Capítulo #2.0 - Conhecendo a primeira cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capítulo #2.0 - Conhecendo a primeira cidade

Mensagem por Rexxar em Sex Jun 09 2017, 14:25


Chapter 2.0 - Conhecendo a primeira cidade


Rexxar acabara de escolher seu primeiro Pokémon para ser seu aliado em uma longa jornada que se iniciaria naquela pequena cidade onde o estabelecimento do professor Birch era localizado. O jovem finalmente sai do Laboratório com seu parceiro sentado em seus ombros, que parecia estar animado por estar junto de seu treinador, o Pokémon estava agitado, mas sua personalidade, pelo menos em primeira impressão, era de ser bem dócil e alegre, com isso, Rexxar começava a acariciar sua cabeça calmamente na intenção de acalmar a criaturinha.

O jovem estava ansioso para ter sua primeira experiencia em uma batalha Pokémon e também encontrar uma criatura selvagem para sua primeira captura, essas primeiras sensações devem ser únicas para um iniciante,mas antes disso, o treinador gostaria de explorar aquela pequena cidade que aparentemente não possuía nada de interessante além do laboratório, porém, com a ideia de conhecer todas as cidades por onde passou, Rexxar abre sua mochila e retira um caderno de capa amarela que não tinha nada escrito, mas que com ele, o jovem iria registrar todas as suas descobertas, batalhas e experiências de sua jornada. Rexxar olha para um lado e para o outro, um pouco perdido.
- Por onde iremos começar, Treecko?
- Treecko..Tree..   






avatar
Rexxar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #2.0 - Conhecendo a primeira cidade

Mensagem por Tielo em Dom Jun 18 2017, 21:01






Littleroot Town - Rexxar



Dentre vários adjetivos que poderiam se referir a cidade de Littleroot, a serenidade era uma das que mais definiam. Era uma cidade pequena, de pouca urbanização. O avanço tecnológico até poderia ser gigante, mas acho que não era opção, tiraria o charme de pequena cidade do campo.

Aliás, nem precisava de muito, era uma das poucas cidades que tinham um grande laboratório de pesquisa Pokémon, e um dos melhores, era onde geralmente ficava o maior estudioso da região, que era difícil permanecer no local. Mas graças a isso muitos viajantes passavam pela cidade, para pegar seu primeiro Pokémon, e isso ajudava a economia, e o movimento da cidade.

Rexxar era um exemplo disso. Havia acabado de ganhar seu novo Pokémon. Com certeza tinha a intenção de desbravar o mundo a fora, porém de algum jeito deveria iniciar. E esse jeito foi um pequeno e charmoso Treecko. O treinador mostrava sua preocupação com seu novo Pokémon com pequenas caricias na intenção de acalmar o Pokémon. O que era um pouco desnecessário, por que seu Pokémon era extremamente calmo. Mas demonstrava uma bonita preocupação.

Mas no momento em que estava, encontra duas situações inusitadas.

A rua de estrada de terra, com pequenos gramados acumulados nos cantos e em frente as pequenas casas que se distanciavam da rua. Uma garota passava correndo pelo garoto, em passos desesperados, em meio aos prantos gritava desesperadamente.

— Por favor! Pare! Pare! - Não tinha muito como descrevê-la, apenas um vulto cor de rosa atravessando o caminho de Rexxar. A garota correu por alguns metros até que tropeçou, caiu, e fico de joelho por alguns instantes para levantar-se novamente.

Enquanto dentro de uma das residencias ao lado...

— Aaaaah! Socorro! Tire isso daqui! - Uma voz de mulher igualmente desesperada saia de dentro da casa exatamente a esquerda de Rexxar.

Agora o jovem teria um dilema ou não. Poderia escolher um ato para ser o herói ou simplesmente ignorar ambos os fatos e seguir mais a sorte na cidade. Porém, uma decisão poderia comprometer a outra.

Opa, tudo bom? Serei seu narrador agora, e espero fazer uma aventura divertida. Qualquer contato só enviar uma mensagem ou por aqui mesmo.

Progresso referente à Rexxar Aegir:
Post: 001
Ganhos: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum