Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

He's a stranger to some and a vision to none.

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Ter Jul 04 2017, 01:05

A enfermeira ouvia o garoto explicar tudo para ela e depois fazia uma pergunta, então ela respondia:

- Fique tranquilo, seu amigo ficará bom dentre em breve. Só precisa tomar um soro. E sou a Enfermeira Joy, muito prazer. E vocês, quem são?

Chegava um pokémon gordo e rosado perto dela, que tinha um ovo na barriga e também usava um chapeuzinho de enfermeira. Estava empurrando uma maca, a pokémon enfermeira erguia o garoto com a ajuda da enfermeira humana e colocavam-no deitado na maca.

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 200_s
Imagem meramente ilustrativa.

- Chansey, pegue as pokébolas dele. E você, venha conosco até a sala de espera, por favor.

Aston não queria ser tratado, mas Noah insistia. A enfermeira humana ia empurrado a maca e a pokémon rosada estendia as mãos para pegar as pokébolas de Noah.


OFF:
Parabéns por descrever e perguntar o nome dela... A gente narra tanta gente diferente e tantas vezes, q as vezes acabamos cometendo essas gafes com os iniciantes (tratando seus chars como os dos veteranos). Parabéns, novamente. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Ter Jul 04 2017, 19:28

Bury me, bury me!
Noah ficou extremamente aliviado ao saber que Lix estava - apesar de tudo - bem. – Eu sou Noah, Noah Brügger. E esse é o Lix. Obrigado por nos ajudar. – Noah estendeu a mão, cumprimentando a enfermeira. Foi quando um Pokémon rosado e um tanto quanto gordo aproximou-se. Noah retirou a PokéDex do bolso traseiro, apontando para o Pokémon. [quote]Chansey coloca ovos diários com um alto valor nutritivo. Eles são tão ricos que mesmo alguém que não está com fome vai comer em um piscar de olhos.[/b] Foi naquele momento que Noah percebeu a existência do ovo em sua barriga, além de usar um chapéu idêntico ao da enfermeira Joy, que com a ajuda do Pokémon Curandeiro pôs o treinador lesionado em uma maca. Noah entregou as Pokébola com cuidado para o Pokémon, e Aston seguiu o Pokémon rosado, enquanto Noah aguardava na sala de espera o tratamento de Lix ser concluído. Não demorou muito para o treinador cochilar na cadeira do Centro Pokémon.



off: isso quase me passou despercebido, só lembrei quando estava finalizando o texto, ai por fim me sobrou refazer o post todo kkkk. Mas obrigado ˆˆ
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Ter Jul 04 2017, 21:25

Os dois humanos se apresentavam, o garoto entregava as pokébolas para Chansey - após o garoto analisar os dados deste na pokédex -, Aston seguia a rosada e Noah acompanhou a Enfermeira Joy até a sala de espera. Ele ficou sentado ali, sozinho, enquanto todos atravessaram uma outra porta e foram para as salas de tratamentos.

Passou-se cerca de meia hora e a enfermeira Joy e Chansey retornaram sorrindo:


- Oi, terminamos tudo. Seus pokémons estão bem e Lix terá que ficar tomando soro mais algum tempo. Aqui estão suas pokébolas...

A enfermeira retirava do bolso de seu avental, três pokébolas. Mas logo voltava à falar:

- Como ele é menor de idade, precisamos avisar algum responsável. Você o conhece bem? Sabe de alguém que podemos avisar?

Qual seria a resposta de Noah?

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qua Jul 05 2017, 18:48

Bury me, bury me!
Noah acordou de seu cochilo ao ouvir a doce voz da enfermeira Joy. Pegou as três Pokébola da mão da enfermeira, e ficou surpreso ao ver que Aston havia aceitado ficar em sua Pokébola. – Obrigado, enfermeira Joy. E obrigado também pelos cuidados com o Lix. – Noah pegou a Pokébola levemente descascada, com uma adesivo de estrela. Era a Pokébola de Aston. O treinador apertou a Pokébola, liberando o seu melhor amigo, que surgiu extremamente alegre, pulando no colo de seu treinador. Não estava mais cansado como antes. A pequena reunião foi interrompida quando Joy fez umas perguntas necessárias. – Ah... eu não o conheço muito bem, mas eu sei quem é o avô dele, é o dono de uma fazenda, eu acho, que planta berries. É próximo daqui... o nome dele é... Chris. Isso, Chris. – Noah disse enquanto acariciava Aston em seu colo.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qua Jul 05 2017, 22:34

- Chris? O agricultor da fazenda de Oran Berries?
Eu sabia que ele tinha um neto, mas nunca tinha o visto.
Ele é quem nos fornece Oran Berries. Tenho o número de telefone dele.
Mas será que você poderia ligar para ele por mim, por favor?
Preciso ir cuidar dos pokémons internados.
Explique o que aconteceu e que o neto dele está bem e receberá alta em menos de 1 hora, mas que ele precisa vir buscá-lo.
Será que pode fazer isso por mim e esperar ele chegar, para mostrar onde está o neto?
Seria de grande ajuda...


A enfermeira Joy fazia o pedido, estendendo a mão direita que segurava uma pequena agenda telefônica que ela retirou do bolso de seu avental. O que Noah responderia? Haviam videofones públicos no CP, mas iria ele ajudá-la?

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qui Jul 06 2017, 20:44

Bury me, bury me!
A enfermeira Joy não apenas conhecia Chris como também era uma cliente do agricultor. A enfermeira fez um pedido bastante simples para Noah; ligar para o avô de Lix, dando a sua agenda telefônica. Ao canto, havia alguns vídeofones, então Noah não se importava. Apanhou a agenda, caminhando com Aston até as cabines. Digitou o número do fazendeiro, torcendo para que o mesmo atendesse a ligação. – Atende Chris... – Não era do feitio de Noah se importar tanto com um "estranho", mas devia muito ao garoto, e portanto não iria deixá-lo só, embora estivesse "bem".

OFF: como pode acontecer o caso de ele não atender, preferi apenas postar o momento em que eu ligo para ele, fiz mal?
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Sex Jul 07 2017, 13:07

Noah decidiu aceitar o pedido da enfermeira, pegou a agenda e foi até os videofones. Após algumas folheadas na agenda, encontrou o número de telefone do agricultor, sem problemas e ligou para este.

Tocou uma vez, duas, três... Na quarta, o senhor atendeu. Pareceu surpreso ao ver o garoto e perguntou se estava tudo bem. Logo o menino explicou tudo e Chris ficou preocupado, agradeceu e disse que logo chegaria no Centro Pokémon.

Agora só restava aguardar o senhor chegar. Isso é, se o garoto pretendesse aguardar o idoso chegar. O que Noah faria?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qua Jul 12 2017, 22:51

Bury me, bury me!
Noah estava levemente apreensivo, já que o telefone tocou umas três vezes, mas nada de Chris atender, até que na quarta pode ver o agricultor. Noah explicou ao mesmo o acontecido, e o agricultor - obviamente preocupado - prontificou-se e logo estaria no Centro Pokémon. Noah esperaria o senhor chegar, o que de certa forma era bom para o treinador; o mesmo estava bastante cansado, e aproveitou para tirar outro cochilo em umas das cadeiras na sala de espera.

off:

What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qua Jul 12 2017, 23:41

O garoto e o senhor desligaram os respectivos vídeo-fones e o jovem sentou-se numa das cadeiras da sala de espera. Prontificou-se em cochilar um pouco, mas o senhor chegou bem rápido, antes mesmo que pudesse adormecer. Chris foi direto falar com Noah, antes mesmo de procurar seu neto, ele carregava uma pequena cesta de vime e ao chegar ficar frente à frente com Noah, disse:

- Oh, Noah. Muito obrigado por socorrer meu netinho tão rápido.
Sei que você deve querer seguir com sua jornada e ele ficará aqui mais algum tempo, certo? E mesmo quando receber alta, provavelmente ficará o resto do dia de cama.
Então deixe-me apenas lhe agradecer com esse presentinho, não é muito, mas é o que eu posso lhe dar para demonstrar nosso agradecimento à você. É de coração, muito obrigado.


Disse o senhor dando a cesta de vime e lá dentro, era possível ver 6 Oran Berries. O que o rapaz faria agora?

Dados escreveu:+6 Oran Berries (Totalizando: 06).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qui Jul 13 2017, 23:48

Bury me, bury me!
Não levou mais do que cinco minutos e Noah percebeu a chegada do senhor, despertando. Chris entregou uma cesta com algumas oran berries, o que Noah aceitou, agradecendo. – Obrigado Chris, não precisava. – Ouviu as palavras do senhor, e visto que Lix ficaria bem, Noah decidiu tomar um rumo diferente; seguiu para fora do Centro Pokémon com Aston. Noah queria ver como o resto de sua equipe se saia em mais batalhas Pokémon, portanto iniciou uma caminhada, a procura de qualquer coisa que chamasse a sua atenção.

off:
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 6 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos