Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Caminho e Uma Única Passagem

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Ter 30 maio 2017, 17:07

Gwen, Meowth e Agnes, não pensaram duas vezes, as três voltaram correndo para ver o que estava acontecendo. As duas pokémons entraram na frente para garantir a segurança de sua treinadora, que vinha logo atrás gritando para que deixassem os pokémons em paz. A PokéDex na mão da garota analisava os novos pokémons que se encontravam ali e dizia em uma voz robótica: "Swellow: Este Pokémon mergulha em um ângulo íngreme logo que vê sua presa. A presa infeliz é apertada pelos pés de Swellow, impedindo a fuga."

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 277


Dois grandes pássaros haviam invadido o esconderijo dos pokémons insetos. Uma das aves estava de pé bem em cima das árvores do centro, comendo o interior de uma das pupas que antes estava presa em um dos grandes troncos, e a outra ave atacava os pequenos Wurmples que tentavam se esconder em buracos no troncos. As grandes garras dos Swellows atacavam os pequenos insetos sem piedade. Os oddishs que antes dançavam ali, agora estavam enterrados no solo macio, tentando se proteger, e o Beautifly e o Dustox estavam caídos e feridos, pois foram atacados primeiro.

O que Gwen faria diante de tal cena? Já que em poucos segundos os invasores já haviam causado tanto estrago.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Qua 31 maio 2017, 13:30

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:


Ao chegar no local, pude ver duas aves, as quais eram bastante conhecidas em Hoenn. Pode parecer muito para o curto tempo das aves chegarem ao local, mas estava tudo destruído, uma bagunça, parecia que um tonado tinha passado por ali. Os pokemons estavam em apuros, desesperados, com medo, o que me deixou bastante furiosa.

- Esperem estou falando com vocês!- tentei dialogar porém ambas as aves continuavam com suas bagunças, então decidi usar a ajuda de minhas parceiras. - Agnes Use Magical Leaf seguido do Energy Ball, Meowth use Fake Out seguido do Dark Pulse, proteja Agnes dos ataques de ambos pokemons - eu terminava de falar guardando minha pokedex.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home





Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Sex 02 Jun 2017, 22:04

Gwen ficava furiosa com a cena que via. Ela gritava com os Swellows, mas era em vão, já que nenhum dos dois lhe dava atenção. A ave que atacava os Wurples tinha uma grande cicatriz no olho direito e era mais agressivo, esse era o macho, e a outra era um pouco mais delicada, indicando que era uma fêmea. A garota percebia que não adiantava de nada tentar dialogar, e assim gritava suas ordens.

Meowth era a primeira a atacar, visto que as aves não haviam se movido, e seguia em direção ao macho que estava mais próximo. Meowth acertava uma investida surpresa contra a ave, que na hora parava de atacar os pequenos insetos e se afastava da árvore. Em seguida Agnes invoca uma grande quantidade de folhas e ataca o mesmo oponente que Meowth, causando um dano crítico. A fêmea vê o que estava acontecendo, e foca sua energia, se preparando para atacar. O primeiro turno então terminava com Gwen em vantagem, mas os Swellows pareciam ser bem fortes, e seria difícil manter a batalha assim.

Agora que Gwen não podia mais contar com o elemento surpresa, os selvagens começaram atacando. A fêmea mirava seu ataque em Agnes, lançando uma poderosa lamina de ar com um forte movimento de suas asas, mas antes que o ataque alcançasse seu alvo, Meowth o interceptou, recebendo assim todo o dano que por sorte não foi crítico. A felina foi arremessada longe por causa da força do impacto, e acabou não tendo como desviar do próximo ataque. O macho veio em um rasante, com uma grossa camada de energia ao redor de seu corpo, e acertou Meowth com seu ataque, que causou danos em ambos, mas deixando Meowth fora de combate. Agnes materializou uma grande esfera de energia natural, e a lançou contra o Swellow que acabava de atacar sua companheira, e assim o deixava em um estado bem ruim.

O sacrifício de Meowth havia garantido uma boa vantagem para Agnes, mas ela sozinha não seria capaz de derrotar os dois oponentes.


Pokémon:
Normal
Pokémon:
+2 Critical
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Guts
Trait:
Guts

lv23 Swellow


11/60
lv24 Swellow


62/62
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Swellow
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Swellow
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Meowth
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Roselia

lv12 Meowth


0/31
lv22 Agnes


54/54
Trait:
Pick Up
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Fortaleza natural no meio da mata da rota 122. Local com muitas árvores ao redor, formando uma firma parede ao redor de todo o local, com um pequeno número de árvores no centro, e o teto totalmente fechado pelas copas das árvores que formam as paredes. O chão é todo gramado com algumas pedras sobressaindo do solo.

Off: Retirada do nome: Feito!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Sex 02 Jun 2017, 22:33

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

- Meowth! - gritava para pokemon, porém não deu tempo de mudar de estratégia pois os pokemons eram fortes e acabaram retirando minha parceira de campo.

Ao ver Meowth no chão, logo a retiro de campo, pegando outra esfera e lançando-a em seguida, era a vez de Electabuzz. - Thor acabe com eles! Comece com seu Thunder Punch no Swellow que está mais fraco em seguida use o mesmo ataque no Swellow que sobrar. Agnes continue com o Energy Ball e Magical Leaf no segundo Swellow. - Eu ainda estava confusa, Meowth não poderia ter recebido os danos sozinha, teria que me desculpar com ela em relação a isso, mas no momento não dava.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Sáb 03 Jun 2017, 13:03

Os ataques dos Swellows eram muito fortes, e além disso, eles eram muito rápidos. Gwen se sentia um pouco culpada por usar Meowth como escudo para Agnes, mas Meowth não parecia ter se incomodado muito com isso, agora ela poderia descansar. A garota retornou a felina, e em seguida lançou Thor, uma excelente escolha para aqueles oponentes.

A batalha então tomava um outro rumo, a Swellow que ainda estava bem dava um alto grunhido, que faz os dois pokémons de Gwen ficarem menos cautelosos, diminuindo assim os seus ataques. O outro Swellow partiu na direção de Thor para um ataque rápido, acertando o golpe em cheio, mas devido ao contato, acabou ficando com o corpo coberto por pequenas descargas elétricas. Thor aproveitou a proximidade, e com um grande sorriso sarcástico no rosto, ele focalizou uma grande quantidade de energia elétrica em seu punho e acertou um forte golpe no Swellow, que na mesma hora voou e acertou uma árvore caindo desmaiado. Agnes era a última a atacar, mas estava com os olhos brilhando de fúria para se vingar, materializou uma grande esfera de energia e a disparou contra a Swellow que ainda estava de pé, causando um bom dano nela.

Agora a batalha estava a favor da equipe de Gwen. A Swellow se movia em grande velocidade e criava vários clones, aumentando assim sua evasão. Thor e Agnes preparavam seus ataques, e partiam para cima da oponente. Primeiro Thor acertava seu poderoso soco elétrico, causando um dano extremo na Swellow original e a deixando paralisada, e em seguida uma chuva de folhas perseguidoras acertava ela, mas mesmo assim ela ainda sobrevivia.

A batalha estava praticamente vencida.


Pokémon:
Desmaiado
Pokémon:
+2 Critico, +1 Evasão, Paralisado, +50% Atk
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Guts
Trait:
Guts

lv23 Swellow


0/60
lv24 Swellow


8/62
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Swellow
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Swellow
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Electabuzz
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Roselia

lv12 Thor


72/79
lv22 Agnes


54/54
Trait:
Static
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Atk
Pokémon:
-1 Atk

Campo: Fortaleza natural no meio da mata da rota 122. Local com muitas árvores ao redor, formando uma firma parede ao redor de todo o local, com um pequeno número de árvores no centro, e o teto totalmente fechado pelas copas das árvores que formam as paredes. O chão é todo gramado com algumas pedras sobressaindo do solo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Sáb 03 Jun 2017, 17:18

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Com a entrada de Thor na batalha, tudo mudou, ele era o meu pokemon mais forte e eu não negava isso - Certo, Thor continue com o Thunder Punch, se necessário usem outro ataque para finaliza-la - com um sorriso no rosto olhava o quão minha equipe era únida, o que me trazia grande satisfação.

Comecei a olhar ao redor, procurando pelos pokemon, e aproventando, assim que a Swellow femea caísse eu iria jogar uma pokebola no macho.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Qua 07 Jun 2017, 09:50

Gwen dava seu último comando. Thor dava um salto na direção da Swellow, a atacando com mais um poderoso soco elétrico, deixando a ave desmaiada. A batalha havia sido vencida. Enquanto isso, a garota lançava uma pokébola contra o Swellow com a cicatriz, a esfera rebatia contra ele e em seguida o engolia em um feixe de luz. A esfera se balançou algumas vezes, e em seguida emitiu um som indicando o sucesso da captura.

Os pequenos Wurples que estavam se escondendo, agora saiam de seus buracos e olhavam para as aves, uma caída e a outra capturada. Eles começaram a pular de alegria, e todos foram em direção a Gwen. Aquela fortaleza era o esconderijo contra predadores, mas quando Gwen passou pelos cipós, ela acabou mostrando aos Swellows como entrar ali. Mas a garota não deixou os pequenos pokémons na mão, ela havia voltado e acabado com o problema. Os pokémons não se importavam se havia sido culpa dela, mas mesmo assim eles estavam felizes, já que ela havia capturado um dos predadores, eles poderiam ficar despreocupados. Eles rodearam Gwen e seus pokémons e começaram a agradece-los, cada um de sua maneira, até que um deles passou correndo no meio dos outros e estendeu para Agnes uma estranha semente brilhante. Ela recebeu o presente e o agradeceu.

Vendo que seu parceiro havia sido capturado, a Swellow se levantou com um pouco de dificuldade, e saiu voando pela passagem que agora estava quase sem cipós. Thor a encarou até que ela desaparecesse de vista. Agora a ameaça havia acabado, mas mesmo assim, a fortaleza não parecia mais tão segura quanto antes.
Meowth recebeu 995 de EXP, subiu para o lvl 16. Recebeu +3 de felicidade e pode aprender Fury Swipes.
Electabuzz recebeu 1989 de EXP. Recebeu +4 de felicidade.
Roselia recebeu 1989 de EXP, subiu para o lvl 23. Recebeu +6 de felicidade.

+1 Miracle Seed


-1 Pokébola

Parabéns, você capturou um Swellow!

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Qua 07 Jun 2017, 22:12

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

Depois de pegar a pokebola do chão e ver o pokemon partir, falo para meu parceiros comerem uma fruta da árvore, em seguida vejo que os pokemons me retribuem a ajuda e eu sorrio para os mesmo depois de guardar o item - Obrigada pelo presente, fico grata. Agora me escutem, quando deixar-mos o local cubram a entrada com suas sedas depois joguem lama nela para camuflar - terminei de falar retornando meus pokemons.

Assim deixo o local e sigo meu caminho para o Valley.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Qui 08 Jun 2017, 10:00

Gwen pediu que seus pokémons comessem umas frutas, para assim recuperarem sua saúde. Depois disso, ela agradeceu pelo presente que recebeu, e disse aos pokémons dali, o que fazerem depois que ela saísse.

Agora que estava tudo resolvido, ela se despediu e partiu novamente em direção ao seu destino, o Forina Valley. Assim que Gwen e seus pokémons começaram a se afastar, os pokémons começaram a fazer o que lhes foi aconselhado, todos se juntaram do lado de fora e começaram a agir. Os Wurmples se junteram e começaram a jogar seda no buraco, fazendo uma grande rede semi transparente. Alguns Oddishs cavaram buracos na terra, e começaram a fazer uma massa de lama, enquanto Beutifly e Dustox pegavam essa massa e jogavam na rede de seda. Por fim, os outros Oddishs terminavam de fechar com folhas e cascas de árvore, deixando apenas uma pequena passagem bem disfarçada, para que eles pudessem entrar.

Gwen já estava longe quando eles terminaram, seguia seu caminho para o sul de onde estava antes. O som de pessoas conversando agora já era possível ser ouvido, ela estava próxima da trilha. Não havia se passado tanto tempo, mas as coisas haviam mudado bastante, a trilha parecia ainda mais cheia de gente do que antes. Assim que Gwen saiu do meio das árvores, seguida de Thor e Agnes, ela viu um grupo de jovens andando na direção do Valley. Eram cinco, duas mulheres e três homens, e todos se vestiam mais ou menos iguais.

O grupo conversava e ria enquanto caminhava, e pareciam ter a mesma idade de Gwen. Eles pareciam estar indo para o mesmo lugar, talvez ela pudesse se juntar a eles, visto que eles estavam bastante animados.
Off: Desculpe minha demora também... eu te entendo, tá difícil pra mim também.
E você não vai querer ensinar Fury Swipes pra Meowth? Só pra confirmar...
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Qui 08 Jun 2017, 12:52

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

Os pokemons fizeram o que eu havia pedido o que me deixou contente, pelo menos quando eu havia saído do local eles fizeram isso. Continuei meu caminho até que encontrei um grupo de pessoas, Thor e Roselia continuaram a caminhar do meu lado, porém mudei meu rumo novamente a alguns metros da trilha dentro da floresta. Apesar das pessoas estarem se divertindo, não iria me socializar como a maioria das pessoas fazem.

- Obrigada vocês, mas Thor ira retornar, todo mundo enxerga algo amarelo no meio do verde - sorri enquanto retornava o pokemon para pokebola. Agnes continuou do meu lado, e assim seguimos a trilha de longe entre a mata, sempre atentas com o que havia ao redor, e com a trilha.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos