Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Lorenza Le Haut

Ir para baixo

[FP] Lorenza Le Haut Empty [FP] Lorenza Le Haut

Mensagem por Lorenza Ter 02 maio 2017, 15:40


Quinn Le Haut
Chin... Chou.. Chinchou!
Castelia City - Unova
Treinadora

Dezenove Anos
Sua aparência é linda, tem os cabelos compridos e negros, seus olhos são azuis, sua pele branca, possui um corpo magro com curvas e é um pouco baixa tendo 1,65 de altura pesando 65 quilos.

Tem uma personalidade confusa pois sofre de transtorno de personalidade histriônica, mas a maioria das vezes é doce com os que gosta, rude com quem merece, séria pra quem não conhece, enfim, nada definido. Seu gosto é estranho, ama doces, porém não gosta de alguns, comidas salgadas nem sempre lhe agrada, ao mesmo tempo que gosta de um determinado tipo de pessoas passa a odiá-las. Ela não se descontrola sempre, na maior parte é quando seus últimos acontecimentos são lembrados, o que não ocorre tanto, já que não conhece quase ninguém e ninguém sabe nada de sua história. Ela gosta de estar bem vestida, porém prefere roupas de cores neutras, porém as cores chamativas em um lindo jardim lhe encanta.

Seu nome é Quinn, uma garota que sofre de Transtorno de Personalidade Histriônica, porque esse transtorno? Pergunte a seus pais, que sempre foram ausentes e autoritários na infância da pobre garota. Aqueles que causaram a morte de sua tia, sim a preferida, que sempre esteve com ela, tia Lucy era sua companhia vinte e quatro horas por dia, ela que tomava conta da pobre criança que nasceu de uma gravidez indesejada por parte dos pais. Agora você se pergunta, como os pais dela mataram sua tia Lucy? Era sábado a noite, uma discussão acontecia na sala, Raven, mãe de Quinn questionava Lucy por tentar roubar o seu lugar. Lucy tentava loucamente explicar que Raven estava entendendo tudo errado. Juan, por sua vez não era de ficar falando, ele ia e fazia.
Depois da discussão, Lucy subiu até o quarto de Quinn para se despedir, mas nunca imaginava que aquele seria o fim. O tempo que ficou no quarto de Quinn, e Raven ficou na porta vigiando-a, Juan foi até o carro da mesma e alterou o freio, era pra ser apenas um acidente. Lucy dirigia pra morte sem saber, era uma avenida, vazia, uma descida que logo ao final tinha apenas duas opções, ou ir para direita ou esquerda. Ao perceber que estava sem freio, Lucy se desesperou, tentou parar o carro usando o freio, mas não conseguiu, tentou tirar o cinto de segurança, mas já era tarde demais, ela bateu de frente com o poste que quebrou ao meio e caiu em cima do carro.
Quinn já dormia à dez minutos e no exato momento da batida, acordou aos gritos, o que fez sua mãe ir ver o que estava acontecendo. Quinn disse que não era nada, que sua mãe podia voltar a fazer o que estava fazendo. Agoniada no quarto, mandou uma mensagem para sua tia, perguntando se estava tudo bem, a demora da resposta a deixou nervosa e isso a fez descer para tomar um copo de água. Abriu a porta do quarto normalmente, e ao chegar perto da escada pode ouvir a voz grossa de seu pai. - Eu não queria mata-la, eu só queria que ela sofresse um acidente e ficasse um tempo fora daqui... - dizia ele para sua esposa que ficou inconformada com a atitude do marido - você ficou louco!? Se Quinn descobrir ela não vai te perdoar nunca - a mulher se levantou e novamente disse - não iremos mais falar sobre isso nessa casa, diremos que foi um acidente - após o termino da frase, um objeto voou perto da cabeça de Raven.
Ao virar-se para ver de onde veio, Quinn estava aos prantos, e pegando tudo que achava e começava a jogar contra seus pais. - Como você apoia ele, você ouviu o que ele disse!? Ele matou a Jujuba - Quinn gritava com seus pais loucamente. Raven decidiu parar a garota, ela não tinha medo, então foi indo em direção a garota que também foi pra cima de Raven. Ela segurou um dos braços da menina e o colocou pra baixo e com a outra mão acertou a face de Quinn que parou. Em seguida, sua mãe descontroladamente prosseguiu com os tapas, e assim deu uma surra na menina. Juan, lerdo demorou um pouco para chegar até sua mulher, quando a parou, Quinn estava no chão desmaiada. Imediatamente, pegou a menina no colo, e correu para o carro com a mesma. Saiu em direção ao hospital sem sua esposa, que ficou parada no lugar onde Juan lhe segurou, por mais dez minutos. Ao chegar no hospital, disse que ela apanhou de varias pessoas, sofreu um ato de violência por parte de algumas jovens de sua idade. Ele aguardou até que dissessem que Quinn estava bem. Recebendo a noticia voltou pra casa, agora iria consolar Raven pela merda que ela tinha feito.
Uma hora depois que Juan saiu do hospital Quinn acordou, não disse nada a ninguém, só balançou a cabeça positivamente quando o medico lhe perguntou se estava bem. Assim que lhe deixaram sozinha, Quinn retirou o soro e depois de se vestir fugiu do hospital. A garota ainda estava com sangue por todos os lados, decidiu passar em casa para pegar algumas coisas. Assim que seus pais souberam do desaparecimento de Quinn pela equipe do hospital, saíram em direção ao mesmo. E foi o tempo para que a menina entrasse no quarto. Quinn pegou algumas economias do dinheiro que recebia de seus pais, era pouco, já que recentemente tinha comprado um presente para sua tia. Ela pegou uma bolsa e colocou seus pertences, apenas coisas que ganhou de sua tia, nada que foi  dado pelo seus pais. Pegou a maioria das fotos de sua tia que tinha no seu quarto e também carregou consigo uma esfera bicolor, metade vermelha metade branca, com alguns detalhes pretos, ela tinha ganho de sua tia um pokemon, quando tinha um ano e que fez parte de toda sua infância.
Revirou seu quarto, para que seus pais soubessem que esteve ali. No quarto de seus pais, pegou uma foto que estava na escrivaninha do lado da cama, pegou algumas joias de valor de sua mãe e dentro do guarda roupa de seu pai, achou mais uma quantia de dinheiro e quatro pokebolas. As quatro continha pokemons, seu pai tinha grande afeto por eles, então decidiu solta-los em uma area afastada dali, afinal não queria lembranças de seus pais para leva-los consigo e faria aquilo para vingar a tia Lucy, embora aquilo não ser nada. Ela foi a umas três quadras de casa e soltou os pokemons, retornou para casa e guardou as pokebolas no lugar que tinha encontrado em uma caixa escrita "Capturas recentes". Na sala revirou e terminou de quebrar tudo, com um batom vermelho de sua mãe, escreveu na parede bem grande "Eu odeio vocês!" e em cada comodo da casa escreveu "Jujuba". Depois de destruir tudo, ouviu uma sirene, parece que os vizinhos a ouviu destruir a casa, pulou a janela correu para longe.
Isso aconteceu em Castelia City, em Unova, na família Le Haut, Quinn estava acostumada com a cidade grande, ela achava bela a cidade a qual morava, suas grandes construções enchiam os olhos dos turistas que chegavam, porém ela não poderia ficar ali, teria que ir para outra região, então decidiu pegar um navio, mais especificamente para Lilicove em Hoenn, ela começou a mentir sobre seu nome, e se apresentava como Lorenza, quando lhe perguntavam.
Quinn carregava um pokemon que possuía dois tipos, era um Aquático/Elétrico, mais especificamente um pokemon chamado Chinchou. Ela chegou na cidade de Lilicove de Navio, e ali iniciaria sua jornada pokemon.  Mas ainda havia um mistério que tantos os pais de Quinn, e ela mesma não sabia. No acidente ninguém encontrou o corpo de Lucy, tentaram entrar em contato com a família, porém os pais de Quinn a procuravam, começaram a viajar pela região a procurando e quando o telefone tocava e não diziam o nome de sua filha desligavam, pois achavam que qualquer hora podiam ligar falando da mesma.


THANKS, FTAS
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[FP] Lorenza Le Haut Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FP] Lorenza Le Haut Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Lorenza Le Haut Empty Re: [FP] Lorenza Le Haut

Mensagem por Sol Ter 02 maio 2017, 16:29

~ Pokémons ~

Apelido / Espécie:

Taillow:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:


Última edição por Sun em Sex 02 Jun 2017, 13:23, editado 4 vez(es)
Sol
Membro

Membro

Alertas :
[FP] Lorenza Le Haut Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FP] Lorenza Le Haut Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Lorenza Le Haut Empty Re: [FP] Lorenza Le Haut

Mensagem por Sol Ter 02 maio 2017, 16:30

~ Mochila ~
[FP] Lorenza Le Haut Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- [FP] Lorenza Le Haut Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- [FP] Lorenza Le Haut OldrodOld Rod x01

[FP] Lorenza Le Haut Bag_Items_pocket_iconItens:
- [FP] Lorenza Le Haut PokeballPokeball x01
- [FP] Lorenza Le Haut Yellowshard Yellows Shard x10

[FP] Lorenza Le Haut Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- [FP] Lorenza Le Haut PotionPotion x00

[FP] Lorenza Le Haut Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- [FP] Lorenza Le Haut OranberryOran Berry x04

[FP] Lorenza Le Haut Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$950


Última edição por Sun em Sex 02 Jun 2017, 13:23, editado 5 vez(es)
Sol
Membro

Membro

Alertas :
[FP] Lorenza Le Haut Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FP] Lorenza Le Haut Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Lorenza Le Haut Empty Re: [FP] Lorenza Le Haut

Mensagem por Sol Ter 02 maio 2017, 16:31

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:

EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:


Última edição por Sun em Sex 02 Jun 2017, 13:25, editado 3 vez(es)
Sol
Membro

Membro

Alertas :
[FP] Lorenza Le Haut Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FP] Lorenza Le Haut Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Lorenza Le Haut Empty Re: [FP] Lorenza Le Haut

Mensagem por Sol Ter 02 maio 2017, 16:31

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Sol
Membro

Membro

Alertas :
[FP] Lorenza Le Haut Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FP] Lorenza Le Haut Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Lorenza Le Haut Empty Re: [FP] Lorenza Le Haut

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos