Welcome to the Jungle

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan em Qui Jun 08 2017, 20:08

Off escreveu:
Ufa, consegui.
Olá narrador, vim participar do Swarm ^^

Os objetivos secundários são ganhar:
1. Happiness com a Riolu  
2. Exp, sempre xD


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________


Chegando em Hoenn, não demorou para Will ouvir a notícia sobre o Swarm. Realizou uma pesquisa rápida e descobriu que entre os Pokémon que vinham aparecendo na região, um era do tipo lutador, Timburr. O jovem Carateca conhecia bem aquela espécie, assim como a grande maioria dos Pokémon do tipo Fight, tudo graça as revistas que seu avô assinava e ele não se cansava de ler.

Empolgado com a ideia de conseguir mais um tipo lutador, Will tratou de resolver suas pendências rapidamente e depois seguiu para Lilycove com o seu Charizard. Alcançando a cidade depois do meio dia, sobrevoou a mesma direto para a Rota 124, onde resolveu pousar logo no início da Rota. Recolheu Drako para que ele pudesse descansar e liberou das Pokébolas Riolu e Chespin, os dois recém-nascidos que pouco conheciam do mundo.

- Pessoal, hoje vamos procurar por um Timburr, e aproveitando que esta área é domínio de Mankeys, vou capturar um também. Tirando esses objetivos, vamos aproveitar para conhecer o lugar. Então... aproveitem.

Will instruiu os dois para que não se afastassem e Chespin tratou de ditar o ritmo da caminhada. Seguiram pela trilha principal por pouco tempo, até que Riolu puxou a calça do jovem. Ela parecia querer ver a distância, então o treinador a pegou no colo e a colocou nos ombros, deixando-a com uma visão acima da sua cabeça.

- Tá gostando da vista Katana? – Ela parecia satisfeita em ver a paisagem de cima, confirmando com um gritinho alegre. – Então, quando Drako descansar, vou te mostrar o que é incrível. Vou te levar para voar com ele.

Chespin por outro lado, parecia mais concentrado em procurar os Pokémon que Will tinha descrevido, depois de fazê-lo ver a imagem na Pokedex, ele garantia ser capaz de reconhecer um se o visse.

_____________________________________________________
TEAM



avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo em Dom Jun 18 2017, 20:22






Rota 124 - Will



A rota 124 portava peculiares belezas em diferentes aspectos. Ao bater o olhar primeiramente, a visão amarelada e esverdeada, meio ressecada enchia os olhos. Era muito parecido com uma savana. As folhas dos gramados, amontoado de arbustos e árvores tinha a coloração desbotada, a terra dura como concreto, e algumas rochas marrom bastante avermelhado. Ficava mais bonito ainda em determinadas posições do sol como o amanhecer, em que o amarelo enfatizava, e o entardecer, que deixava o alaranjado em predominância.

Um treinador aparece no inicio da rota, provavelmente não era muito simpatizante de descrição, afinal, chegou montado em um grande dragão alado de coloração laranja. Uma criatura linda, porém assustadora. Acompanhado de dois Pokémons, dessa vez menores, mantinha a determinação de uma promessa futura bastante emocionante para um deles, enquanto o outro mantinha um outro foco, procurando um Pokémon.

O fato era, havia novos Pokémons perambulando por essa região. O que deixava um misto de coragem e medo aos treinadores, que tinham um medo e um receio sobre a rota. Apesar das belas paisagens, a região era cheia de colonias de Mankey, que por sua vez era conhecido pelo seu temperamento explosivo, o péssimo humor entre outras qualidades psicológicas instáveis. E o novo membro temporário do Bioma também era um lutador. Sendo assim, alguns se arriscavam a ver o que a rota teria, assim como outros nem queriam chegar perto de uma área que poderia estar um caos com dois Pokémons lutadores a solta. Outro grande problema era a vegetação que continha escondida Pokémons da espécie de Urticaceae, que ao contato pode desencadear diversas reações negativas alérgicas.

Will provavelmente não se importava com isso, ou talvez desconhecia as adversidades. Porém agora isso não vinha ao caso. Agora duas coisas chamavam a atenção.


Em uma árvore, um grande Pokémon roxo debatia seu casco contra uma árvore. Parecia meio frustrado e estressado. Era incomum aquele tipo de Pokémon em meio à rota.


Em outro local, dois outros Pokémons de coloração mista pulavam entre os gramíneos. Carregavam consigo algumas frutas e uma pequena bolsa de coloração bege, amarrada por um cordão amarelo.

Uma escolha poderia comprometer uma outra oportunidade.

Opa Arkan, tranquilo? Vou ser seu narrador. Estou ciente dos seus pedidos e aos poucos estarei introduzindo-os como recompensa de acordo com seu progresso.

Progresso referente à Will Star:
Post: 001
Ganhos: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan em Dom Jun 18 2017, 23:51

Off escreveu:
Blz Tielo o/
Espero que se divirta tbm ^^

Como disse por PM, vou narrar a troca na Party. Sei que entre ir e vir do CP muita coisa pode acontecer, mas espero que não se importe.
Egg de Noibat no lugar do Electabuzz.

Vlw!


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________


O treinador mal deu dois passos na rota principal quando escutou um aviso do seu Pokenav, era um alerta do Day Care. (Link) Will pediu que Thorin esperasse e começou a mexer no aplicativo até que conseguiu enviar os Pokémon e o Egg para o Storage.

- Nossa, foi mais rápido do que eu imaginei. Já que o Egg está pronto, vou aproveitar para pegá-lo...

O Carateca recolheu Chespin dizendo que logo voltariam a sua Quest e acariciou a sua pequena Riolu que ainda estava em seus ombros. – Bem, parece que vamos dar aquele voo agora Katana. – Ela concordou e o jovem liberou o seu imponente Charizard que mesmo tendo pouco tempo para descansar, estava sempre bem-disposto a atender o seu treinador.

- Drako, vamos dar um voo até o Centro Pokémon da cidade... Quero que faça uma voo suave, vamos mostrar a Katana a sensação de voar.

Sem perder mais tempo o treinador subiu em seu Charizard e colocou sua Riolu a sua frente, mandando-a se segurar na sela, deu um leve tapinha no pescoço do “dragão” dando o sinal para levantar voo. Quando o mesmo começou a bater as asas Will reparou no Pokémon roxo, seria um Koffing? A criatura o fez lembrar de Baolee, o seu aprendiz e amigo que tinha capturado aquela espécie. – “Preciso rever o garoto!” – Pensou, afastando a ideia. Afinal, tinha outros assuntos mais importante.

Um pouco mais alto, e outra cena chamou sua atenção, algumas criaturinhas corriam carregando uma bolsa. Aquilo aguçou sua curiosidade e por pouco não foi atrás deles. Mas resolveu ignorar, quando voltasse, procuraria por eles...

(...)

Drako se deslocava suavemente pelo céu, direto para o Centro Pokémon de Lilycove. Não estavam longe da cidade, afinal tinham acabado de entrar na Rota. A viagem seria curta, mas Will tratou de apontar tudo que reconhecia do alto para Katana, sempre lhe fazendo lembrar da sensação de liberdade que voar lhes proporcionavam. Quando alcançaram o CP, o dragão aterrissou ao lado do posto e Will correu para dentro junto de Katana, indo até o Computador para fazer a troca. Depositava Electabuzz e retirava o Egg de Noibat.

Depois de colocar o Egg na mochila, subiu no Charizard junto de Katana, e então, voltaram para a Rota, deixando que Riolu aproveitasse o máximo do passeio. Quando começou a ver a vegetação estranha da Rota 124, Will se inclinou para falar com Drako, mas sem apertar a lutadora que estava a sua frente. – Garoto, voe devagar! Vamos tentar achar aqueles Pokémon com a bolsa, dê algumas voltas no ar.

Será que as criaturinhas estariam por ali ainda? Elas seriam boas oponentes para Riolu e Chespin. Restava procurar.

_____________________________________________________
TEAM



avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo em Seg Jun 19 2017, 21:24






Rota 124 - Will



A viagem até o Centro Pokémon era de bastante cansaço para o Charizard, mas aceitou a tarefa de bom grado. Isso demonstrava o quanto Will era um bom treinador. Seus Pokémons tinham satisfação em ajudá-lo, não apenas obedeciam uma ordem.

De volta a rota, tudo parecia bastante calmo. Exceto uma parte da vegetação já bastante afastada, onde da vista de Will, apenas podia se ver um objeto brilhante subir e descer sumindo novamente á vegetação. Algo parecido com uma moeda, enquanto os arbustos dançavam de forma estranha por onde essa moeda pulava.


Um dos Zigzagoon apareceu somente com seu rosto para fora do gramado, provavelmente procurando a moeda em que havia acabado de lançar ao alto. Enquanto o outro parecia também procurar e a se jogar em cima do outro como por brincadeira ou para atrapalhar a caçada. Pareciam ambos agitados com seu próprio entretenimento.

Mais uma vez a moeda voltava ao ar, porém caía dessa vez fora da área com grama, fazendo com que um dos Zigzagoon percebesse a presença de Will os observando enquanto ia atrás da moeda. Receoso um deles pegou a moeda de maneira cautelosa e correu em direção ao seu companheiro. Dado o encontro de ambos, separaram-se, um deu a volta em uma grande árvore enquanto o outro subiu a mesma.

Era difícil dizer o que era aquela moeda, com qual Pokémon ela estaria agora e o que elas representavam para esses Pokémon selvagem. Will podia investigar ou apenas ignorar.

Progresso referente à Will Star:
Post: 002
Ganhos: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan em Seg Jun 19 2017, 22:58


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________


O grande Charizard dava voltas no ar procurando pelas criaturas que Will tinha lhe indicado, mas foi Riolu a primeira a avistar a moeda brilhante saltando da vegetação. Ela deu um gritinho de satisfação apontando para o objeto e o treinador indicou para que Drako se aproximasse, mas mantivesse uma certa altura, para que pudessem averiguar o caso.

Descobriu desse modo que os Pokémon eram da mesma espécie que procuravam, mas seriam os mesmos? Aqueles que carregavam uma bolsa? As criaturinhas pareciam felizes, brincando como se mais nada no mundo importasse. Era uma pena, mas Will estava decidido, iria estragar a brincadeira.

Quando o “dragão” foi avistado, o jovem sorriu vendo o receio das criaturas. Sim, Drako deveria dar medo, não só pelo tamanho, mas também por suas feições de predador. Mas uma vez o jovem falou nos ouvidos de seu Pokémon de fogo, pedindo que ele aterrissasse no local descampado onde a moeda tinha caído anteriormente. Enquanto desciam, observou bem para onde os Pokémon tinham se dirigido.

Já no chão, Will saltou de seu Pokémon, tendo cuidado para não balançar demais a sua mochila, não queria incomodar o Egg que trazia dentro da mesma. Pegou Riolu da sela e a colocou ao seu lado, em seguida recolheu o seu Charizard, agradecendo-o pelo passeio que proporcionou a Katana. – Obrigado, amigo. Agora descase, talvez eu venha a precisar de você novamente. – O Lagarto voador balançou a cabeça, confirmando que estava sempre pronto quando necessitado e se deixou levar para a sua esfera.

Will respirou fundo, a vegetação era alta, e sabia que sairia daquela rota cheio de carrapichos, mas não tinha o que fazer. Pegou Riolu no colo e foi na direção da árvore que usou de referência para marcar a posição das criaturas. Quando próximo, tentou usar o som de sua voz para ganhar a confiança dos Pokémon. – Olá? Não tenham medo, não vim machucá-los, vim apenas conhece-los. Talvez vocês possam me ajudar. Oi!?

_____________________________________________________
TEAM



avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo em Ter Jun 20 2017, 00:15






Rota 124 - Will



O Pokémon de aparência simpática observava o treinador diante da árvore. Enquanto o que tinha dado a volta não havia se manifestado.

Ao ouvir o som de Will chamando sua atenção, o que estava acima não se conteve de curiosidade. Colocou apenas sua cara para fora das folhas das árvores anunciando sua presença, em um sorriso amigável. Enquanto o outro também aparecia mas observava só de longe.

O primeiro em questão pula da árvore em movimento rápido e começa a circular o lutador, o segundo repete o mesmo movimento mas de maneira cautelosa. Pareciam investigá-lo de maneira minuciosa, não com os olhos, mas com o nariz. Era o seu olfato e seu tato em ação para fazer uma espécie de amizade com o forasteiro.

O segundo Zigzagoon, convencido de uma possível amizade com o treinador coloca a moeda sobre seus pés, enquanto o outro aparenta tentar escalá-lo de maneira bem desajeitada.

A moeda em si não parecia nada visto antes por Will, parecia apenas um pedaço de metal dourado em forma de moeda, mas com um desenho de um Mankey feito em alto relevo. Esses pareciam ser exatamente os mesmos Zigzagoons vistos outrora pelo treinador. Porém agora estavam sem o pequeno embrulho de antes.

Will poderia ter interesse na moeda, guardá-la ou jogá-la fora, devolver ao Zigzagoon.

Progresso referente à Will Star:
Post: 003
Ganhos: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan em Ter Jun 20 2017, 15:18


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________


As duas criaturas eram de fato curiosas, não precisou de muito e elas se aproximaram. Will se manteve quieto, permitindo que elas sentissem o seu cheiro, evitava movimentos bruscos para não assustá-las e quando essas pareciam mais simpáticas a sua presença, tentou acaricia-las.

- Viu? Não tem o que temer. – Um dos Pokémon parecia lhe entregar a moeda, e curioso a respeito da mesma, o treinador a pegou, surpreendendo-se com a figura de um Mankey no objeto. O que poderia ser aquilo? Ele não fazia ideia, nunca tinha visto algo como aquilo antes. – Vocês são uns carinhas bem legais... Me digam, onde encontraram isso? - Segurou a moeda perto do rosto da criatura, dando ênfase a pergunta. – Eu vi vocês mais cedo com uma bolsa, podem me mostrar?

Nessa altura Riolu saltou do colo do seu treinador e começou a falar com as criaturas, talvez repetindo as perguntas de Will. Enquanto esperava pela resposta, tratou de usar sua Pokedéx para conhecer mais sobre aquela espécie. Descobriu assim que se tratavam de Zigzagoons.


_____________________________________________________
TEAM



avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo em Ter Jun 20 2017, 16:34






Rota 124 - Will



Ambos pareciam entender o que o treinador queria dizer, mas apenas com a parte da moeda, já que ele estava apontando, e o Riolu também reforçava a mensagem. Porém os Pokémons estavam mais interessados em tocar o Pokémon azulado com o nariz, um pouco constrangedor, ser farejado de tal maneira, mas não era de forma maldosa. Era o jeito que eles encontravam de conhecer o novo Pokémon, afinal, eram muito curiosos e tinham como este método para avaliá-lo.

Depois de recolherem a informação necessária os Zigzagoons avançaram em uma direção, e pararam. Olharam para trás para ver se Will os seguia, e continuou a correr. Eram bastante rápido, estavam acostumados a correr bastante e conheciam a sava onde moravam. Paravam vez ou outra para farejar e saber para onde estavam indo. Até parar ao lado de uma pequena plantação de berries, onde havia apenas uma Oran pendurada, o restando parecia já ter sido colhida por alguém ou algum Pokémon esfomeado.

De volta à caçada, os zigzagoon pararam diante de um pequeno buraco, há poucos metros da plantação, e pareciam farejar em volta. Olhavam para os lados decepcionado, o seu local secreto de armazenamento talvez não fosse mais tão secreto. Usaram seu olfato novamente para tentar investigar onde estariam suas moedas... E seguiram, até uma grande árvore, onde um outro Pokémon parecia apreciar uma moeda, dando voltas ao redor dela, enquanto a venerava com seu brilho dourado.


Os zigzagoons pararam imediatamente, não ousaram avançar mais, mesmo sendo dois, não eram encrenqueiros, e conheciam muito bem o Pokémon que era da mesma espécie que eles, porém mais desenvolvido.

— E ai bichano. Que demora foi essa? O que é isso? - Apareceu no exato momento um senhor, aparentando seus cinquenta anos porém de uma forma física invejável. Extremamente forte, uma barba branca com poucos fios pretos aparecendo assim como o cabelo preenchendo totalmente a cabeça. Camisa xadrez e calça jeans, botas pretas enormes, de um lado um grande machado e do outro um tronco de árvore que parecia ter sido grosseiramente retirado por ai. Um lenhador, daqueles bem clichê que nos vem a mente quando falamos sobre. Pegou a moeda do Linoone, analisando-a e prosseguiu. - Você demorou tanto tempo assim pra achar apenas uma moeda com um Primeape. Espero que essa velharia valha alguma coisa então. Achou o Pokémon que te disse para achar?

O Linoone parecia meio intimidado com seu mestre, mas balançou a cabeça negativamente enquanto o lenhador resmungava algo.

Progresso referente à Will Star:
Post: 004
Ganhos: Moeda 'Mankey'
Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan em Ter Jun 20 2017, 23:22

Off escreveu:
Só para não confundir:
“Pensamento”
- Fala



Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________


Katana não parecia nada satisfeita em ser farejada de tão perto, aquilo parecia incomodá-la. Will apenas sorria ao observar o esforço dela para não dar um tapa nos “narizes nervosos”. Como que para salvá-la dos ataques de narizes o jovem prosseguiu. – Eu me chamo Will e essa é a Katana, minha nobre amiga. Você... – Não sabia se eles tinham entendido seus nomes, mas os dois Pokémon começaram a se afastar, indicando que tinham compreendido a pergunta sobre a moeda. O jovem que tinha se abaixado para confraternizar com as criaturas, se levantou e começou a andar, tentando seguir o ritmo dos Zigzagoons. Riolu o acompanhava de perto.

Caminharam por algum tempo até alcançarem uma espécie de plantação. – Será que alguém produz Berries aqui? – Comentou para ninguém em especial e colheu a única frutinha que avistou, dando-a para Riolu segurar. Não muito longe dali, Will foi guiado ao que provavelmente seria o lar ou esconderijo daqueles Pokémon. Pela expressão dos Zigzagoons e o fato do buraco estar vazio, o jovem logo concluiu que algo ou alguém os tinha roubado. O treinador então se aproximou para falar com os Pokémon, mas antes que conseguisse eles se afastaram, levando-o até um novo evento.

Um novo Pokémon estava ali, e o jovem tratou de usar sua Pokédex mais uma vez. – “O que tem de errado com essa espécie? Eles gostam de colecionar coisas brilhantes?” – Pensou enquanto testemunhava a conversa do homem com o seu provável Pokémon. Vendo a situação das criaturas que lhe ofereceram uma moeda, resolveu que deveria interferir.

“E eu que só queria uma batalha contra eles e saber o que tinha naquela bolsa... Já vou me meter em confusão.” – Avançou alguns passos, se revelando para o lenhador. Apesar de sua figura intimidante, Will não manifestou qualquer sinal de medo. O homem era grande e provavelmente mais forte, mas se o pior dos casos acontecesse, o jovem tinha as técnicas do seu Karatê e velocidade, além de um Charizard, seja para intimidar ou fugir.

- Olá! Você poderia me devolver essa moeda, acho que o seu Pokémon a encontrou quando eu a deixei cair. – Disse amigavelmente, contando uma mentirinha. Em sua mente, se dissesse que a moeda pertencia aos Pokémon selvagens, o lenhador provavelmente não iria devolve-la. Para sustentar sua história, mostrou a sua própria moeda, a com a gravura do Mankey. – Eu me chamo Will, prazer em conhecê-lo, senhor.

_____________________________________________________
TEAM



avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo em Qua Jun 21 2017, 00:22






Rota 124 - Will



O lenhador coloca seu machado no chão e apoia-se nele com o cotovelo, enquanto larga o pedaço de tronco ereto no gramado.

— Você é bem audacioso, não? - Sorriu de maneira debochada antes de prosseguir. - Meu bichano achou isso, e agora é meu, se você perdeu, é problema seu... Embora essa sucata aqui não valha muita coisa... - Deu umas mordida na moeda, apenas por provocação, afinal, não sabia que a moeda não era de Will.

Os Zigzagoon deram a volta no treinador e brigavam por um lugar atrás na perna do garoto, visando se esconder. Linoone fez o mesmo, mas atrás de seu treinador, que tratou de fazer uma cara de reprovação á uma atitude que julgara covarde.

— Que tal uma lutinha hein espertão? Prometo pegar leve... Um por um que tal? - Retirou do bolso de sua camisa, uma esfera, que sem delongas jogou no campo. Um Pokémon parecido com uma bolota aparecia.


— Peguei esse não faz muito tempo, mas acho que dá pra brincar... Se vencer, pode levar essa porcaria aqui. Se você perder, fica sem as duas... Ou você pode cair fora daqui e me deixar em paz. Estou te dando a opção de correr que nem marica...

Progresso referente à Will Star:
Post: 005
Ganhos: Moeda 'Mankey'
1 Oran Berrie
Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan em Qua Jun 21 2017, 14:51


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________


- Para um senhor de idade – Will enfatizou, deixando claro que estava ofendendo o homem. – Você tem um linguajar bem vulgar. E eu que pensava que a idade agregava sabedoria.

O jovem deu dois passos para frente, se aproximando do velho, mas deixando um bom campo de batalha para os Pokémon. Riolu que observou a conversa, avançou, preparada para o combate. – Boa garota! Estava em dúvida sobre quem usar, mas já que você quer essa batalha, ela é sua.

Katana se posicionou, se colocando em uma postura típica de Karatê. A convivência com Will já começava a dar os seus resultados. – Muito bem, “senhor”. Aceito sua oferta. Meu Pokémon será Katana.

- Garota! Avance com uma sequência de Quick Attack... Se precisar, não hesite em usar a sua Oran Berry. - Enquanto dava seus comandos, Will notou sua grande falha, ainda não tinha tido tempo para ensinar técnicas mais potentes a sua Riolu.

_____________________________________________________
TEAM



avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo em Qua Jun 21 2017, 23:39






Rota 124 - Will



O lenhador gargalhava alto como deboche da provocação de Will, até então, achava que não era uma ameaça. O Seedot usado, também era uma forma de provocação, pois com certeza havia Pokémons mais experientes para ser usado na ocasião.

— E um que um fedelho como você, que saiu das fraldas ontem entende de educação? Vou te ensinar umas coisas agora. Vai bichano,
usa Toxic, e depois o Bide...


Riolu era mais ágil, porém ainda com o Quick Attack, deu um show de velocidade em cima de Seedot, que mal pode ver da onde vinha a Pokémon. Seedor rolou para trás com facilidade graças ao formato de seu corpo.

Levantou-se em um movimento estranho, e soltou uma pequena fumaça roxa que saia de seu casco, e em contato com Riolu, trazia alguns efeitos negativos e reações.

Riolu repetiu o movimento, em um golpe parecido com artes marciais, batendo em Seedot. O Pokémon ao levar o golpe, apenas brilha novamente, e nada acontece, apenas permanece parado esperando os próximos golpes.


Pokémon:
Normal
Bide 1/3

Hold Item:
-
Trait:
Early Bird

Lv. 10 Seedot


20/28
Lv. 12 Riolu


30/31
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
-
Pokémon:
Envenenado

Campo: Terreno de solo fofo, bastante gramado de diferentes densidades e relevo. Não há árvores ou obstáculos próximo.

Progresso referente à Will Star:
Post: 006
Ganhos: Moeda 'Mankey'
1 Oran Berrie
Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan Ontem à(s) 11:01


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________


- Tsc! – Os lábios do jovem estalaram, aborrecido com o que testemunhou. Mal tinham começado sua jornada na Rota e Katana já ficava envenenada. Como Will odiava aquela condição...

- Acho que você está me confundindo com algum iniciante. – Comentou com olhar sério, direcionado ao lenhador, olhos carregados de raiva pelo fato de Riolu ter sido envenenada. – Acha mesmo que não conheço o efeito do Bide?

Virando-se para a sua Riolu, Will prosseguiu. – Não faça nada Katana, ele está acumulando dano. Pode confiar em mim. Espere ele te atacar e revide com Counter.

_____________________________________________________
TEAM



avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo Ontem à(s) 15:00






Rota 124 - Will



O homem dá uma gargalhada alta, era extremamente rude. Mesmo desconhecendo o adversário, era bastante pretencioso.

— Olha, você sabe como funciona um Bide, meus parabéns...

Tanto Riolu quanto Seedot permanecia imóvel. O movimento do Pokémon de grama era apenas reter todo o dano para depois devolvê-lo em um golpe físico, e as instruções de Will fosse para não ataca-lá, somente em caso defensivo.  O que não aconteceu pois Seedot permaneceu parado o tempo o tempo todo encarando a adversária.

— Sendo sincero mesmo garoto, o que você veio fazer aqui? E você tem certeza absoluta mesmo de que isso aqui é seu? - O grandão não parava de fazer suas poses enaltecendo sua masculinidade, com um pé apoiado no machado e o cotovelo apoiado no extenso cabo do mesmo, retirou a mesma moeda do bolso, analisando-a melhor enquanto os Pokémons apenas estavam concentrados, e retornou. - Eu vi um garoto agora pouco com um punhado dessas moedas. O danado tava sendo atacado por Mankeys, um dele saiu com um saquinho cheio disso de dentro da mochila dele. Foi uma cena divertida. Se o garoto não morreu, deve estar no hospital ou perambulando por ai... Fracotes...

Seedot brilhava mais uma vez, porém ainda permanecia parado. O Bide havia terminado, e ele não havia recebido nenhum dano para devolver, apenas Riolu sofria um pouco com o mal estar, mas parecia intocada após isso.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
-
Trait:
Early Bird

Lv. 10 Seedot


20/28
Lv. 12 Riolu


29/31
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
-
Pokémon:
Envenenado

Campo: Terreno de solo fofo, bastante gramado de diferentes densidades e relevo. Não há árvores ou obstáculos próximo.

Progresso referente à Will Star:
Post: 007

Ganhos: Moeda 'Mankey'
1 Oran Berrie

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan Ontem à(s) 18:45


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________


Will tinha calculado errado, tinha imaginado que um dos Quick Attack servira para o Bide. Mas não foi isso o que aconteceu. E enquanto os Pokémon se encaravam, o homem começou a falar.

- Bem... eu sou um treinador Pokémon. O que mais eu estaria fazendo explorando uma rota? – Não precisava dizer muita coisa, seu propósito ali era óbvio. Quanto aos detalhes? O fato de ele ser um homem rude e mal-educado não o tornava digno de confiança. Em resposta ao comentário sobre a moeda, manteve-se em silêncio, reforçando sua história anterior.

Quando o lenhador contou o relato sobre o garoto, o semblante do Carateca voltou a se fechar. – E você ainda tem coragem de contar uma história dessa? Que tipo de homem vê um jovem sendo atacado e não o ajuda? Você realmente é desprezível. - O treinador fingiu preocupação, tentando induzir o lenhador a pensar que Will e o jovem das moedas misteriosas se conheciam. - Katana, vamos acabar com isso. Continue atacando com Quick Attack!

Will precisava correr com aquela luta, se aquela história fosse verdadeira, o garoto poderia estar em perigo. E se fosse o Carateca no lugar dele, agradeceria por qualquer ajuda que viesse a surgir. Pensar nisso, fez o treinador lembrar dos momentos em sua jornada que pode contar com o auxílio de alguém.

_____________________________________________________
TEAM



avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum