Espécies invasadoras causam problemas em Hoenn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Espécies invasadoras causam problemas em Hoenn

Mensagem por Artie em Dom Maio 14 2017, 01:53



Hoenn News - Sua fonte de informação

Espécies invasoras causam problemas em Hoenn!
Uma oportunidade perfeita para treinadores


Por mais que essa realidade seja uma dura verdade, a ação antrópica tem causado diversos danos ao meio ambiente em todo o mundo. Ainda não se sabe se os problemas de Kanto e Johto foram provocados em decorrência disso, mas de vez é comum surgirem notícias a respeito de situações fora do padrão em todas as regiões.

Infelizmente a nossa amada região de Hoenn acabou se tornando uma das afetadas. Não se sabe ao certo qual é a razão para esses problemas acontecerem, mas biológos detectaram nos últimos meses o surgimento de algumas espécies invasoras em diversos biomas. Podem ter sido pokémons abandonados por treinadores que acabaram se reproduzindo, vítimas de tráfico ilegal ou até mesmo um caso raro de imigração. Mas há uma certeza: essas espécies invasoras estão alterando o equilíbrio do ecossistema de Hoenn e causando problemas para as espécies locais.

Vários profissionais da área do meio ambiente estão tomando medidas necessárias para retornarem as espécies para suas regiões nativas, porém, a situação fugiu de controle. Por essa razão, o governo de Hoenn encoraja a treinadores interessados em conseguirem pokémons raros a irem até um dos biomas indicados para capturar esses pokémons:

Espécie invasora - Bioma

Slowpoke - Granite Cave
Misdreavus - Mt Pyre
Pachirisu - Petalburg Woods
Timburr - Rota 124
Swirlix  - Forina Valley
Spritzee - Forina Valley

Não se sabe quanto tempo demorará para controlar as invasões, portanto, recomendamos ao treinadores interessados a irem o mais breve possível para as localidades!




avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum