Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunting Grounds

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hunting Grounds Empty Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Sáb 10 Jun 2017, 15:50

Hunting Grounds
-----------------------------------------------


Finalmente em Forina Valley, Kiaro podia observar a beleza da imensidão que o cercava. O coordenador de Kanto nunca estivera num lugar tão bonito e tão famoso ao mesmo tempo, sentia como se pudesse encontrar as maiores belezas do mundo naquele lugar e estava ansioso para isso. Imensas construções rochosas feitas pela natureza, adornadas em vegetação pela flora local, e quem sabe o tipo de fauna que abrigava? Que tipos de pokémons o treinador encontraria?

Já havia lido alguns guias sobre o local aonde muitos aventureiros já especificaram as espécies que encontraram por ali. Alguns chamaram a atenção do treinador, Absol, Gloom, Tropius, Sunkern, Skaloth, Swablu, a magnífica Girafarig... muitas opções e o Millefiore estava pronto para a maioria delas. Suas pokeballs estavam a postos assim como seu espirito de caça.
Enquanto dava os primeiros passos lembrou-se do noticiário que avisara de duas novas espécies no local, Kiaro também as queria, as duas... O treinador queria um arsenal de possibilidades para montar seus times de Contest, e nada o deteria. Lembrou-se também que itens seriam igualmente úteis, porém estava determinantemente focado nas capturas.

- Vamos Persian, mantenha seus olhos bem abertos estamos aqui para caçar...



---------------------
Off:
Ai amém que eu já estou aqui, obgdo Ame. Vc quer @Sun? #vcker?
Ame eu quero uma rota com bastante lucro então não me importo se for grande viu garota?
Ta preparada? Pq eu tô...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Ame Sáb 10 Jun 2017, 20:07

Off: Cheguei pronta para fazer uma rota incrível! Espero que goste do que eu planejei para você, Ki. =w=

Recém saído da rota 122, Millefiore ficava de frente com a grandiosidade do maravilho Forina Valley, uma reserva ambiental muito bem guardada por rangers, mas que permitia a captura desde que moderada. Não foi preciso adentrar muito no vale para que o treinador já fosse recebido por sua vegetação imponente e beleza sem igual, assim como uma brisa gélida e arrepiante.

Altíssimos pilares de rocha marcavam a entrada do vale e também um lago era visível de onde estava, no centro dele havia uma enorme rocha coberta de musgo, o qual também ficava próximo da margem. Alguns Surskits estavam parados na beira do lago, mas fugiram quando notaram a aproximação de Millefiore, ou assim ele supos.

Um pokemon repentinamente deu um rasante sobre o treinador e seu gato para então pousar no topo da rocha do lago, era uma ave bastante incomum para Hoenn.

Hunting Grounds Tranquill

O pokemon não ficou muito tempo ali, ele encarou a dupla por meros segundos e depois olhou o arredores, parecia estar em busca de algo que não encontrou ali, logo ele alçou voo e foi rumo as arvores mais adiante no vale. O que Kiaro faria diante desse estranho acontecimento?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hunting Grounds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Dom 11 Jun 2017, 22:33

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Hora de Caçar...


Recebido por uma surpreendente brisa gelada, Kiaro também presenciou algo incomum. Um tipo voador que de fato não pertencia à região de Hoenn passou bem perto do treinador e seu felino. Kiaro e Persian foram surpreendidos pelo acontecimento, assim como pela postura e comportamento da ave após o ato.

- Certamente está procurando por algo, ou alguém, deve possuir um treinador de fato... Por enquanto não vamos nos misturar com isso certo?

Kiaro também avistou um lago ao longe, e alguns Surskits que por lá estavam, e para lá tomou rumo. Certamente um lago atrairia diversas formas de pokémons, não só os aquáticos, afinal todos sentem sede uma hora do dia.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Ame Seg 12 Jun 2017, 16:58

Visando encontrar selvagens de forma fácil, Millefiore decidiu ficar perto do lago e aguardar que esses aparecerem. Era mais gelado perto da água, mas os pequenos surskits que, ao notarem que o treinador estava quieto assim como seu gato, apoiavam e deslizavam pela superfície do lago.

Persian havia sentado e olhou para seu treinador, parecia esperar que ele fizesse o mesmo, pois essa tocaia iria demorar, pois nada além dos surskits parecia estar disposto a se aproximar do lago.

Ao redor do treinador só havia grama e flores, além dos pilares de pedra que se espalhavam e dominavam o vale, também havia uma boa quantidade de arvores pelo lugar, uma grande concentração delas mais ao longe formavam uma pequena floresta.

_Esse lugar é maravilhoso, não é?

Kiaro se virou junto com Persiam e ambos se deparam com uma jovem de cabelo azul claro que parecia muito uma colegial pelas suas roupas.

_Eu já imaginava que haveria treinadores por aqui, mas não assim a toa apreciando a vista. _ Ela sorriu inocentemente, mas logo voltou á falar, desta vez um pouco mais séria _Viram minha Dove voar por aqui? Ela é uma tranquill, uma pokemon não nativa daqui.

Ela ficou esperando alguma resposta, os fitando fixamente sem nunca largar de sorrir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hunting Grounds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Ter 13 Jun 2017, 16:06

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Hora de Caçar...


Chegando à beira do lago Kiaro se sentou e observou o local por alguns minutos com Persian ao lado. Com o tempo admirando o local, imóvel, Kiaro esperava que os selvagens locais sentissem-se a vontade com ele. Alguns minutos depois alguns Surskits surgiram,
novamente deslizando nas águas como faziam de costume.

Infelizmente, os selvagens não foram a unica coisa que apareceram para Kiaro, uma jovem menina surgira chamando sua atenção. A jovem mencionou o tipo voador que a dupla vira mais cedo, logo a teoria do coordenador estava certa quando disse que provavelmente aquele pokémon já era treinado.

O que? Uma desconhecida logo aqui e logo agora? Eu estava me fazendo de estátua inofensiva para qualquer selvagem... Só espero que não esteja aqui para atrapalhar o meu trabalho...

- Sim Young Lady, é um local maravilhoso de se ver... - Disse o treinador não demonstrando muito interesse na jovem, retornou seus olhares para o lago e removeu sua Pokedex da mochila - ...Contudo eu não estou aqui atoa, estou aqui para caçar.
Não demorou muito para que o mesmo abrisse sua pokedex, e começasse a procurar por alguma fêmea dentre os Surskits, se encontrasse certamente tentaria a captura.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Ame Qui 15 Jun 2017, 20:18

Desinteressado na moça, Kiaro se focou apenas nos insetos sob o lago, eles estavam alheios ao que estava havendo, afinal não havia considerado Millefiore como ameaça até então.

Para o desgosto de Kiaro, os Surskits deixaram o lago, desta vez realmente fugiram do local, graças ao rasante repentino que passou sobre eles. Tranquill tinha voltado e fora direto até a garota, estava agitado querendo que esta o seguisse.

_Você os achou? Ótimo, Dove, me leve até eles. _ A treinadora passou por Kiaro, lhe dando um simples olhar e sorriso _ Me anima ver que sua presa é diferente da nossa, assim sobre mais pra nós. Adeus!

Com isso, ela se foi atrás de seu pokemon rumo á floresta no centro do vale, deixando Kiaro e Persiam sem "presas" no lago. Como já não havia pokemon por perto, restava ao treinador mudar de lugar, no entanto, antes que pudesse ir para outro área do vale, Persiam miou e lhe mostrou algo no chão: uma pokeball. Aquela garota havia deixado uma pokeball para trás sem perceber, o faria Kiaro diante disso?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hunting Grounds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Qui 15 Jun 2017, 20:43

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Hora de Caçar...


Eis então quando estava prestes a encontrar o que queria, Kiaro foi atrapalhado pela estranha e seu pokémon voador.
Enquanto observava o rasante do maldito voador, assustar todos os Surskits, Kiaro sentiu uma faísca de fúria se acender dentro de si. Ao olhar para o lado o Millefiore ouvira da mesma falar de uma suposta "presa" que ela tinha em um tom sarcástico. Kiaro sentiu um enorme desprezo pela jovem naquele momento e abraçou o sentimento, ela havia atrasado seu dia de caça.

- Okay Lady... Break your leg, bye! - O treinador então fez uma despedida seca, e esboçou um falso sorriso ao vela partir. Tudo o que queria era que a mesma saísse do seu caminho naquele instante.

Maldita... Ao menos não tenho mais que me preocupar... Quem sabe mais alguns instantes aqui e eles volta para o lago...

O pensamento do Millefiore foi cortado quando percebeu uma pokeball no local onde estava a jovem. Se sentou novamente e resolveu escanear com suas Pokedex, queria saber do que se tratava para depois pensar no que faria.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Ame Sáb 17 Jun 2017, 03:36

Ao examinar a pokeball perdida, Kiaro descobri que esta abrigava um Solosis, um raro pokemon psíquico também não nativo da região. Solosis estava dormindo tranquilo dentro da pokeball, nem sabia o que estava acontecendo.

Enquanto pensava no que faria com o pokemon, Millefiore não percebeu, mas estava lentamente sendo cercado. Persiam precisou miar para alerta-lo e assim o treinador notou, da grama alto surgiu um dos pokemon mais comuns de Hoenn e ele não estava só.

Hunting Grounds Zigzagoon Hunting Grounds Zigzagoon Hunting Grounds Zigzagoon

O trio de zigzagoons não parecia estar atrás de batalha, mas eles tinham seus olhos fixos numa coisa que o treinador tinha: a pokeball. Kiaro precisava reagir logo, o trio se aproximava lentamente pronto para tomar a esfera a qualquer momento.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hunting Grounds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Sáb 17 Jun 2017, 18:52

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Hora de Caçar...


Solosis? Well, eu nunca vi um antes, certamente muito raro nessa região. De qualquer forma se aquela menina me devia um pokémon por ter afastado os Surskits, acabou de pagar a dívida...

Kiaro não planejava devolver o psíquico para a menina quando nem ao menos percebeu estar sendo cercado. Uma trupe de Zigzagons observavam a pokeball na minha mão. O jovem não planejava perder tempo batalhando com aqueles três, então levantou-se guardou objeto em seu bolso, e começou a caminhar ao redor do lago.

Ainda prestando a atenção nos Zigzagons, Kiaro queria ainda encontrar algum dos Surskits.

- Persian, você lembra por onde eles fugiram, os Surskits do lago? Consegue sentir o cheiro? Vamos caçar... - E então seguiria o felino para onde fosse.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Ame Dom 18 Jun 2017, 17:06

Off: Zigzagoon são os ladrões da natureza. =w=

Atento ao trio, o treinador deu a volta para longe deles enquanto pedia a seu parceiro para encontrar algum rastro dos Surskits.

Persiam farejava os benditos enquanto Kiaro aguardava, vez ou outra olhando para checar se os zigzagoons ainda estava vigiando eles, não estavam, haviam sumido. Isso fora um alivio momentânea, pois sem aviso, Persiam saltou  diante de seu dono para impedir que um dos zigzagoons pudesse derruba-lo, mas este o driblou com um sand attack direto no rosto.

Enquanto Persiam limpava a areia de seus olhos, Kiaro se tornou alvo do trio que a todo custo tentava lhe derrubar. Dois se encarregavam de lhe distrair enquanto o terceiro mirava seu bolso. Estavam se aproximando da bordo do lago, era obvia a intenção deles e o inevitável aconteceu: Millefiore caiu na água. Sua sorte foi que a borda não era funda, chegava apenas aos seus joelhos.

Assim que se levantou e voltou para a terra, ele averiguou seu bolso, ele foi roubado.

O trio de texugos se vangloriou rapidamente antes de fugirem o mais rápido que podiam antes que Persiam pudesse pega-los, liderados por aquele que roubou a pokeball de solosis.

Persiam miou para seu dono, num primeiro momento, Kiaro não entendeu o que o gato queria, mas o olhar fixo dele lhe mostrou a resposta. Sobre sua cabeça havia um Surskit, um bem pequeno de ar abatido que parecia pronto para voltar ao lago.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hunting Grounds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos