#01 Étude, Op. 01: Beginning

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: #01 Étude, Op. 01: Beginning

Mensagem por Sun em Seg Maio 29 2017, 10:58


#01 Étude, Op. 01: Beginning
Vamos nos divertir humano!

O garoto grita para Anna ouvir algo, parecia que ele sabia qual a importância dos pokemons para Anna, que decidiu retornar o caminho e seguir o pokemon lutador. Depois de alguns minutos Oz e Bart n demoraram para encontrar Machop que estava na saída da floresta indo para área rochosa. - Machop espere! - disse Anna atrás de Bart e seu parceiro, ela parecia estar cansada, parece que havia corrido.

Ela descansava um pouco enquanto falava com Machop - Você precisa descansar, os dois podem te ajudar. - ela terminou de falar tendo uma resposta de Machop, mas o único que entendeu foi Oz, que ficou um pouco agitado por segundos. Anna sorriu e então olhou para o garoto - Desculpe por aquela hora, fiquei chateada mas já passou.. Quer batalhar? - perguntou a garota que pegou Machop no colo e entregou para o jovem.

- Preciso treinar um novo pokemon que está comigo, preciso de ajuda para treina-lo pois ele não coopera muito - ela terminou de falar aguardando o garoto responder, e procurando um lugar ao redor para que isso pudesse ocorrer caso se ele aceitasse. - Podemos apostar também, dinheiro, itens, enfim.. - ela voltou o olhar para o garoto depois de achar um local onde seria um bom lugar para uma batalha.




Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 Étude, Op. 01: Beginning

Mensagem por Draken em Seg Maio 29 2017, 15:40

Bart seguia o machop atenciosamente, lembrando-se de olhar por onde andava para ter certeza de que não ficaria perdido. Oz flutuava ao seu lado, soltando breves ruídos metálicos encorajadores, tentando levantar os ânimos de seu treinador. Ver o monstrinho machucado daquele jeito abalara muito o rapaz. Ele estava melhor agora, mas o jovem ainda se sentia preocupado. O magnemite entendia esse sentimento, e isso só fez ele perceber o quanto admirava seu parceiro. Enquanto viajava em pensamentos sobre honra e como justiça era um valor raro no mundo, a criaturinha de metal se alarmou com o súbito chamado de uma moça.

- A-anna, você veio!

O rapaz assistiu o diálogo entre a treinadora e o machop, e sentiu um pouco inveja. Queria poder conversar com outros humanos como aquela criaturinha fazia. Precisava trabalhar nisso com a maior urgência do mundo. Que coisa mais patética, ficar se acuando toda vez que alguém tenta ser simpático com ele. Oz parecia sentir o conflito interno que se armava dentro de seu treinador, e sua gargalhada metálica chamou a atenção de Bart. O pokémon de metal ansiava pelo dia em que seu parceiro conseguisse expressar seus sentimentos apropriadamente. Até lá, permaneceria ao lado dele.

- E-eu que peço d-desculpas... - O moreno falou, recebendo o machop em seus braços. Fez um carinho no queixo de pokémon e olhou para Anna com seus olhos vazios de peixe morto, sem fazer contato visual. - Então... Hahaha... Eu acabei de c-começar a minha jornada, não sei b-batalhar m-muito bem... hahahaha...

Suspirou profundamente e olhou para o pokémon em seu colo, seus grandes olhos vermelhos demonstravam um espírito de luta que o jovem jamais tinha visto. Mesmo machucado e com sua vida em perigo há poucos instantes, aquele machop não perdia seu desejo de viver. Um pequeno sorriso se formou no canto da boca de Bart, e ele se decidiu. Oz começou a rodopiar e dar piruetas, soltando seu chiado metálico característico.

- Vamos fazer um amistoso, pode ser? - O rapaz disse com uma voz mais confiante. - Aliás, meu nome é Bart Fi... Greyback, prazer! D-desculpa p-por não ter me a-a-apresentado antes, foi t-tudo uma loucura, hahaha... - Voltou pro seu tom de ansiedade social de sempre. É, mudar não é nada fácil.
avatar
Draken
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 Étude, Op. 01: Beginning

Mensagem por Sun em Qua Maio 31 2017, 12:56


#01 Étude, Op. 01: Beginning
Vamos nos divertir humano!
OFF:
Desculpa a demora pelos posts, mas a partir de amanhã estarei mais ativa

Ao ouvir que o garoto acabará de sair em jornada e que não sabia batalhar Anna sorriu, - eu te entendo, já passei por isso, ainda estou passando pois não tem muito tempo que sai em jornada, acho que não faz 15 dias - ela apontou para um lugar chamando Bart para irem até lá. O local que Anna havia proposto era uma área aonde podia-se ver toda a rota, ou pelo menos parte dela. Ao lado direito a parede rochosa era coberta por parte das árvores da floresta, na esquerda tinha uma descida grande que dava a vista para o lago onde montanhas rochosas passavam por trás do mesmo,  a frente (aonde eles caminhavam para chegar no local) era um vasto e longo caminho que se era perdido ao ver.

- Sim faremos um amistoso, e muito prazer, Bart. - ela mais uma vez sorriu e se posicionou de um lado do campo o qual suas costas ficavam direcionadas para o lago. - Esse será meu parceiro. - Ela retira uma esfera bicolor do bolso e um pokemon surge de um feixe de luz, um pokemon que possuía o corpo azul e branco e era uma fofura.




Machop ao perceber a disputa ficou animado e quis sair do colo do rapaz para assistir melhor sentado. - Não se engane, ele pode parecer uma fofura mas anda me dando trabalho. - ela terminou de falar sorrindo e vendo que o pokemon virou para ela e mostrou a língua para a mesma, Anna nessa hora revira os olhos, mas sorri ao final de tudo.


Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 Étude, Op. 01: Beginning

Mensagem por Draken em Qua Maio 31 2017, 16:09

Mesmo ela sendo novata, ainda tinha muito mais experiência que Bart; o rapaz nunca havia batalhado na vida, sabia somente o básico como compatibilidade de tipos e algumas estratégias iniciantes. Conhecia muito sobre o tipo ferro e as melhores maneiras de se fazer uso das particularidades do elemento, mas empregar isso enquanto uma partida se desenrolava... Parecia um desafio e tanto na cabeça do rapaz. Ele olhou para o magnemite com uma expressão complicada, mas este apenas rodopiou e soltou um grunhido alegre, tentando encorajar o treinador. Respirou fundo, buscando juntar qualquer vestígio de coragem que tivesse dentro de si, e começou a seguir Anna para o local onde seus parceiros lutariam.

Aquela paisagem não deixava de encantar o jovem de Sinnoh; depois de tanto tempo vendo só pedras e máquinas e ferro, ver aquela vegetação colorida o deixava feliz. A forma como as plantas se harmonizavam com os rochedos, alguns pokémon cuidando das suas vidas pela rota, um lago e uma cadeia montanhosa mais a frente. Sua jornada estava apenas começando, tinha muito para ver e viver ainda. Era possível que naquelas montanhas ele conseguisse ver um Steelix! Ou talvez um Lucario! Quem sabe um Registeel? Lembrou de várias lendas que seu mestre lhe contara quando era mais novo, e sentiu-se esperançoso. Amava as possibilidades que o mundo lhe abria, e, apesar de tudo pelo que passava, precisava aproveitar como nunca.

- Vamos nessa, Oz!

O pokémon elétrico de metal tomou a frente de seu treinador e começou a soltar pequenas faíscas azuis de seu corpo; a energia liberada pela criatura energizava as partículas atômicas da atmosfera ao seu redor, causando pequenas distorções no ar. Alguns filetes de energia escapuliam da órbita do monstrinho e chicoteavam a terra com estalos sonoros. O aumento visível do magnetismo da criatura fazia algumas pedrinhas flutuarem e com certeza causaria interferência em qualquer objeto eletrônico que tivesse por perto. Nunca tinha visto o magnemite tão animado assim antes. Até mesmo o machop estava ansioso para ver aquela partida, mexendo-se bastante no colo do rapaz. Bart colocou-o no chão e encarou o rato azul e branco que saiu da pokébola de Anna momentos antes.

- Que marill mais bonitinho!

Não sabia muito sobre Marills, e o seu próprio parceiro não lhe deixava obter mais informações pela pokédex. Mas tinha certeza de que o monstrinho aquático era mais rápido que seu pokémon de metal. Ele também poderia ter algum golpe diferente que pudesse lesar significativamente Oz, ou qualquer coisa do tipo. Precisava tomar cuidado. Após terminar de analisar tudo o que conseguia ver - inclusive a inquietação do magnemite -, começou com o curso de ação que achou o melhor possível.

- Comece com um Thunder Shock! - Fez uma pausa para que Oz pudesse absorver o comando. - Assim que cê acabar de disparar, avance com um Tackle! Fica colado nele!

Coisas simples e comuns, de fato. Não tivera tempo de discutir estratégias com seu pokémon ainda, e o faria com certeza em um outro momento. Teria de acreditar que seu parceiro entenderia suas intenções para os próximos movimentos. Estranhamente, não se sentia nervoso ou desconfortável; sua mente estava completamente branca e focada no combate.
avatar
Draken
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 Étude, Op. 01: Beginning

Mensagem por Sun em Qui Jun 01 2017, 09:52


#01 Étude, Op. 01: Beginning
Vamos nos divertir humano!
A primeira batalha sempre era a mais esperada por uns, a menos evitada por outros, mas o treinador não ficou nervoso, parecia que ele já havia batalhado a algum tempo era algo de sua natureza. - Marill use Water Gun seguido de um Bubble! - disse Anna pronta pra receber todas as informações possíveis de seu adversário nesse primeiro turno.

Magnemite era o primeiro a começar pois era mais rápido, ele então liberou um raio de eletricidade, ataque bem efetivo contra Marill e lhe causou bons danos, Marill revidou com um jato de água no pokemon metálico. Em seguida, Magnemite rapidamente "correu" pelo campo e acertou o pokemon água com uma investida, que "refletiu" o ataque com um jato de bolhas no pokemon de Bart.

Aquele turno havia acabado, agora dava inicio a outro e Anna já dava seus comandos ao rato azul e branco - Certo Marill use Tail Whip seguido de um Tackle! - Anna ficou um tanto nervosa. Talvez isso significasse alguma coisa, mas seria o que?


Marill:
Normal
Hold Item:
---
Trait: Thick Fat
Normal

lv08 Marill


23/29
lv05 Magnemite


13/17
Trait: Sturdy
Normal
Hold Item:
---
Magnemite:
Normal

Campo: Chão batido todo o campo, não possui nenhum obstaculo a n ser algumas pedras no chão. O sol está tranquilo no céu, por isso não incomoda ambos que estão sem nenhuma sombra no campo de batalha.


Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 Étude, Op. 01: Beginning

Mensagem por Draken em Qui Jun 01 2017, 11:32

Observou cada ação do ratinho alvianil com cuidado, absorvendo cada detalhe que podia de seus movimentos. O magnemite era mais rápido, mas com certeza o monstro aquático era mais forte. Isso deixava o pokémon elétrico de metal um tanto empolgado que ele mal conseguia se conter, seu campo gravitacional ia ficando cada vez mais forte e ele movia-se de um lado para outro, encarando o Marill com um olho cheio de vontade.

- Muito bem Oz! Agora vamos pra a parte 2!

O magnemite soltou seu grito metálico carregado de sede por batalha e colocou-se em posição. Ele realmente gostava de batalhar. Se bem que uma de suas maiores motivações era o fato de que ele poderia comer bastante energia do centro pokémon mais tarde, e isso o motivava muito. Aquela tomada da biblioteca havia conquistado o seu coração de aço sem nenhuma dúvida. Seu corpo faiscou quando ouviu os comandos que Anna dera ao Marill.

- Tente impedir o Tail Whip com um rápido Thunder Shock! Deixe que o Marill se aproxime e acerte-o com um Supersonic!

Algo na expressão de Anna incomodava o rapaz. Do que será que ela tinha medo? Começou a pensar em várias possibilidades, e lembrou-se de como ela dissera que o pokémon vinha lhe dando trabalho. Balançou a cabeça e voltou-se para a batalha mais uma vez, agora mais atento à movimentação da criaturinha aquática.
avatar
Draken
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 Étude, Op. 01: Beginning

Mensagem por Sun em Qui Jun 01 2017, 12:16


#01 Étude, Op. 01: Beginning
Vamos nos divertir humano!
 O garoto então dá os próximos movimentos ao seu pokemon, que novamente ataca primeiro, ele estava proximo de Marill, e o acertou novamente com o ataque efetivo, mas para surpresa do treinador e de seu parceiro Marill não obedeceu Anna e usou novamente jato de água contra o pokemon de Bart.

- Marill você tem que começar a me ouvir! - disse Anna ao ver a desobediencia do pokemon. Magnemite começou a liberar ondas as quais deixam o pokemon aquatico confuso, mas ainda sim conseguiu usar o ataque que Anna havia lhe pedido.

Anna ficava preocupada, Marill não te obedecia como na ultima batalha, teria que pensar em algo para conseguir convencer o pokemon a lhe obedecer.


Marill:
Confuso
Hold Item:
---
Trait: Thick Fat
Normal

lv08 Marill


19/29
lv05 Magnemite


9/17
Trait: Sturdy
Normal
Hold Item:
---
Magnemite:
Normal

Campo: Chão batido todo o campo, não possui nenhum obstaculo a n ser algumas pedras no chão. O sol está tranquilo no céu, por isso não incomoda ambos que estão sem nenhuma sombra no campo de batalha.


Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 Étude, Op. 01: Beginning

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum