Contest #06 - Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contest #06 - Apresentações

Mensagem por Artie em Sab Jun 10 2017, 03:02


Contest de Lilycove!
"Temporada 1 - Contest 6"



Um grande tumulto tomou conta da cidade de Lilycove. O primeiro Contest da nova temporada finalmente estava para acontecer e muitos estavam ansiosos para saber que surpresas os aguardava. Lisia assistiria a apresentação e muitos costumam saber que é assistindo competições que ela arranja pupilos novos. Quem poderia ser a bola da vez?

A celebridade era tão amada e adorada pelos fãs de Contest que quando Lilian apareceu no palco, muitos não deram atenção para ela porque aplaudiam e saudavam a líder de ginásio de Lilycove, que apareceu no telão por um curto instante. Mas a host não se desanimou com tal cena. Continuava animada e carismática como sempre. Tratou logo de fazer sua introdução, seguir com as formalidades e, por fim, iniciar as apresentações:


- Olá, Lilycove! Finalmente chegamos na cidade mais artística de toda Hoenn! Será que hoje teremos uma apresentação digna de ser registrada no museu das artes da cidade? Sou Lilian, a anfitriã dos Contests da região de Hoenn! Hoje iremos testemunhar incríveis coordenadores dando o melhor de si para conquistarem a Fita Vibrante! - Ao falar o nome da mesma, Lilian revelou a fita em suas mãos e uma imagem dela aparecia no telão. Assim como as fitas anteriores da temporada, haviam muitos detalhes dourados. Porém, os tons predominantes eram rosa. - Para conquistar a fita de hoje, nossos competidores terão que caprichar em suas apresentações! Afinal, hoje, as apresentações visual e artístisca terão suas pontuações duplicadas! Quem será a estrela da noite?

O público vibrava com as afirmações da apresentadora. Ela deixava bem claro que a competição seria acirrada e que haveriam apresentações incríveis. Restava saber se os coordenadores iriam cumprir as espectativas.  O palco do Contest lembrava muito uma arena de batalha da Liga Pokémon: era feito de terra batida, com marcações em tinta branca e com as mesmas dimensões padrões. Porém, havia algo que se destacava no mesmo: logo ao fundo, havia uma grande bandeira com as cores do arco-íris, com a palavra "pride" escrita no centro.

Após a equipe organizadora conferir o palco e ver que o mesmo estava em perfeitas condições para as apresentações, liberaram para os participantes começarem suas apresentações. Dessa vez o tema seria livre, então optaram por não chamarem nenhum convidado especial naquela noite, pois temiam que aquilo pudesse afetar nas apresentações dos demais participantes.



Exemplo de apresentação - Ruby escreveu:Apresentação visual:

Pela primeira vez em todos os Contests que participou, Ruby teve a sorte - ou azar - de ser a primeira apresentação. Era de fato uma posição um pouco complicada, pois o primeiro e o último sempre são aqueles que sofrem maior pressão por parte do público e, principalmente, dos jurados. O jovem de cabelos castanhos preferiu não enrolar muito e logo adentrou o campo de batalhas com sua típica fantasia de Rockstar. Aquele visual já havia virado sua assinatura, seria um desperdício não levá-la em consideração.

- Boa noite, Lilycove! Eu me chamo Ruby e esse é meu parceiro, Lombre!

Ao anunciar seu parceiro, Ruby lançou sua pokébola para o alto. A esfera pegou uma altitude altíssima, deixando muitas pessoas apreensivas ao verem a esfera se abrir e Lombre estar tão distante do chão. Aquela queda poderia machucá-lo facilmente! Mas Ruby parecia seguro. Ele e seu Pokémon haviam ensaiado aquilo e sabiam perfeitamente o que estavam fazendo.

Logo que começou a cair, Lombre utilizou seu movimento Bubble contra o chão. As bolhas eram grandes e brilhavam intensamente, pois refletiam as luzes dos holofotes do campo. O movimento utilizado fez com que a velocidade da queda fosse reduzida pela metade, mas ainda não impediria o impacto.

Foi então que, nos últimos segundos de queda, o pokémon enfim utilizou um outro movimento: seu Water Sport. Lombre utilizou as bolhas do golpe anterior como base para o Water Sport funcionar. As bolhas logo se materializaram na forma de um jato da água que foi projetado de baixo para cima. O grande jato aos poucos tomou a forma de um chafariz, que ficou com Lombre no centro, acenando para o público alegremente! Aliviado a saber que Lombre estava bem, o público aplaudia a apresentação e aguardava a apresentação artística.

Apresentação Artística

Aos poucos o Water Sport se desmaterializou e Lombre pousou suavemente no chão. Ruby o cumprimentou com um aperto de mão e logo deu total liberdade para o pokémon iniciar sua apresentação. O pokémon mostrava suas particularidades além do tipo Water ao usar seu Leech Seed pelo campo, espalhando as sementes na terra batida de forma aparentemente aleatória. Enquanto isso, o coordenador fazia um breve relato de sua vida.

- Como o tema da apresentação de hoje é livre, eu decidi fazer uma breve homenagem para uma pessoa muito especial para mim: meu pai! Para quem não sabe, sou filho de Norman, o líder de ginásio da cidade de Petalburg!

Lombre então utilizou seu Water Sport por cima das sementes que estavam no campo. Aos poucos elas começavam a florecer, formando uma vegetação rasteira, que parecia com grama. Mas ela tinha um formato curioso. Visto de cima, parecia formar um desenho. Porém, ainda não era possível identificar a figura.

- Meu pai é um grande fã de batalhas pokémon e, assim como muitos conhecidos nossos, esperavam que eu fosse me tornar um treinador. Mas meu fascínio em relação as batalhas se concentrava apenas na questão de estratégias. E foi por isso que me apaixonei pelos Contests. A princípio, achei que meu pai não gostaria disso, pois eu não seguiria o sonho dele. Porém, ele fez algo muito melhor: me encorajou. Disse que eu deveria lutar pelos meus sonhos, não pelos dele!

Lombre permaneceu utilizando o Water Sport nas Leech Seeds e elas finalmente brotaram o máximo que podiam. A vegetação rasteira que mais parecia com grama agora possuía cipós que se emendavam e o desenho que antes não era nítido ficou bem claro: as plantas formaram um desenho que lembrava facilmente um treinador junto de um pokémon bem grande. Não haviam dúvidas: era Norman e seu Slaking!

Ruby então finalizou sua apresentação com uma lição final. Ele estava ciente de que talvez a apresentação tivesse ficado simples, mas ele estava profundamente orgulhoso da mensagem e da homenagem que estava passando. Seu pai era um exemplo para ele!

- Nunca tenham vergonha de seus sonhos. Muitos vezes nos preocupamos tanto que os outros podem nos julgar e não nos damos conta que eles na verdade podem nos ajudar a evoluir.

O garoto então fez uma breve reverência para o público, que o aplaudia. Alguns ficaram emocionados, outros fizeram o gesto apenas por educação.
Por fim, Lombre usou seu Absorb, drenando as energias das Leech Seeds e fazendo com que o desenho se desmanchasse com um grande brilho esverdeado. Após a finalização, coordenador e pokémon se retiraram do campo.


Lilian então retornou para o campo do palco de apresentações. Vibrante, fez alguns comentários breves e então chamou a apresentação seguinte. Com os pontos de apresentação valendo em dobro, quais seriam as surpresas que os demais coordenadores tinham em mente para o público?



  • Todos os jogadores inscritos terão um prazo de cinco dias para postar suas apresentações nesse tópico. (Ou seja: até dia 15/06, quinta-feira.)
  • Para postar suas apresentações, seus personagens devem estar na cidade de Lilycove e sem nenhuma rota ativa no momento da postagem.
  • Participantes do contest que já estão em Lilycove não poderão sair da cidade. Caso contrário, serão eliminados por W.O.
  • Ao final do prazo, jogadores que não postarem suas apresentações serão eliminados por W.O.
  • Imagens, vídeos e músicas são bem-vindos para complementar, mas o foco da avaliação será a parte narrativa.
  • Itens que forem utilizados na Apresentação Visual deverão ser citados narrativamente e também em off.
  • Em caso de dúvidas, enviar MP para o organizador do Contest (Artie).


Última edição por Artie em Seg Jun 12 2017, 00:28, editado 1 vez(es)
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Apresentações

Mensagem por Selene em Sab Jun 10 2017, 14:30




Adendos escreveu:

  • Música utilizada(favor ouvir enquanto lê-la, obrigada): Glowing in the Dark
  • Flower Gothic Lolita
  • Acessórios utilizados:


Rose estava deslumbrante, seus traços eram magníficos. Aquela roupa estava deixando-a tenebrosa, maravilhosa e tempestuosa, a Clefable Secret’s sabia fazer as melhores fantasias como sempre. A criminosa iria se apresentar pela terceira vez, seria o seu terceiro fracasso ou tornaria as coisas diferentes, ela queria mostrar para o que veio e iria se divertir o máximo possível. Precisava mostrar o seu potencial e que está pronta para iniciar no grande festival. — Olá plateia, é hora de o show começar! Vamos arrasar Deméter! Esta fita de Lilycove será nossa! — balbuciou sorrindo enquanto que a loira lançou a esfera bicolor ao alto e um brilho cintilante azul surgiu, revelando uma Lilligant. Mas, não era qualquer uma, ela era diferente e mais bonita. Suas colorações eram azuladas.

Rose aproximou-se no centro do campo e pegou o microfone que preparam para ela. Sim, ela iria cantar para valer e Lilligant seria o seu principal meio de sucesso, a dançarina. Mas, antes Lilligant iria dar um show visual de tirar o fôlego em todos ali presentes na plateia.


A Pokémon gramínea chegou próximo ao palco e em questões de segundos realizou o seu Growth, lançando uma energia azulada para o alto enquanto balançava o seu corpo para lá e para cá, estava sensualizando enquanto a energia azulada acompanhava-a fazendo movimentos circulatórios, era um show de luzes no céu que começará a descer em seguida girando até o corpo da Pokémon que saltou um pouco, ela agora estava mais forjicada e poderosa.

Em seguida iria usar o seu Magical Leaf, mas antes ela abriu os seus braços e começou a gira-los, criando uma performance única. A rainha começou então a realizar o espetáculo de folhas azuladas pelo campo em meio a uma dancinha giratória, entonando as folhas que começavam a irem para o alto, estava sendo um show e tanto.

Por fim acaba a entrada da Pokémon, mas este era só o começo do verdadeiro espetáculo que iria acontecer ali naquele palco. Rose segurava o fôlego enquanto pensava mentalmente “Será que vai dar certo? Preciso ficar mais confiante, das últimas vezes eu não fui muito bem. Preciso mostrar tudo de mim, eu confio em você Lilligant. Vamos mostrar a nossa conexão...” — pensava Rose, agora era hora de tudo começar. Ela então aproximou-se mais perto do microfone enquanto Lilligant posicionava-se de olhos fechados, mostrando todo o encanto de suas fitas rosa e azul que estavam colocadas próximo a sua coroa.


Chegava a hora do espetáculo ter o que merecia, toda a graciosidade que Rosemary e Lilligant entonaram para que ela pudesse ser feita. Foram dias de treinamento e elas não iriam deixar que nada de errado acontecesse. — Chegou a hora de brilhar, Deméter vamos mostrar para o que viemos! — dissera com o microfone em mãos, Lilligant mantinha-se de olhos fechados e quando Rose deu o toque, eles se abriram e logo a gramínea começava a dançar.

Todos estavam de olhos na Pokémon enquanto ouviam a voz graciosa de Rose cantando, mas também fazia alguns movimentos de dança também. — You know how I get when the sun goes down, how it feels when no one's around — cantava colocando toda a sua paixão à tona. — I know, i know-oh-oh-oh, i know, i know-oh-oh — enquanto isso ela rodava as suas mãos, indicando para que Lilligant utilizasse o seu Teeter Dance dançante. A Pokémon começava a rodar loucamente e então a explosão iniciou-se, ela era perfeita dançando. Seus passos enlouqueciam a plateia que estavam vidrados na Pokémon, era o efeito do movimento, em vez de confundir os oponentes, iria deixar a plateia vidrada em Rosemary e em Deméter. Uma jogada de mestre criada por Lilligant e sua treinadora, o elo de ambas era o teor daquela apresentação. Pois a competição não era apenas sobre combinar movimentos belíssimos, mas também demonstrar a vinculação entre treinador e Pokémon.

Rose estava segura de si mesma, estava sendo ótima. Rodopiava pelo palco, próximo a Lilligant e com seu microfone em mãos, continuava — I get kind of lost and I can't see straight, hate it, but it's just what we take — mantinha-se dançando agora também, ela indicava para que Lilligant utilizava-se o seu Double Team. Em questões de segundos vinte Lilligant’s azuis compareciam ao campo e introduziram uma nova dança, era como se fosse um baile de primavera. Ninguém sabia quem era a verdadeira, porém ela não queria que descobrissem qual era a clone original, mas sim demonstrar o espetáculo que iria acontecer agora.

Lilligant então começava, todos usavam o Growth dançando, enquanto que as energias azuis eram lançadas ao alto, parecia uma balada de uma cor só, pois só se observa as cores azuis no alto do palco. As gramíneas deram as mãos e começaram um movimento de conga girando como um “Ciranda Cirandinha” e então as energias desceram, deixando-as ainda mais confiantes e prontas para continuar. — I know, i know-oh-oh-oh, i know, i know-oh-oh — continuava Rosemary, ela estava botando todo o seu amor pela canção no palco, todos tinham de gostar da música e dança.

As Pokémon no palco logo começaram a fazer uma pirâmide de líderes de torcida, com a principal e verdadeira Lilligant no topo, então ela começava a se preparar, pois o próximo passo da Pokémon era utilizar o Teeter Dance novamente. A dança enfim começava, era mística e maravilhosa, desta vez ambas caminhavam pelo palco na torre, elas estavam muitos fortes graças ao Growth, então não iriam desmanchar a torre. — I've been bitten by the lonely, but when I'm not the only, when I'm, when i'm not the only! — Lilligant estava com os seus braços para cima enquanto rebolava, encantando todo mundo e sua treinadora estava orgulhosa. Em tão pouco tempo realizar aquela exibição de cores e performance empolgante. Então Deméter realizou uma combinação de Magical Leaf e Double Team. Mais clones foram criados de Lilligant, desta vez elas estavam no chão enquanto a pirâmide dançante ainda continuava viva.

As cópias então começaram a lançar o Magical Leaf em cada clone da pirâmide, que se desmancham-se. A original então estava de olhos fechados e iria cair daquela altura, mas fazia tudo parte do plano. As duplicatas então formaram um círculo de mãos dadas e tinha uma outra Lilligant no meio que pegou a original no colo, ela estava salva e em seguida acabou com o clone. Ela permanecia no meio enquanto elas giravam, estava na hora de finalizar aquela exibição com maestria. Deméter lançou um Growth para o alto, a energia azul caiu sobre os clones, desmanchando-os. — We're glowing in the dark, we started from a spark, we're lights that never go out, like we've never been down! — Rosemary estava estonteante dançando ao lado de sua Pokémon, ambas pararam para dar as mãos e se abraçarem.  

E então Deméter completou com uma última dança usando o seu Teeter Dance, ela colocou suas mãos em sua cintura girando, como se fosse uma bailarina, enquanto jogava beijos para a plateia. Rosemary fazia o mesmo, girando o seu corpo, parecia um pião enquanto mostrava empolgação para todos presentes. Então Rose parou e abaixou a sua cabeça, indicando que havia acabado. — Obrigada a todos por participarem disto, foi um prazer demonstrar este espetáculo a vocês todos aqui presentes. Amo vocês Lilycovianos! — finalizou deixando o microfone no lugar e então retornou a sua Lilligant para a devida esfera bicolor, agora ela iria voltar ao camarim e acompanhar as outras apresentações.

✿✿

_________________
avatar
Selene
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentação Valentain & PIPER

Mensagem por Valentain em Seg Jun 12 2017, 16:30

Apresentação visual.

Estava terminando de colocar a minha franja no lugar certo, derretendo de calor devido ao nervosismo e suando como um Spoink na praia, quando escuto meu nome ser chamado para os últimos minutos antes da apresentação. Pego meu livro (fantasia) coloco dentro do sobretudo e baixinho sussurro uma prece.

-Que arceus me ajude nessa apresentação.

Observo minha roupa clássica de contest por um último instante, conferindo se tudo está tão impecável quando eu gostaria que estivesse, e em seguida... Palco! Sigo em direção ao palco, com passos mais ritmados do que uma líder de torcida conseguiria em mil anos.

-Calma Valentain, você vai arrasar, você vai.

Esse era o mantra que eu repetia até chegar ao palco, coração a mil, e a cartola estava me incomodando levemente... Porem assim que chego ao palco a minha postura muda, afinal, ela tinha que mudar. O corpo começa a tomar uma postura mais clássica, como a de um mordomo ou de um apresentador de circo.

-Olá, jurados e adorável plateia de Lilycove.

Digo me curvando.
Ainda em posição de apresentação continuo:

-É um prazer imenso estar aqui hoje, para mim e para a minha parceira, vocês querem conhece-la?

Assim que escuto a estrondosa resposta da plateia crio um sorriso em meus lábios, pego o livro de dentro da cartola e sinto os olhares atentos, abro o mesmo, e dentro dele, onde deveria haver páginas havia um buraco circular, com uma esfera bicolor rosa dentro.
Aposto que não esperavam por isso... pensei.
Enquanto passo a mão de leve sobre as páginas digo.

-Mas, antes vou contar uma história a vocês...

Antes de terminar a frase um som é emitido. Click, e em seguida uma delicada luz rosa emana de dentro das páginas do livro.

-Double team. Sussurro, baixo o suficiente para que apenas a minha parceira escute.

E de dentro do livro surgem não uma, não duas, não três, mas quatro aves idênticas surgem revestidas por um brilho róseo assim como suas fitas (fitas rosas fantasia) em suas asas, seguindo em direção ao céu.
Quatro Swellows, abrem suas asas e voam sobre o teto da arena, iluminadas.
Passo alguns segundos observando as mesmas subirem como uma esquadrilha de pilotos, subindo, sincronizadas.
Volto a minha postura inicial, e apresento minha parceira, sentindo o coração bater forte como um hitmonchan.

-Conheçam a princesa dos céus de Hoeen, Piper!

Começo a estalar os dedos ao ritmo de lago dos cisnes, e os pássaros começam o seu balet no ar, voando em círculos, primeiro formando um anel no ar, em seguida, com um rasante passam próximos da plateia, os mesmos com as mãos estendidas tocam as penas macias das aves, mostrando o quão bem cuidada era minha parceira.
Eu sentia os ânimos da plateia se esquentando, mas já estava começando a chegar a hora do fim da primeira parte da apresentação, a velocidade da ave já era grande naturalmente, mas o que eu pretendia fazer para essa apresentação iria fazer ventar nesse lugar.

-Sweelow querida vamos terminar o primeiro round.

Estava chegando a suar de ansiedade, mordia meus lábios de leve e as minhas unhas já estavam cravadas na palma da minha mão.

-Use Aerial ace!

As aves ainda voando pelo campo dão um rápido rasante passando próximas do solo, e começam a ganhar uma coloração branca em seu corpo, que vai se iluminando a cada segundo mais, dando um contraste maior ao laço rosa em suas asas, as mesmas passam ao lado do garoto que abre os braços ficando em formato de cruz, deixando que os pássaros passem ao seu lado balançado suas roupas levando seu livro ao ar.

Atrás de valentain surge uma explosão, lançando vento e penas pelo ar, restando apenas um pássaro com um livro de capa dura marrom terroso em seu bico, de asas abertas recebendo a iluminação da arena rosa em seu corpo.


Apresentação Artística.

Sweelow voa até chegar ao meu lado, agora que a deliciada ave já havia sido apresentada a sociedade de Lilycove, era hora dela mostrar mais de seus movimentos. Eu sentia meu coração bater forte ainda, mas a ansiedade estava aumentando, eu precisava utilizar alguns combos para conquistar os corações dos jurados, e nada melhor para conquistar os corações dos jurados que um próprio coração.

-Piper linda, vamos fazer um coração, grande e cheio de amor, quick attack!

Eu fazia um coração com as mãos em direção a plateia e os jurados e Piper alçava voo em direção ao centro do palco, sua velocidade vai aumentando gradativamente até ficar tão rápido quanto uma estrela cadente, deixando um rastro de brilho por onde passa, e este rastro formou um enorme coração no centro da arena.

-Continue com os corações querida, mas está na hora de mostrarmos para o pessoal que você está em chamas! Vamos combinar o quick attack com o brave Bird!

Piper mantinha sua velocidade massiva entretanto algo começou a mudar, sua cor passou a ser enrolado em chamas, e as mesmas ganharam a coloração azul e intensa deixando rastros não apenas de brilho, mas sim, de fogo! Corações em chamas entrelaçados apareciam na arena por onde a ave voava, deixando sua marca no céu.
Eu sentia o calor no peito, a beleza que estava sendo feita no céu, os movimentos rápidos e precisos, que necessitaram muito treinamento para que pudessem ser feitos de forma tão elegante.

-Vamos mudar a combinação querida? Vamos usar  Steel wing com Quick attack!

Swellow imediatamente muda a coloração e o aspecto de suas asas, onde antes eram delicadas e macias penas azuis marinho, agora eram penas de aço maciço e denso que cortava o ar em uma alta velocidade. A mesma passava a ponta das asas contra o solo voando em vertical, lançando faíscas pelo campo.

-Mantenha a asa de aço querida e vamos usar o double team!

Abri os braços enquanto os clones passavam suas asas metálicas contra o solo produzindo faíscas e um rastro no solo, eu me sentia infinito.
A pletéia observava uma imagem ser montada pelas aves, era hipnotizante o modo como as mesmas iam desenhando com o metal, o som, as faíscas brilhantes. Quando terminou Piper voltou, só para mim, pousando em meu braço, orgulhosa da grande coroa que a princesa do céu construiu no solo.

-Obrigado Lillycove!
OFF: ITENS USADOS: TRICK BOOK e BIG BARRETE, um em cada asa de Piper, a pokebola foi pintada de rosa, e o coordenador usa traje de fantasia.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Apresentações

Mensagem por Mathito em Qua Jun 14 2017, 20:43


Enquanto me arrumava no vestiário, ouvi sobre Lisia estar presente no concurso de hoje. Eu soube que ela era também líder de ginásio na primeira vez que a vi em Slateport, abrindo a temporada com seu Altaria que podia evoluir através de uma pedra especial. Por mais estranho que parecesse, ela não despertou desejo de batalha em mim. Sempre que eu conhecia um líder, eu logo ficava agitado e ansioso por desafiá-lo. Talvez fosse porque era ela tinha visto uma parte minha diferente de tudo que sempre mostrei. Ela conheceu meu coordenador interior.

Terminava de colocar os adereços na estrela da noite quando a produção nos chamou. Segurei nas bochechas do meu Pokémon e encostei minha testa na dele, fechando os olhos. Sem dizer uma palavra se quer, senti que estávamos prontos. Retornando ele para a esfera, segui a pessoa que me indicava a direção do palco principal.




thito




É PRECISO CONHECER A ESCURIDÃO PARA IR ALÉM

ITENS:
→ Contest Costume: Warrior Sylveon Armor;
→ Pink Pokéball;
→ Pink Scarf;
→ BLUE FLOWER X1;
→ Dressy Tie x4.

MÚSICA DA APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA: LOVE LIKE YOU

APRESENTAÇÃO VISUAL:

Com minha face oculta, adentrei no palco usando a armadura de tons rosas e azuis feita especialmente pela Clefable's Secret, a fantasia era baseada na figura de meu companheiro da noite, Eros, o Sylveon vencedor do primeiro concurso da temporada, o qual surgia ao meu lado após ser liberado de sua esfera rosada. Eros estava igualmente bem trajado como eu, tendo em cada uma de suas patas, delicados laços de cor azul claro e, colocada no centro de seu laço na orelha, uma bela florzinha também azul. Tais enfeites contrastavam bem com seu pelo rosa e criavam harmonia com meu traje. Por fim, um lenço cor de rosa preso em sua gravata, aparentando ser uma capa de herói como a minha.

Com três batidas no chão, Eros chamou a atenção para si e, com os olhos fechados, seus laços começaram a flutuar e deles uma aura mística começou a emanar e logo todo o seu corpo era incandescido pela mesma aura azulada que se espalhou pelo chão e tornou todo o campo parecido com um céu feérico por conta de Misty Terrain.

Recebendo os aplausos dos fãs de Thito que gostaram de rever o Sylveon, aproveitei para agradecer numa reverência, junto de Eros, que logo subia nas minhas costas. A medida que eu me erguia, ele subia para meus ombros e saltava, esperando que eu erguesse os braços, se preparando com as fitas formando uma espécie de circunferência para realizar um salto, e assim o fiz. Aquilo funcionava como um bom impulso para ele ganhar altitude. Quando atingiu a altura máxima, ele concentrou uma carga de estrelas e as lançou na extensão de todo o espaço, espalhando-as com a ajuda de suas fitas num movimento circular, como se ele fosse um pião, abobadando a performance com um manto brilhante sobre a arena. Ao aterrissar, este segurou forte em minha mão direita como de costume para me fazer sentir confiante. Tomei coragem para dizer algumas palavras antes de desfilar com orgulho pelo campo mágico, como se fosse modelo profissional.

— Quem disse que um guerreiro não pode ser elegante e valente na mesma medida?

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA:

Terminando a parte visual com uma pose heroica aliada de um sorriso aberto no final do desfile, Love Like You começava a tocar com seu instrumental doce me fazendo relaxar e respirar melhor. Contei os quatro passos espaçados que dava de olhos fechados na direção oposta a Eros, sendo que ele fazia o mesmo em relação a mim, soltando minha mão. Quando uma voz iniciava a canção, eu fazia a dublagem como se fosse uma interpretação nossa da música que falava de sobre aprender a amar.

Na primeira estrofe, singela e tranquila, eu olhava para o público de um jeito carinhoso e tímido, me balançando como se estivesse apaixonado, mas tentando evitar o Fada bem atrás de mim, não conseguindo, olhando pelo ombro por um segundo quando dublo "you think of me", contudo, voltava a fitar a plateia ao perceber que ele fazia o mesmo. No trecho seguinte, tentava mostrar o quão maravilhado eu estava pela ideia de vê-lo performar junto a mim brincando com a capa aparentando ser uma criança boba com um capuz, dando uma volta de 180 graus e um sorriso enquanto ele se divertia dançando com seus laços, deixando a energia da música influenciar em seus passos. Só fiz esticar os braços ao alto, juntando as mãos e as descendo lentamente apontando para o Sylveon quando dizia "I could even learn how to love like you". Ele percebeu e, num sorriso fofo, se pôs a rodopiar em sentido horário. Fiz o mesmo, sendo que em sentido anti-horário completando o balé no instrumental aproveitando que o Misty Terrain deixava tudo mais teatral. As capas, tanto minha quanto dele, flutuavam como asas pelo céu mágico.

A medida que o som ficou intenso e eu tive de voltar a dublar, revelava caras e bocas enaltecendo qualidades do Pokémon Ninfa, começando a invadir o espaço entre nós chegando cada vez mais perto, não conseguindo conter a emoção, até que ele percebeu e veio ao meu encontro antes de começar a brilhar tão intensamente - me ofuscando por consequência - que me perdi em meio ao campo em "What makes you think I'm so special" cantado de maneira frágil, tentando encontrar o que antes estava ali e agora nem a luz era possível enxergar. Isso era obra de Dazzling Gleam, cujo treino árduo valera a pena. As próximas frases seguiam comigo no chão, ainda desolado e pensativo, a procura do Pokémon.

Quando a música aparentava ter terminado ameaçando a apresentação, a luz multicolorida surgia mais uma vez na extremidade oposta a mim, só para chamar a atenção para sua nova localização. O efeito passou rápido, pois era apenas para todos verem o rostinho do Fada usando Baby-Doll Eyes para que eu prosseguisse dublando "When I see..." - que ganhou um AWN unânime - me erguendo do chão e indo ao encontro de Eros mais veloz que da última fez, não deixando-o escapar dos meus braços. Pude ouvir algumas palmas de alegria dos fãs. Agora que estávamos juntos, enrolava um laço dele em cada braço meu e dançávamos uma valsa aos dois minutos de apresentação, para no final eu o girar e lançar ao alto. Com isso, Eros lançava uma esfera negra no centro com Shadow Ball e rodopiava finalizando com uma chuva de estrelas se chocando na energia escura, explodindo uma nebulosa. Na descida, repousava bem nos meus braços.

— Sou Thito. Palmas para Eros, por favor.





avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Apresentações

Mensagem por Fons em Qui Jun 15 2017, 15:05


A noite caia, estava finalmente indo dormir. Passei alguns dias em Lilycove para aperfeiçoar os novos golpes que tinha ensinado a meus pokémons e além disso decidi quem iria usar no contest. Meu time era composto por Turtle, Noctowl, Leon, Rosa, Cacnea e Free. Muitos ali tinham já participado anteriormente de contest, apenas dois não, Cacnea e Rosa. Pensei em usar um dos dois no concurso, para trazer algo diferente do que já havia apresentado e para mim isso seria possível. Passei alguns dias pensando e treinando estratégias com os dois, incansavelmente.

Dois dias antes resolvi quem utilizaria na apresentação, pois acreditava que era quem tinha se desenvolvido melhor. E antes de dormir para a apresentação do dia seguinte, conversamos todos, motivando o escolhido.

No dia seguinte, fui um dos primeiros a chegar no local da apresentação, mas seria um dos últimos a apresentar. O que me deu tempo tanto para relaxar, mas me fez ver outras apresentações e ficar um pouco apreensivo. Fui para o corredor e me recusei a assistir as demais apresentações até eu ter que entrar, para poder me acalmar. Todos meus pokémons me davam forças e depois de um grito de guerra juntos, retornei todos as pokebolas e pisei no palco.


APRESENTAÇÃO VISUAL


Com meu terno recém feito em uma das lojas de fantasia de Verdanturf, apelidado de O Trovão negro era destaque no palco, já que as cores da bandeira de Orgulho logo atrás de mim eram muito coloridas, contrastando com meu traje preto e cabelos castanhos em rabo de cavalo. Meus óculos vermelhos escuro, escondiam um pouco meus olhos, mas isso seria essencial para essa apresentação.

Peguei a esfera bicolor de um de meus pokémons e a beijei na parte vermelha, ao mesmo tempo que sussurrava algo inaudível para o público. Lancei a esfera para o alto, fazendo com que a mesma explodisse e liberasse em meio ao ar uma bola espinhenta verde, Cacnea saiu todo encolhido da esfera, mas não demorou para esticar todo o corpo e abrir os olhos, fazendo o campo explodir em uma tempestade de Areia. Sua entrada triunfal junto do Sandstorm, dominando o ambiente todo.


APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA

Com a tempestade de areia dominando o campo, minha preocupação era o próximo movimento. O Pokémon de grama com sua saia hula mergulhou de cabeça rumo ao chão. Ouvi alguns murmúrios preocupados vindos da plateia. Cacnea mergulhava, com suas mãos para frente, como se fosse dar um mergulho de peixinho no chão. Tínhamos treinado isso diversas vezes e se tudo desse certo, conseguiria obter o resultado desejado.

- Cacnea, Needle Arm.

O Pokémon conseguiu executar o golpe, isso não era o problema, mas ele precisaria conseguir engrossar seus espinhos, para que eles enfincassem no chão antes dele e essa era a parte difícil.



(imagem meramente ilustrativa)


O Pokémon estava quase no chão, e seus espinhos não alongavam, comecei a me preocupar. Até que no ultimo segundo, o pokemon conseguiu alongar os espinhos de suas mãos deixando-o alguns centímetros do chão, e diminuindo o impacto. Respirei aliviado.

- Olá a todos, Estou novamente aqui participando do concurso e dessa vez, não irei contar uma história, mas sim trazer algo bonito a vocês – enquanto eu falava cacnea se colocava em pé e caminhava para o centro do palco. Notei um pouco de nervosismo nele, mas graças a tempestade de área, era pouco perceptível. Alegremente ele começou a dançar fazer caras assustadoras, isso não tinha como eu controlar, era dele – O que faremos hoje, será algo que essa bandeira também trás. O desabrochar, crescer e florescer, então, mesmo no que uma tempestade de areia o cegue, seus objetivos não são impossíveis.

Cacnea olhou para mim, ele não esperava por esse discurso, isso era algo que pensei logo que vi a bandeira durante a primeira apresentação. Mas ele não se desesperou, afinal havia dito a ele que isso poderia acontecer e que caso ocorresse, que ele só olhasse para mim para saber quando prosseguir. Balancei a cabeça de forma afirmativa e ele retribuiu o gesto, partindo para a próxima parte da apresentação.

O Pokémon espinhento começou a girar no lugar e lançar várias sementes pelo campo. Não era nada aleatório, era combinado, seriam 4 círculos, um mais externo, um bem próximo dele e os outros dois entre eles. Várias sementes foram lançadas e quando terminou, elas mal eram vistas pelo público, afinal a areia cobria tudo e o circulo não estava perfeito, devido a tempestade de areia que acabará por mover algumas sementes, mas já esperava por isso.

- Bom, agora vamos lá, hora de fazer as sementes crescerem, companheiro. GROWTH como combinamos.

Cacnea, tocou em algumas das sementes próximas e usou o golpe ordenado, guiando toda a energia que faria ela crescer e aumentar o poder, para as plantas, fazendo elas crescerem. Quando uma crescia o suficiente, acabava por encontrar outra semente, fazendo a seguinte crescer, até atingir o ultimo circulo feito. O chão agora estava repleto de grama era visível a existência de níveis. Afinal o anel circular perto de cacnea estava muito mais verde do que o da parte externa do ultimo circulo, mas era o que eu queria, passar a ideia de crescimento e desenvolvimento, vindo de fora para dentro.

A tempestade de areia começava a mostrar sinais de enfraquecimento e isso era o sinal para eu finalizar a apresentação. Cacnea parou de usar growth e também notou isso, sabendo o que fazer logo em seguida. No centro do palco praticamente o Pokémon abriu os braços e na ponta de cada um deles, começava a se concentrar uma energia negra, logo foi lançada para os lados, mas devido ao controle do Pokémon, e poder de ataque especial que recebeu pelo Growth, ele pode controlar a direção do golpe, fazendo-o mudar de direção em ambos os lados e a energia negra do dark pulse, se chocou próximo ao teto da arena, explodindo em um brilho preto, purpura e um pouco róseo, ao mesmo tempo em que a tempestade de areia acabava.



(imagem meramente ilustrativa)


- Obrigado a todos!! – esperei pelos aplausos e cacnea, voltou a dançar com sua saia de Hula e fazendo caretas enquanto saiamos do palco. Estava aliviado de que tudo tinha dado certo e felizmente meu companheiro havia conseguido se dar bem em sua primeira apresentação do contest.
Off:
Itens usados:  
Fantasia O trovão negro
Hula Skirt

avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Apresentações

Mensagem por Lollipop em Qui Jun 15 2017, 22:50


Após a vitória no último Contest, eu estava preparada para um próximo. Era minha vez, eu tinha certeza de que era a última candidata a se mostrar, e com certeza eu seria a melhor delas, sem dúvida alguma. Estava pronta, de uma maneira um tanto quanto... indecente. Mas, certamente esta apresentação seria a melhor. Chamaram o meu nome, e logo notei que era hora de brilhar.






Entrei no palco rapidamente, vestida apenas uma camisa branca longa, que se assemelhava muito com um vestido por cobrir uma parte de meu quadril e coxas, mas era obviamente um vestido incompleto. Alguns da plateia deveriam estar se perguntando se eu havia esquecido de vestir algo ou se minha roupa era apenas as roupas de uma menina sem pudor. Ainda que com as pernas de fora, vestindo apenas uma longa camisa que chegava até perto dos joelhos, me sentia confiante.
Um passo após o outro, contendo minhas pernas para que o "vestido indecente" não mostrasse mais que devia, tomei o microfone em mãos e acenei para o público, não reverenciei nem ao menos os jurados, pois me "abaixar" certamente colocaria em exposição meus "países baixos".

- Muito bem, vejo que esta minha cidade natal é repleta de pessoas bonitas e bem vestidas, assim como eu. - Disse de maneira animada já conversando com o público - Então estou aqui para mostrar a vocês que "Fashion" não é uma palavra destinada apenas a humanos...

Música:
https://www.youtube.com/watch?v=CSWk-IIc9Yc

Assim que terminei de falar estalei os dedos ao alto, dando a deixa para que o DJ da organização, com quem já tinha conversado, iniciasse a música da minha apresentação. O som começou a tocar, uma música animada com um toque de classe ecoou em todo o canto do estádio. A batida passava uma sensação de bom gosto, excitação e vogue que eu mesma mal podia controlar.

- Senhoras, senhores e principalmente meus querido Pokémon, está aberta POKÉMON FASHION WEEK DE LILYCOVE!

Terminada minha fala, um grupo de aproximadamente 10 Yanma’s começou a sair do backstage, entrando no palco pelo mesmo local que eu havia vindo. Alguns demoraram pra perceber, mas entenderam que aqueles eram clones de um Double Team usado por Yanma. Os clones fizeram fileira em frente às cortinas do backstage, e no meio deles algo como uma passarela acabou se formando. A musica ainda tocava quando comecei a falar.

- O primeiro look de hoje é bem Lady's Fight Club...

Quando termino de falar entra outra Yanma, só que desta vez com um Winner’s Belt amarrado numa parte livre de seu corpo, junto com um Blue Flower como acessório, no meio de suas asas. O público chegou à loucura quando viram onde eu estava indo com aquilo tudo, era um desfile de moda com modelos 100% Yanmas. A Yanma flutuou lindamente pela pequena passarela, enquanto as outras que as observavam fingiam estar conversando e discutindo sobre o look, algumas aplaudiam e outras somente observavam. Era exatamente isso o que eu queria, dar ao público a sensação de estarem assistindo um desfile de moda pela TV, sendo que ao mesmo tempo em que eu estava fazendo parte dele, e o desfile era 100% feito com Pokémon. Quando a primeira "modelo" deixou o palco anunciei o próximo look.

- Você está atenta querida Lilycove? Porque tem mais! O próximo Look é inspirado na primavera de Forina Valley...

E então outra modelo entrou no palco desfilando uma combinação de Red Flower numa parte abaixo de sua cabeça, onde seria o pescoço, e segurando uma Rose nas patas. Mais uma vez todos aplaudiram na plateia, alguns conversavam entre si sobre vestirem seus Pokémon assim na rua, como eu queria, estava inspirando o público de Lilycove em uma nova tendência.

- A nossa ultima Modelo estará vestindo um Smart Girl Look do dia composto de um chapéu Fedora em alta costura e um Thick Book para dar ao look um ar mais Smart & Clever...

Então a ultima Yanma entra no palco vestindo os acessórios, balançando calmamente suas asas e sua calda na caminhada, um desfile bem fino da mais bela libélula da região. O Fedora estava no topo de sua cabeça, elegantemente, e ela estava segurando o Thick Book com suas pequenas patas, sem preocupação, parecendo ler aquele grosso livro, com um ar realmente muito intelectual.
Logo que ela terminou o desfile, todas as Yanma saíram do palco, voltando ao backstage, deixando-me sozinha ali naquele palco, acenando, com se eu estivesse acabado com toda a apresentação. Antes que eu pudesse sair dali, coloco os dedos em meu ouvido, como se estivesse ouvindo alguma coisa sendo transmitida para um aparelho escondido ali.

- O que? É ISSO O QUE ESTOU OUVINDO PRODUÇÃO? TEMOS UM LOOK EXTRA? - A plateia me observou como se estivesse recebendo um aviso em um ponto eletrônico no ouvido, como se algo inesperado estivesse para acontecer, mas na verdade era tudo parte do meu plano - SIM, TEMOS UM FLOWER STYLISH PARA APRESENTAR NA PASSARELA AGORA!!

E então entra na passarela Yanma usando um vestido longo, um vestido HUMANO! O vestido era estampado com flores e tinha duas alças amarradas nos ombros da libélula. O engraçado era que a mesma entrou na passarela sem bater as asas, estava em pose ereta, verticalmente, com as asas atrás do vestido cintilando beleza,  enquanto as patas passavam pelas alças. Como poderia desfilar como um ser humano se não voava e não tinha pernas? Contudo lá estava ela, a principal das Yanma com um longo vestido apenas com sua cabeça e asas de fora, desfilando na passarela com uma afeição de "não me importo com você, eu estou linda", para completar o visual ela usava uma Pink Barrete na área abaixo da cabeça, onde estaria localizado seu “pescoço”.

- Vestido de linho em alta costura, tamanho 36, feminino, estampado em tema "blooming lolita", diretamente da Clefable's Secret. Estão interessadas, ladies de Lilycove? – Perguntei ao público, de maneira um tanto quanto sensual, não era muito difícil para mim, era apenas um pouco de atuação e saída da zona de conforto, ainda mais quando eu ensaiei tanto para isso.

Quando chegou ao final da passarela Yanma no vestido começou a flutuar e ir bem alto, quando atingiu certa altura acima de todos inclusive eu mesma, todos viram que por dentro do vestido havia todas as outras "cópias", as outras modelos estavam ali, batendo suas asas e preenchendo o vestido por dentro, sustentando a Yanma real para que a mesma estivesse bela para todos. Eis então que todas as cópias que formavam a passarela no chão tomaram voo e circundaram a Yanma no ar.

A música começou a abaixar quando Yanma se escondeu entre suas cópias. Quando revelada, não estava mais com o vestido, estava apenas usando o seu Pink Barrette. O vestido por si só era trazido ao chão pelas suas cópias. Rapidamente me coloquei no centro do estádio, e levantei os braços.

Todos observaram enquanto o vestido deslizava sobre meu corpo lentamente encaixando-se em mim, porque na verdade, era de fato meu e não um acessório Pokémon. A plateia deveria estar surpresa naquele momento, ou pensando em como eu havia sido criativa. Alguns deviam rir, outros simplesmente aplaudiam, e outros talvez quisessem vestir seus Pokémon com roupas.
Quando finalmente decentemente vestida, a Yanma principal deixou seu posto em foco no ar e pousou em meus ombros. Era um match perfeito, cor, beleza, design, eu e minha Pokémon estávamos atordoantes ali. As outras Yanma estavam voando alegremente ali naquele espaço, dando um belo toque no estado que estávamos.

- Vocês estão prontos Lilycove? - Disse no microfone para toda a multidão que foi a loucura. Fiz uma pose final com minha linda libélula nos ombros como duas modelos prontas para o shot final das câmeras.

A música parou. Eu montei uma passarela, eu fiz um desfile, agora é hora de continuar inspirando essa gente. Perfeição. Estava simplesmente perfeita. Não havia erro algum. Era hora de dar continuidade ao show.







O campo já estava cheio de Yanma's. A Yanma principal, que estava comigo, foi então se juntar a elas. Como a plateia deve se sentir vendo todas elas idênticas? Não encontrar a verdadeira não será fácil, mas isso é uma tarefa irrelevante. O que a identificava era o Pink Barrette em seu pescoço. Não precisou muito, apenas estalei meus dedos e uma música começou.

Primeira Música:
https://www.youtube.com/watch?v=dRlUojum41g

As Yanma se organizaram sobre a extensão daquele campo. Elas estavam bem próximas ao chão, e a música já estava tocando. Não demorou muito e todas começaram a dançar ao som da música, movendo suas patas de uma maneira muito bonita. Elas pareciam coordenar os movimentos de suas patas, e suas asas batiam delicadamente, de maneira que elas não tocassem no chão, para que pudessem mostrar suas patas esticadas dançando um ballet, como se estivessem no “Lago dos Cisnes”. Era uma bonita cena, quando a música dava alguns “toques” mais acentuados, as Yanma alçavam voo, mudavam de posição, ocupando o lugar que outra tinha deixado, e continuavam a dançar. O ballet das libélulas era certamente maravilhoso. As pessoas ficavam maravilhadas à medida que a música tocava, e que as Yanma dançavam. A repetição dos movimentos e a coordenação eram realmente impressionantes, além da mudança de lugares e eventuais giros no ar para apimentar um pouco mais a dança.

Antes que a música pudesse acabar, as Yanmas começaram a voar em círculos entorno de um pequeno espaço de ar entre elas, como se todas as outras fossem desprezíveis. A Yanma verdadeira foi ao centro de todos os 10 círculos e começou a subir para o alto, começando a ficar bem rápida devido a sua habilidade Speed Boost. Chegando a cerca de 5 metros das outras Yanma, atirou um Shadow Ball em direção ao local de onde ela havia saído, exatamente no centro dos outros círculos, e então lançou uma lâmina de Sonic Boom contra a esfera. A lâmina atingiu a bola carregada de escuridão, que pareceu fraquejar, e então criou um pulso de energia roxo, que correu por todo o campo, produzindo uma aura roxa em todas as outras Yanma, até mesmo na verdadeira. Nesse momento, a  música para o ballet havia acabado, e levou apenas alguns segundos para as outras Yanma pararem também, e outra música começasse.

Segunda Música:
https://www.youtube.com/watch?v=LF__8QjoYJ8

Quando a música começou, com um toque muito forte, as Yanma começaram a se organizar numa forma de espiral, de baixo para cima. A espiral ia se alargando, de maneira que cada clone ia ficando cada vez mais distante um do outro. Todas elas estavam em posição, uma espiral de libélulas de cor vermelha com uma aura roxa em seus corpos estavam ali, preparadas para o destino. Yanma, que era a ponta da espiral, o fim do funil, voou o mais rápido que conseguia até o topo, para uma fileira onde não havia mais nenhuma Yanma. Ela ia voando passando bem próximo às outras, ou seja, voando em espiral, até que chegasse ao fim. De lá, virou-se o mais rápido possível e atirou um Sonic Boom. A lâmina sônica começou a percorrer todo o caminho que ela havia traçado, ou seja, começou a percorrer a espiral, passando muito próximas aos clones, enquanto sua força lançava para fora a aura roxa, criando um efeito interessante. A lâmina ia traçando tudo, se aproximando cada vez mais do chão...
Antes que ele pudesse chegar e colidir com o chão, Yanma aparece de súbito ali. Parecia que ia ser atingida, mas logo começou a utiliza seu Silver Wind, com toda a velocidade que conseguia. A música ficava cada vez mais forte, enquanto ela batia suas asas com toda a velocidade. Suas asas estavam batendo freneticamente, enquanto o vento prateado colidia contra a lâmina de Sonic Boom. O que era interessante de se observar era que as lufadas de vendo prateado se dividiam por conta da lamina ali, que não parecia ceder de maneira alguma. Algumas, assim que eram divididas, começavam a criar um trajeto, indo em direção ao céu, em direção a plateia, parecendo como se rolos de tecido de seda houvessem sido jogados, criando vários véus brancos, com brilho prateado, que enfeitavam o campo. As lâminas que não criavam véus logo iam em direção ao trajeto feito por estes, passando por eles, com a impressão de que estavam cortando os fios. Yanma batia as asas o mais forte que conseguia, e o número de véus ia aumentando, cada vez mais. A imagem era realmente muito bela, e as laminas que passavam pelos véus pareciam dar leves “puxadas” para a direção que prosseguiam.
Foi então que aconteceu. Yanma deu uma última lufada, e o Sonic Boom explodiu num pulso de energia bem forte. O pulso percorreu por todo o estádio. Ele foi o suficiente para poder desfazer as “puxadas” que as laminas haviam causado nos véus, cortando-os enfim, fazendo com que eles parecessem vários lenços de seda branca, prateada e brilhante. Eles então começavam a cair pelo campo, delicadamente, aos poucos perdendo suas forças, ficando cada vez mais opacos, até o momento em que desapareciam por tocarem o chão.  A música havia acabado, havia vários véus, e a imagem era realmente muito linda, mas o que era mais impressionante eram as asas de Yanma.




As asas de Yanma pareciam ter dobrado de tamanho. Yanma havia trabalhado muito em seu movimento, e com todo aquele trabalho, uma imagem maravilhosa havia sido feita na Pokémon. Havia uma energia branca e prateada nas mesmas, e pareciam ser vitrais, com belíssimas envergaduras, como se o corpo de Yanma fosse uma belíssima obra de arte, que havia passado desde uma aura púrpura para o que é agora. Eram realmente muito bonitas, e aquilo parecia encher o coração de quaisquer pessoas com inspiração. Assim que os véus se desfizeram no ar, a refração da luz fez com que as asas de Yanma tivessem uma cor diferente. Elas estavam coloridas, brilhantes, prismáticas, formando um belíssimo arco-íris em suas asas insectas. O fato era que aquilo se remetia à bandeira colorida com os dizeres "pride" nela, deixando uma marca interessante no que parecia ser um "subtema" do Concurso.




Yanma então usa o seu Quick Attack, dando uma grande propulsão colorida, que foi vista de maneira bela, até que chega muito próximo à mim e para antes que me atinha. Começa então, delicadamente, a pousar nas costas de minha mão estendida. O resultado era fascinante. A asas de energias então começavam a quebrar, desde a ponta até o encontro das mesmas, deixando então as asas verdadeiras. Em volta de Yanma, o pólen colorido e brilhante começava a mostrar o fim da apresentação, revelando uma aparência como se estivesse sido estilhaçado, e logo caia ao chão, tornando-se opaco e então desaparecendo, por fim.

Apenas fiz uma reverência, junto de Yanma pousada em minha mão. O contador do tempo chegava ao fim. Não levei muito tempo para sair do palco. A nota seria dada pelos juízes e eu saberia mais tarde como eu havia sido para todos. O fato era que eu estava muito satisfeita com o que havia feito, e eu tinha crença total de que eu iria ganhar esta fita.




Acessórios Utilizados:
- Blue Flower
- Winner's Belt
- Rose
- Thick Book
- Fedora
- Pink Barrette
- Red Flower

Roupa de Grife Utilizada:
- Blooming Lolita Dress
avatar
Lollipop
Treinadora
Treinadora

Alertas :
1 / 101 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Apresentações

Mensagem por Artie em Sex Jun 16 2017, 17:10


Contests de Hoenn - Temporada 1
Contest #06


Conforme os competidores se apresentavam, os jurados traziam suas opiniões a respeito das incríveis e variadas demonstrações. Mr. Contesta (Sckar) era o mais rígido de todos, sempre fazendo comentários construtivos quando necessário, mas também criticando quando estava claramente insatisfeito com algum deslize. Mr. Suziko (Ame) já era um pouco diferente. Por ser presidente do Pokémon Fan Club, o homem tem um olhar técnico apurado, conseguindo apontar toda e qualquer falha no uso de algum movimento. Por fim, fechando o trio de jurados, temos a Enfermeira Joy (Artie), sempre de coração bondoso, procurando ver o melhor de cada avaliação e demonstrando generosidade na hora de atribuir notas.


♥ Apresentação Visual

A nota da apresentação visual possuí um valor inicial entre 0 e 10, sendo esse valor a média aritmética das 3 notas atribuídas pelos jurados na avaliação. Assim que esse resultado é apurado, o mesmo éde multiplicado por diversas variantes, sendo elas relacionadas as vestes  Contest, fantasias utilizadas por coordenadores e pokémons e pokébolas coloridas. O resultado sempre será com apenas uma casa decimal após a vírgula, sempre arredondado para cima. Após chegar no resultado final, a nota será multiplicada por dois, seguindo a regra especial do Contest de Lilycove.


Selene:
Nota: 5,7
Multiplicador: 1,4x
Total: 8,0


Valentain:
Nota: 6,0
Multiplicador: 1,7x
Total: 10,2


Mathito:
Nota: 7,0
Multiplicador: 2,2x + Melhor Apresentação = 2,5x*
Total: 14,0
* Multiplicador máximo é 2,0x


Fons:
Nota: 3,0
Multiplicador: 1,3x
Total: 3,9


Lollipop:
Nota: 6,4
Multiplicador: 1,7x
Total: 10,9


♦ Apresentação Artística


A nota da apresentação artística possuí um valor entre 0 e 30, sendo esse valor a soma das 3 notas atribuídas pelos jurados na avaliação. Após chegar no resultado final, a nota será multiplicada por dois, seguindo a regra especial do Contest de Lilycove.


Selene: 21
Valentain: 19
Mathito: 25
Fons: 19
Lollipop: 23


♣ Comentários dos jurados:


Selene:
Mr. Suziko: "Bastante divertido, quase uma festa, estou a fim de sair e ir numa balada depois disso, mas ainda assim foi atordoante, tantas lilligants brilhando e dançando em circulo me deixaram tonto."
Mr. Contesta: "A criatividade não foi o forte dessa apresentação e você não soube usar suas fantasias de forma harmônica. Ainda assim, devo dizer que ela foi rica em detalhes!"
Joy: "Esse não é o meu tipo de música favorito, mas sua Lilligant conseguiu deixar essa melodia cativante!"


Valentain:
Mr. Suziko: "Que entrada interessante, foi realmente mágico!"
Mr. Contesta: "Sua apresentação foi boa, mas faltou um "q" à mais. Você criou uma expectativa que não levou a lugar nenhum."
Joy: "Piper ficou fabulosa com esses laços coloridos! Mas confesso que não entendi qual era a história que você tentou contar."


Mathito:
Mr Suziko: "Adorável, meigo, ambos treinador e pokemon estavam ótimos, foi realmente um show de fofura bem apresentado ao ritmo da musica!"
Mr. Contesta: "A apresentação foi ótima. Porém, acho que a finalização poderia ter sido mais elaborada. Fechar a apresentação com "chave de ouro"!"
Joy: "Amei como você trabalhou o contraste entre a fofura e a valentia do Eros!"


Fons:
Mr Suziko: "Oh, isso foi bem monótomo, mal pude ver o que acontecia por causa da areia."
Mr. Contesta: "A apresentação visual foi exageradamente simplista. Faltou criatividade e não aproveitou o uso da fantasia do coordenador para enriquecer a apresentação."
Joy: "Gostei de sua apresentação artística! Mas sua Cacnea merecia ter brilhado mais na apresentaçao visual..."


Lollipop:
Mr Suziko: "Realmente incrível, estiloso, mas absurdamente exagerado, aquele desfile excedeu o tempo da apresentação!"
Mr. Contesta: "Você usou bem a proposta da competição que não tem tema, mas tem um pedido por moda, desfile e tons de rosa."
Joy: "Sua apresentação foi muito bonita, colorida, maravilhosa... Se não fosse ter passado do tempo, seria a melhor apresentação da noite!"


* Participantes que quiserem saber os detalhes completos da avaliação devem entrar em contato com Artie via MP.


♣ Resultados parciais
1º Lugar: Mathito - 39,0 pontos x2 = 78,0 pontos
2º Lugar: Lollipop - 33,9 pontos x2 = 67,8 pontos
3º Lugar: Valentain - 29,2 pontos x2 =58,4 pontos

Selene - 29,0 pontos x 2 = 58,0 pontos
Fons - 22,9 x 2 = 45,8 pontos


[justify]Parabéns aos jogadores a todos jogadores por seu desempenho! Aos que acham que não foram tão bem, não se desanimem: todos ainda possuem chances de recuperação nas apresentações de combate, que terá a sua pontuação duplicada!


♣ Apresentações de Combate



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum