[Dúvida] - Iniciais e Team Rocket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvida] - Iniciais e Team Rocket

Mensagem por Izuru em Qui 15 Jun - 17:18

Eu queria saber se os Pokémons iniciais (excetuando os do Começo Alternativo) são só os três de Região de Hoenn, ou se são todos mesmo - de Kanto até Alola. Seria legal também saber se tem algum outro que dá pra escolher fora esses, eu ainda tô bastante em dúvida quanto a qual escolher. Enfim, fora isso, eu gostaria de saber um pouquinho mais sobre a Classe do Team Rocket: lá na lista de Classes fala sobre Kanto e Johto, então eu fiquei em dúvida se ela está disponível ou não já que aparentemente só dá pra começar em Hoenn por enquanto. Além disso, a Classe tem algum sistema de pontos ou algo assim, pra você ir "subindo de nível" na organização?

EDIT: Ah, e uma última coisinha. As Alola Forms já são adquiríveis? Se sim, como?
Izuru
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] - Iniciais e Team Rocket

Mensagem por Artie em Sex 16 Jun - 16:22

Olá Izuru!

Primeiramente, seja bem-vindo ao RPG! ^^

Atualmente o nosso RPG possui apenas a região de Hoenn disponível, com as regiões de Kanto e Johto congeladas no momento para que possam ser adaptadas para o mesmo padrão de Hoenn. Por esse motivo, os iniciais disponíveis são apenas provenientes das três primeiras regiões. A lista completa de iniciais está disponível aqui: http://pokemyrpg.forumeiros.com/t11326-guia-comeco-alternativo

Pokémons de outras regiões (incluindo Alola Forms) poderão ser capturados em eventos e também em swarms, situações no qual pokémons de outras regiões ficam disponíveis por um certo período de tempo.

Quanto a Equipe Rocket e os Rangers, eles estão temporariamente indisponíveis pois estão sendo reformulados também. A única sub-classe disponível no momento são os criadores. Assim como os criadores, essas sub-classes logo serão relançadas com sistemas próprios.

Sinto muito se algumas das respostas não foram de seu agrado, mas espero ter tirado todas as suas dúvidas!

Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Izuru em Sex 16 Jun - 18:20

É uma pena eu não poder escolher o Litten como inicial e não poder virar Rocket de imediato, mas sem problemas - as respostas com certeza ajudaram muito. Acho que já tenho uma ideia de qual Pokémon eu vou pegar, de qualquer forma.

Bem, valeu mesmo pela ajuda, só queria perguntar uma última coisinha antes de fechar o tópico: tem alguma previsão para o retorno dessas Classes ao RPG?
Izuru
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: