#9 - Mocking

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #9 - Mocking

Mensagem por Fons em Ter Maio 16 2017, 23:55

Para Cordelia estava quase tudo terminado. Mismagius em algumas repetições do golpe conseguiu aperfeiçoa-lo, lançando uma para o alto, perfeita, linda e verde, explodindo no céu. Shelmet ficou parado encarando Cordelia, mas não estava de fato a encarando. O pokémon avoado, e distraído olhava para ela pensando em outras mil coisas menos o que deveria fazer. Algo inusitado para alguém como a Lolita que nunca lidara com um Pokémon especial dessa forma.

Apesar de toda a distração, o inseto voltou-se a olhar para outra direção e começou a lançar algumas esferas perfeitamente completas de energy ball. Isso mostrava um sucesso, apesar de ser diferente, sua aptidão para domínio de técnicas não era fraco.

Kiaro mandou um olhar de reprovação para todos os demais. E por um segundo abaixaram a cabeça de tristeza, mas logo em seguida recuperaram um pouco da confiança que precisavam para prosseguir com o treino. Alakazam, assim como Mismagius, naquele ponto rapidamente dominou o golpe. Vulpix tentou muito com muita força mesmo efetuar o golpe e depois de várias tentativas conseguirá dominar o golpe, e devido ao excesso de esforço, o mesmo caiu nocauteado no chão. Não podendo prosseguir.

Beedrill continuará tentando fazer como seu treinador pedirá, mas a única coisa que saia era um muco verde escuro que borbulhava e corria o solo, mas logo sumia. Porém não conseguia nada concreto. Infelizmente o inseto estava tendo certa dificuldade com o domino da técnica. A abelha ficou um pouco preocupada de ser a ultima sozinha em campo e sem dominar a técnica treinada.

Hitmontop desviara de todos os golpes com muito sucesso, mas isso havia levado ao seu limite e até ultrapassado um pouco dele. Cansado o pokémon ao perceber que todos pararam e conseguiram executar o golpe, decidiu ficar no canto e descasar também.
Off:
Olá!!
Loli, já editei o que pediu e os pokemons que estavam treinando já receberam a modificação do golpe na box. EXP apenas no fim do treino de Beedrill.

Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollipop em Qua Maio 17 2017, 00:46

Não demorou muito mais para que Mismagius pudesse finalmente aperfeiçoar o movimento e utilizar um tiro de canhão, natural, com energia ecológica, forte o suficiente para que pudesse explodir quando atingisse o seu ápice aos céus. Ela havia feito um trabalho perfeito, como sempre, e isso me deixava realmente mais satisfeita.
Por outro lado, Shelmet estava me encarando sem parar. Não sabia muito bem no que ele estava pensando, e parecia ser em qualquer coisa, menos no treinamento. Aquilo estava começando a me irritar, de certa forma, pois ele não conseguia enxergar o que deveria fazer e não focava em nada. Mas que tipo de Pokémon eu fui arranjar? Mesmo que eu estivesse pensando em deserta-lo, ele logo começou a criar esferas perfeitas e a atirar sem parar. Aquilo me surpreendeu um pouco, parece que ele possuía uma maneira diferente de aprender.

- Então é só ter paciência... - Murmurei, baixo o suficiente para não me ouvirem, depois me virei para ambos. - Muito bem, Mismagius, Shelmet, ótimo trabalho o de vocês dois. Continuem assim.

Agora só faltava Kiaro acabar seu treinamento para que pudéssemos iniciar a batalha. Espero que não demore muito, estou ficando um tanto quanto ansiosa para começar a movimentação, utilizar Shelmet vai ser muito interessante.

- Kiaro, termine logo o treinamento, estou esperando para que possamos fazer um simples 3 contra 3, em modelo de match. - Diria, apressando o rapaz.

off: no próximo post a batalha já começa, se é q no próximo post vai acabar. De qualquer jeito, vamos enviar nossos Pokémon para você, espero que não haja problemas. Só pra adiantar as coisinhas :q
E obg pelas atualizações.
Lollipop
Treinadora
Treinadora

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiaro em Qua Maio 17 2017, 01:11

Mocking
--------------------------
Training Hard...

No final de tudo restava apenas Beedrill. Todos os outros pokémons conseguiram um pouco de sucesso. Kadabra executara uma esfera perfeita assim como Budew, Vulpix por outro lado conseguira em um certo ponto, porém o cansaço e esforço físico foi tanto que mal conseguiu continuar de pé. Hitmontop não teve problemas, o que deixou seu treinador satisfeito afinal o lutador demonstrou uma boa maestria desde o princípio do treinamento.

A pequena abelha estava visualmente frustrada, todos esperavam por seu sucesso, e tudo o que ela conseguia era uma gosma sem sentido. O movimento final do Infestation era uma praga que simulava um enxame de insetos atacando o alvo.

Kiaro se levantou calmamente, enquanto todos assistiam sua caminhada de modo fúnebre. A jovem Cordelia interrompeu o momento para apressá-lo, porém o mesmo nem ao menos olhou. Estava com uma expressão fechada, o que pirou ainda mais os sentimentos da abelha.

- Bee, você sabe que raramente tolero falhas, e você sendo um dos meus antigos, o mais forte fisicamente, devia saber mais que qualquer um... - Disse o rapaz em um tom forte - Contudo... estamos em um campo de treinamento. É aqui que todas as falhas devem ser eliminadas, para que no palco ou em batalha tudo esteja mais que perfeito. Sendo assim estamos aqui para resolver este problema. - Ainda que rude não demonstrava estar bravo com a abelha, o que para os que o conheciam, já era um tremendo alívio - Observe bem aquele tronco, imagine-o mirrado e definhando sob uma praga... Lembra de quando você ganhou a apresentação como a melhor do contest? Sabe o sentimento de humilhar seu inimigo? Use-o agora.... Eu quero ver aquele tronco definhando em vida, sofrendo com uma praga tão forte que será digno de pena.

Sendo assim o treinador ficaria com Beedrill até que terminasse seu treinamento. Logo após faria questão de levar todos os pokémons para curarem-se no mesmo CP onde estavam, lembrando de enviar a feliz Budew de volta para a mansão da família, trazendo Koffing de volta ao time principal.
OFF: Não esquece da Happiness que eu to tentando acumular em Budew.
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Qui Maio 18 2017, 00:23

Beedrill ficou chateado a principio pela expressão de seu treinador, mas depois de um pouco de incentivo, lembrando de como já havia humilhado participantes em um contest por ser o melhor, o pokémon ficou mais feliz e focado. Mirando para o tronco no qual o jovem havia apontado. Depois de algumas repetições o Pokémon finalmente dominou bem o golpe das pragas, lançando um muco  que começava a dissolver o tronco de arvore alvo dos golpes.

Com o treino acabado, Cordelia e Kiaro foram juntos para o centro Pokémon para recuperar seus pokémons. Kiaro aproveitou para trazer de volta seu koffing de sua mansão e budew voltou para o local, visando descanso. Terminado as preparações finais, voltaram todos para o campo de treinamento que agora seria um campo de batalha. Cordelia se posicionou de um lado e Kiaro do outro. Só faltava eles liberarem seus pokémons para dar inicio a batalha.

EXP Kiaro: escreveu:
- 488 de EXP para Hitmontop, +2 de Speed +1 de Happiness.
- 169 de EXP para Budew, + 5 de happiness.
- 480 de EXP para Kadabra, +3 de Happiness.
- 229 de EXP para Vulpix, -1 de Happiness.
- 326 de EXP para Beedrill.

EXP Cordelia: escreveu:
- 570 para Mismagius, +2 de happiness.
- 150 para Shelmet, +2 de Happiness.

OFF:
Deixei esse post para me mandarem os times e as regras da batalha. Matches 3X3 e o que mais, quais as regras que planejam para o desafio?

Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollipop em Qui Maio 18 2017, 12:37

Acabou que ele finalizou logo o seu treinamento e agora podíamos finalmente batalhar. Recuperamos nossos Pokémon, ele fez algum tipo de troca e já estávamos no campo de batalha. Esperava que ele já entendesse as regras, mas de qualquer maneira, eu precisava logo terminar essa batalha e procurar algo para fazer.

- Certo, uma match 3 contra 3, vamos? - Diria, pegando minha Poké Ball. - Saia, Shelmet!

Meu mais novo Pokémon fazia sua postura em meio a batalha. Iria testar neste momento suas habilidades combatentes. Claro, ele ainda estava muito fraco e os Pokémon de Kiaro estavam vários níveis a frente do pequeno, mas acho que uma pequena batalha irá ajudar ela a criar algum juízo e ficar mais forte.

- Shelmet, use um Energy Ball e prossiga com um Leech Life. - Ordenaria, esperando que cumprisse sem problemas.

off: demorou demais, vamos jogar os pokémon e batalhar e pronto qqq
Lollipop
Treinadora
Treinadora

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiaro em Sex Maio 19 2017, 13:02

Mocking
Training Hard...

Depois de muito insistir no assunto finalmente Beedrill estava pronta para usar o movimento novo com sucesso e depois de restaurar todos os pokémons envolvidos estávamos livres para uma batalha.

- Certo certo, vamos logo com isso então
- Kiaro olhou para seu felino sempre ao lado - Persian é com você!

Certamente Shelmet estava em um nível inferior, o próprio antigo treinador Kiaro lembra de tê-lo pego, porém ainda não tinha planos para o mesmo e acabou cedendo à Cordelia que de fato teria um bom uso para o pequeno inseto especial.

O felino já posava no campo de batalha como quem observava o pequeno Shelmet com atenção, quando o mesmo iniciou seus movimentos.
Cordelia começou utilizando o movimento que acabara de aprender, o mais forte, mas certamente conhecia o meu estilo de batalha então porque usá-lo primeiro?

- Persian Tapa Surpresa (Fake Out) depois Estrela Cadente (Swift)!
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Dom Maio 21 2017, 07:50

A batalha entre Cordelia e Kiaro acabava de começar. Ambos deram suas ordens para seus pokémons.

Kiaro acreditava que cordelia havia sido ingênua, pois a mesma conhecia seu estilo de batalha e mesmo assim tinha pedido para que a o golpe mais forte de Shelmet fosse usado primeiro. Persian era mais rápido e o mesmo utilizou fake out logo de cara. Era um golpe derá dano critico e que garantia o flinch. E foi o que ocorreu. Shelmet não conseguiu usar Energy Ball.

Seguido desse golpe o felino executou o golpe estrela cadente que nunca erra, acertando o inseto recém adquirido por Cordelia. Shelmet não conseguirá fazer nada. O pequeno Pokémon inseto perderá a batalha sem conseguir nem menos atacar. Pobre Pokémon. Era hora de convocar os próximos pokémons e dar inicio a segunda batalha. O primeiro a dar as ordens seria Kiaro.
Off:
Desculpem a demora. Tive questões pessoais a resolver. Mas sempre levem em consideração o período de dois dias antes de considerar o atraso, no post da ultima pessoa. No caso anteriormente o do kiaro. Sendo assim eu ainda estava em tempo de postar. Desculpem-me mesmo assim.

OBS: Não vou colocar os sprites de batalha, por não haver necessidade, afinal Shelmet caiu antes de poder fazer se quer um movimento.

Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiaro em Dom Maio 21 2017, 15:48

Mocking
New Friend vs New Friend

Kiaro observou assustado o pequeno inseto cair no chão com apenas dois golpes. Persian riu descaradamente enquanto Kiaro segurou-se ao máximo afinal certamente sabia que Shelmet era de um nívem muito baixo em relação à Persian. No final acabou sentindo-se mal pois um turno da batalha foi-se de maneira desnecessariamente rápida, o coordenador devia ter pego um pouco mais leve com o inseto recém adquirido da nova amiga.

- Desculpe, sei que trata-se de um treinamento, acabei me deixando levar e peguei pesado demais com o pequenino
. - Kiaro desculpou-se - Persian, retorne.

Logo depois Kiaro lançou outro pokémon em campo, a esfera bicolor revelou em flashes uma esfera rosada com um simbolo de veneno nela, era Koffing a mais carismática do grupo, talvez a única que não partilhava da personalidade horrível dos 5, incluindo seu treinador.
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollipop em Dom Maio 21 2017, 17:41

Não havia muito o que fazer sobre Shelmet, que estava lutando contra um dos principais Pokémon de Kiaro: Persian. Era muito surpreendente, muito rápido e poderoso. Um Pokémon que eu havia acabado de começar a treinar mal tinha chances contra ele. Não conseguiu executar nenhum movimento, todos os golpes de Persian foram o suficiente para nocautear o pobre coitado de meu caracol. Bem, não há muito o que fazer sobre isso. Apenas o fato de que eu precisava treinar mais o meu Pokémon.

- Não é sua culpa. - Disse eu, retornando meu Shelmet. - Ele ainda é muito fraco, como pode ver. Vai ficar mais forte com o tempo. Mas isso não vai acontecer novamente.

Após dizer estas palavras, pegaria a Poké Ball de Cryogonal e a lançaria para o campo. Meu belo floco de neve tomou o campo. Ele era sempre dramático, e agia sempre como se fosse um virtuoso. Parece sempre que está chorando lágrimas congeladas. Aguardaria a movimentação de Kiaro para que possamos continuar o combate.
Lollipop
Treinadora
Treinadora

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiaro em Dom Maio 21 2017, 18:15

Mocking
New Friend vs New Friend

Um novo oponente estava em campo, Cryogonal era o floco de neve que Cordelia colocara em campo sendo assim Kiaro precisaria enfrentar um tipo Ice agora. A treinadora parecia confiante com seu segundo pokémon, Kiaro imaginava que talvez este fosse um de seus melhores treinados.

Koffing por outro lado sorria gentilmente enquanto flutuava, a venenosa não batalhava à algum tempo e seu treinador decidiu utilizá-la com mais frequência agora.

- Koff querida, Gás Venenoso (Poison Gas) depois Assurance!

Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollipop em Dom Maio 21 2017, 18:23

Kiaro começava com uma combinação de movimentos interessante, de certa forma. Poderia me causar muito problema se aquele Poison Gas crescesse ao longo da batalha. O veneno já havia tido um péssimo efeito em meus Pokémon, anteriormente, mas desta vez não é um veneno muito forte e não vai ser o suficiente para que eu seja parada.

- Certo, Cryogonal, com drama. - Disse eu, sorrindo com malícia. - Use seu Hail, construa sua nevasca aqui mesmo, e continue com uma utilização de Icy Wind!

Ele tinha sua própria maneira de causar dano a cada turno com aquele gás envenenado, e eu também tinha a minha, e não iria deixar guardada sem motivo.
Lollipop
Treinadora
Treinadora

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Seg Maio 22 2017, 21:56

A primeira batalha tinha sido rapida, mas a segunda estava prestes a começar e seria mais acirrada. Cordelia selecionava seu Cryogonal e Kiaro seu Koffing que era o mais diferente de todos de seu time, quando se tratava de personalidade. As ordens foram dadas e o grande floco de gelo foi o primeiro a se mover, afinal era mais rápido.

Uma tempestade de gelo foi evocada no campo, o que causaria futuros danos ao pokemon do coordenador e treinador oponente. Koffing logo em seguida, lançou um gás venenoso pelo campo, mas mirando Cryogonal. O Pokémon de gelo ficou envenenado na hora, mas não demorou para retribuir com um forte Icy Wind causando dano critico ao venenoso de Kiaro e diminuindo a velocidade. Koffing estava seriamente ferido, mas retribui com Assurace contra o Pokémon de cordelia com o dobro do dano normal. Ambos ficavam feridos no primeiro turno, era um empate. Por fim, os danos do envenenamento e da nevasca eram aplicados.

Pokémon:
-1 Speed
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv23 Koffing

27/51
lv24 Nome

45/72
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Envenenado

Campo: Campo de terra batida aos fundos do centro Pokémon. Linhas brancas pintadas a tinta branca delimitava o limite do campo. Hail (2/4)
Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollipop em Seg Maio 22 2017, 22:15

A batalha começava simples, mas já mostrava muito resultado. Primeiro a causa de danos principais iniciava, e continuava com a utilização de vários movimentos para causar o máximo de dano possível. Se quer saber, ambas as partes estavam muito equilibradas e longe de estarem perto de serem derrotadas, mas mesmo assim, a vitória era com certeza minha. Cryogonal era habilidoso o suficiente para mostrar que poderia vencer esta batalha por mim.

- Certo, Cryogonal, use seu Flash Cannon duas vezes seguidas! Não vamos dar chance! - Ordenaria, sem qualquer sinal de misericórdia.

Flash Cannon era o diferencial de Cryogonal. O raio brilhante e metálico era forte o suficiente para causar um dano absurdo contra aquela Koffing de Kiaro, e poderoso o suficiente para ganhar a batalha por mim. Vamos ver como meu oponente e companheiro se safa desta.

off: só pra avisar, vou usar Mantyke na próxima batalha, independente de quem o Kiaro escolha q
Lollipop
Treinadora
Treinadora

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiaro em Ter Maio 23 2017, 21:58

Mocking
New Friend vs New Friend

Um pokémon em seu primeiro estágio de evolução como Koffing não seria páreo para um em sua força total como Cryogonal. Entretanto Kiaro ainda com sua prancheta na mão fez as anotações necessárias para a pequena venenosa, o treinador arrependeu-se de não ter trabalhado para evoluí-la antes, certamente a batalha teria outro rumo. De qualquer forma Koffing estava mais próxima de receber um dano fatal do que seu oponente, entretanto o envenenamento de sua pequenina continuava certeiro como sempre.

- Koff querida, evite o golpe adversário e use o Assurance duas vezes!
Off: Vou utilizar Hitmontop na próxima.<3
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Qua Maio 24 2017, 01:26

Cryogonal possuía muita vantagem sobre koffing, portanto o Pokémon além de ser mais rápido, executou um poderoso Flash Cannon que foi capaz de acabar com o Pokémon de kiaro com um só golpe do tipo metálico, a vitória desse round era de Cordelia. Ambos retornaram seus pokémons e lançaram os próximos.

Kiaro enviou Hitmontop e Cordelia lançou o Pokémon aquático e voador mantyke. A luta entre o lutador e a pequena Araia estava prestes a começar. O próximo a passar as ordens primeiro seria Kiaro. O pokémon do garoto já ativou sua habilidade, abaixando o poder de ataque de Mantyke, por deixa-lo com medo.

Pokémon:
-1 atk
Hold Item:
---
Trait:
Water Absorb

lv15 Mantyke

38/38
lv25 Hitmontop

60/60
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra batida aos fundos do centro Pokémon. Linhas brancas pintadas a tinta branca delimitava o limite do campo.

Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: