Prólogo - Hey, take this Nickel back!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo - Hey, take this Nickel back!

Mensagem por Danmon em Ter Maio 30 2017, 21:18

Make our own

"It's too bad, it's stupid, too late, so wrong, so long..." o timbre rouco ecoou pelas quatro paredes do quarto de Noah. O seu celular tocava incessantemente o rock canadense, o que causou o despertar do rapaz. Sonolento, tateou a cabeceira de sua cama até encontrar o celular e, assim que o encontrou tornou a desligar o despertador. Lutando contra a própria vontade, pôs-se de pé, esticando todo o seu corpo e respirando fundo; pode sentir a sua coluna estralar - de fato estava ficando velho. - riu em meio aos seus pensamentos. O Brügger estava extremamente feliz, afinal este seria o dia em que finalmente a sua jornada como treinador iria ter início, e o sonho de poder rever o pai pessoalmente era o único pilar que lhe incentivava cada vez mais. - digamos que se tornar um criador como o seu pai, é apenas um bônus.
O rapaz conferiu sua mochila pela décima vez; roupas, dinheiro, barras de cereal e de chocolate, duas garrafas de água e o seu carregador de telefone. - Tudo ok.
O menino tomou o seu banho rápido, afinal, estava frio pela manhã. Vestiu uma calça jeans folgada, fazendo um perfeito contraste com o suéter preto. Pegou uma das alças da mochila e a jogou por cima dos ombros, pegou o seu celular e conectou o aparelho nos fones de ouvido; apertou o botão "aleatoriamente" e reconheceu com os primeiros acordes; Called out in the dark. Desceu as escadas de sua casa e deu de frente com sua mãe. – Noah! ... é hoje que você vai partir? ... já não bastasse o seu pai, agora você e o Aston? ... dê notícias meu filho. – Chloé estaria provavelmente ainda segurando as lágrimas se Noah não tivesse puxado-a para um abraço longo. A mulher desatou a chorar, molhando o ombro do filho. – Não chore, mãe. Eu sempre irei dar notícias, eu prometo para você. Se precisar de mim, ligue que eu irei te atender. Eu voltarei e serei um criador como o meu pai. É uma promessa. – Selou um beijo na testa de sua mãe; um beijo repleto de proteção e carinho. Noah achou melhor esconder a vontade de chorar, portanto tirou a mãe dos seus braços e abriu a porta da sala. O dia estava um pouco nublado, e Noah viu Aston, o seu Growlithe pulando em seu dono, como se dissesse um bom dia ao mesmo. – Bom dia Aston, está pronto amigão? – O Pokémon parecia compreender o seu dono. Noah retirou a Pokébola marcada com uma estrela do bolso, apertando botão central da mesma. Um feixe avermelhado "sugou" o Pokémon-cachorro para dentro da esfera bicolor. Noah estava cruzando a esquina quando ouviu sua mãe gritar: – Noah! Quase me esqueço, o professor Birch pediu que você fosse ao laboratório dele! Vá com Deus meu filho... volte logo! – Noah perguntava-se o que o professor queria, mas resolveu seguir os conselhos de sua mãe.

Ao chegar no laboratório, Noah foi recebido por um cientista/ajudante do professor Birch, que o encaminhou para a sala em que o professor se encontrava.
– Noah! Se não é o filho de Renly... como cresceu, já se tornou um rapaz! – Noah estava um tanto quanto envergonhado em frente ao professor; Birch conhecia o menino, embora o rapaz não o conhecesse. – Bom dia, professor. Satisfação em conhecê-lo. – Os dois cumprimentaram-se com um aperto de mãos, e Birch retirou do bolso alguns utensílios. – Escute Noah, eu sei que esta sua aventura não tem um foco para capturar os Pokémon, mas, eu achei interessante que eu lhe ajuda-se. Por favor, aceite. Aqui está uma PokéDex e cinco Pokébola. Isso irá ajudar a sua vida, pelo menos no início. Boa sorte, rapaz! – Noah agradeceu; de fato, aqueles itens ajudariam o rapaz. Por fim, estava liberado com o seu Pokémon. O garoto por fim, saiu do laboratório, em direção as ruas de Littleroot que dariam caminho para as rotas iniciais.
Spoiler:
- Como neste fórum existe a possibilidade de um início alternativo, optei por startar com um Growlithe.
- Favor colocar o nome do Growlithe de Aston.
We are listening and we're not blind
This is your life, this is your time ♪
We are listening and we're not blind
This is your life, this is your time ♪



avatar
Danmon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prólogo - Hey, take this Nickel back!

Mensagem por Artie em Ter Maio 30 2017, 22:48

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades! Boa jornada!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum