Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu, Você e o Mar

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Eu, Você e o Mar Empty Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Qua maio 03 2017, 20:00

A passos tranquilos, a jovem saiu do centro pokemon acompanhada por sua parceira, a qual esta ao lado de sua treinadora feliz. Decidiu seguir caminho até alguma praia, mais especificamente a noroeste de Lilycove. – Um lugar encantador não acha?- perguntava a sua parceira que confirmava.

Antes de tudo decidiu tomar um café da manhã reforçado,  após achar um local se deliciaram com frutas e alguns doces como de costume e minutos depois retornaram a caminhada. -Sabe aonde vamos?- Antes de a jovem responder Chinchou começou a pular de alegria, sabia que Lorenza iria procurar uma praia, era o local preferido de ambas. Assim prosseguiram a caminhada lado a lado aproveitando a vista que a cidade tinha para oferecer.


Última edição por Lorenza em Qui maio 11 2017, 18:41, editado 1 vez(es)
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Ter maio 09 2017, 17:27


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!

OFF:

A manhã estava tranquila, a cidade continha seus barulhos acompanhados pela natureza. Uma jovem que acabara de fugir da sua cidade natal procura por aventuras na cidade de Lilycove, em Hoen. Depois de um café reforçado e alguns doces, Lorenza e sua Chinchou começaram a caminhar em direção a noroeste da cidade.

Caminhavam por entre as ruas maravilhada pela beleza da cidade. Encontravam-se já fora do centro da cidade, caminhavam por uma rua calma onde o número de casas e a movimentação de pessoas diminuía. Era uma rua comprida, que sumia a alguns metros e logo podia sentir areia nos pés e ter a bela vista de uma pequena praia.

Ela era deserta, por enquanto não havia ninguém, possuía alguns recifes do lado direito, e ao esquerdo um local mais aberto e um bom lugar para nadar sem se preocupar em colidir com alguma rocha do recife. Alguns taillows voavam no alto do céu, o sol ainda era calmo, e o local era ótimo para quem queria descansar ou aproveitar a água salgada.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Qua maio 10 2017, 17:05

Off: postando pelo celular, estou com problemas com a minha net, mas logo volta ao normal. Obrigada por pegar minha rota, eu sovpretendo aumentar o lvl da chinchou e pegar mais pokemons


Ainda andando ambas repararam que jà estavam mais afastadas da cidade, agora era possível ver mais a natureza do que as construções. - Logo acharemos algum lugar, tenha calma. - Dizia ela a sua parceira.
A rua que agora estavam era grande e se dissipava aos poucos, até um certo ponto ela se dissipava e dava pra ver uma linda praia do local.

Andaram mais pra perto da entrada e já podiam sentir a areia em seus pés -Maravilhoso não é!? - Chinchou respondeu positivamente. - Porém temos que encontrar outros parceiros, mamãe e papai nos reconheceria juntos - ela disse continuando o caminho indo agora em direção ao norte. - Prometo voltarmos aqui, mas agora precisamos de outros parceiros para nossa equipe - Ela terminou de falar vendo Chinchou ficar um tanto triste, mas empolhado por voltarem ali mais tarde.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Qui maio 11 2017, 12:11


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!

OFF:

Chinchou e sua parceira tinham outro objetivo além de se divertirem na praia, estavam procurando outros membros para sua equipe, precisavam aumentar suas forças e se esconder dos seus parentes que estavam a sua procura. Continuaram a andar por um lugar o qual a estrada de chão se dissipava aos poucos e a grama surgia com outras árvores o que dava início a uma floresta que dava rumo a rota 124.

Estavam logo no começo dela, andavam entre as árvores com poucas folhas caídas ao chão e alguns arbustos, o barulho de pokemons surgiam de vários lados, até que algo vindo de cima acertou Lorenza na cabeça. Era pequeno e um pouco leve, um galho um tanto seco, em seguida, pode se ouvir o cantar de alguns voadores.

Chinchou percebeu uma presença, mas ainda não sabia identificar onde estava, mas logo avisou sua treinadora que não estavam sozinhos. Em seguida, um vulto passou perto da cabeça de Lorenza e novamente alguns galhos cairam sobre a cabeça de Lorenza. O vulto pousou em um arbusto um tanto alto e desafiou Chinchou com um pio alto, sua forma era pequena, seu bico amarelo, olhos um tanto grandes, parte da cabeça e do peito vermelho, sua barriga era branca e o resto de seu corpo, principalmente a costa e asas eram azuis. Chinchou não deixou ser intimidada, e em resposta ergueu suas antenas e as mesmas faiscaram, o que Lorenza faria?


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Qui maio 11 2017, 18:50

Ambas continuavam a caminhada lado a lado, e a floresta era mais perceptiva a cada passo que davam. Era possível ouvir outros pokemons, sinal que estavam perto e elas no caminho certo - Logo iremos encontrar out... - antes que Lorenza pudesse terminar a fala, alguns pequenos galhos lhe acertou a cabeça, imediatamente a jovem olhou para cima.

- Foi só um galho pequeno e podre, vamos prosseguir - assim fizeram continuaram até mais uma vez galhos acertaram ambas, - certo quem ta fazendo isso? - indagou a jovem, logo percebeu a presença de uma criatura a qual era reconhecida por qualquer um que ouvira falar de um voador de Hoenn.

- Não iremos deixar isso assim, Chinchou comece com dois Bubble seguidos no Taillow! - ela terminou de falar e pensamentos começaram a surgir na sua cabeça "qualquer um pensa que pode folgar com a gente!? claro que não."
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Sex maio 12 2017, 09:20

Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!

Lorenza ficou brava assim como Chinchou, ambas procuraram até que acharam o Taillow que estava incomodando-as, mas não deixou isso impune, sem mais e sem menos ordenou o início de uma batalha contra o pokemon encrenqueiro.

Taillow ao perceber que seria atacado, levantou voo e desceu em um rapidamente, seu bico começou a brilhar até que acertou Chinchou com uma bicada (Peck). O pokemon water/eletric revidou usando bolhas, assim que recebeu o ataque de seu oponente abriu o bico e desferiu o ataque no voador.

Taillow pairou no ar e resmungou (Growl) assim diminuindo o ataque de Chinchou que revidou novamente com um jato de bolhas no adversário. Lorenza conseguiu uma briga, mas ela iria ganhar? isso só dependia dela.



Taillow:
Normal
Hold Item:
---
Trait: Guts
Normal

lv09 Taillow


20/26
Eu, Você e o Mar Taillow
Eu, Você e o Mar Chinchou
lv05 Chinchou


19/22
Trait: Volt Absorb
Normal
Hold Item:
---
Chinchou:
-1 Attack

Campo: Um local um tanto fechado, estavam rodeados por árvores com poucas folhas caídas ao chão e alguns arbustos em volta.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Sex maio 12 2017, 18:11

O pokemon adversário também contra atacou o pokemon de Lorenza, e por ser mais rápido tinha uma certa vantagem. Ela teria que montar uma estratégia, pois seu pokemon era fraco perto daquele Taillow.

- Chin use o Supersonic e após use o Bubble novamente. - A garota ficou a observar ambos, estava animada por aquela ser sua primeira batalha, mas teria que saber lidar com a situação para não perder o combate naquele momento.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Sáb maio 13 2017, 15:55

Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!

Taillow tomando altura novamente, Taillow fecha suas asas descendo em direção a Chinchou, mas antes de chegar na metade do caminho ele abre as asas, e sua velocidade aumenta e acerta Chichou que é jogado aos pés de sua treinadora. Após se levantar Chinchou faz o que sua treinadora havia lhe pedido, as pontas redondas das suas antenas começa a ter um pequeno brilho e começam a liberar ondas levemente amareladas em Taillow o qual fica atordoado por alguns segundos.
Taillow balança a cabeça no ar, tentando sair daquilo que lhe incomodava os olhos, novamente o pokemon desceu em direção a Chinchou porém ao invés de acertar o alvo certo acaba acertando o outro que enxergava e não era Chinchou. Finalizando aquele round o pokemon aquático/elétrico começa a correr em zigzag pra confundir ainda mais Taillow e o acerta com bolhas azuis brilhantes em sua face.


Taillow:
Normal
Hold Item:
---
Trait: Guts
Normal

lv09 Taillow


17/26
Eu, Você e o Mar Taillow
Eu, Você e o Mar Chinchou
lv05 Chinchou


15/22
Trait: Volt Absorb
Normal
Hold Item:
---
Chinchou:
-1 Attack

Campo: Um local um tanto fechado, estavam rodeados por árvores com poucas folhas caídas ao chão e alguns arbustos em volta.



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Seg maio 22 2017, 08:52

Off: Heey Sun eu quero participar desse Swarm, vou postar hoje o dia todo, se puder fazer uma maratona eu agradeço #_#.

Notando-se que o pokemon selvagem começava a ficar confuso Lorenza teve uma ideia - Chin vá para em perto de uma árvore quando ele for te atacar esquiva-se. Na sua vez tente acerta-lo nas asas com o bubble. - Aquilo parecia rude machucar o pokemon pra ter uma vantagem.

- Certo quando ele atacar salte e tente prende-lo com o peso do seu corpo no chão e mais uma vez use o bubble a queima roupa! - Isso era uma batalha ou "qual pokemon morre primeiro!?" realmente as atitudes as quais Lorenza tomou aos olhos de outras pessoas era um tanto horrendo, mas ela sempre viu seu pai batalhar assim da mesma forma.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Seg maio 22 2017, 09:19


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Lorenza então tem uma ideia para tentar ganhar aquilo, uma ideia que Taillow não iria gostar. Dada as instruções a seu pokemon Taillow desceu novamente porém sua velocidade aumentou e Chinchou é acertado por parte de uma das asa de Taillow (Quick Attack) o que deixa o pokemon incomodado ele acabara de sofrer uma lesão devido o choque com o corpo de Chinchou. Depois de desviar da árvore, Taillow voa um pouco mais baixo, e no retorno ao seu lugar de combate, Chinchou acerta a mesma asa lesionada com suas bolhas o que faz Taillow ir ao chão ferido.

Com uma das asas esticadas Taillow sobe nas árvores impulsionando as vezes com a asas com pulos até chegar em um galho no alto, Chinchou o seguia para para a infelicidade do pokemon da garota, Taillow desce em um mergulho e o acerta fazendo-o girar no ar, mas parando em pé. (Peck) Chinchou começa a pular de árvore em árvore até que surpreende Taillow que ainda estava confuso e salta sobre suas costas, e por fim o acerta o pokemon mais uma vez com o ataque do tipo water no pokemon voador.




Taillow:
Confused
Hold Item:
---
Trait: Guts
Normal

lv09 Taillow


11/26
Eu, Você e o Mar Taillow
Eu, Você e o Mar Chinchou
lv05 Chinchou


9/22
Trait: Volt Absorb
Normal
Hold Item:
---
Chinchou:
-1 Attack

Campo: Um local um tanto fechado, estavam rodeados por árvores com poucas folhas caídas ao chão e alguns arbustos em volta.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos