A Briga Ainda Não Acabou!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Lorenza em Sex Jun 02 2017, 14:09

OFF: Olá estou aqui para participar desse tal de Swarm, também quero explorar a rota. Espero que possamos nos divertir

Depois de saber de uma informação recebida no Centro Pokemon, Lorenza esperou amanhecer, e após o almoço a mesma caminhou rumo a rota 124. No seu primeiro dia de aventura as coisas foram bem quentes, suas mãos ainda estavam vermelhas e machucadas devido a briga que teve, mas nada que lhe impedia de fazer as coisas que gostava.

Caminhando a passos calmos a garota saia da cidade e chegava no local onde soube que alguns pokemons estavam causando problemas, ela sabia que estava no caminho certo devido a notável diferença do bioma do local.
avatar
Lorenza
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Joul em Sab Jun 03 2017, 18:30

Off::
Olá \o/ Serei se narrador. Espero que possamos fazer uma rota maneira e que divirta a ambos. Boa sorte no Swarm...


O sol brilhava de uma forma bem diferente da convencional, pelo menos era isso que a jovem Le Haut podia observar enquanto dava seus primeiros passos pela rota 124. Contudo, como a própria notícia escutada nas denominações do centro pokémon explanou, aquela estranha condição climática poderia ser ação do fenômeno antrópico que varria todo o planeta, principalmente as regiões de Kanto e Johto.

Por outro lado, todo este conjunto de anormalidades no ecossistema, que poderia ser causada pela notícia citada ou simplesmente pelo tráfico de espécies, acabava proporcionando a treinadores, criadores e estudiosos do mundo pokémon a oportunidade de conhecer e estudar alguns tipos de criaturas que certamente nunca seriam encontrados naqueles lugares. Em virtude disso, Lorenza, que logo em seus primeiros dias como treinadora já havia se deparado com coisas completamente inesperadas, optara por avançar pela rota 124 em busca de encontrar alguma das espécies invasoras que tinham sido catalogadas.

No entanto, pelo menos naqueles primeiros instantes em contato direto com os intensos e diferentes raios de sol, a garota caminhava sozinha pelo início da rota sem, se quer, escutar qualquer sinal de vida. Apenas ouvi-as o assoviar da brisa ao percorrer o caminho entre as folhagens da árvores de medio porte que se espalhavam ao redor da estrada.

Enfim, agora, caberia a treinadora arrumar alguma forma de explorar de forma mais eficiente aquele lugar. Pois, pelo visto, nada de inesperado aconteceria de forma natural, o que poderia ser, até, uma coisa boa.

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Lorenza em Dom Jun 04 2017, 09:38

Off: heey narrador, espero que se divirta tanto quanto eu tb, valeu haushaush to postando pelo celular, então desculpa qualquer erro


Lorenza continuava o seu caminho, o sol estava diferente aquele dia, o que dava mais animo para a garota. Ela, agora, andava a passos mais calmos decidindo assim indo mais para a direita.

Ao lembrar de seu parceiro com um par de assas não pensou em duas vezes para chama-lo para fazer parte do começo daquele dia. - Taillow voe alto no céu e me acompanhe, qualquer movimentação diferente me avise! - Ela disse depois de liberar o pokemon da esfera bicolor. Continuamos então o caminho a esquerda, mas seguindo para o noroeste em busca de algo novo ou mais um problema ou uma diversão.
avatar
Lorenza
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Joul em Dom Jun 04 2017, 17:00



Não demorou para que Lorenza tomasse uma importante decisão, já que, ao se ver rodeada por uma calmaria, que naquele momento era algo realmente indesejado, a treinadora trouxe para a fora da pokébola seu Taillow. Pokémon que ela acreditava ser uma excelente escolha na busca por descobrir qualquer sinal de vida naquela estrada.

Sendo assim, enquanto o sol continuava a brilhar de uma forma bem diferente do já observado, pelo menos era isso que a bela Le Haut percebia, o voador continente de Hoenn já cortava o espaço aéreo do lugar voando, para não se afastar de sua treinadora, em círculos enquanto tinha os raios de sol cobrindo cada parte de seu corpo. E, tudo isso, ao final de algumas segundos, acabou gerando uma situação que certamente era o que Lorenza esperava.

Taillow, da forma mais alta que ele conseguia, começou a repetir seu nome enquanto tentava direcionar sua treinadora na direção oeste, em meio a vegetação, do ponto onde a garota se encontrava. Fato que era mais do que seria preciso para Lorenza se animar com a possível percepção de algo que findaria a calmaria que tomava conta daquele lugar.

Com isso, agora, restava saber como a moça lidaria com aquela informação. Pois, pelo que tudo indicava, ela teria que desviar de sua decisão de seguir pelo noroeste da rota.

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Lorenza em Sex Jul 21 2017, 10:54

Off: retornando com a rota finalmente

A garota andava já cansada, o sol fazia arder sua pele e algumas gotas de suor escorria pelo seu rosto. Ela olhava o céu de vez em quando pra ver se Taillow dava algum sinal, mas nada era emitido pelo pokemon.

Quando começou a perder as esperanças taillow chama a atenção da mesma para um certo lugar, então a garota o segue.
avatar
Lorenza
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Joul em Sab Out 14 2017, 16:50


Off::
Como tenho um tempinho, e você está a bastante tempo sem narração, resolvi retomar sua rota para enfim a terminarmos. Boa sorte pra você!
E se me lembro bem, você abriu essa rota durante um swarm com Timburr,
não é mesmo?

Diante do inesperado comportamento de seu Taillow, Quinn, já se mostrando incomodada com o sol daquele lugar, resolveu segui-lo sem se quer pensar no que poderia estar a aguardando. Afinal, como ela mesmo havia pedido ao pássaro, qualquer presença era algo que a interessava. O que, querendo ou não, poderia ser a chance que a garota tinha de se encontrar com um pokémon ou até mesmo algum outro indivíduo, já que, no fim, ficar sozinha em uma rota quente como aquela não era lá uma escolha muito boa de ser feita.

Assim, com passos largos, enquanto mantinha os olhos fixos em seu pokémon, a moça seguiu rumo ao lugar onde o voador indicara. E, isso, fez com que eles, que anteriormente cortavam a estrada principal da rota, se embrenhassem em meio a vegetação até não saberem ao ser o caminho que haviam feito.

No entanto, não era o fator poder estar perdido que estava fazendo a diferente, pois, em poucos metros a frente da garota, um pokémon, que a treinadora poderia não conhecer, parecia socar uma árvore em completo sinal de revolta. Ou seja, por algum motivo, a criatura preferia golpear o vegetal para liberar a raiva que ele certamente estava sentindo.


Com isso, agora, restava saber como Quinn faria para se aproximar, ou não, daquele pokémon. Uma vez que, pelo que tudo indicava, o ser não estava em um momento muito bom, o que, no fim, poderia ser um problema para a garota.

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Lorenza em Sab Out 14 2017, 18:58

OFF:
Olá Joul, bem vindo de volta!
Enfim, sim, fiquei um bom tempo ausente também. Outra pessoa ia assumir minha rota, acabei não lendo a MP dessa pessoa, enfim. Cá estou eu atualmente, e que bom que estará me guiando nessa rota. E sim, estava nesse Swarm mesmo!
Boa rota para nós!

Quinn continuou acompanhando o caminho indicado pelo Taillow, ele havia rodado tanto que a garota não sabia direito onde estavam, mas depois de algum tempo ela encontrará a criatura que Taillow havia indicado a localização. O pokemon socava a árvore, parecia estar raivoso, mas aquilo não era muito para a garota. Afinal, seus parceiros eram um tanto problemáticos, um gostava de causar confusão, a outra a garota mal sabe lidar. Ela então pega a sua pokedex e identifica o pokemon, sem se preocupar se a pokedex fizesse barulho.

Para se aproximar, a garota saiu devagar em direção ao mesmo, porém parou bem afastada do mesmo. Taillow voava ali por perto, para que se sua treinadora precisasse ele estaria presente em estantes. - Já dei um soco desse em um cara que maltratava minha parceira - ela guardou a pokedex no bolso e sorriu para o pokemon - Eu bati um pouco nele, mas minhas mãos ficaram muito doloridas... Talvez pudesse me mostrar alguma técnica... - a garota fazia alguns movimentos com as mãos socando o ar meio desajeitada, porém atenta no pokemon selvagem.
avatar
Lorenza
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Joul em Sab Out 14 2017, 21:12



Depois de descobrir a identidade de Mankey, o selvagem que não parava de socar um das árvores que ali existiam, Quinn, após guardar novamente sua pokédex, procurou usar suas habilidades diplomáticas, que o narrador em questão não sabia que existiam, para uma tentativa de interação com o pokémon. O que, querendo ou não, poderia ser uma ação impensada que tinha a chance de gerar uma preocupante situação.

No entanto, provando que muitas vezes as coisas fluem por caminhos um pouco diferentes, o Mankey, que por alguns instantes pareceu olhar de lado a movimentação e o que era dito pela jovem, apenas ignorou tudo que acontecia e continuou a socar a árvore. Fato que, no fim, parecia indicar que o pokémon, que ainda tinha uma face de poucos amigos, estava treinando para alguma coisa. Mas, para que seria?

Enfim, agora, restava saber qual seria o próximo passo a ser dado pela treinadora. Afinal, se ela queria mesmo interagir com o ser, precisaria ser um pouco mais convincente do que estava sendo.

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Lorenza em Sab Out 14 2017, 21:41

A tentativa de aproximação de Quinn não deu certo, pelo jeito, o pokemon estava preocupado com outra coisa para se quer dar atenção a garota. Por fim a garota tentaria de outra forma se aproximar do pokemon. A jovem começou a caminhar devagar, mas indo para direita como se estivesse indo embora. - Vi que não quer ser incomodado, eu vou indo, mas se quiser posso ajudar, só precisariamos de madeiras - a garota fez uma pausa e continuou - Mais especificamente uma arvore caída... Ou até mesmo um combate para você treinar o que tem em mente... - a garota então prosseguiu seus passos, para direita, assoviando para seu parceiro para que o mesmo fosse até ela.

Por alguns segundos a mesma sorriu pro seu parceiro - Certo, vamos ir atrás daquele pokemon diferente... - o pokemon seguiu para o alto e a garota voltava a caminhar. - Até mais lutador, boa sorte para você! - a garota queria que o pokemon se interessasse pela sua ajuda, mas pelo jeito isso seria dificil.
avatar
Lorenza
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Joul em Dom Out 15 2017, 13:41


Ao perceber que o pokémon lutador se mantinha firme em seu propósito de manter seu treinamento contra a árvore, Quinn, que mesmo não sendo uma treinadora muito experiência parecia saber como jogar com o psicológico dos pokémons, tratou de usar um pouco de sua esperteza para reverter aquela situação. O que, pela forma com que a jovem tinha dito, tinha mesmo alguma chance de funcionar.

Então, ao dar as costas para o selvagem e chamar por seu Taillow, a garota acabou sendo surpreendido por algo que ela certamente esperava. Afinal, logo em seus primeiros passos, os sons tão constantes do socar da árvore acabou por desaparecer. Ela, olhando rapidamente, ato que, querendo ou não, era uma atitude automática em virtude da diferença de sons a seu redor, constatou que o Mankey havia parado de esmurrar a árvore e olhava fixamente para ela. Condição que, pelo que tudo indicava, parecia um interesse ao que havia sido dito.

Sendo assim, agora, restava saber como Quinn conduziria aquela interação. Pois, diante da completa atenção do pokémon, um nítido interesse parecia existir ali, o que certamente a treinadora deveria explorar da melhor forma possível.

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Lorenza em Dom Out 15 2017, 18:18

A tentativa de Quinn havia dado certo, o pokemon estava interessado no seu método, bastava a mesma saber quais. Ela virou-se para o pokemon - Certo, pelo jeito ficou interessado. Já aviso que eu não pego leve. Então, chega de papo e vamos começar. -

Ela começou a olhar ao redor procurando algo que lhe pudesse ajudar - Você sabe de algum lugar que tenha pedaços de troncos? Iremos usa-las como alvo para você acertar os chutes e socos.. - a jovem esperava alguma resposta do pokemon.
avatar
Lorenza
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Joul em Dom Out 15 2017, 19:27


Por alguns instantes o pokémon lutador apenas observou a treinadora como se estivesse a analisando para ter a certeza se iria mesmo seguir o pensado por ela. Então, quando poderia estar até passando pela cabeça de Quinn que a criatura desistiria de sua ajuda, ela, olhando fixamente para a moça, deu as costas e começou a caminhar.

Daí, a jovem Le Haut, que certamente não estava entendendo o sentido de tudo aquilo, afinal, até aquele momento, o selvagem havia apenas a encarado, o que não queria dizer. Mas, de repente, com um singelo sinal com as mãos e depois de se virar para ela, o ser pediu que a treinadora o seguisse. Pelo menos era isso que o sinal dado juntamente do retomar do caminhar, queria dizer.

Enfim, com isso, ficava claro que o pokémon estava mesmo interessado nas dicas que poderia receber. Porém, o que estaria motivando tal interesse? Um lutador precisando de ajuda de um ser humano? Sério? Era mesmo o tempo para esclarecer todas essas dúvidas...

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Lorenza em Dom Out 15 2017, 20:09

De repente pareceu que o pokemon havia desistido, mas antes que Quinn pudesse falar qualquer coisa, ele a chamou com um sinal o que fez a mesma o seguir acompanhada de Taillow -Por curiosidade, por que queres treinar tanto? Alguém anda te incomodando? - a garota seguia o pokemon tentando acompanhar com os olhos por onde estava passando.

- É um humano? Um treinador? Caçador? Um pokemon? - a jovem continuava falando com o lutador que estava na sua frente. - Bem, eu não sou muito boa com lutas, mas aprendi diversas coisas com filmes e treino de defesa pessoal.. - a garota fez uma pausa na fala e prosseguiu - Eu sei me virar, não sou perfeita, mas posso te ajudar com o que for preciso - A garota limpava a gota de suor do rosto, enquanto continuava o caminho. Quinn não ligava de estar falando sozinha, o pokemon estava ouvindo a mesma então, para ela, ela não estava falando sozinha. Apesar da cara de poucos amigos do pokemon, Quinn sabia o que ele estava passando, algo incomodava o pokemon, poderia ser um caçador, ou um pokemon folgado que estava botando terror por ai.
avatar
Lorenza
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Joul em Seg Out 16 2017, 19:14



Durante o tempo em que seguia Mankey em meio a vegetação da rota 124 a jovem treinadora, certamente movida pela curiosidade, buscou descobrir junto ao pokémon o que estava motivando toda aquela vontade de treinar. Afinal, para uma súbita decisão como essa, era mais do que nítido que a criatura estava envolvida em alguma coisa, mas, o que seria?

Embora o desejo de Quinn em ajudar fosse algo que o selvagem estava mesmo levando em conta, ele, depois de tantos questionamentos da garota, apenas a ignorou como se todo o dito não fizesse nenuma diferença para ele. Daí, no instante em que ela se deu conta de tal comportamento, uma novo cenário se destacou diante dela, já que, de repente, Mankey havia parado sua caminhada e apontava para uma pilha de galhos de todos os tamanhos amontoados em baixo de uma árvore já em estado terminal.

Sendo assim, agora, com o sequente posicionamento da criatura em posição de combate, ficava claro que Mankey queria mesmo contar com a ajuda da garota para aperfeiçoar suas habilidades de luta. Enfim, Quinn estaria mesmo disposta a ajudá-lo?

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Lorenza em Seg Out 16 2017, 21:07

Talvez devido a Quinn estar tagarelando, fez o pokemon manter-se em silêncio, ou ainda estava se fazendo de difícil -Ta bom, não quer conversar não precisa. - a garota falou olhando ao redor, os pedaços de arvores que seriam perfeitos para o que a jovem queria.

Ela então se aproximou dos troncos e pegou um leve e não tão duro, um que o selvagem iria conseguir quebrar. - Taillow pode descansar! - ela disse alto liberando o pokemon dos céus - Só fique por perto. - A garota olhou Mankey e ficou mais seria.

- certo, quero que faça a seguinte sequência. Soco com a esquerda, soco com a direita e por ultimo salte e chute alto na madeira com sua perna mais forte - a garota colocou a madeira na posição onde o pokemon iria acertar os socos, e na hora do chute ela iria colocar a madeira na altura da sua cintura. - comece devagar, na hora do chute irei colocar a madeira a madeira na cintura - ela mostra aonde ele teria que acertar o chute. - Siga a sequência até eu ver que esta bom. -
avatar
Lorenza
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Briga Ainda Não Acabou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum