Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stones, stones and more stones

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Stones, stones and more stones - Página 3 Empty Re: Stones, stones and more stones

Mensagem por Arkan Sáb Jun 03 2017, 17:47

Off escreveu:
Invadindo xD


Rustboro!
_____________________________________________________

Stones, stones and more stones - Página 3 K8elTRr

Will passou um bom tempo caminhando pela cidade procurando pelo amigo do Drake, com o celular nas mãos, seguiu as instruções até que finalmente avistou o jovem. Não tinha erro, Drake tinha mostrado uma foto do adolescente para o Carateca.

Will se aproximou acenando. – Olá! Você é o Hayato, não é? O amigo do Drake. – Sorrindo para parecer simpático, o jovem de Vermilion estendeu a mão para cumprimentar o outro treinador. – Eu sou Will Allstar, o Drake deve ter falado de mim. Estou com o Banguela para colocá-lo para breedar com o seu Ditto. Ele disse que vocês já tinham tudo acertado.

Hayto parecia feliz com o seu Onix, o que Will não sabia é que o Pokémon de pedra tinha acabado de nascer.


_____________________________________________________
TEAM

Stones, stones and more stones - Página 3 Charizard
Stones, stones and more stones - Página 3 Dewott Stones, stones and more stones - Página 3 Electabuzz Stones, stones and more stones - Página 3 Poliwrath
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Stones, stones and more stones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stones, stones and more stones - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stones, stones and more stones - Página 3 Empty Re: Stones, stones and more stones

Mensagem por Hayto Sáb Jun 03 2017, 22:17




O Pokémon que o jovem esperava finalmente tinha nascido, com isso, o mesmo gostaria de conhecer mais o monstrinho, para formar laços com o rochoso.

Mas antes, teria que resolver algo que haveria combinado com um conhecido de Drake. Sendo, tomou rumo para o Centro Pokémon, para que pudesse recolher o Ditto que se encontrava em seu Storage.

- Will, certo? Drake já havia me falado desse esquema antes... enfim, aqui está o Ditto. Peço para que cuide bem dele enquanto estiver em suas mãos... – Disse o jovem esperando alguma confirmação. – Ah, aqui está meu contato, caso ocorra algo pode falar comigo.









Última edição por Hayto em Sáb Jun 03 2017, 23:10, editado 1 vez(es)
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Stones, stones and more stones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stones, stones and more stones - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stones, stones and more stones - Página 3 Empty Re: Stones, stones and more stones

Mensagem por Arkan Sáb Jun 03 2017, 22:54

Off escreveu:
Surik, espero que não se importe com a minha intromissão e o meu abuso.
Estou com pressa por causa do Swarm, Obrigado!

Esse será o meu último poste, mas se quiser usar algum dos meus TMs, fique à vontade Hayto.
---------------------------------------------------------------------
Oia o abuso do cara xD

Noibat, Ditto e Poliwrath para o Storage.
Trazer para a Box: Chespin, Riolu e Meditite.

Trocar contatos com o Hayto


Rustboro!
_____________________________________________________

Stones, stones and more stones - Página 3 K8elTRr

O rapaz parecia ser um bom garoto, confiava até demais nas pessoas. Tá certo que Drake devia ter falado sobre o Carateca, mas ainda assim, confiar seu Pokémon a outro? Eram poucos os que faziam isso. Will se sentiu na obrigação de fazer algo que compensasse aquele ato. Quando pegou a esfera do Ditto, não pensou duas vezes. – Obrigado, pode ter certeza que vou cuidar bem dele. Assim que o Egg ficar pronto, irei devolvê-lo.

Will trocou contatos com Hayto e antes de se despedir ofereceu os seus TM, com exceção do Focus Blast. – Não sei como agradecê-lo, mas por favor, se algum dos meus TMs lhe for útil, pode usar. É o mínimo que posso fazer. – Depois do jovem usar ou não os TMs, Will se despediu e partiu.

_____________________________________________________
TEAM

Stones, stones and more stones - Página 3 Charizard
Stones, stones and more stones - Página 3 Dewott Stones, stones and more stones - Página 3 Chespin Stones, stones and more stones - Página 3 Riolu Stones, stones and more stones - Página 3 Meditite Stones, stones and more stones - Página 3 Electabuzz
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Stones, stones and more stones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stones, stones and more stones - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stones, stones and more stones - Página 3 Empty Re: Stones, stones and more stones

Mensagem por Hayto Sáb Jun 03 2017, 23:22




Antes de ambos se despedirem, Will ofereceu ensinar as suas TM’s para os monstrinhos do jovem em forma de agradecimento. Seria de grande ajuda na equipe do garoto, sendo assim, Hayato pegou alguns dos discos e ensinou para determinados Pokémons.

- Obrigado, Will. - Disse o jovem sorrindo.

Seguinte, JV.
- Onix nasceu. ( Ele iria nascer na página 15, que foi a page que eu narrei o nascimento... espero que não tenha problema).

- Entregar o Ditto (Bom Clay) para Arkan HUAHUAHUAHUAH

- Equipe:
Sai Slugma
Entra Pignite
Thanks
------- x -------
Se é de graça tem que ter abuso –qqqqq

Brick Break no lugar de Surf  --- Azumarill
Double team no lugar de Harden --- Ninjask
Volt Switch no lugar de Growl --- Minun
Earthquake no lugar de Magnitude --- Graveler
Earthquake e Rock Slide --- Onix
Thief no lugar de Rage --- Duduo


Temos que aproveitar as oportunidades quando vemos uma, né? ASHUSHAUSHUAH VALEU
Rapei tudo, até a próxima amiguinho

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Stones, stones and more stones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stones, stones and more stones - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stones, stones and more stones - Página 3 Empty Re: Stones, stones and more stones

Mensagem por Surik Ter Jun 06 2017, 16:58


Desculpem a demora. Editei tudo, eu acho.

Arkan, os Codes do Ditto estão no modelo que o Hayto usa. Mas como eu imagino que você vá devolver ele logo, não editei, pq não tô com tempo pra isso. Quando vc devolver, o narrador vai me agradecer.



A dupla trocava contatos e tornavam a se afastar, após Hayato ver seu Onix nascer e ensinar os TMs pretendidos, além de emprestar momentaneamente seu Ditto a Will. Agora ambos podiam continuar sua viagem.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Stones, stones and more stones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stones, stones and more stones - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stones, stones and more stones - Página 3 Empty Re: Stones, stones and more stones

Mensagem por Hayto Qua Jun 14 2017, 19:27




Após ter esperado tanto tempo para presenciar o nascimento daquele monstrinho, finalmente havia acontecido. O Pokémon estava um tanto que confuso sobre tudo a sua volta, meio obvio já que estaria nesse mundo a tão pouco tempo, e ainda tinha o que aprender sobre as coisas da vida.

O garoto, como já havia citado antes iria escolher um apelido para o Rock-type. Mas, como teria sido interrompido antes, deixaria para escolher um nome legal enquanto andavam a procura de alguma aventura.

-  Eu quero fazer alguma coisa, estou cansado de não fazer nada. – Resmungou o garoto. – Onix, eu ainda tô pensado num apelido que faça seu estilo... – O Pokémon apenas seguia o garoto enquanto escutava o mesmo, assim como todos os outros. – Bem, eu acho que já sei um. Não sei se irá gostar, mas eu acho bem legal. Enfim, lhe chamarei de Hefesto, gostou? – Como o mesmo ainda estava um pouco confuso sobre as coisas, apenas sorria para o jovem, e então continuava a segui-lo.

Desculpa a demora JV -qqq
Enfim, faltou uma coisa. O Rock Slide, acredito que foi por que eu não disse por qual move trocar, então, pode botar no lugar do Bind mesmo. Thanks!



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Stones, stones and more stones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stones, stones and more stones - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stones, stones and more stones - Página 3 Empty Re: Stones, stones and more stones

Mensagem por Surik Sex Jun 16 2017, 14:15


OFF: Eu não atualizei por isso msm, acabei esquecendo de te avisar -q

Enfim, tem Swarm aberto. Vc vai querer continuar aqui mesmo, ou vai trancar pra ir pro Swarm?


O jovem apelidava seu Onix após ensinar-lhe algumas técnicas. Hefesto teria dado de ombros, se os tivesse. Talvez fosse cedo para ele simplesmente gostar ou não do seu próprio nome.

De qualquer forma, o garoto e o grande monstro começavam a criar laços nas ruas da cidade de Rustboro.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Stones, stones and more stones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stones, stones and more stones - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stones, stones and more stones - Página 3 Empty Re: Stones, stones and more stones

Mensagem por Hayto Sex Jun 16 2017, 20:37




Não fazia muito tempo, mas o jovem haveria escutado um rumor que alguns Pokémon não nativo da região estariam aparecendo em determinados lugares de Hoenn. Um desses lugares se encontrava não muito longe da cidade de Rustboro, sendo assim, o jovem tomaria rumo a esse lugar. Obviamente, com o objetivo de conseguir capturar esse monstrinho.

Bem, então eu irei para o swarm mesmo. Tem uns Pokémon bem legais nesse novo que saiu hehe
Valeu JV e T+ :D



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Stones, stones and more stones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stones, stones and more stones - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stones, stones and more stones - Página 3 Empty Re: Stones, stones and more stones

Mensagem por Surik Sáb Jun 17 2017, 12:49


OFF: Nada mano, peço desculpas por alguma coisa que não tenha ficado de seu agrado.


Ao saber de tudo que se passava, Hayato e a trupe resolvem seguir seu caminho para uma nova aventura. Certamente agora teriam novos lugares para visitar e novos Pokémon para capturar.

Rota encerrada, pode prosseguir.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Stones, stones and more stones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stones, stones and more stones - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stones, stones and more stones - Página 3 Empty Re: Stones, stones and more stones

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos