Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunting Grounds

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 4 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Seg 17 Jul - 13:29

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Rest


Hitmontop não era de falar muito, particularmente o pokémon tinha suas diferenças com o treinador, entretanto confiavam um no outro, e o mesmo sempre atendia seus pedidos. Quando Kiaro pediu para o pokémon o ajudar, o mesmo faria de tudo para ser útil, esforçando-se ainda que não fosse o pokémon ideal para isso.

Kiaro ainda queria encontrar um Spritzee, mas primeiro precisava recuperar os seus pequenos. Andando, acabou encontrando uma área onde a floresta parecia ser mais densa que o normal, o que era estranho pois todo o vale era uma mistura de vegetação e rochas. Porém não havia o que temer.

Mais a frente o jovem seguiu seu pokémon até o que seria um belo pomar natural, entretanto se bem observado não parecia ser tão natural assim. O treinador olhou ao redor e não encontrou ninguém a uma primeira vista, logo se fosse rápido teria chances de não encontrar ninguém por ali. Libertou então Beedril e Persian, e logo comandou seus pokémons.

- Vamos aproveitar essa oportunidade, sei que estão cansados mas comam as frutas que chamar atenção de vocês, e quando terminarem colham algo para seus outros 3 parceiros. Enquanto isso estarei vigiando qualquer coisa...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 4 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Seg 17 Jul - 14:24

Ao perceber que não havia ninguém por perto, Kiaro aproveitou a oportunidade para poder colher alguns frutos, e recuperar seus pokémons. Liberando Persian e Beedrill, mandou que eles ajudassem Hitmontop a colher os frutos, enquanto ele mesmo vigiava. Os três então começaram a se mover entre as árvores, eles eram inteligentes, e já sabiam qual seria o fruto mais indicado para a situação. Persian farejava, mas andava com dificuldade, por causa de suas feridas. Beedrill voava e procurava por todo o pomar, e era seguido pelo chão por Hitmontop.

Depois de muita procura, Persian acabou encontrando uma árvores de folhas meio alaranjadas, com pequenos frutos azuis saindo de seus galhos. Com um miado, Beedrill logo apareceu e começou a derrubar alguns frutos. Que ao cair eram comidos pelos outros dois, que rapidamente se recuperavam e ajudavam no trabalho. Depois que os três já estavam totalmente recuperados, eles pegaram o que havia sobrado daquela árvore, para poder levar para os outros pokémons. Hitmontop carregou a maior parte em suas mãos, Beedrill conseguiu fincar duas nos seus ferrões, e Persian pegou um cacho de uma frutinha vermelha em sua boca. Assim, os três voltaram até onde Kiaro estava.

Kiaro ficou vigiando, mas nada parecia fora do normal, e não demorou muito para que os pokémons voltassem. Assim que eles chegaram, eles despejaram dez frutas na frente de Kiaro, eram sete Oran Berries e três Cheri Berries. Nesse momento, alguma coisa pareceu chamar a atenção de Persian, que tinha o olfato mais aguçado. O felino começou a miar e apontou para o caminho que Kiaro e Hitmontop usaram para chegar ali. O que seria que estava vindo? Será que a garota estava de volta? Ou seria algo pior?


Persian

83/83
Hitmontop

64/64
Koffing

0/55
Kadabra

0/62
Vulpix - Paralisado

15/59
Beedrill

72/72

+7 Oran Berry
+3 Cheri Berry
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 4 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Sáb 22 Jul - 13:29

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Rest


O treinador ficou observando seus treinados colhendo os frutos e alimentando-se, se recuperaram facilmente e logo depois trouxeram frutas para seus parceiros.

Kiaro já havia libertado Koffing, Vulpix e Kadabra para recuperá-los, recebeu as frutas e alimentaria-os a fim de utilizar suas propriedades de cura, assim como remover a paralisia de Vulpix com uma Cherri Berry. Infelizmente enquanto fazia, algo estranho aconteceu, o felino Persian detectou uma presença inesperada, algo estava vindo pelo mesmo caminho que vieram o treinador e seu lutador. Tudo indicava só uma coisa, Kiaro havia sido seguido.

O treinador se levantou e encarou a trilha com precisão, deixou as frutas com os pokémons feridos restantes e aguardou para que a presença se revelasse.

Deus... ela de novo não...


Off: Me mudei, e só reinstalaram a internet agora, desculpe a demora retornarei a frequência normal de posts. <3
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 4 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Ter 25 Jul - 10:37

Rapidamente o coordenador retirou seus pokémons feridos das pokébolas, e começou a alimentá-los com as frutas. As frutas foram divididas entre eles, e cada um comeu três. Kiaro deixou os pokémons se alimentando e voltou sua atenção para a trilha, ele esperava que não fosse a garota irritante de novo. Mas ele estava prestes a descobrir.

Uma explosão veio seguida por uma sequência sementes, que acertaram o solo bem à frente de Kiaro com uma força impressionante, deixando o local cheio de buracos. Logo em seguida, uma voz masculina vinda de um local que até o momento era indeterminado, dizia: - Esse foi um tiro de aviso. Fique onde está e me diga, o que está fazendo aqui? - Nesse momento, um grande inseto azul, saiu do meio das árvores, de onde havia vindo os disparos. Ele encarou Kiaro e seus pokémons, e ficou parado esperando a resposta.
Persian

83/83
Hitmontop

64/64
Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

35/59
Beedrill

72/72

-8 Oran Berry
-1 Cheri Berry
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 4 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Ter 25 Jul - 13:46

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Strangers...


Um ataque surpresa assustou o treinador, uma rajada de sementes poderosíssima atingiu solo à sua frente fazendo-o se mover para trás em alguns passos às pressas. Kiaro esboçou um riso de canto de boca, porém era evidente sua preocupação e nervosismo, nunca havia ficado em uma situação parecida ainda que gostasse da adrenalina.

O treinador mirou três pokeballs para trás, a fim de retornar Kadabra, Vulpix e Koffing, que ainda estavam cansados, e provavelmente não seriam úteis em uma batalha caso precisasse.

- Fru.... Frutas... - Kiaro se pôs de pé, recuperando-se do susto, encarando o pokémon azulado - ...Deve estar tão ocupado com a sua falta de educação, que não percebeu que estou apenas alimentando meus pokémons...

Seja quem for eu não vou hesitar, o trio de tipos físicos mais velozes que eu tenho está comigo... Eu posso atacar rápido, se ele começar é claro... seja lá o que "ele" for.

O treinador estava cercado por seus monstrinhos, os 4 encaravam fortemente os arredores.

OFF: Uma pena não poder aproveitar mais o swarm, porém ainda quero continuar a rota. Tenho 3 Pokeballs para usar, e tb adoraria batalhar mais para treinar meu team. Principalmente Kadabra, Koffing e Hitmontop.
Meu personagem tb ta bem pobre, de money e item principalmente, então to disposto a trabalhar por isso nessa rota, seja lá qual for a duração dela.
Sinta-se livre pra criar um plot <3

Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 4 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Qui 27 Jul - 10:54

Kiaro tratou logo de retornar seus pokémons que ainda estavam debilitados, o ataque repentino acabou o deixando um pouco assustado. Mas mesmo com esse sentimento ruim, ainda teve espaço para um pouco de adrenalina, o deixando com um leve sorriso no rosto. Ele e os três pokémons restantes, olhavam em volta, para tentar encontrar o acompanhante do inseto, e ele respondia a pergunta.

- Eu sou mal educado? Quem é que invadiu o pomar de outra pessoa e saiu comendo os frutos, que o outro teve tanto trabalho para cultivar? Acho que não fui eu... – A voz continuou dizendo, mas dessa vez, um rapaz vestido todo de verde, saia do meio das árvores. Ele caminhava na direção de Kiaro, e continuava. - Mas vamos deixar isso de lado... - Ele disse dando um sorriso. - Você sabe que esse Valley é uma reserva natural? Por que eu estou aqui para protege-lo... E não gosto muito de invasores... Mas no seu caso, vejo que deve ser apenas um dos treinadores que vieram para nos livras dos pokémons invasores. – Ele encarou Kiaro e seus pokémons. - Mas caso não tenha percebido, já nos livramos de todos eles. Então você já pode ir embora. A não ser, que queira provar mais um pouco dos ataques do Beetle. Eu estava mesmo afim de uma batalha para me livrar do tédio... - O inseto reagiu animado.

Kiaro parecia ter sido confundido com invasores que costumavam aparecer ali para caçar pokémons, e por isso acabou sendo recebido daquela maneira. Mas depois de uma desagradável chuva de palavras despejadas encima dele, o rapaz o desafiou para uma batalha, mesmo tendo sido de um jeito bastante rude.
Persian

83/83
Hitmontop

64/64
Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

35/59
Beedrill

72/72

Off: Pode deixar que vou pensar em alguma coisa.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 4 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Seg 31 Jul - 0:29

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Strangers...


Acabou que no final uma estranha figura surgiu, aclamando seus direitos pelo pomar local. Kiaro não possuía más intenções, e logo o rapaz vira isso, porém o treinador rebateu de forma rude, inciando a conversa com o pé esquerdo. O estranho avisou que não gostava de invasores, porém acima de tudo também alertou Kiaro que os pokémons das outras regiões já se foram, neste mormento o treinador foi pego de surpresa, uma vez que fora ali atrás de ambas espécies.

Visto que metade de seus planos foram pro água abaixo, Kiaro percebeu que não havia mais o que fazer ali se não apenas aproveitar o que o Vale tinha de melhor a oferecer, que de fato eram bons treinamentos e pokémons selvagens.

Não demorou muito para que o estranho o abordasse provocando-o de forma arrogante, Kiaro por si só não recusaria uma oferta feita de forma tão narcisista.

- Certo certo... Como vê vim aqui para recuperar meus treinados, e alguns ainda estão feridos. Portanto sugiro uma batalha de duplas. Mostre sua dupla e iniciaremos de uma vez,
o que acha?
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 4 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Seg 31 Jul - 10:22

Kiaro aceitava o desafio do dono do pomar, mas propunha uma batalha em dupla.

- Dupla!? Mas eu só tenho o Beetle... Se você quiser, pode usar dois contra ele. Eu não ligo. Vai ser até mais divertido assim. - Mais uma vez Heracross demonstrava sua alegria. E o rapaz sorria maliciosamente. - E outra coisa. Se você aceitar, eu deixou você curar seus pokémons com minhas berrys depois. O que me diz?
Persian

83/83
Hitmontop

64/64
Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

35/59
Beedrill

72/72
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 4 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Qui 3 Ago - 14:55

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Strangers...


- Sim, por mim não fará muita diferença mesmo. Usarei estes dois...

Kiaro então retornou Beedrill para a pokeball, deixando Hitmontop e Persian fora.

- Faça seu movimento...

O treinador parecia sério e focado.

Enfim, estou com um sério problema de postagem. Do nada não consigo mais abrir spoilers no forum, ja testei no mozila e não sei porque isso acontece. Os spoilers não abrem assim como alguns códigos do fórum também não. (Chat no canto da tela) não sei o porque disso, poderia me ajudar?
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 4 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Sex 4 Ago - 9:03

Kiaro aceitava o desafio, e retornava seu Beedrill. Ele estava sério e focado.

- Ok. Vamos começar então. – O jovem de verde, então se posicionou de forma firme, e apontou para Persian. - Beetle, vamos acabar com esse primeiro. Close Combat!

O jovem não subestimava seus oponentes, e assim ele ia com tudo no primeiro ataque.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv50 Beetle


140/140
Hunting Grounds - Página 4 Heracross
Hunting Grounds - Página 4 Hitmontop
Hunting Grounds - Página 4 Persian

lv27 Hitmontop


64/64
lv32 Persian


83/83
Trait:
Intimidate
Trait:
Technician
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

35/59
Beedrill

72/72

Off: Você tem alguma extensão ativada no navegador? Se tiver, desativa pra ver se volta. Ou pode ser até mesmo problema no Java, tenta reinstalar o Java ou ativar, se tiver desativado. Mas vou pesquisando aqui e vejo se encontro alguma coisa... Qualquer coisa me manda uma mensagem no whats... (31) 992990360
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 4 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos