#000 - Rumo a nova jornada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#000 - Rumo a nova jornada!

Mensagem por Yuki' em Dom Abr 30 2017, 19:16


#000
Rumo a nova jornada!


O
céu ainda estava escuro, algumas estrelas deixadas para trás pela lua podiam ser vistas, o vento que soprava pelo telhado o fazia estralar suas velhas madeiras enquanto o som que fazia era como se quissesse cantar uma canção, e assim, se iniciava mais um dia na vida de Yuki. Ainda sonolenta, a jovem garota retirava as cobertas de cima de seu corpo e se levantava da cama, seu companheiro, Flake, estava deitado nos pés da cama com seus olhos fechados e com suas orelhas acompanhava os passos de Yuki pelo quarto enquanto ela se arrumava. Depois de alguns minutos, Yuki sentou-se ao lado do pequeno Houndour e acariciando a sua cabeça o chamava para ir tomar café da manhã com ela, Flake finalmente acordava e se espreguiçava na cama emaranhando o lençol.
Os dois saíaram do quarto e desceram a escada de madeira, onde seu primeiro degrau sempre ranjia e denunciava quem passava por lá, ao chegar no ultimo degrau, o avô de Yuki estava a esperando sentado na mesa da cozinha. A mesa do café já estava preparada para os dois, e claro, havia um pote com comida esperando por Flake onde o pequeno Pokémon não perdeu tempo e já correu direto para comer. Yuki e seu avô sentaram-se à mesa como faziam todas as manhãs e começaram a comer até que seu avô, Hiroshi Kaneko, interrompeu dizendo:
- Já lhe contei sobre quando sua mãe saiu de casa para aprender mais sobre Pokémons? - sua voz era rouca, pois não tinha muita força mais em suas cordas vocais.
- Já sim vovô. - Yuki foi rápida na resposta até porque estava com sua boca cheia de comida.
- Então, eu contratei o filho do vizinho da fazenda ao lado para me ajudar aqui.
- Por que vovô? Nós conseguimos cuidar e manter a fazenda sem problema nenhum.
Yuki se levantava da cadeira para servir o café na xícara de seu avô.
- Não está um pouco atrasada para iniciar sua jornada Pokémon? Eu sei que tem receio por me deixar, mas já deixei tudo em ordem para você ir.
- Mas vô... - as mãos da garota tremeram e um calafrio passou por sua espinha.
A jarra que segurava balançava nas mãos da Yuki, derrubando um pouco de café na toalha de girassóis de sua falecida avó.
- Não tem por que você ficar presa aqui, até porque tem um mundo inteiro para descobrir e com a ajuda de Flake sei que se sairá muito bem!
A conversa se prolongou um pouco mais que o normal, assim como aquele dia foi o café da manhã mais demorado que tiveram. Os dois conversaram um pouco sobre como ficaria os cuidados da fazenda e como Yuki iniciaria sua jornada. Finalmente o sol aparecia com seus raios, banhando o pasto e passando pela janela sobre a pia, o avô de Yuki se levantou e a chamou para a sala. Sobre a mesinha ao lado do velho sofá rasgado, não estava mais o vaso de flores do campo que seu avô sempre deixava, e sim um aparelho pequeno e laranja, já um pouco desgastado e arranhado, e ao seu lado seis esferas bicolor pequenas. Hiroshi tomou em sua mão os artigos e explicou que o aparelho se tratava da Pokédex que havia falado para a Yuki tempos atrás que pertenceu sua mãe e as Poké Bolas seriam para ela utilizar e formar a sua equipe. Também havia uma mochila encostada aos pés da mesinha, nela havia uma poção, roupas e um almoço preparado pelo avô para a garota e seu Pokémon.
Yuki pegou as suas coisas e chamou por Flake que estava cochilando no tapete da cozinha, o Houndour veio correndo e então, ela pegou uma das esferas e apertando o botão do centro a fez ficar maior. Explicou para Flake o que estava acontecendo e perguntou se ele queria ser seu companheiro nessa aventura, o pequeno Houndour não pensou duas vezes e bateu sua cabeça na Poke Bola onde da esfera saiu um raio vermelho que encobriu o corpo de Flake e o levou para dentro dela. Segundos se passaram e Yuki logo soltou Flake de sua Poké Bola e, logo após, o avô de Yuki retirou de seu bolso uma passagem de ônibus:
- Olhe minha filha, essa passagem é para você ir até Littleroot, de lá você saberá por onde começar a sua jornada.
Os olhos de Yuki se encheram de lágrimas e correu para abraçar seu avô tão forte quanto um abraço de Ursaring.
- Não há tempo para despedidas, até porque você sabe que odeio. Vocês está atrasada, o ônibus vai passar logo mais. - o velho senhor tirava os braços de Yuki de cima de seus ombros enquanto enxugava as lágrimas dela com um lenço velho de seu bolso.
Os dois foram até a varanda da casa, Yuki estava com Flake em seus braços e logo correu pelo caminho de terra batinha em direção a porteira da fazenda enquanto gritava para seu avô o agradecendo. Durante a corrida, Yuki lembrava dos bons momentos em que passou por aqueles campos e dos Pokémons magníficos que já encontrou na floresta de pinheiros e estava ansiosa para os novos que iria encontrar, os girassóis apontavam para o sol e dançavam conforme o vento passava e levava o seu cheiro junto a ele. Ao chegar na porteira, Yuki teve que correr mais alguns metros até chegar em um ponto de ônibus que na verdade era só um banco velho. Não demorou muito para o ônibus chegar e Yuki e Flake embarcarem rumo a Littleroot.





avatar
Yuki'
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #000 - Rumo a nova jornada!

Mensagem por Artie em Seg Maio 01 2017, 17:16

Inicial entregue e perfil atualizado.

Mas, antes de iniciar sua jornada, você precisa adicionar sua ficha em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil


2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum