Um Grande Momento

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists em Dom Jun 18 2017, 21:30

Off:
Tudo bem Ame, manda brasa.

O treino estava pronto para dá continuidade, mas antes minha irmãzinha se joga em meus braços e me fala que Rafael precisavam da minha ajuda no shopping. Sua expressão não era de preocupação, mas que algo aqueles três tinha feito.

- Tudo bem maninha, vou avisa ao pessoal que vou da uma saída e logo vamos onde ele está.

Aviso as garotas que estava comodado o torneio que daria uma saída e que logo estaria de volta.
Então junto com a minha irmãzinha vou até o local onde Rafael, o Tomas e o Nataniel estava e ver o que eles tinha feito.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame em Dom Jun 18 2017, 22:34

Off: Vou ser boazinha e deixar você escolher o primeiro look. Ache uma imagem bonita para as roupas que o seu personagem irá provar primeiro. =w=

Após uma boa caminhada até a loja, a qual era uma boutique de roupas, pela fachada era possível dizer que o lugar era caro. Assim que entraram se depararam com uma atendente que mais parecia uma modelo, ela sorriu.

_Você é o senhor Gaulvi Silva? Por favor me siga até o segundo piso, sim?

Enquanto ela os conduzia, Gaulvi pode reparar melhor na loja, era espaçosa e muito bem decorada, mas o que realmente chamava a atenção era as roupas, mesmas que apenas estavam dobradas sobre balcões eram lindas. Ficou claro que o primeiro piso era dedicado para a seção feminina, tanto que tudo naquele andar era voltado para as damas (desde as roupas até perfumes e acessórios).

A atendente os levou até uma escadaria e lá encima encontraram a seção masculina, a qual era repleta desde roupais mais casuais até as formais, assim como acessórios. Sentados num sofá preto no meio do lugar estavam Nataniel e Tomas, cada um tinha uma pilhas de roupas ao lado deles.

_Que bom! Achei iriam se perder. Gaulvi, vem cá, você tem roupas para provar. Aline, seu irmão esta na seção de acessórios há vinte minutos, você e o Tomas pode ir busca-lo?

A menina não retruco e junto de Tomas fez como pedido. Nataniel se voltou para Gaulvi, este parecia confuso, eles não pareciam estar encrencados então por quê chamaram?

_Gaulvi, seu irmão me contou que ele e Aline tem uma surpresa para você e isso envolve Elena, por isso antes de qualquer coisa, você precisa se arrumar, não pode recebe-la assim tão... Simples.

Dito isso, Nataniel pegou as roupas que ele tinha escolhido, colocou nas mãos do outro e, literalmente, o empurrou para dentro de um dos provadores.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists em Seg Jun 19 2017, 16:48

Off:
Tudo bem Ame, vou deixa tudo nas suas mão.
Ame será que podemos acelera um pouco, pois preciso entrega o prêmios do Rager.

Assim que chego no shopping com a minha irmãzinha já vamos em direção ao local onde estava aqueles três, porém assim que entro na loja vejo que o local era de elite e já me fez passa na cabeça que eles estava preso no local por não ter dinheiro e não demora para uma das atendentes vir até nós e nos solicita para acompanha.
Nesse momento um frio sem explicação passa pela minha coluna e logo começa a sentir que iria sua muito, talvez por acaba deixado ali todas as minhas economias.

- Pessoal o que aconteceu?

Falavam eu quando finalmente chegávamos, porém logo sou ignorado e Tomas sair com a minha irmã para ajuda o Rafael e o Nataniel já me jogo direto para o provado me falado que era um plano e que Elena estava evolvida de alguma forma, sem saber.

- Poxa, venho para cá pensado que algo tinha acontecido e agora parece que estou preso em um plano..., tenho que fica esperto com esses meus maninhos.


Então começo a experimenta a roupa que Nataniel tinha me dado já que era a única solução para tenta sair daquilo tudo e assim que me troco sair do provado para saber se era aquilo mesmo que meu amigo tinha escolhido.

- Então essa foi sua sugestão?
Visual:
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame em Ter Jun 20 2017, 18:57

Spoiler:
Off: Ta tão frio que não sinto meus dedos!
Se você precisar, pode fazer seu personagem despistar os NPCs para ir entregar a premiação (basta dizer que fugir do trocador, eles vão ficar te esperando mesmo),
ta?

_Hum... _ Nataniel começou a dar voltas em Gaulvi, vez outra pedidndo para ele abrir os braços ou dar uma andadinha. _ Ficava bem melhor no cabide, mas tudo bem, tenho outras opções para você tentar...

_ESPERA!

Os gemeos surgiram do meio das araras segurando mais peças de roupas, eram seguidos por Tomas, o qual parecia um tanto cansado.

_Agora é a vez dele tentar o que eu escolhi! _ Disse Rafael já se adiantando e dando ao irmão todas as roupas que tinha.

_Aaah, mas eu fiz as melhores escolhas, Elena vai gostar mais do que eu escolhi!

_Você devia pensar que é o seu irmão quem vai usar as roupas. _ Tomas apontou enquanto que discretamente colocava as roupas que ele segurava junto das de Rafael.

Aline ficou aborrecida e jogou todas as roupas dela nos braços de Gaulvi. O pobre rapaz mal podia ser visto devido a pilha de roupas novas que agora tinha que testar. Sem aviso ele foi empurrado de volta para o trocador por alguém (Nataniel?). Tão logo entrou na cabine um outro conjunto de roupas fora jogado para ele, lhe dando mais trabalho para escolher entre tantas.

Uma a uma, ele separou alguns looks com as peças, no entanto, devido a mistura, não dava para saber quem escolheu o que, lhe restava então tentar a sorte e escolher apenas pelo seu gosto, correndo o risco de desagradar alguém.

Opção 1:

Opção 2:

Opção 3:

Opção 4:


Fora do trocador, Gaulvi podia ouvir o quarteto conversando (praticamente gritando) sobre qual estilo ele iria escolher, pareciam tão ocupados nisso que faziam soar como se fosse uma competição tão emociante quanto a da sua organização.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists em Ter Jun 20 2017, 19:35

Não sei o que realmente estava acontecendo, mas que tinha um espiga de milho cozinhado isso tinha, depois de passa por uma rigorosa avaliação do Nataniel já recebo um mar de roupas para experimenta, porém aquilo era só a pontinha do icebag, pois eu já era bombardeado com várias roupas que meus irmão me trazia e antes que eu pode-se fala alguma coisa, já era jogando com tudo dentro do trocando.

- Nossa isso aqui é uma competição ou o que?


Olho para todo aquele mar de roupas que parecia que ia explodir aquele trocando e quase não conseguia me move, então comecei a separa cada look e depois de organiza tudo me fazendo lembra do tempo que tinha que arruma o quarto daqueles dois, começo a testa cada um.

- Realmente esse é lega, agora esse aqui me deixa top, mas esse me faz fica assim e agora esse me deixa desse jeito.


Logo começo a escuta uma grande confusão vinda lá foram daqueles quartos e pelo visto a escolha de um novo look tinha virado uma competição, então aproveito e saído por trás e bem de fininho.
Logo vejo um das atendentes e peço ajuda para sair sem que eles me veja e prometendo que voltaria logo e claro já deixavam uma boa quantia de alface para ela.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame em Ter Jun 20 2017, 19:45

Off: 100 alfaces para a atendente =w=

Com o auxilio da bela atendente, que pareceu compreender bem a situação, Gaulvi pode deixar a loja - escondido entre as roupas de uma arara que a atendente facilmente moveu para perto da escadaria sem ser notada.

Na entrada, atendente lhe avisou para voltar logo, pois aqueles 4 estavam sendo barulhentos demais, estavam começando a perturbador outros clientes (do primeiro andar! Eles eram muito altos!). Com um sorriso ela aceitou seus "alfaces" e acenou para ele enquanto ele saia.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists em Qua Jun 21 2017, 16:50

Off:
Ame as invasões vão começa agora.
Já adiantei um pouco a minha volta para o trocando e vou revela agora o look, que é o Número 3(OPÇÃO 3:).

Depois de entrega os prêmios e realiza o que tinha que ser feito, saio do local o mais rápido possível e chegando na loja, faço um gesto para indica a atendente que tinha voltado e já pedia ajuda para volta ao trocando sem ser visto.
Depois de segui todo o plano da atendente estava novamente no trocando e já deixado o look que tinha escolhido diante de todos saio para revela a minha escolha.

- Nossa você estão fazendo alguma competição ou estão tramando algo? E podia fala um pouco mais baixo assim a gente vai ser expulso daqui já já.

Então dou uma leve ajeitada na jaqueta e nas corretes do lado da calça e deixo mais a mostra os colares.

- Então gostei desse look e vocês o que acharam?
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ranger.Gray em Qua Jun 21 2017, 17:20

A entrega dos prémios foi tão rápida que o mono treinador mal teve tempo de pegar seu contato então logo o trio corre atrás do mesmo porem são pegos por um grupo de garotas querendo autografo foto e um pedaço do mono treinador, trazendo o lado ciumento de Priscila deixando bem claro que aquele belo treinador sombrio tinha dona sempre se mantendo abraçada ao mesmo, depois de conseguir "escapar" das Fãs o trio tenta pegar o rastro do lider Gaulvists.

O grupo faz o possivel, mas o perde perto de uma loja, sendo assim começam sua busca por ali.
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame em Qui Jun 22 2017, 21:00

Spoiler:
Off: Bem vindo, Gray, você já chegou causando, hein? =w=/
Gaulvi, olhe a sua ficha, me diz se gosta.

Uma vez fora do provador, Gaulvi conseguia calar o quarteto que apenas o olhou da cabeça aos pés, como Nataniel tinha feito antes, e as reações foram, no minimo, interessantes.

_Você parece um colirio de revista teen! _ Disse Rafa, claramente desapontado com a escolha. _ O meu conjunto laranja teria ficado melhor!

_Ele ta ótimo, Elena vai gostar! _ Aline exclamou com um sorriso enorme.

_Uma aparência mais simples, mas com estilo teria sido melhor. Você não gostou dos tenis vermelhos, não é? _ Tomas concluiu pensativo, a primeira opção devia ter sido montada por ele.

_De qualquer modo a escolha foi feita e ficou boa, eu chamar a moça e perguntar quanto é tudo.

Nataniel foi até o primeiro andar, mas voltou correndo, parecia assustado.

_Tem um monte de garotas loucas lotando a loja! As atendentes não conseguem conte-las, estão falando sem parar que estão procurando um tal de Grey. _ Por um segundo Nataniel ficou em silencio, mas algo pareceu iluminar sua mente, então ele se voltou para Gaulvi _ Gaulvi, você acha que é o Grey da nossa sociedade?

Antes que algum resposta fosse dada, repentinamente um trio de pessoas apareceu na escadaria junto com gritos que vinham do primeiro andar.

Eram pessoas chamativas principalmente por causa da garota de cabelos ruivos estar agarrada ao braço do rapaz de ar sombrio e cabelo cinza traçado de um lado, deviam ser um casal. Ninguem pode falar nada, pois a mesma atendente que ajudou Gaulvi a fugir antes, empurrou os recém chegados para fora do caminho e avisou em tom estridente.

_Esse tumulto é demais! Se já escolheu o que queria então pague e, por favor, saiam agora antes que isso fiquei pior! _ Ela disse mais dirigida á Gaulvi e seu grupo, depois ela se dirigiu á Grey _ E vocês! Eu vi que foram vocês que trouxeram essas meninas para cá, saiam agora também e as levem com vocês, por favor!
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists em Qui Jun 22 2017, 21:15

Off:
Ame está demais.
Né sei o que fala.
Gray pelo visto agora está famoso, será que aceita o meu plano?.

Parece que meu grupo incorpora totalmente o Nataniel e começa a fala da minha escolha e pelo visto acabou sedo a que minha irmãzinha tinha escolhido.

- Bem pessoal vamos ter que aceita que garotas saber escolhe melhor do que nos homens.

Nataniel vai até o primeiro andar para saber quanto custava todo o conjunto, porém nós acabamos escutado alguma movuca sendo feito logo abaixo e até parecia queimão de estoque onde tudo estava com 90% de desconto.
Não demora para Nataniel vir a todo o vapor para informa a gente que tinha um mar de garotas super loucas gritando um tal de Grey e logo sou questionado por Nataniel sobre isso e antes de fala aparece um trio bem conhecido do torneio e antes mesmo que um ar fosse dado a atendente já chega soltando os cachorros na gente.

- Está bom Nataniel vai cuida do pagamento desse conjunto e pelo visto Gray ficou muito famoso.

- Famoso e muito, agora é melhor a gente sair daqui senão vamos ser é consumido por aquelas garotas lá em baixo.

- Muito bem deixa que eu pago e ver se consegue sair daqui por algum lugar.

- Mais temos que fazer alguma coisa para esconde o nosso amigo ali.

- Tem razão Aline o que vamos fazer?

- Já sei.


Aline se aproxima do trio e fala.

- Vocês gostaria de vir com a gente e como estão muito famosos, aceitaria sair daqui os três vestidos de mulher para despista as meninas lá em baixo?
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ranger.Gray em Qui Jun 22 2017, 21:52

Off: topo geral kkkkkk... Sckar conseguiu a vingança pelas atualizações kkkkkk.... Essas fãs foram criadas por ele kkkkkk...

Antes que o mono treinador e o informante ranger pudessem falar algo Priscila toma a frente dizendo:
Priscila escreveu:Claro que eles aceitam, qualquer coisa para fugirmos desse bando de mocreias, intrometidas e sem vergonha na cara que não conseguem entender que o Gray é meu

Os olhos da coordenadora ardiam em chamas mostrando que dentro daquela garota de aparência doce e delicada, existia a fúria de um demônio, os longos cabelos do jovem ajudavam a compor o visual e sua disposição deixava ele super a vontade em qualquer situação já Simon pensou em questionar porém sentia medo da jovem quando estava neste estado.
Priscila escreveu:Vamos precisar de maquiagem para disfarçar​ as cicatrizes do rosto do meu lindo, e seria legal pegar algo com cores claras para combinar como tom de pele dele é deixar mais despercebido, não se preocupem eu pago
Gray escreveu:Axo que que um vestido verde combinaria bem com a cor dos olhos de Simon...

Gray parecia se divertir demais com a ideia é Simon se voltava para o mesmo após o comentário como se dissesse que aquilo teria volta.

Off2: Espero que esteja se divertindo com a ideia do Gaul tanto quanto nos kkkkkk.....
Como ficaria Gray:
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame em Qui Jun 22 2017, 23:47

Spoiler:
Off: Melhor rota. >w<

Não demorou muito para Nataniel acertar o pagamento com a atendente, assim que ele voltou discretamente para o segundo andar (a atendente veio junto para ajuda-los a sair), tudo que viu foi mais meninas e delas só reconhecia Aline que também estava adoravelmente vestida como uma lolita.

_O-o que esta havendo aqui?!

_Você gostou? _ Aline perguntou sorrindo alegre _ Eu ajudei a escolher tudo!

_Isso esta...

_Péssimo! _ Disse a atendente _ Os cabelos não estão bons, não combinam com nada. Para sua sorte, nos fazemos desfiles e temos alguns apliques no estoque, só um instante.

A moça desceu, mas voltou depressa com uma caixa cheia de coisas, desde acessórios até realmente apliques de cabelo em vários tons.

_Usamos isso para as modelos conseguirem fazer vários estilos para os desfiles. Agora sejam rápidos, façam fila, vou arruma-los de uma vez.

De todos ali, Aline era a unica animada com o que acontecia e era ela quem mais se divertia ajudando seus irmãos a se arrumarem, era como se realmente fosse realizar um desfile invés de uma fuga.

---

_Pronto! Ah, acho que nunca aprontei ninguém tão rápido.

_Isso foi incrível! Vocês estão perfeitos agora!

Rafael disfarçado:

Nataniel disfarçado:

Tomas disfarçado:

Simon disfarçado:

Dorian disfarçado:

Gaulvi disfarçado:

Nataniel estava desconcertado, por quê ele tinha que se disfarçar também? Antes que Aline pudesse responde-lo, a atendente deu á Gaulvi uma bolsa que combinava com sua roupas.

_Aqui dentro estão suas roupas novas, não perca. _ Dito isso, ela os apressou para descerem enquanto explicava como sairiam dali, além de outras coisas.

_Tudo que precisam fazer é se misturar entre as meninas e chegar até a saída, apenas isso. Meninas, você irão ir até o outro lado da loja, isso vai chamar a atenção das outras, afinal elas devem saber que vocês estavam junto dos outros, vão pensar que ainda estão com eles. Ah, e essas roupas são só emprestadas, tragam elas de volta até o final do dia ou darei queixa de roubou, nem tente bancar os espertinhos, pois o rosto de todos já é publico graças ao torneio da sua sociedade, entenderam?!

Eles não puderam responder, logo foram empurrados para o meio do salão que estava muito cheio. Muitas meninas estavam andando pela loja sendo que algumas estavam distraídas com as roupas e perfumaria enquanto outras poucas estavam aborrecendo as funcionarias perguntando sobre "o tal Grey". O caminho era fácil, uma linha reta até a entrada, bastava aos rapazes não chamarem atenção e agirem tão naturalmente um grupo de caras de saias e aplique pudessem agir.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nosso amigo Sckar esta sendo vingado kkkkkkkkkkkkk #SomosTodosSckar

Mensagem por Ranger.Gray em Sex Jun 23 2017, 06:45

Off:
Me divertindo pacas kkkkkkkkkkkkkk (so um coisinha ame Dorian Gray é o pai, Gray é o personagem o do perfil com cabelo grande ^^

Ame axo que so vc esta se divertindo tanto quanto eu nessa rota kkkkkkkkkk

Gaul ficou linda em rs rs rs

Priscila a muito contra gosto ia com as outras meninas mas não sem antes "Avisar" a Simon que cuidasse de Gray para não deixar as meninas pegarem ele Se não... o treinador naquele momento sentia mais medo da jovem com logos cabelos Rosados que da infame equipe rocket, mas nada superava a vergonha que sentia.

Tudo corria como o planejado e o mono treinador está arrumado e maqueado de forma irreconhecível e para surpresa de todos ele parecia estar se divertindo com a situação caminhava com naturalidade, como ainda era jovem e sua voz ainda não engrossara não era difícil mascarar-la para parecer mais feminina, permanecia sorrindo e fingindo olhar alguns vestidos enquanto caminhava pelo espaço designado.

Simon por sua vez demonstrava não estar muito confortável andava a contra gosto de forma tímida e querendo que aquilo acabasse o mais rápido possível, vendo isso o mono treinador fez o quê qualquer boa amiga faria, abraçou o braço da jovem de longos cabelos loiros e disse.
Gray escreveu:Calma Marcy seu vestido novo está lindo sei que você está preocupada, mas vai ficar tudo bem.

Simon olhava com um ódio fulminante a jovem de cabelos prateados e pontas com luzes,   como se quisesse matar-la naquele instante, mas foi pior a jovem continuou a abraçar seu braço e agora roçava com delicadeza a cabe em seu ombro e dizia:
Gray escreveu:Ownt você fica tão fofinha com esse olhar de brava, eu sei que você não queria sair de casa, mas Marcy vc precisava de uma roupinha nova.

Por maior que fosse a vontade Simon não estragou o descarte simplesmente caminhou com aquele provocador anexado a ele,  Gray por sua vez realmente se divertia com aquela situação inusitada demonstrando um prazer quase sádico.

Off: Ame o Simon mesmo com o Gaul entrando na onda não estragaria o disfarce só que ele vai ficar roxo de vergonha,ele é introvertido demais para chamar mais atenção ainda para se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xp...


Última edição por Ranger.Gray em Sex Jun 23 2017, 17:59, editado 1 vez(es) (Razão : Off importante para ame xp)
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists em Sex Jun 23 2017, 17:11

Off:
Vocês querem me fazer acaba de rir.
Nossa que cena, nunca rir tanto como hoje.
Gray amiga você está divina.
Ame vou precisa entrega o prêmio do Chris e já vou deixa postando a forma de como sair.

Circo estava feito e eu naquele momento desejavam está a sete palmos do chão e torcia muito para que ninguém mesmo me reconhece-se e olhado para a Aline com um olha que dizia, se prepara para o castigo.
A gente desceu para o primeiro andar e pelo visto algumas garotas acabaram parado para olha as roupas ou perfumes e nesse momento Nataniel chega falando de uma forma que eu me segurei muito para não estraga tudo.

- Amigas essa loja tem muita roupas para eu usa com meu boy.


- Que isso amiga, agora precisamos acha um brinco chiquerimo para nossa amiga usa no encontro de hoje.

O circo já estava feito, tava pagando meus pecados tudo no momento e como se diz o ditado dance segundo a música, então soltas as frangas.

- Amigas antes temos que ajuda a Marcy encontra o presente para seu boy.

- Tem razão amiga, Marcy espera ai queridinha.

Nesse momento Tomas segura o braço do Simon e olhado com um olha angelical fala.

- Amiga depois de te ajuda a compra o presente do seu boy tem que me apresente aquele irmão dele..., Amiga aquilo lá é filé danado.

- Kalorina que negocio é esse? A Marcy vai apresente esse boy é para mim, você pega aquele priminho malhado dele.

- Aquele que estava na foto de tanguinha?

- Esse mesmo.

- Não amiga esse é da Lorane se não fosse por ela a Marcy estava em casa ainda.

- Verdade e Lorene arrebenta garota com o boy.


E assim formos saído de fininho e Rafael torcia para tudo aquilo acaba de uma vez.
Aline por sua vez recebe uma mensagem e logo segurando em minha mão com um sorriso começa a desenha na palma da minha mão com seus dedos um t e logo percebo que era hora de volta para o torneio, mas a questão era daquele jeito.
Naquele momento sabia que era o dia de paga todos os pecados e loucuras que tinha feito e solta a franga de vez no meio da cidade e torce para que ninguém vie-se me reconhecer.

- Amigas enquanto vocês vão lá na loja ajuda a Marcy escolhe o presente do seu Boy eu preciso compra algo para o meu e quero fazer surpresa.

- Tudo bem amiga a gente entende, mas olha só pega aquilo que vai fazer fica de boca aberta como se você estive-se usado aquele biquíni de fio dental.

- A fofa depois a gente se encontra naquela loja de comidas exóticas.

- Tudo bem fofa.

Então junto com a Aline vou em direção ao torneio vestido de uma forma que nunca aconteceu em meus pesadelos, enquanto o restante ia para algum lugar.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame em Seg Jun 26 2017, 08:11

Spoiler:
Off: Sinto pelo sumiço, esse clima destrói minha saude.

Entendido, Grey. Ah, Grey, escolhe novas imagens pras fichas dos seus NPCs que as que tem nelas não aparecem mais.

Eu estou apenas olhando vocês se revelando, o que uma mudança de roupa não faz com as pessoas, né? =w=

Vou admitir, já não sei aonde esta quem. Gaul e Aline foram entregar os prêmios então o trio do Gaul ficou com o grupo do Grey, acho que é isso, né? Farei como se fosse, se estiver errado me avisem que eu arrumo.

Com muita dificuldade em conter os risos, "as belas moças" por muita sorte conseguiram deixar a loja sem problemas e lá fora encontraram uma Priscilla muito aborrecida por ter ouvido algumas meninas falando do seu homem de forma nada recatada.

A ruiva não foi nem um pouco discreta mesmo com o grupo ainda diante da loja e marchou até Grey, lhe puxou pelo braço e disse em tom sério e alto.

_Vamos logo arrumar um lugar pra vocês se trocarem, eu quero queimar essas roupas malditas que me lembram delas!

_Imediatamente por favor! _ Simon gemeu, claramente desgostoso com seu look e mais ainda com a saia que ele tentava impedir de ser levantada pelo vento.

Nataniel também concordou com a ideia de Priscilla, menos com a de queimar as roupas.

_Temos que devolver tudo até o final do dia, lembra!? Vamos nos trocar e depois deixem que eu trago de volta, essa loja já deu pra mim por uma vida toda.

Tomas e Rafa não tinham o que reclamar, o mesmo valia para Grey e Dorian, sendo assim, o grupo decidiu ir para o centro pokemon onde poderiam retirar aquelas roupas em paz (e um Nataniel muito velozmente pode traze-las de volta antes que uma ruiva nervosa pudesse fazer algo).
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum