

Contou ao Diretor sua preocupação, e ele o informou que na escola ele não precisaria de um pokemon ainda, mas já que ele já tinha 16 anos daria um jeito nisso. Perguntou: "Donnie, você gostaria de começar com um inicial de Hoenn ou algum outro pokemon? Se não for um inicial, posso ajudar a capturá-lo, emprestando um pokemon e pokebolas, ou dando alguns pokemons que temos na escola especialmente para casos assim."

Donnie pensou em vários outros pokemons que gostaria de ter, como um anorith, meditite, aron, charmander, aerodactyl, cubone... Mas preferiu aproveitar a oportunidade pra falar que queria um Mudkip, agradeceu educadamente ao diretor, mas por fim disse: "Quero um Mudkip!!!" O diretor riu e logo saiu do recinto deixando o jovem ansioso. Ligou para o prof. Birch e explicou todo o acontecimento. O Prof. Birch se admirou e enviou pelo computador uma pokebola para Donnie.

Donnie já está irritado pelo que acontece, mas vê o diretor voltando depois de mais ou menos uns 45 minutos. Este, vai em direção ao garoto com as mãos nas costas até entregar a pokebola. O jovem se irradia em sorriso e pega na mão o presente, e ansioso pede para o seu novo Pokemon sair, quer conhecê-lo. O diretor faz as apresentações. Mudkip sai, tímido, não pareceu gostar muito de Donnie inicialmente.

O diretor decide deixar os dois a sós, e diz para Donnie que no dia seguinte teria aulas e que nesse dia ele receberia Pokebolas e a sua pokedex.

Donnie e Mudkip agora saem, o pokemon fora da pokebola. O garoto percebe que o pokemon fica acanhado, mas leva o resto do dia tentando conquistá-lo.

Ambos voltam no dia seguinte, Donnie E Muddie (como resolveu apelidar), recebem os itens prometidos, e preparam-se para o novo dia de aprendizado em sua jornada atrás do conhecimento.

Luis Peres
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 0: Começando a fazer História

Mensagem por Artie em Seg Maio 01 2017, 17:24

Inicial entregue e perfil atualizado.

Mas, antes de iniciar sua jornada, você precisa adicionar sua ficha em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil

2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Rustboro ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: