1 - Entre abismos e florestas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1 - Entre abismos e florestas.

Mensagem por Pride em Ter Maio 16 2017, 02:54

Após receber seu pokémon como prêmio da seletiva, Ishida, pronto para começar a sua jornada, engrenou-se para a estrada que o levaria à Petalburg Woods. Já havia se apresentado para Lillipup, um pokémon cão, do qual achara uma grande coincidência, já que sua mãe era dona de um Snubull, criatura semelhante ao seu inicial. "Talvez seja coisa de família", pensou. Enquanto caminhava, pensara em um nome para seu parceiro.

A estrada não era muito longa, em torno de meia hora de viagem a pé, o rapaz, entusiasmado, pisava na entrada daquele gigantesco túnel verde, onde a luz do sol apenas atravessava por feixes de luz entre a copa das árvores, criando um contraste escuro e bastante propício para criaturas esquisitas. Não titubeou, seu objetivo ali era claro: atravessar a floresta para seguir seu caminho, treinar Lillipup e conhece-la melhor e, se possível capturar um Slakoth, o pokémon preguiça, um de seus favoritos.

O gosto pelo Slakoth vira diretamente de Norman e Slaking, seu pokémon "ás", que, juntos, possuem uma força estrondosa. Ishida possui uma profunda inspiração no líder de ginásio de Petalburg, e, futuramente, iria pedir para ser aceito como seu aprendiz.
"Ainda há um longo caminho até chegar lá", pensava sobre o assunto.

De acordo com os últimos noticiários, do qual assistira no Centro pokémon de Petalburg, uma raça de pokémon não natural de Hoenn estava aparecendo pela região, Ishida não conhecia muito bem - já que mal sabia os nativos do continente - mas mesmo assim seguiu andando floresta a dentro, segurando fortemente as duas alças da sua mochila com ambas as mãos e engolindo o medo.


- Meh! - Reclamou, ao observar restos de casulos abandonados próximo à um tronco de árvore. - Tomara que não demore muito. - Falou para si, vendo que a floresta poderia ser um caminho arriscado para um novato. Seguiu em frente.

Pride
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 - Entre abismos e florestas.

Mensagem por Sun em Sex Maio 19 2017, 10:22


Entre Abismos e Florestas
Vamos nos divertir humano!
OFF:
Olá Pride, irei narra-lo nesta rota, espero que se divirta!

O jovem garoto inciará sua jornada seguindo caminho para Petalburg Woods, procurava por espécies em particular, e também por curiosidade fora atrás da espécie invasora que ficou sabendo pela televisão de um centro pokemon. A caminhada até o local o qual queria visitar fora um pouco longa, com a demora da chegada no local fez com que o sol já estivesse ardente no céu, mas o garoto chegará na floresta onde as sombras das árvores da floresta era bem fechada trazia um lugar bastante fresco e escuro. Por ser fechada a floresta era bastante escura, a luz passavam por algumas frestas entre as árvores era possível enxergar bem o caminho a frente.

A floresta poderia trazer bastante benefícios ao garoto, bastava ele saber explora-la bem e tirar proveito da mesma. Caminhando entre as árvores e com a floresta um tanto silenciosa, o que dava medo por instantes. Seus passos eram calmos, até que um arbusto grande e alto fez barulho atrás do mesmo, o que ele faria, continuaria seu caminho ou verificaria o tal barulho que o arbusto fez por se mexer?



Última edição por Sun em Sex Maio 19 2017, 12:13, editado 2 vez(es) (Razão : arrumando o titulo do meu post -q)

_________________
Equipe Dunbroch
avatar
Sun
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 - Entre abismos e florestas.

Mensagem por Pride em Sex Maio 19 2017, 11:03

Off: Olá Sun! \o\ Fico feliz que seja você me narrando. Seja boazinha, por favor >_<

Caminhar pelas estradas era algo complicado mesmo, ainda mais para um novato como Ishida. Por não ter tanta experiência em viagens, o garoto acabara levando muito tempo para chegar na floresta. Quando percebeu, estava no entardecer do dia, com o sol se pondo, cujo podia ser um problema. Afinal, viajar em uma floresta densa como aquela a noite era bastante perigoso.

Mesmo assim, não recuou, engoliu a seco qualquer medo que sentiu e deu mais alguns passos a frente. O rapaz já havia passado por coisas piores do que aquela travessia, podia faze-la sem temer, mesmo que as histórias sobre a Petalburg Woods fossem assustadoras. Ele relembrava, enquanto caminhava, das histórias de criança sobre serial killers na floresta, e torcia para que todas elas fossem apenas mitos.

Acabou se distraindo nessas histórias e não percebeu o arbusto próximo a ele chacoalhar, levando um grande susto e se afastando do barulho. Reclamou algumas palavras em baixo tom, exigindo de si por ter se distraído. Então, pegou a pokébola de seu Lillipup pela segunda vez - a primeira foi para apresentação - e avançou contra a moite, inspirado por uma coragem repentina. Podia ser o seu primeiro pokémon, quem sabe.

Antes de vasculhar com as mãos o arbusto, lembrou-se da pokédex, e que ela podia informa-lo sobre os pokémon e seus respectivos tipos. Colocou a mão dentre as folhas do arbusto e mirou a pokédex. Podia ser um erro feio, afinal, se fosse um pokémon, havia chances de ser venenoso. Mas, como um novato, Ishida não entenderia muito disso.


Pride
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 - Entre abismos e florestas.

Mensagem por Sun em Sex Maio 19 2017, 12:11


Entre Abismos e Florestas
Vamos nos divertir humano!
OFF:
Muhahahahaha u_ú

O garoto então decidiu investigar pegou a pokebola de seu parceiro e sua pokedex, ele preparou a pokebola caso se fosse um pokemon ele iria batalhar, e na outra iria identificar caso fosse algum pokemon. Enfiando a mão no arbusto a pokedex bateu em uma coisa dura, e um barulho de alguma coisa caindo pode ser ouvido.

- Não, não, não, não, não. MINHA CÂMERA!  - disse uma voz feminina que surgiu de repente. Ela tentava retirar os fios de seda que grudaram no objeto quando a mesma caiu no chão com a batida. A garota dos cabelos negros e olhos azuis que aparentava ter 15 a 16 anos saiu do arbusto fazendo o garoto ir para trás, sua feição estava bem brava e chegou bem perto do garoto, olhando-o de baixo por ser bem pequena perto do jovem.


- Qual é o teu problema? Essa câmera custou uma fortuna se você a estragou irá ter que pagar! - A garota retirou os olhos do garoto e conferia sua câmera enquanto resmungava - Agora eu sei a dificuldade de ser uma jornalista, as pessoas não deixam nem filmarmos a natureza, desse jeito não chego lá nunca. - Ela terminava de limpar a câmera.


_________________
Equipe Dunbroch
avatar
Sun
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 - Entre abismos e florestas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum