Cap. 13 - Kindness

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cap. 13 - Kindness

Mensagem por Tey Karlov em Sex Jun 09 2017, 23:00

Capítulo 13. Kindness

Era meu dia de sorte! O rapaz realmente era um organizador, e a última vaga foi preenchida pelo meu nome, que agora estava respondendo a inscrição para poder participar dessa competição, parecia algo como um contest, mas só estando lá para saber.

NOME: Tey Karlov
POKÉMONS QUE UTILIZARÁ(Min. 03) 
Fase 01 — Apresentação: Kedama / Vulture
Fase 02 — Aquática: Uteki / Kuma
Fase 03 — Batalha: Vulture / Kuma

Sabia que era arriscado batalhar com os meus pequenos mais despreparados na fase de batalhas, mas seria somente dessa maneira que eles desenvolveriam suas habilidades.

Após terminar a inscrição, pediria:

- Aonde vou amanhã para poder participar da competição? - Esperando uma resposta, escutaria o que ele tinha para dizer e após isso, continuaria - Certo, estarei lá amanhã! Obrigado mesmo!

Me voltaria aos meus​ companheiros e mostraria minha ansiedade em poder batalhar com a ajuda deles, com certeza iria ser algo muito difícil, porém, era algo necessário.

Olharia a hora, para ver quanto tempo livre eu ainda tinha.

Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Sab Jun 10 2017, 16:33

KILL WITH KINDNESS
E mate-os com bondade, mate-os com bondade. Mate-os, mate-os, mate-os com bondade

O rapaz fazia a pergunta ao embaixador do evento e logo após isto o homem resolve falar. — Vai ser perto do lago. Esteja preparado garoto! — balbuciou o homem e logo todos foram dormir. Na manhã seguinte uma algazarra aconteceu, alguns ali no centro reclamavam que haviam sido roubados. Mas, quem poderia fazer uma atrocidade dessas? — Meus pokémon, eles sumiram! Meu Arceus, como vou participar da competição! — gritava um outro jovem. O anfitrião do evento estava preocupado e não sabia quem pudesse ter feito isso. O que eles iriam fazer? O que Tey poderia fazer para ajuda-los?

OFF: Vai torcer para quem no Contest de Lilycove?

Template by Freya, don't copy bitch!

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tey Karlov em Sab Jun 10 2017, 21:14

Capítulo 13. Kindness

Um novo dia começa e cedo já havia uma intriga rolando. Essa cidade tem vários problemas, e nunca vejo ninguém se mexer para consertar.

Agora parecia que alguém havia roubado alguns treinadores, logo que eles percebiam a falta de alguns de seus pokémons, eu confiro na hora as minhas pokebolas para ver se faltava alguém.

O organizador do evento não sabia o que fazer, peço então a Vulture que voe o mais alto o possível para ver se tinha alguma coisa suspeita acontecendo, e digo ao pessoal presente:

- Galera, temos que nos acalmar! Quem ainda tiver pokémons, veja se algum deles pode ajudar, farejando, voando, correndo, quem fez isso não pode estar tão longe! E mais, vai voltar a fazer, e não podemos deixar isso acontecer! - Sempre me deixei levar pela situação, sou realmente um coração mole.

Aguardava a colaboração de mais algum treinador, e alguma resposta da Vullaby.

OFF:
Para o Mathito, o Kiaro e para você, se participar <3 A Hekate sozinha faz uma apresentação daquelas 10/10
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Dom Jun 11 2017, 15:33

KILL WITH KINDNESS
E mate-os com bondade, mate-os com bondade. Mate-os, mate-os, mate-os com bondade

Os treinadores estavam preocupados com o sumiço repentino de seus parceiros de jornada, cujo iriam participar do concurso feito pelo organizador. E sem pokémons não haveria competição nenhuma, Tey havia sugerido que eles procurassem nos arredores do centro pokémon, pois supostamente a pessoa que tinha roubado-os não estaria muito longe, mas engana-se que o ladrão estava por perto.

Do outro lado da cidade, três pessoas riam e faziam caras maléficas, haviam feito um roubo daqueles e estavam satisfeitos em mostra-los ao chefe. Iriam conseguir uma grana preta vendendo ao mercado negro. Tey soltou sua Vulture e a mesma acabou por sobrevoar aos arredores do centro pokémon juntamente com outros voadores, mas nada foi encontrado. A mesma coisa se dava pela terra, ninguém conseguiu encontrar o suspeito. O que o jovem treinador iria fazer?

OFF: Kiaro não vai participar, eu já postei a minha e o Mathito vai postar a dele em breve. c: E não vou usar a Hécate. :3

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tey Karlov em Dom Jun 11 2017, 23:09

Capítulo 13. Kindness

Tudo parecia ir de mal a pior, Vulture não conseguiu ver nada suspeito dos ares, e pela terra não conseguimos nenhum informação, por conta disso, sem pokémons não teria como ter competição.

- Me recuso a deixar gente desse nível levar nossos pokémons e ir embora numa boa! Eu vou descobrir quem fez isso, custe o que custar! - Diria furioso, pois queria competir naquele torneio, e não ia poder por conta desses ladrões que eu não ia batalhar - Quem quiser me acompanhar, pode vir! Quanto mais gente, melhor! Logo mais eu volto aqui, com alguma informação ou com os pokémons! Só preciso saber pelo menos o nome de um pokémon que foi roubado, se alguém puder me dizer. - Esperaria uma resposta, logo que saber o que eu estou procurando facilitaria o processo, e onde estivesse um os outros seriam encontrados.

Com Vulture cobrindo os ares, eu pediria ajuda de Kedama, para poder farejar o cheiro de algum pokémon roubado, e de acordo com o que eles me diriam, o swinub sentiria o odor desse monstrinho e nos guiaria a alguma direção.

OFF:
Vou ler a sua apresentação eihn, vou ver o nível da senhora! E sobre o ato do Swinub farejar, me guiei pelo o que a Pokédex fala sobre ele.
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Seg Jun 12 2017, 15:34

KILL WITH KINDNESS

O rapaz tomava uma atitude ali que ninguém faria, mesmo não tendo nenhuma criatura roubada pelos bandidos, ele sentia que precisava ajuda-los ou não teriam uma competição. Alguns seguiam Tey para fora do recinto, agora tudo estava por conta de Swinub que tentava farejar algum faro indecente no ar. O porquinho começava a andar para a direção a direita do centro pokémon, será que havia encontrado alguma coisa?

OFF: Certo. ^^

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tey Karlov em Seg Jun 12 2017, 19:25

Capítulo 13. Kindness

A caça aos bandidos toma seu rumo, pena que eu estava sozinho. Sem muita ajuda dos outros treinadores, parto em busca de pistas para tentar resolver esse caso.

O faro de Kedama parecia ter encontrado alguma coisa, o que restava era apenas seguir, pois eu confiava no meu pokémon e aonde quer que ele me levasse eu iria.

Da visão lá de cima, pediria a Vulture o que ela estava enxergando, algo suspeito, como sacolas cheias de esferas, ou um grupo de pessoas fugindo, talvez ela pudesse me nortear sobre o que Kedama estava farejando.

OFF:
Que apresentaçao da porr@ viu! Mas ainda prefiro a Mismagius, pokémons plantas não são meus favoritos, contudo a senhora fez a florzinha lá dar cada combo
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Ter Jun 13 2017, 15:07

KILL WITH KINDNESS

O pokémon de Tey logo encontrava alguma coisa, era uma comida pokémon. Os bandidos haviam pregado uma peça para que não descobrissem a sua localização exata, eles eram espertos e não iria facilitar ao jovem Tey. O que o coordenadora iria fazer para com aquilo? Ele havia enganado-se como o faro de seu pokémon ao vê-lo comer a comida. Parecia estar fresca, então eles não deveriam estar por muito longe. De longe a pokémon voadora do rapaz sobrevoava o local a procura de algo suspeito, mas nada encontrou.

OFF: Obrigadan querida! Não usei a Mismagius se não seria o terceiro Contest seguido dela, tenho que usar outros também néan?

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tey Karlov em Qua Jun 14 2017, 13:26

Capítulo 13. Kindness

Ao contrário do que pensam, pra ser bandido tem que ser inteligente. Para dificultar o rastreio deles, os malditos puseram comida pokémon pelo caminho, não fazia muito tempo já que se mantinha fresca, e isso foi o suficiente para distrair meu Kedama.

- Se você estava procurando comida podia ter me avisado, e não coma isso aí, vai saber o que colocaram nela! - Diria para o swinub, me abaixando para falar com ele, faço um cafuné nele, para agradecer o esforço e continuo a busca.

Nem Vulture tinha conseguido encontrar algo, então o que me resta era parar e pensar, se eles colocaram comida pelo caminho para impedir o rastreio, algum caminho eles seguiram, e tentaram esconder seus rastros com o cheiro da comida, logo se eles nos trouxeram com esse cheiro para cá, eles devem ter seguido o caminho ao contrário...

Olho para os lados para ver quantos caminhos existiam, e se houvesse algum na direção oposta na qual eu estava, chamaria meus pokémons para me seguirem o mais rápido possível.

Se não tivesse uma direção oposta, pediria para Kedama me mostrar aonde mais tinha esse odor de comida pokémon.

OFF:
Time que tá ganhando não se mexe, teje dito! Aliás, posso saber pq vc ainda não me ofereceu trade do egg de Flabébé? Ajsisjdjwnw
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qua Jun 14 2017, 20:45

KILL WITH KINDNESS

O coordenador ficava frustado ao ver que encontrara comida e não uma pista realmente dita, mas isso abriu portas para encontrar os inimigos mais rápido. Com um pensamento simplório e rápido, Tey optou por seguir o cheiro da comida que os bandidos haviam colocado em vários cantos da cidade. Uma hora Kedama iria encontrar de onde elas acabariam. Mas, e se desse para um outro local? Tey continuava seguindo pelo caminho que seu porquinho escolheu e este cheirava tudo a todo o momento, mas ele logo parava. Ambos ouviam gritarias a vários metros a frente, no que o jovem poderia se meter agora. Ele iria ir até o barulhou ou prosseguiria com a sua busca?

OFF: O egg será para outra pessoa. :v

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tey Karlov em Qua Jun 14 2017, 21:13

Capítulo 13. Kindness

Mas eu devo ser um imã de problemas. A estratégia estava rendendo uma boa caminhada, estávamos indo por eliminação, e alguma hora iríamos encontrar os patifes, a menos que...

Escuto alguns gritos, isso podia significar problemas, como alguém sendo roubado! Seria uma oportunidade de ver os ladrões, ou apenas mais um imprevisto da cidade?

Só havia um modo de descobrir.

Corro em direção do som, chamo Vulture e Kedama para irem rápido como eu, não podíamos perder tempo.

OFF:

Legal eihn
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qua Jun 14 2017, 21:24

KILL WITH KINDNESS

O treinador andava em frente e avistava nada mais e nada menos do que sete homens. Cada um com duas esferas bicolores, supostamente roubadas. Poderia ser os pokémon roubados dos treinadores do centro pokémon que iriam participar do concurso. — Conseguir essas esferas nunca foi tão fácil, este fiasco de competição não irá começar nunca se depender de nós, haha! — balbuciaram enquanto que o jovem e seus pokémon escondidos observavam tudo. O que Tey iria fazer?

OFF: Vamos arrasar né?

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tey Karlov em Qua Jun 14 2017, 22:07

Capítulo 13. Kindness

Parece que eu encontrei um barril de cobras, isso sim! Eu estava no lugar certo, na hora certa, e por culpa disso, peguei os bandidos com a mão na massa.

Eles se referiam as esferas e davam risadas por atrapalhar a competição, eu sinto uma ira tremenda me consumindo, o que eles fizeram era terrível!

- Kedama, Vulture, foram eles que roubaram os treinadores, e eles vão sofrer as consequências! Kedama, use earthquake, mostre para esses patifes o seu poder - Susurraria para meus pokémons, que estavam escondidos comigo, era hora de agir, e não iria existir nada que me impedisse de fazer justiça.

OFF:
♪ Se juntou com as amigas e foram lá pra casa, abre a geladeira, pega a catuaba ♪
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qua Jun 14 2017, 22:36

KILL WITH KINDNESS

O treinador estava tão furioso que ordenou que seu porquinho utilizava o terremoto, a terra começava se mexer e todos os homens caíram no chão por não conseguirem se equilibrar. Seis deles fugiram enquanto que apenas um ficou, este estava raivoso e queria destruir Tey. — Como ousa destruir a ordem dos sete pardais? Você perdeu a noção do perigo? Infelizmente eu terei que ensinar boas maneiras a você, saia Swellow! Vamos acabar com este Swinub agora mesmo! — balbuciou enquanto que pegava a sua esfera bicolor dos bolsos, jogando-a ao alto e liberando o seu pássaro da região de Hoenn. Quais seriam os golpes utilizados por Tey e ele iria conseguir vencer o primeiro pardau? Sabendo que faltaria seis para recuperar todos os pokémon roubados e assim poderia finalmente partir para a sua competição.

OFF: Vai destruir a cidade ele q

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tey Karlov em Qui Jun 15 2017, 19:18

Capítulo 13. Kindness

Ora ora, parece que temos um esquentado aqui... O terremoto do Kedama foi o suficiente para assustar seis ladrões, fazendo-os correr que nem ponytas!

Apenas um ficou, determinado a me ensinar uma lição, enquanto os outros fugiam. Com um Swallow, ele me ameaça, pobre ser, não sabe o que está por vir.

- Vulture, cuide a direção que os outros estão indo, Kedama vamos cuidar disso! Use Hail para mudar esse clima, e deixá-lo mais confortável! - Com o clima mais frio, a habilidade de Kedama se ativaria, assim eu teria mais vantagem- Vamos começar devagar, use Icy Wind!

Vamos dificultar o vôo desse pássaro.

OFF:
 Frozen, um swinub congelante
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado