Uma Fada Nem Tão Fofa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Sun em Ter Jun 13 2017, 12:37

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:
HEEEEEY NARRADOR CHEGUEEEEEEEEEEEEEY PRO SWAAAAAAAAAAAARM *-----------------------------*

Depois de uma boa caminhada e expêriencias pela rota 122, finalmente cheguei no Forina Valley onde pokemons de espécies diferentes foram avistados. Continuei o trajeto acompanhada da minha parceira do tipo planta a qual tinha bastante afeição. - Agnes fique esperta, se ver alguma coisa fofa me avise! - terminei de falar sorrindo para a mesma.

Depois de alguns passos decido adentrar mais a rota, saindo da trilha e caminhando pela floresta. - Agnes obrigada pela ajuda lá atrás, você foi muito bem! - terminei de falar vendo a pequena esbanjar alegria. Continuamos então a caminhar, tudo ali era diferente e incrível para qualquer um que fosse ter a primeira experiência com o local.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




_________________
Equipe Dunbroch
avatar
Sun
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Ame Hoje à(s) 08:26

Off: Oi, Sun, serei sua narradora, espero que goste da rota. =v=/

O majestoso vale recebia a treinadora e sua Roselia com uma brisa gélida, mas refrescante, assim como a maravilhosa visão dos tão famosos pilares de pedra que haviam ali espalhados por todo o lugar, mas que tinham maior destaque na entrada do vale.

Sem parar para admirar muito o belo cenário, a dupla pode notar algo bem mais a frente: próximo de um lago entre pilares, um treinador com um persian estavam batalhando contra um surskit. Parecia não ser a melhor hora para Gwen tentar passar por ali, sendo assim ela teve que contornar o lago, passando assim por entre os imponentes pilares, para evitar o treinador. Uma vez dado a volta, agora o rapaz ficava para traz e Gwen e Roselia estava com caminho livre para adentrar profundamente o Forina Valley.

Diante de si, Gwen podia ver claramente que mais a frente estava a densa floresta que revestia o coração do vale. O lugar era tão profundo e as arvores eram tão altas que até dava para ouvir o vento ecoando ao passar pelas copas. Seria uma busca árdua, a treinadora teria determinação para encontrar o que procurava num lugar assim?
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum